free porn free porn turk porno turk porno turk porno, turk porno, turk porno, turk porno, turk porno, turk porno, turk porno, turk porno, turk porno, turk porno, turk porno, turk porno, turk porno, turk porno, turk porno, turk porno, turk porno, turk porno, porn video, porn video, porn video, porn video, turk porno escortbayanilanlar escortbayani bizleyiz bizleizle fragmanim filmizle fragmanim gsmphonesoftware gurbeteli diziizletir dizitube dizifilmizle benimle mertimle canerimle filmimle nurimle maximle siir canerimle brandaturkiye diziizlesonbolum hdfilmizleindir

Em defesa do G3

Publicada por webmaster em 10 de Abril de 2003 às 10:25:41 na categoria Música no Brasil

Um amigo meu acabou de escrever um texto muito bom falando sobre os falsos comentários que muitos andam dizendo sobre a banda Oficina G3. Esse texto serve não apenas para calar a boca de muitos, mas também para fazer todos nós pensarmos na realidade musical do Brasil. Muitos reclamam que uma banda não é muito divulgada, que não fazem shows em sua região, etc... Isso é porque a estrutura de muitas gravadoras no Brasil é péssima por razões que não cabem a mim nem a você julgar. Mas quando aperece uma ou duas gravadoras que tem capacidade de competir até com gravadoras seculares e dar a oportunidade de levar essas bandas a "sua" região e divulgar o trabalho dela... Aí todo mundo fala que a banda se vendeu! Gravadoras são empresas e devem visar lucro, pois sem lucro não há expansão! Gravadoras não são igrejas e nem são ONGs! Clique no link Leia mais... para ler o texto do meu amigo sobre o show do G3 em São Paulo ontem.
Ontem teve show do Oficina G3 no Cabral - SP, aliás, com a participação de Luciano Manga. O Show foi aberto pelo Código C.

Durante o show o pessoal fez as famosas "rodinhas" onde ficavam pulando e dando socos no meio da galera. Além disso, 2 ou 3 empolgados resolveram subir no palco e abraçar o PG.

Quando a música parou, o PG pediu silêncio, então disse para ninguém subir no palco, porque: primeiro, eles eram somente homens, e só Jesus estava sendo exaltado ali. Segundo porque eles podiam se machucar.

Você acha esta atitude uma atitude de estrela??

Bom, mas as rodinhas continuaram, e o PG teve que pedir para eles pararem de fazer isso umas 3 vezes durante o show. Quando foram tocar a música "Até quando?", a música já tinha começado quando o PG pediu para eles pararem. Daí deu a maior bronca nos caras que estavam fazendo rodinha. Inclusive ele disse: "Se tocamos 20 músicas até agora e você não ouviu Deus falar é porque você veio num show, mas estamos aqui para falar de Deus. E isso requer ordem e descência ..." (ou algo assim, não me recordo das palavras exatas). E então eles começaram a tocar novamente a música.

Você acha esta atitude uma atitude de estrela??

Eu estava no palco tirando fotos para colocar aqui no site, por isso pude conferir tudo isso, e algumas outras, como por exemplo na hora em que o Pr. Luciano Manga estava pregando, o PG estava sentado no fundo do palco. O pessoal da galera que estava na frente ficava pedindo pro PG autógrafos e tal, e tudo o que ele fazia era fazer sinal para eles escutarem a Palavra que estava sendo pregada ...

Você acha esta atitude uma atitude de estrela??

Bom galera, podem observar que não falei do estilo do G3 ser POP ou Rock, não falei se eles mudaram com a MK ou não. Tudo o que falei é que assisti uma banda tocar ontem, onde não mostraram em nenhuma hora atitude de estrelas. Se comportaram tão igual quanto a uma apresentação do Resgate, Código C ou Diante do Trono (eu posso falar porque já estive em todos).

Aliás, na apresentação do Diante do Trono, quando a Ana Paula Valadão Bessa pediu para as pessoas não colocarem ninguém no ombro dos outros (atitude que muitas pessoas tomam em shows) todo mundo aplaudiu, e disse: "Nossa ... que espiritual ..." mas na hora que o PG ou qualquer outro artista de rock pede uma coisa igual, ninguém dá valor.

Eu acho que existe muito preconceito quanto ao rock ainda ...

E quem diz que curte rock, e que o G3 é estrela, então me diz que banda de rock cristã você curte, e vamos ver se as atitudes deles são melhores ou piores do que as do G3 ... OK??

Comentários Comente

  • Meu perfeito... sem comentários... pra calar a boca de todo mundo que só sabe criticar... Valeu d+
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • concordo com o comentario acima , as vezes as pessoas q ue vao a um show acha que eles sao iguais aos conjuntos do mundo,mas nao sao.
      mas objetivo do G3 e falar de JESUS, E MOSTRAR que JESUS ainda salva, por isso eles usam extrategias diferente, mas eu oro a DEUS para que esta banda continue a fazer este trabalho de resgatar almas para cristo.
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • Só quero ver esse povo falando mal do Oficina quando os caras tiverem aí arrebentando nas paradas com o CD novo e destruindo tudo...

      Os caras são abençoados demais pelos seus talentos... tem muita gente aí que tem é inveja, meu!!!
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Quiz pegar varios texto biblicos para os fariseus de plantão verem o que a palavra fala sobre o rock pois e o preconceito que a aqui no Brasil.

