O retorno do Petra?

Publicada por Sacred Warrior em 18 de Janeiro de 2010 às 07:05:37 na categoria Música nos EUA

Nada foi oficializado, mas a banda já tem dois shows agendados para esse ano.

A informação vem do site oficial do cantor da banda, john schillit, onde ele anuncia também datas de shows de sua carreira solo e do 2 Guys from Petra.

Provavelmente, a banda contará com os mesmos membros da turnê Farewell para esses dois shows: John Schlitt nos vocais, Bob Hartman nas guitarras, Greg Bailey no baixo e Paul Simmons na bateria.

Fonte: Metalland

Mais informações de Petra


Comentários Comente

  • ein?!

    Tomara que eles gravem um novo album!!!

    =)
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • 2010 com otimas noticias !!!!!

    Espero tambem um super CD novo tão intenso quanto o peso de J & H !!!!

    VIDA LONGA AO PETRA !!!!!!!!!!!!!!

    \o/ !!!!!
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Ahhh Sim e que role algum show por aqui né...rsrsrsrs

    Toda vez os argentinos saem na vantagem quanto a shows da banda, vamos ver se agora o Brasil (principalmente nordeste) traz a banda pra cá né ... rsrsrsrs
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Tomara que voltem mesmo...

    Petra é muito bom...
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • mais que notícia mais boa....
    tomara que marquem um show deles no Brasil, pelas bandas de São Paulo, Minas...ia ser legal.

    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Tomara!!!É a minha banda predileta!!
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Sacred Warrior 19/01/2010 às 13:58:51
    é, mas tecnicamente, o petra ainda não voltou... e talvez nunca volte de fato.

    eu acho que a chance de ser lançado um novo material é remota...pelo menos por enquanto...

    acho mais fácil sonhar com alguns shows aqui no brasil.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Agora eles fão fazer a turnê "Farewell Again"???
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • concordo com o Sacred Warrior. provavelmente o que aconteceu é que a agenda de todos estava disponível e os eventos foram considerados pela banda como especiais.
    afinal, o Petra realmente acabou, o que significa que não fará mais turnês e muito provavelmente não gravará mais álbuns. o que não os impede de uma vez ou outra se reunirem para tocar em algum evento.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • no site de um dos eventos, aparece uma foto do Petra com os nomes do Bob Hartman, John Schlitt e Greg Bailey. ou seja, o Paul Simmons não participará.
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Rafael_Claustrospelunker 20/01/2010 às 14:14:38
    Tomara que o Paulo não toque mesmo

    e que seja o Louie
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Com todo respeito a Louie, curto muito todos os albuns que ele participa, mais o Paul achei ele tão bom quanto o Louie, achei até ele (Paul) mais versatil, é claro que (a maioria dos fans) vão me chamar de louco, mais garanto que a maioria dos musicos vão me dar razão...rsrsrsrs
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • anderson-felipe 19/02/2010 às 11:00:08
      Não questiono a qualidade do Paul, que isso ficou evidente no J&H!! Mas a questão é mais de afinidade e, creio eu, que a maior parte dos fãs se identificam com o Louie, com sua cabeleira loira, com seu jeitão sorridente... E, principalmente, com os excelentes álbuns das décadas de 80 e 90 com ele na batera!! ^^
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Peço até pra galera dar uma sacada no you tube ''solo de bateria'' ou Paul Simons, garanto que pra quem não viu, vão gostar muito.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • acho que o Louie não volta a tocar com o Petra tão cedo.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • Se voltar ne caro colega ...

      Eu achei injusta a forma como ele foi tirado da banda, até hoje fico meio grilado nisso, mais tambem acho o Paul um otimo batera !!!
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
      • bom, eu não sei o que aconteceu, então não sei se foi injusto ou não.
        seria legal vê-lo de volta.
        mas como o Petra passou a ser apenas um nome, não é uma banda fixa, etc., acho que eles vão recrutar um batera pra esses dois eventos apenas.
        Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Rafael_Claustrospelunker 21/01/2010 às 04:56:14
    Não é questão do Louie tocar mais que o Paul, provavelmente não toque mesmo...

    É questão que o Louie esteve na banda por mais de vinte anos e o Paul por tres ou quatro...


    E eu já vi o Louie ao vivo e ele é bem mais técnico do que parece ser apenas ouvindo os cds.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • o Louie é um baterista de tocar ao vivo.
      me lembro de ter lido muito tempo atrás que ele tinha alguma dificuldade no estudio.
      é só ver a evolução dele desde, por exemplo, o Not of This World até o Wake Up Call.
      mas o palco é onde ele realmente se dá melhor.
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • Pode ser, mais o Paul está mais nos conceitos atuais, o Louie estacionou.
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Sacred Warrior 21/01/2010 às 14:08:08
    sópra ser mais específico com relação ao comentário do petrafan.

    o paul simmons ainda não confirmou, pois ele está tocando em outra banda.

    se ele não tiver shows a fazer nestas datas, ele será o baterista da banda nos eventos...

    Louie Weaver? Sem Chances!!!
    E vou confessar uma coisa, acho que ele merecia estar no DVD farewell...

    mas ele é melhor que o paul por um único e simples motivo: 22 anos de petra...
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • Só se for por homenagem, não por tecnica.
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
      • meu, o Louie é bom.
        realmente, o som que ele tira da batera, o estilo de tocar dele, soa um pouco mais antigo mesmo.
        embora o som do Paul também não esconda que as influências dele também estão lá nas décadas de 70 e 80.
        é uma questão de estilo, não de técnica.
        o Paul trouxe um novo som para o Petra. e o Louie tem o insuperável carisma de 22 anos nas baquetas petrificadas.
        escolha difícil.
        o que eu queria mesmo é ver o lineup ultra mega blaster melhor de todos os tempos do Petra:

        John
        Bob
        John Lawry
        Ronnie Cates
        Louie

        melhor que isso, só se o White Heart ou o Whitecross abrisse os shows... hehehe...
        Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
        • Eu vejo mais como uma questão de tecnica, isso e bem claro nos solos que (ambos) demonstram no you tube, o louie sempre irá ser o que marcou pela carreira e seu jeito de ser, já o Paul por seus contra-tempos e ousadias tanto estudio como ao vivo, isso não e estilo, porque os dois tem estilos parecidos, a questão e tecnica, e como comparar o Confas `(primeiro batera do Angra) com o Aquiles (O segundo)

          Aquiles trouxe versatilidade a banda que novamente voltou a perder (feio) com a volta do antigo.

          Volto a repetir gosto do Louie e os abuns que mais gosto do Petra e com ele, porém dando a cesar o que e de cesar e mais que obvio que o Paul tem mais versatilidade do que ele.
          Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
          • Rafael_Claustrospelunker 22/01/2010 às 04:57:18
            Me corrija se eu estiver errado mas o Paul não gravou nenhum album de estúdio do Petra.
          • Sim Rafael, mais antes dele ser do Petra ele já era um otimo batera...
          • E já tem seus trabalhos em outros projetos, quanto ao Petra ele realmente não gravou nenhum trabalho em estudio e creio que não vai mais gravar...rsrsrsrs
  • quanto ao Dream time do Petra e claro que sempre será...

    John
    Bob
    John Lawry
    Ronnie Cates
    Louie

    Apesar de preferir o John W S.o Greg pra mim tambem e top de linha o cara canta muito !!
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • tomara que o Bob faça um set list um pouco diferente. tudo bem que era uma turnê de despedida, mas todos os shows do Petra entre 2003 e 2005 tiveram praticamente o mesmo set list.
    pena que não tem mais teclados no Petra. já pensou se os sortudos que vão nesses 2 shows pudessem ver Counsel of the Holy?
    ou Hit You Where You Live?
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • fabinhocarvalho78 22/01/2010 às 10:17:53
    Por umas fotos que vi do ultimo show do Petra deu a entender que era o Justin Jonhson na bateria, o Jonh Lawry estava nos teclados alias 3 teclados...