    I CORINTIOS
    CAPÍTULO 1 : 27 - Pelo contrário, Deus escolheu as coisas LOUCAS do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes;

    Para os fariseus que pensa que os estilos musicais como rock, rap e etc; são pecado leam e refitam nisso
    JOÃO
    CAPÍTULO 1 : 3 - Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez.

    COLOSSENSES
    CAPÍTULO 2 : 20 - Se morrestes com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos sujeitais ainda a ordenanças, como se vivêsseis no mundo,
    CAPÍTULO 2 : 21 - tais como: não toques, não proves, não manuseies
    CAPÍTULO 2 : 22 - (as quais coisas todas hão de perecer pelo uso), segundo os preceitos e doutrinas dos homens?
    CAPÍTULO 2 : 23 - As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria em culto voluntário, humildade fingida, e severidade para com o corpo, mas não têm valor algum no combate contra a satisfação da carne.

    E por ultimo
    II CORINTIOS
    CAPÍTULO 13 : 8 - Porque nada podemos contra a VERDADE, porém, a favor da VERDADE.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • aih... tudo bem q vc goste do som do g3. eu detesto. mas se vc quer defender a banda nao precisa ficar usando versiculos isolados da palavra... veja todo o contexto e vc vai ver q falou besteria. tudo bem q os caras tao levando a palavra, mas o som deles eh ruim demais... e vc, deixa de ser burro... versiculos isolados podem dizer qualquer coisa q a gente quiser pensar. em nome de Jesus!
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
      • O benção eu não to aqui para ser advogado do Oficina G3 mas em “MATEUS CAPÍTULO 7 : 20 - Portanto, pelos seus FRUTOs os conhecereis.”
        Não importa o ritmo mais sim o compromisso com a palavra pois a musica e criação de Deus “JOÃO
        CAPÍTULO 1 : 3 - Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e sem ele nada do que foi feito se fez.”
        Ou você acha que foi o diabo quem criou a musica?
        E outra coisa os versículos não querem “dizer qualquer coisa q a gente quiser pensar em nome de Jesus!” mais os maus lideres religiosos e os governantes hipócritas que usam os versículos para seu bel prazer como e hoje em dia essa guerra em nome de Deus parecendo a época da cruzadas.
        Para finalizar a profecia não e de individual interpretação II PEDRO CAPÍTULO 1 : 20 - sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.
        O que eu quero e saber se a banda tem vida com Deus e o Oficina G3 mostrando essa atitude e uma atitude de servos de Deus e não só artistas e se você tiver duvida do ministério deles reflita nesta palavra ATOS
        CAPÍTULO 5 : 34 - Mas, levantando-se no sinédrio certo fariseu chamado Gamaliel, doutor da lei, acatado por todo o povo, mandou que por um pouco saíssem aqueles homens;
        CAPÍTULO 5 : 35 - e prosseguiu: Varões israelitas, acautelai-vos a respeito do que estais para fazer a estes homens.
        CAPÍTULO 5 : 36 - Porque, há algum tempo, levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; ao qual se ajuntaram uns quatrocentos homens; mas ele foi morto, e todos quantos lhe obedeciam foram dispersos e reduzidos a nada.
        CAPÍTULO 5 : 37 - Depois dele levantou-se Judas, o galileu, nos dias do recenseamento, e levou muitos após si; mas também este pereceu, e todos quantos lhe obedeciam foram dispersos.
        CAPÍTULO 5 : 38 - Agora vos digo: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque este conselho ou esta obra, caso seja dos homens, se desfará;
        CAPÍTULO 5 : 39 - mas, se é de Deus, não podereis derrotá-los; para que não sejais, porventura, achados até combatendo contra Deus.
        Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
      • LeandroAparecidoFerreira 11/04/2003 às 19:12:17
        Enter In
        Letra de Bob Hartman
        Música de Jim Cooper e John Elefante
        Baseado em Hebreus 10:19,20
        Once a year for sacrifice just one priest could pay the price
        Antigamente, no sacrifício realizado uma vez por ano, somente um sacerdote poderia pagar o preço
        And step inside the inner veil to make the people free
        E dava um passo para o interior do véu para tornar o povo livre
        Temple stood the same for years till the Nazarene appears
        O templo permaneceu o mesmo por anos até o Nazareno aparecer
        Things will never be the same since 33 A.D.
        As coisas nunca mais serão as mesmas desde 33 D.C.

        When He spoke and bowed His head
        Quando Ele falou e inclinou Sua cabeça
        He who saved the world was dead
        Aquele que salvaria o mundo morreu
        Then the earth began to shake
        Então a terra começou a tremer
        Heaven's wall began to break
        O muro celeste começou a ruir
        Opening the Holy Place
        Abrindo o Santo Lugar
        The temple veil is torn in two
        O véu do templo se rasgou em dois
        The way is clear for me and you
        O caminho está livre prá mim e prá você


        CORO
        We can enter in, enter in
        Nós podemos entrar, podemos entrar
        Into Heaven's Holy place
        Dentro do Santo Lugar Celeste
        We can enter in, enter in
        Nós podemos entrar, podemos entrar
        Boldly by His blood we can approach His throne of grace
        Pelo Seu sangue, podemos audaciosamente acessar o trono da graça
        We can enter in a new and living Way
        Podemos entrar pelo novo e vivo Caminho
        By our faith He will receive us when we pray
        Pela nossa fé, Ele nos acolherá quando orarmos