    Sobre a comparação entre o Louie e o Paul, são dois grandes bateristas em alguns fundamentos acho o Paul melhor em outros acho Louie,acho bem interessante a forma do Louie tocar algumas musicas ao vivo, pelo tanto de bandagens e pela luva que usa o Louie pode ter algum problema nos tendões, já tive a oportunidade de segurar baquetas dos dois, a do Louie parecia ser mais pesada, mas a pegada do Paul é mais pesada
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • fabinhocarvalho78 22/01/2010 às 12:11:09
    ''Paul por seus contra-tempos e ousadias tanto estudio como ao vivo''

    eu nunca tive a oportunidade de ouvir algo do Paul em estudio
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • Realmente em estudio não se tem nada dele com o Petra, falo em trabalhos dele solos normais, videos no you tube e etc, pelo menos dos 13 solos dele que achei lá ele demonstrou ser bem mais tecnico do que o Louie, a diferença e o carisma e etc, etc, etc, gosto dos dois, mais não vejo nada demais reconhecer que um tem mais versatilidade do que o outro...rsrsrs

      Quem quizer dar uma sacada busca lá no you tube beleza !!!!

      garanto que vcs ao verem os solos do Paul vão entender no que falo, pra se ter noção, segundo um professor de musica uma das coisas mais dificieis de um baterista fazer e tocar na mesma velocidade em seus solos o caixa e o bombão (no caso pedal duplo) ao mesmo tempo, no you tube tem os dois, gente a velocidade do Paul e os contra tempos do cara são incriveis... rsrsrs... só cego e surdo pra não notar tamanha habilidade...

      Para os curiosos da uma sacada ai !!!

      O perfil do My space dele em algumas partes e privado (conteudo so para amigos) não tem como se ter acesso...rsrsrs

      Mais tem esses videos que explica mais ou menos o que eu quero dizer...


      http://www.youtube.com/watch?v=eluBh5PsnDg

      http://www.youtube.com/watch?v=O7YBMqyuuhg

      http://www.youtube.com/watch?v=_ItfHT37iTI


      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Sacred Warrior 23/01/2010 às 09:35:42
    acho que não há dúvidas em relação a técnica que o paul simmons é muito superior...

    quando eu disse que preferia o luie foi por uma questão de tempo de dedicação ao petra.

    mas sejamos coerentes: o paul simmons não é nenhum fenômeno não. o louie que é abaixo da média, tecnicamente falando.

    ps: fazia MUITO tem po que uma notícia no dot não gerava tanta discussão.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • E vero...rsrsrs

      Mais isso e bom Sacred, pra ver que a banda Petra faz muita falta !!!

      O Paul realmente não e nenhum fenômeno até porque tem muitos mais rapidos, não precisa nem ir muito longe (Aquiles Priester, Eloi Casagrande... e por ai vai)

      Mais o comparando com o Louie realmente ele (Paul) está bem na frente, e para os dias atuais (Apesar de não estar entre os melhores) toca muito bem e não faz vergonha pra ninguem... he he he

      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • HudsonNavesRibeiro 23/01/2010 às 17:53:53
    Fiquei uma semana afastado da net, nem tinha lido isso aqui.
    Já sabia da notícia, e pra mim é a melhor do ano...
    Acho muito improvável, mais sonho muito com um novo CD e pelo menos mais um show no Brasil.

    A participação do Paul na batera ainda não está confirmada porque ele tá tocando em outra banda. Então vai depender da agenda dele.

    Poderia ter o John Larwy, já que ele tocou com o Petra em um show no ano passado. Show que ninguém sabia que ia acontecer. Nem estava na agenda do John. Estava como II Guys from Petra mais na verdade era a banda toda e o John Larwy nos teclados.

    Não custa nada sonhar!




    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • fabinhocarvalho78 25/01/2010 às 05:33:45
    O Pedal do Louie é tão rápido ou mais que o do Paul, e se formos comparar por contra tempos acho o Louie melhor, dizer que o Louie está abaixo da média é heresia rsrs.
    São dois estilos diferentes.
    Assim como não da pra dizer que o Aquiles é mais rápido que o Paul, lembrando que o Aquiles usa e abusa de triggers e o Paul toca cru.
    teria que fazer um teste com os dois pra ver quem é mais rápido.
    Acho meio prematuro comparar o Paul com o Elói rsrs, apesar que eu creio que um dia ele será um dos melhores
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • fabinhocarvalho78 25/01/2010 às 05:45:13
      a pegada do Paul é mais pesada que a do Aquiles, a diferença são os triggers
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • ''O Pedal do Louie é tão rápido ou mais que o do Paul''

      Onde foi que vc viu isso ???

      porque tá ai uma coisa que nunca vi o Louie fazer, nem estudio nem ao vivo, usar os pedais duplos de forma rapida como o Paul usa, a unica musica que vi uma ''certa velocidade'' do Louie tocando no Petra foi a musica numero 1 do CD Wake - up call ''Midnight Oil'', nas demais eu juro que não vi nada demais...

      Referente ao Aquiles e ao Eloi os dois põe tanto o Paul quanto o Louie no bolso, o que eu tava querendo dizer com as comparações foi a questão de versatilidade.

      Voltando a explicar...

      A questão e o Louie tocou no Petra 22 anos (foi uma bela fase) sendo que entrou outros bateristas tão bom quanto ele.

      A mesma coisa a questão do Angra, que teve o Cofessori em sua formação original e que depois veio o Aquiles e colocou ele no chinelo e depois que a banda ganha toda a versatilidade, o antigo batera Cofessori, volta a banda, e ai a versatilidade volta abaixo novamente...

      Assim tambem seria com o Petra caso o Louie voltasse creio que a banda mesmo assim ainda não engrenasse pois tecnicamente falando ele estacionou...

      ficou um baterista dos anos (70, 80 e inicio de 90) e olhe que tem muitos desse mesmo tempo que continuaram evoluindo muito...
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
      • OBS: Musica mais rapida do Louie com Pedal duplo (musica numero 1 do CD Wake - up call ''Midnight Oil'')
        Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • fabinhocarvalho78 25/01/2010 às 05:38:37
    ''garanto que vcs ao verem os solos do Paul vão entender no que falo''

    com certeza, ele é fantástico, vc tem que ver os truques que ele faz com a baqueta, tocando e girando e as vezes jogando para o alto, vi isto na passagem deles uma vez
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • fabinhocarvalho78 25/01/2010 às 05:42:05
    ''louie que é abaixo da média, tecnicamente falando''

    Não me conformo com esta frase,já fui em 3 shows do Petra com o Louie e discordo,você quer saber a diferença entre os dois é só comparar eles tocando Right Place ao vivo, o Paul toca mais simples e tem a pegada mais forte, já o Louie usa e abusa de contratempos.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • Brother vc e fã e eu te entendo, mais right place e uma musica basica de se tocar, basica mesmo, eu tenho o audio do show da banda Petra na decada de 90 no SOS da vida e realmente não escutei nada demais, praticamente a mesma coisa do CD, só as batidas no final e as paradinhas com intervalos onde o John e banda tiravam onda e gritava (The Right Place !!!) no demais e uma musica simples tocada com um pedal só (pelo menos o batera da minha banda faz isso com um pedal só) imagine eles mesmos...

      Para atualidade com toda franqueza o Louie está abaixo da media mesmo.