        Now without a second look we forget what all it took
        Agora, sem darmos mais importância, esquecemos de tudo que foi feito
        To be seen as innocent by His Holy eyes
        Para sermos vistos como inocentes por Seus olhos Santos
        Never thinking foolishly there is something He won't see
        Nunca pensemos de forma insensata que há algo que Ele não enxergue
        For our lack of righteousness there is no disguise
        Para nossa falta de retidão não há disfarces

        He won't look the other Way
        Ele não aceitará de outra maneira
        Someone's life will have to pay
        Alguém deverá pagar com a vida
        Once for all it has been done
        De uma vez por todas isto já foi feito
        Taken out upon His Son
        Descontado em Seu Filho
        He remembers it no more
        Ele não se lembra mais de nossos erros
        Now for us He is the Door
        Agora, para nós Ele é a Porta
        Opened up forevermore
        Que está aberta para sempre


        CORO


        We can enter in, enter in
        Nós podemos entrar, podemos entrar
        Into Heaven's Holy place
        Dentro do Santo Lugar Celeste
        We can enter in, enter in
        Nós podemos entrar, podemos entrar
        We can enter in His gates with thankfulness and praise
        Podemos entrar em Seus portões com gratidão e louvor
        We can enter in, enter in
        Nós podemos entrar, podemos entrar
        Into the once forbidden Holy place
        Dentro do um dia proibido Santo Lugar
        We can enter in, enter in
        Nós podemos entrar, podemos entrar
        We can live in goodness and in mercy all our days
        Podemos viver em bondade e em misericórdia todos os nossos dias
        We can enter in a new and living Way
        Podemos entrar pelo novo e vivo Caminho
        By our faith He will receive us when we pray
        Pela nossa fé, Ele nos acolherá quando orarmos
        We don't have to be afraid to seek His face
        Não temos que ter medo de buscar Sua face
        We can enter in
        Nós podemos entrar
        We can enter in...
        Podemos entrar...


        Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • eu acho o seguinte como disseram deus usa os loucos para confundir os sabios e agente temos q ser referencias em todo local e evangelisa e salvar vidas
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Tenho visto que muitos cristãos tem interpretado de modo errado o ministério do G3, eles seguem o que a Palavra diz em Rm 9:22-23
    22 Fiz-me fraco para com os fracos, com o fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns.
    23 Tudo faço por causa do evangelho, com o fim de me tornar cooperador com ele.

    Eles fazem show sim, mas para conquistar o mundo, mas são cristãos como nós ... e devemos ser diferentes do mundo. Quando o G3 toca nas igrejas a atitude deles é normal de como qualquer outro levita do Senhor, eles louvam a Deus, mas existem muitos convensidos e não "convertidos" dentro da igreja que geram essas bagunças, o G3 não tem culpa, eles estão fazendo o trabalho que o Senhor os determinou. Está na hora de parar de combater hipocrisia com hipocrisia, temos que começar ler mais a Bíblia, pois qualquer que tem um pouco de conhecimento bíblico entende o trabalho deles ...
    Acho que a gravadora é que tem dado esse ar de estrelismo ao G3, não eles mesmos, já fiu em um show deles, e depois falei com eles, são pessoas simples, que foram comer X-burger um um bar com a galera na boa!!!
    Sabemos que o rock tem entrado na igreja pelas portas dos fundos e sendo usado de forma errada ...
    Nós jovens temos que entender que dentro do templo deve se haver ordem e descência no culto ao Senhor, creio que Deus nos da liberdade, mas não libertinagem, que é como muitos tem interpretado.
    Deus quer que o adoremos em Espírito e em Verdade, mesmo que seja com apenas um violãozinho e voz, mas que se faça de coração, isso é louvor. Mas o trabalho do G3 é diferente, eles são evangelistas, eles se fazem de fracos para com os fracos, para muitos os ouvirem, mesmo que seja para conquistar poucos.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • A paz Giovanella meu nome e Amauri e ,eu tive a honra de fazer a abertura do show do g3 com minha banda de gospel rock em ribeirao preto em 2oo2 . Antes de começar vimos eles e conversamos um pouco...sao super humildes legais mesmo..e o que vc escreveu e realmente o que penso ,por isso decidi escrever p vc.Eu me orgulho de no Brasil termos uma banda de nivel e muito melhor do que varias seculares ai....E realmente eles pregam o evangelho isso, e o que importa E o melhor disso q vc pega e ouve a guitarra da gosto, vc ve o baixo o ,teclado ,batera , vocal ta tudo legal ta perfeito....puxa q banda....Vamos apoiar ,essa e todas bandas q queiram anunciar,a salvaçao e o nome de Cristo..a paz a todos
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • A paz Giovanella meu nome e Amauri e ,eu tive a honra de fazer a abertura do show do g3 com minha banda de gospel rock em ribeirao preto em 2oo2 . Antes de começar vimos eles e conversamos um pouco...sao super humildes legais mesmo..e o que vc escreveu e realmente o que penso ,por isso decidi escrever p vc.Eu me orgulho de no Brasil termos uma banda de nivel e muito melhor do que varias seculares ai....E realmente eles pregam o evangelho isso, e o que importa E o melhor disso q vc pega e ouve a guitarra da gosto, vc ve o baixo o ,teclado ,batera , vocal ta tudo legal ta perfeito....puxa q banda....Vamos apoiar ,essa e todas bandas q queiram anunciar,a salvaçao e o nome de Cristo..a paz a todos
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • A paz Giovanella meu nome e Amauri e ,eu tive a honra de fazer a abertura do show do g3 com minha banda de gospel rock em ribeirao preto em 2oo2 . Antes de começar vimos eles e conversamos um pouco...sao super humildes legais mesmo..e o que vc escreveu e realmente o que penso ,por isso decidi escrever p vc.Eu me orgulho de no Brasil termos uma banda de nivel e muito melhor do que varias seculares ai....E realmente eles pregam o evangelho isso, e o que importa E o melhor disso q vc pega e ouve a guitarra da gosto, vc ve o baixo o ,teclado ,batera , vocal ta tudo legal ta perfeito....puxa q banda....Vamos apoiar ,essa e todas bandas q queiram anunciar,a salvaçao e o nome de Cristo..a paz a todos
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • A paz Giovanella meu nome e Amauri e ,eu tive a honra de fazer a abertura do show do g3 com minha banda de gospel rock em ribeirao preto em 2oo2 . Antes de começar vimos eles e conversamos um pouco...sao super humildes legais mesmo..e o que vc escreveu e realmente o que penso ,por isso decidi escrever p vc.Eu me orgulho de no Brasil termos uma banda de nivel e muito melhor do que varias seculares ai....E realmente eles pregam o evangelho isso, e o que importa E o melhor disso q vc pega e ouve a guitarra da gosto, vc ve o baixo o ,teclado ,batera , vocal ta tudo legal ta perfeito....puxa q banda....Vamos apoiar ,essa e todas bandas q queiram anunciar,a salvaçao e o nome de Cristo..a paz a todos
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • O problema é o seguinte: O que está acontecendo nesses shows (não me refiro à bandas e/ou ministérios de louvor, mas ao público que frequenta esses shows) é um reflexo do estado da Igreja hoje. Não falo de denominações, mas na Igreja como um todo. Já vi fatos bizarros em shows de "louvor" (quando, em tese, o público desses shows são mais "espirituais"). Não quero julgar, nem tampouco condenar, mas falta maturidade pra uma pá de gente. E também tem o fato de muitos advogarem em causa própria.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • 8) PEEEEEEGUEM SEUS FILHOS DA MÃE!!!!!!!!