      ''O Paul toca mais simples''

      Acho que vc não viu direito os videos...rsrsrsrs

      ''Louie usa e abusa de contratempos.''

      Contratempos basicos mesmo, da uma sacada nos videos do Louie ao vivo com a banda, e os videos (com as mesmas musicas) com o Paul, a começas por beyond belief, meu irmão se o Louie fosse um batera tão irado assim, podes crer que eu seria o primeiro a defender e a reconhecer,mais ele como já disse parou no tempo...
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • fabinhocarvalho78 25/01/2010 às 13:11:56
    A volta do Hoi Pollloi
    para os saudosistas do s.o.s, a banda neo zelandesa hoi polloi que participou do 5º S.O.S está de volta, a vocalista Jenny é minha amiga no myspace e disse que eles daqui uma semana vão fazer um show e que ainda este ano vão fazer novas musicas
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • precisava agora voltar o White Heart.
    com a formação do Tales of Wonder - na minha opinião o CD ponto alto da discografia deles.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • fabinhocarvalho78 29/01/2010 às 06:51:54
    rsrsrs, eu não vou discutir com você quem é melhor ou pior, to dando minha opinião como baterista e não como fan, este é um instrumento que eu acho que posso falar alguma coisa. Eu não troco o Paul pelo Aquiles.

    ''porque tá ai uma coisa que nunca vi o Louie fazer''

    Quantos shows do Petra com o Louie você já foi ?

    Nos solos que eu vi do Louie ele também abusava do pedal duplo, não que isto signifique alguma coisa pra mim, pois é questão de estudo técnica e resistencia, existem coisas muito mais interessantes de se analizar em um baterista e isto o Louie também tem de sobra

    Sobre a Right Place eu estava me referindo na época um pouco antes do Pete Orta sair da banda
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • E quem disse pra ti que para se analizar um musico precisa ir para os shows ???

      Por acaso me subestimas so porque não fui ao show da banda ???

      Pelo que sei tem tantos recursos como videos, audios e tantas outras coisas...rsrsrs

      Se musico pra vc e do tipo de ir para os shows para saber alguma coisa queria te dizer vc foi bem infeliz nos teus depoimento...rsrsrs

      Vc troca o Paul por Aquiles, massa legal, gosto e gosto, avaliando tecnica ai e outros 500...rsrsrsrs

      Com ou sem o Peter Orta, Right Place sempre foi tocado da mesma forma pelo menos posso dizer pelos audios que tenho aqui, shows no (BRASIL< EUA< ALEMANHA e por ai vai) Right place sempre foi tocada da mesma forma de sempre (com um pedal só...)

      Quero que vc me responda que musica fora (musica numero 1 do CD Wake - up call ''Midnight Oil'')... isso vc não me respondeu...

      o que eu sei de musica não aprendi indo a shows e sim estudando, por isso recomendo que sempre quando tiverem um tempinho e bom dar uma lida...

      Mais uma pergunta o que se tem mais de interessante e que vc disse que o Louie tem sobra, porque avaliando ele para os musicos bateristas de hoje...

      1) ritmo - estacionou (lento demais)
      2) versatilidade - (fraco)
      3) resistência - (médio)
      4) técnica - (fraco)
      5) sicronizar - (fraco)

      então cita o lado positivo de sobra pra dar uma reparada por que até agora não vi.

      ''Nos solos que eu vi do Louie ele também abusava do pedal duplo''

      ''Realmente só deve ter sido nos shows que vc foi, vc realmente tem sorte...''
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
      • OBS: se vc outra musica o Loiue usando Pedal duplo fora Midnight Oil.
        Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
        • se vc escutou ou viu o Loiue usando Pedal duplo em outra musica fora Midnight Oil ???
          Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
          • fabinhocarvalho78 30/01/2010 às 12:10:25

            no estudio é só midnight oil, mas ao vivo as que eu vi ele usa em I will call upon the Lord,Beyond Bellief, Right Place, Creed e nos solos pode ser que me esqueci de alguma, ele faz os fills com o pedal duplo assim como o Paul não na musica toda,eu sou viciado em pedal duplo para você ter uma idéia quando eu era mais novo comprei meu Iron Cobra antes de comprar a bateria rsrs Pra mim o Louie tem uma boa técnica e demonstra isto ao vivo, no estudio ele toca o que a musica pede, não entendo quando você critica a técnica dele
      • fabinhocarvalho78 30/01/2010 às 12:36:52
        te subestimando ? nunca, não tenho este direito a resposta sobre isto tá lá em baixo rs
        Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • fabinhocarvalho78 29/01/2010 às 06:57:24
    ''Acho que vc não viu direito os videos...rsrsrsrs''

    Não é questão de ver os videos, eu conheci o Paul pessoalmente,já participei do backstage de shows do Petra, o vi fazendo coisas na passagem de som que não estão no youtube, é por isto que não o troco pelo Aquiles...

    Entre ele e o Louie são estilos diferentes
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • Pergunta ...

      vc já foi ao show do Angra ???

      rsrsrs

      Aquiles, Eloi, Mike Portinoy... aliás

      da uma sacada no atual batera do Oficina (Alexandre aposan)

      tem muitos melhores...

      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
      • fabinhocarvalho78 30/01/2010 às 12:17:41
        Nunca fui a um show do Angra mas já tive aula com o Ricardo Confessori exatamente de pedal duplo e turn, tem muito mais coisa do Angra e do Aquiles no youtube do que do Petra.
        O que o Elói tem de idade o Paul tem o dobro e mais de estudo de bateria, não dá para comparar os dois ainda. Quando me referi ao backstage do Paul eu disse que lá ele fez coisas que não tem no youtube quando ele estava afinando a bateria eu não só o vi como conversei com ele em Minas. O Alexandre Aposan tocava na igreja presbiteriana aqui atraz de casa eu o conheço muito antes de ir para o oficina.
        O Marcelo do katsbarneia pra mim é um dos melhores e só usa pedal simples, estes que você citou pra mim são fantasticos, mas não são os topos na minha opinião os melhores de todos são o Virgil Donati e o Thomas Lang pra voce e outros bateristas podem ser outros,gosto é gosto
        Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
        • fabinhocarvalho78 30/01/2010 às 12:20:38
          o que eu quiz dizer ali é que tem video aulas, shows e muito mais coisa no youtube do Aquiles e do Angra do que do Paul Simmons por exemplo, por isto da para analizar ele por isto, apesar que vendo lá ao vivo é outra coisa
          Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
        • fabinhocarvalho78 30/01/2010 às 12:39:44
          por pouco eu não fui assistir o workshop do Virgil Donati o Eloi e o Fernandão tocaram também
          Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • Vc viu o Paul pessoalmente ???

      que massa, quer dizer que ele só toca bateria de verdade no backstage ???

      ok tá certo !!!
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
      • fabinhocarvalho78 30/01/2010 às 12:28:15
        Quando me referi ao backstage do Paul eu disse que lá ele fez coisas que não tem no youtube quando ele estava afinando a bateria eu não só o vi como conversei com ele em Minas.O Petra não trouxe Roadie nestas ultimas turnes quem afinou a bateria foi o cara que emprestou o instrumento que alias é um figuraça rs e o proprio Paul
        Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • ''Entre ele e o Louie são estilos diferentes ''

    A questão não e estilo e sim TECNICA !!!

    Temos o Serginho Herval do Roupa Nova.

    Ele toca musica romantica, mais tem diversos videos dele que mostra o quanto ele e bom em diversos segmentos... porque ???

    Resposta certa: tecnica
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • fabinhocarvalho78 30/01/2010 às 09:31:32
    ''Por acaso me subestimas so porque não fui ao show da banda ???''