    Atitudes desse tipo só servem pra calar a boca desse "povo" que se diz cristão e fica enchendo a cabeça de conceitos vãos sobre pessoas. Só olham o cisco nos olhos dos outros e não vêem a trave no seu, isso qdo num ficam jogando o cisco nos olhos dos outros, o seus dedos indicadores são engessados e só servem pra apontar, devemos viver de acordo com aquilo que JESUS nos deixou e não conforme o que brota nos nossos corações, não esqueçamos, o homem só vê o exterior do copo, mas Deus é quem sonda os corações, e todos os corações, os do pessoal do G3, o meu e o SEU, que erra tanto como qualquer outro ser existente na face da terra.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Quanta ignorancia em vez de ficarem julgando pq não oram pelo oficina e outras bandas garanto que iria ser muito melhor,precisamos parar de julgarmos uns aos outros, precisamos sim levar a palavra de Deus às pessoas que não conhecem isso sim, ninguém ve o q o oficina passou pra chegar lá
    aonde eles estão agora
    vamos refletir irmãos
    que Deus os abençõe
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • Aí o barato é o seguinte eu vou em vários shows do g3 no Brasil a fora e sempre curto leras, a algum tempo atrás eu tive no shoq da lagoinha aí uma moça que tava na minha frente bateu uma foto da Ana Paula na hora do apelo, a Ana Paula eu até acho aue ela foi ignorante ela cortou o apelo todo e se referiu a aquela moça que ela não estava sendo usada pelo Espírito Santo. Enquanto o que a oficina pede é só pos caras adorarem a Deus e não ha eles, e o povo mete a língua isso é uma palhaçada. Eu amo o g3 e também acho que temos que admirar o trabalho dos Caras pois Eles estão vindo rompendo todas as barreiras O Juninho Afram é considerado o melhor guitarrista do Brasil e no meio gospel ele é o melhor do mundo. pessoas do mundo tomam ele por exemplo e é isso que precisamos de rockeiro que tragam os doente para Deus e não de Melodioso Valadões que confortam os corações dos salvos. entenderam Falou Valeu Paz e Amor e muito rock'n rool oficina g3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • De fato eles são diferentes, são ungidos e têm vida com Deus, pois em todos os shows que posso ir, vejo e ouço tanta informção tanta renovação que volto avivada. Eles sabem realmente o que falam eles não perdem oportunidade de dar testemunho.Eles não têm pudor em orar, abençoar, se preocupam com as pessoas nos shows,e não se julgam merecidos por tal. Eles disseram em certa vez onde havia uma grande tietagem que todos deviam render graças, e agradeçer a DEUS... Achei muito tocante...
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • eh... acho q vc deve ser uma das esposas de alguem da banda... "eles tem vida com Deus"... mesmo q tenham, como eh q se mede isso??? pode ser uma farsa... defender a banda a qualquer custo eh burrice... seja a banda q for...
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Assisti a todos os "shows" do Oficina na minha cidade e em todos eles se mostraram verdadeiros servos de Deus, oravam pelas pessoas, davam dicas sobre musica e ensinavam a palavra depois do show, dizer que são estrelas só pode ser coisa de quem não os conhece, e se não conhece é melhor ficar calado.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • eh melhor vc ficar calado... deixa de ser idiota... c ainda nao leu na biblia q muitos dirao "senhor, em teu nome fizemos tal coisa", e Deus dirah q nao os conhece??? com eles pode rolar a mesma coisa. infelizmente a gente nao tem um modo de medir a santidade das pessoa, entao, fica quietinho, vai???
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Tudo que vc falou é verdade, mas um cara na minha igreja que trabalha num congresso de estadual de minas gerais para adolescentes, foi ver quanto eles cobravam pra ir lá tocar pra nós, e ele ficou sabendo que eles cobram para ficar durante o culto junto com as outras pessoas, vc sabia disso?
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • Nossa! Como esse kra é criativo... C isso fosse verdade eles não frequentariam as igrejas como membros. Eles não dariam os seus dízimos, pelo contrário, pediriam um "cache" para frequentar os cultos. Isso não é mesmo sem nexo?
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • Oh, santa ignorancia; nao merecia nem comentarios!!!
      Sou cunhado de um integrante da banda; e essa e uma das mais absurdas mentiras q ja ouvi!!!!!!
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • eh lógico pelos shows eu ateh acho justo cobrar nesse país ninguém vive de música naum! agora pra fikr nos cultos eh mentira, td boato!
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Concordo com tudo, eu estava neste Show, e foi uma benção para a minha vida, infelizmente algumas pessoas não estavam com o espírito de adoração e simplesmente estragaram o que podera ser melhor, a palavra do Partor Manga foi muito boa, mas poucos absorveram, poucos prestaram atenção na palavra lida em Joel, infelizmentes muitos são chamados, mas poucos escolhidos... Como disse o PG eu sou pó como você, sou carne e humano como você... Realmente para Deus não faz diferença... Realmente eles são servos de Deus, fazem a obra conforme o Espírito determina... Valdir
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Comentários como esse surgiam quando o espiritual kim (o do catedral, lembra?) fazia milhares de pessoas chorarem em seus shows em recife, meados de 97(Pô o cara é de Deus!). Não é a postura dos membros do g3 como cristãos que foi colocada em questão. Não julgueis e não sereis julgados. O que foi motivo até de chacota foi o fato da sonoridade deles ter mudado por exigência da gravadora. O que eles venderam nao foi o espirito. Foi a alma. Vcs nunca perceberam a diferença? Ainda tem dúvidas? esperem pelo novo cd do Fruto Sagrado...
    Já lí entrevistas onde seus membros afirmaram que adoram baladas... No porão da alma confirma! Em sua maioria o cd "O segredo" confirma. Espero que outras bandas tenham mais espaço na mídia e possam continuar a mostrar seu trabalho original e livre de influências mercadológicas como esses dois exemplos. Na verdade estou mudando pra essa gravadora também.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Glória DEUS pela vida desse webmaster, porque é por causade pessoas como vc, eu e muitas outras pessoas que ao inves de ficar falando abobrinhas, falando que o G3 sao estrelinhas, nós oramos muito por cada um deles e por suas familias, por esse ministerio, e também defendemos eles com unhas e dentes!!!!
    DEUS ABENÇOE
    DeiaG3
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Parabéns ao autor do texto.
    Essas criticas cansam, sabia ? parece perseguição...

    Quem conhece os caras sabe que essas critica são sem fundamento... E eu conheço.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • um cara na minha igreja que trabalha num congresso estadual de minas gerais para adolescentes, foi ver quanto eles cobravam pra ir lá tocar pra nós, e ele ficou sabendo que eles cobram para ficar durante o culto junto com as outras pessoas, vc sabia disso?
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • Realmente...isso cansa mesmo, isso eh coisa d kras q naum tem o q fazer!!!!oficina eh uma otima banda e os kras q a compoe saum cristaos serios!
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Parabéns, concordo com tudo o que foi dito, e ainda confirmo!
    Já estive em vários shows do Oficina G3, tanto participando (tocando), como apenas assistindo, e posso afirmar pelo que vi: nunca vi nenhuma atitude de estrela deles, seja em cima do palco ou nos bastidores, no meio da galera, e etc...
    O que acontece muitas vezes é o público que não se comporta direito, e mesmo assim, eles advertem a galera... Mas como já foi falado também, realmente, às vezes falta maturidade. Aí complica...
    Mas é isso aí, não é a primeira, nem a última vez que se ouvirão críticas, e não só ao Oficina G3, como a outras bandas de rock em geral.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • RaquelDourado 11/04/2003 às 10:29:53
    Bom, eu gosto muito de rock e admiro bandas como o Third Day, Sonicflood, Delirious? que usam esse estilo para adorar a Deus. Particularmente não curto o som do Oficina, mas não me sinto no direito de criticar o trabalho da banda por causa disso. Analisando os comentários do show deles no Cabral, infelizmente ainda é possível notar muita imaturidade no meio evangélico. Muitos jovens "cristãos" vão nesse shows somente para se divertir e "zoar com a galera", quando na verdade deveriam ir para curtir a banda em questão e adorar a Deus junto com eles. Se o PG se sente uma estrela, alguém tem alimentado esse brilho, vocês não acham? Recentemente comprei o DVD Offerings do Third Day. Fiquei admirada com a reação do público ao assistir o show. As pessoas estavam perto da banda e não vi ninguém desesperado, subindo no palco para dar um abraço no Mac Powell (vocalista). Acho que é esse tipo de fã consciente e equilibrado que está faltando hoje em dia. Há um tempo atrás vivenciei uma situação no mínimo exótica em um show do Kevin aqui em SP. Como gosto muito do trabalho dele, cheguei mais cedo no lugar e consegui ficar grudada na grade para vê-lo melhor. Bom, o show rolou numa boa até o momento em que o Kevin desceu do palco para se aproximar das pessoas. Quando eu olhei para trás, uma multidão começou a me empurrar contra a grade para tentar se aproximar do Kevin. Enfim, me senti no Planeta dos Macacos! Foi lamentável presenciar tanta falta de educação e bom senso entre os jovens cristãos naquela noite.
    Resumindo, o erro não está na banda e sim na forma com que os jovens cristãos encaram esse tipo de show. Está na hora de crescermos! Um abraço para todos! God bless.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Ótimo artigo, falou tudo e mais um pouco!!!sinto um super carinho pelo Oficina G3, eles tem um lugar especial em meu coração, e Deus já falou comigo muitas vezes em música e em shows deles.. Naum são estrelas, são pregadores do evangélho, com tanta humildade quanto nós!!!Parabéns webmaster e parabén Oficina G3.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Li todos os comentários a respeito desse artigo e achei interessante destacar algumas coisas. Primeiro: parabéns a todos os comentários positivos e cordiais, pois revelam o coração das pessoas que os fizeram, se mostrando acima de tudo pessoas amorosas e preocupadas com o Reino. Segundo: Parabéns as pessoas que não postaram mensagens como anônimas, pois revelam transparência, se vamos morar juntos no Céu, seria bom se já nos conhecessemos pelo nome aqui na Terra. Terceiro: Com experiências de vida, e com Paulo também, nós aprendemos que para que a mensagem comunicada seja absorvida a pessoa que a ouve deve conhecer o "código", ou seja, se fosse preciso tocar heavy metal, ou punk rock, ou baladinhas comerciais para que o nome de Cristo fosse divulgado mais e mais, creio que o G3 faria isso..... Quando pensamos muito em nossos gostos, nossas vontades e nossas preferencias, nós engessamos o nosso cérebro para o que Deus gosta, o que Deus tem vontade e as preferencias de Deus. Estejamos atentos ao que Deus tem pra nós como um todo e não apenas individualmente. No mais, que o nome de Cristo seja exaltado cada vez mais alto e que Ele tenha misericórdia de nossas vidas.... Que Deus abençoe a todos!! :)
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • É bom termos uma 'arma' poderosa como o site de vocês ( que é um dos mais bem estruturados ) para defendermos aqueles que ainda dão essência ao gospel. Quem conhece e TEM os cds das bandas oficina G3 e FRUTO SAGRADO sabem o quantos eles são usados por DEUS pra fazer a diferença. As músicas são totalmente ligadas à palavra de DEUS e explicitamente evangélicas...
    Se eles estão tanto tempo vencendo barreiras e consolidando a vitória, é por que DEUS está aprovando!!! Se DEUS aprova,não interessa ao HOMEM desaprovar!!!
    Mas se você não se edifica com um ministério abençoado como esse, se liga em outro...
    AH! QUANTO AO ESTILO: Ouça o novo cd do FRUTO e veja se eles não continuam os mesmos, ou até melhores!!!!!!!!!!!!!