    Não quiz te ofender, te subestimar e nem to levando a discussão para o lado que você está levando, se voce não foi a nenhum show do Petra, com o Louie, você não viu o que ele faz ao vivo nas musicas, muita coisa não está no youtube, estas viradas com pedal duplo que o Paul faz, o Louie já fazia ao vivo, no estudio ele só usa double bass na midnight oil, mas ao vivo ele faz varias viradas no pedal duplo, eu já fui a 3 shows com o Louie e 3 com o Paul, e como toco bateria prestei muita atenção neles para mim como disse antes, em alguns fundamentos o Luoie parece ser melhor em outros o Paul
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • fabinhocarvalho78 30/01/2010 às 09:46:48
    eu não sei da onde vc tirou esta que eu disse pra ser musico tem que ir no show analizar ao vivo, vc já foi ao show do Angra ???

    eu não te conheço pessoalmente mas vc está soando arrogante com suas respostas

    Nunca fui a um show do Angra mas já tive aula com o Ricardo Confessori exatamente de pedal duplo e turn, tem muito mais coisa do Angra e do Aquiles no youtube do que do Petra.
    O O que o Elói tem de idade o Paul tem o dobro e mais de estudo de bateria, não dá para comparar os dois ainda. Quando me referi ao backstage do Paul eu disse que lá ele fez coisas que não tem no youtube quando ele estava afinando a bateria eu não só o vi como conversei com ele em Minas. O Alexandre Aposan tocava na igreja presbiteriana aqui atraz de casa eu o conheço muito antes de ir para o oficina.
    Se você não viu nada de positivo no Louie meus parabens...

    tenho que sair agora, mas esta discussão já deu não vamos chegar a lugar nenhum
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • fabinhocarvalho78 30/01/2010 às 12:24:42
      desconsidera esta resposta, eu respondi abaixo dos seus posts o que penso, também não posso dizer que você foi arrogante, pois não te conheço pessoalmente e através da internet não estou vendo sua expressão facial, me desculpe por isto.
      Eu por exemplo estou aqui me divertindo

      fica na paz
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • Já fui ao show, sem Aquiles e realmente Angra tá sem graça...rsrsrs
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
      • Com todo respeito ao Confas (que toca muito bem), mais me acostumei com a rapidez do aquiles, Rebirth e Temple of the shadows para mim foram os melhores CDs do Angra.
        Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • fabinhocarvalho78 30/01/2010 às 12:41:51
    acabei me embananando todo nas respostas rs, pena que aqui não da pra a gente editar, mas to te respondendo desde lá de cima, em baixo dos seus ultimos posts
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • Fica tranquilo brother, realmente algumas vezes, pensamos pelo que a gente lê que a coisa tá meia feia, mais que nada, a gente só tá discutindo sobre musica e isso e bom !!!

      Realmente e uma pena mesmo não ter videos que mostrem a desenvoltura do Loiue, mais eu sei que vc conhece bem das coisas e com essa bagagem toda realmente não tem como deixar de encontrar credibilidade em sua pessoa, mais realmente e uma pena não ter esses videos.

      Quanto ao Paul fica na mesma situação, por ter pouco material, apesar do pouco que se tem mostra que ele tem bastante tecnica.

      Quanto ao Eloi e demais citados, realmente o material deles e de facil acesso e tem muita coisa pra se ver e estudar ali, talvez seja por isso que eles se destaquem tanto.

      Mais valeu brother, sempre e bom trocar ideias contigo.

      abraço
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • fabinhocarvalho78 30/01/2010 às 19:48:39
    abraço fica na paz
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Poxa!


    Espero que realmente voltem!
    hj em dia ta escasso boas bandas de metal cristão.

    E a maioria, tem se desviado, e acabam fazendo besteira.


    Realmente, feliz com a notícia!
    o/
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.


Faça seu Comentário



Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!

Quem está online?

0 usuários online;
0 visitantes;
0 usuários registrados;