    Felipe S. Rangel
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • da igreja onde eu era, consideravam meus irmãos como loucos por curtir bandas como o oficina, nesta época tinha 15 anos. hj, com 22, anos percebo uma grande diferença no som dos caras, mas NUNCA poderemos critica-los por estrelismo, pois em todos as apresentações a Palavrade Deus sempre foi pregada e sempre foi deixado bem claro q eles estavam ali para cumprir o "Ide..."
    compará-los a Catedral é absurdo.
    naum gosto do novo estilo deles, mas.........
    e tb sou mais eles do q vários outros artistas q estão no meio gospel só pela fama.
    abç a todos
    metal na veia!!!!!!!!!!!!!
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • A paz do Senhor!

    Eu estive no show e achei ótimo! A única coisa que me incomodou (aliás, que me incomodou muito, por sinal...) foi a atitude de alguns abençoados que estavam presentes. Particularmente, eu não acho nada conveniente uma pessoa com o nome de JESUS estampado na camiseta sair pulando e dando "socos"... Como o próprio PG e aquele moço que abriu o show dando seu testemunho disseram: nós somos "luz nas trevas", e não "trevas nas trevas"; e devemos ter limites, e respeitar as pessoas. Eu já estive em shows "do mundo" antes de me converter e não presenciei tal bagunça. Mas isso não se aplica ao pessoal da banda. No geral eu gostei muito. Achei admirável a atitude do PG e de alguns outros quando procuraram manter, como eles mesmo disseram, "ordem e decência", além de terem frisado bem que somos servo do Senhor e devemos tomar posição como tal. Quanto ao som, ou seja, ao fato de ser rock, acho que isso não nos interessa. Se eles estão no caminho certo ou não cabe somente a Jesus julgar. Mas o fato é que enquanto nós ficamos discutindo a vida deles com Deus, acabamos nos esquecendo da nossa... E eles estão levando a Palavra, da forma deles, mas estão tendo resultado, pois eu conheço pessoas que começam a se interessar pela igreja através do Oficina. Contudo, se formos analisar biblicamente, eles estão cumprindo os mandamentos de Jesus, e nós é que estamos pecando ao tentarmos nos intrometer onde não devemos!

    ...Que tal começarmos a orar por eles e principalmente por nós mesmos, para que o Senhor possa ter misericórdia e nos converter, afinal "...nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçanha mortal."TG 3:8

    Que Deus vos abençoe!!!
    Bjs!!! Um grande abraço!!!
    Fiquem na Santa Paz de Jesus!!!

    Juliana Uemura
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • A paz do Senhor!

    Eu estive no show e achei ótimo! A única coisa que me incomodou (aliás, que me incomodou muito, por sinal...) foi a atitude de alguns abençoados que estavam presentes. Particularmente, eu não acho nada conveniente uma pessoa com o nome de JESUS estampado na camiseta sair pulando e dando "socos"... Como o próprio PG e aquele moço que abriu o show dando seu testemunho disseram: nós somos "luz nas trevas", e não "trevas nas trevas"; e devemos ter limites, e respeitar as pessoas. Eu já estive em shows "do mundo" antes de me converter e não presenciei tal bagunça. Mas isso não se aplica ao pessoal da banda. No geral eu gostei muito. Achei admirável a atitude do PG e de alguns outros quando procuraram manter, como eles mesmo disseram, "ordem e decência", além de terem frisado bem que somos servo do Senhor e devemos tomar posição como tal. Quanto ao som, ou seja, ao fato de ser rock, acho que isso não nos interessa. Se eles estão no caminho certo ou não cabe somente a Jesus julgar. Mas o fato é que enquanto nós ficamos discutindo a vida deles com Deus, acabamos nos esquecendo da nossa... E eles estão levando a Palavra, da forma deles, mas estão tendo resultado, pois eu conheço pessoas que começam a se interessar pela igreja através do Oficina. Contudo, se formos analisar biblicamente, eles estão cumprindo os mandamentos de Jesus, e nós é que estamos pecando ao tentarmos nos intrometer onde não devemos!

    ...Que tal começarmos a orar por eles e principalmente por nós mesmos, para que o Senhor possa ter misericórdia e nos converter, afinal "...nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçanha mortal."TG 3:8

    Que Deus vos abençoe!!!
    Bjs!!! Um grande abraço!!!
    Fiquem na Santa Paz de Jesus!!!

    e-mail: juemura_87@hotmail.com
    ICQ: 165729497
    Juliana Uemura
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Olá irmãos........realmente, qdo a Ana Paula Valadão fala essas coisas a galera aplaude, o que realmente tem que ser feito, na gravação do DT5 ela mandou uma menina que estava em cima das costas de outra descer e a galera aplaudiu. Agora, pq qdo o G3 faz isso eles são criticados? Pq só eles?
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Meu nome é Messias, sou de Caragúá litoral paulista,,,ja fui em vários shows do g3 e estou concordando plenamente com o editor ,,,,o g3 realmente exprssa muita espiritualidade em suas apresentações que são nada mais nada menos que um culto ao Deus vivo....eles sempre trazem uma palavra impactante, não somente para novas conversões, mas também para pessoas retornarem aos caminhos do senhor.....vejo nos caras uma verdadeira autoridade espiritual para proferirem verdadeiramente todo o conteudo de suas mensagens em suas musicas.........
    EU ORO MUITO POR ELE!!!
    FAÇA O MESMO!!!!!!
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Muito interessante a matéria, mas o que podemos perceber é um monopólio no mercado Gospel. EX: Depois que a rádio manchete BH (97,3) acabou eu não escutava Fruto Sagrado na outra rádio, mas agora que eles são da mk, estão até nas 10+.
    Isso é muito bom, mas ninguém pode esquecer de como eles chegaram onde estão, Oficina e muitos outros que perderam a identidade.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • O caso do G3 e o seguinte eles começaram fazendo uma linha de som até o cd Indiferença, depois que foram pra MK passaram a tocar outra linha de som onde seu público que tava acostumado com seu som anterior não está conseguindo digerir, não estou julgando o som deles vai nos Shows quem que, mas o fato deles ter mudado o estilo não justifica a falta de respeito, se o som não agrada mais faça como eu ouça Rodox que e um som mais pesado valeu!!! Ass: Breno Vespasiano MG
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Bem, me converti a uns quatros anos atrás, sempre gostei muito de Rock, no inicio de minha vida cristã, senti muita falta de ouvir boas músicas, o que me "salvou" foram bandas como Oficina G3, Resgate, Katsbarnea... que foram durante muito tempo as únicas bandas.

    Lembro que fiquei transtornado qdo novo covertido ouvi discursões sobre ouvir Rock, confesso que abalou minha fé, se não fosse a misericórdia de Deus para arrancar as dúvidas...
    Do mesmo modo, vejo muitos jovens crentes, muitos filhos de pastores, que recorrem a sons do mundo para satisfarem suas vontades de ouvir música, pois as poucas bandas evangélicas dependem somente da graça de Deus e ainda são atacadas por quem deveria está cobrindo-os espiritualmente...
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Eu cresci escutando Ofiina G3,Resgate, Katsbarnéa e outros , sei o que eles passaram para levar o Rock gospel para as pessoas.
    Eu fiquei chateada quando fui na marcha eu ñ me recordo do ano, quando anunciaram que oficina iria estar lá então eu estava aguardando passou várias bandas e nada do oficina chegar então minha prima me disse que eles ñ iria vir ao show pq a gravadora Mk ñ havia permitido eles aparecerem no show . Agora eu pergunto por que a gravadora impede o oficina realizar shows na renascer?
    Eu acho que a banda ñ é um objeto de ninguém, e que isso deveria acabar pq Deus ñ se agrada dessas coisas.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • com todo respeito a sua prima, isso provavelmente eh mais um boato... se o G3 nao apareceu quem agiu errado foi a organizacao do marcha para Jesus, que nao deveria ter anunciado uma banda sem ter confirmado sua presenca... O que mais tem por ai sao organizadores dizendo que tal e tal banda vao aparecer para gerar publico e na hora H eles vao e dizem que nao deu para eles estarem la.
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
      • a paz meu irmão, em momento algum a organização da marcha anunciou o show do oficina e sim a euforia do povo q. já estava acostumado c/ a presença do g3 nos anos anteriores e davam c/ certo a presença deles.

        fiquem na paz
        Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Eu gosto mto do g3! E ateh agora soh fui em 1 show deles... e gostei mto... do clima do show. A pregação do Juninho Afram me tocou mto!! Naum estamos aki pra "calar a boca" de ninguem (naum q eu esteja julgando ou falando contra quem usou a expressão "calar a boca"... naum eh isso... soh to falando meu ponto de vista... e ateh axei legal quem usou essa expressão!!! srsrsr)... mas meu ponto de vista eh q estamos aki pra falar de Jesus... naum importa por qual meio... lógico q seja um meio decente, com ordem, e verdadeiro aos olhos do Senhor!!!..
    Mas uma coisa q eu soube de uma amiga minha foi q... ela estava no últimoshow do G3 aki em fortaleza... e eles colocaram cordão de isolamento pra sair da topic... e saíram rápido... e na volta do show tb... soh o Juninho parou pra atender o povo...
    Mas msm assim... eu "entendo" esse lado... ateh certo ponto... mas depende... naum os conheço de perto... e msm q conhecesse naum poderia julgar...
    Soh sei q gosto do Oficina G3... as letras me tocam mto... e comprei o Humanos num momento difícil... e Deus usou esse cd pra me ajudar...
    Agora se curto uma banda... e se nos bastidores eles são outra coisa diferente do q pregam no show (estou generalisando pra qualquer banda).... então, eles irão dar conta de si a Deus!!! Tdos nós ...
    Fiquem na Paz!!! do Senhor!!!
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • ai beleza ja fiu a 3 shows do g3 e foi muito bom
      o primeiro foi o Pg q pregol o segundo tambem
      e o terçeiro foi o Jean senti um btimento forte antes do show começa e quando começou foi 10...
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • bem irmaos, se é assim q posso falar, quando nos lemos q o povo de israel ficou 40 anos no deserto, vc fala por que eles murmurava. Bem esta assim !ainda hoje em dia, para vc meu irmao nada que alguem faz ta bom, so vc sabe, so tem razao, nada é daquele jeito. mano larga de ser murmurador e seja um orador pelas almas meu !!
    se vc tem alguma coisa para mim passa para meu e-amil fagnerpzo@zaipmail.com.br
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Eles estavam certos, por que a pessoa vai para louvar a Deus e não para ver a apresentação de homens!
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Também estive num show do G3 em Governador Valadares / MG e aconteceu o mesmo.
    Prá ser sincero, a diferença entre o último show deles que vi no ano anterior ( O TEMPO ), pra esse ano é simplesmente notável.
    Juninho pregou 10 min no máximo no ano passado e esse ano a pregaçao durou mais de 30 minutos.
    Com certeza a banda está passando por uma grande fase de intimidade com Deus. Assim como o Fruto Sagrado que detonou nas letras do novo disco. AS duas bandas, estáo simplesmente demais!
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Bom pessoal, gotaria de fazer alguns comentários:
    Fui a um show do Fruto Sagrado e Oficina G3 aqui em BH, no dia 17 de maio. Na realiade, fui para curtir o FRUTO SAGRADO. Estávamos nos preparando para "o show" já que o Fruto demorou um pouco a vir aqui e estávamos ansiosos.
    No dia do show, eu realmente curti, pulei muito,zoei d+++.
    Na hora do show do Oficina fiquei sentado vendo a galera.
    O que eu gostaria de expressar aqui é minha profunda decepção com a galera do Oficina, pelo ESTILO MUSICAL.
    No show, vi muitas meninas quase "morrendo" quando o PG entrou no palco. Eu naum morri quando o Marcão entrou!
    Só acho que, realmente, o pessoal tem idolatrado - e muito - o oficina, mas o pessoal tambem tem que perceber que elem NAO tocam mais rock! Acho que são shows e shows. Acho tambem que o povo evangélico eh muito de "momento": se no momento que estiver tocando uma música legal for o oficina, todo mundo curte o oficina; se no momento quem estiver no topo eh o fruto, curtiremos o fruto!
    Falta de cultura musical! Falta de personalidade!
    Pude comprovar isso no show, quando o Fruto tocou suas músicas. Onde eu estava, soh eu e mais um cantamos todas as músicas. Na hora do "Não quero mais acordar assim", todo mundo cantou!
    Engraçado, não?
    Quanto aos caras serem servos de Deus verdadeiros, sem dúvida, são até d+. Aprecio muito a cada um deles, pela vida que levam com Deus.
    Mas deixo essa pergunta, e naum estou falando de vocês, que tem seu estilo, que conhecem de música, que procuram aprender, eu naum sou um "the best" em musicalidade, pelo contrário, sei até pouco, por issu frequento sites e mais sites tentando me atualizar, mas a maioria do pessoal que só curte "uma música": Até quando vamos ficar sem essa cultura musical????

    Exemplo: um site do DC TALK no brasil diz que "Jesus Freak" eh um dos piores cds da banda.....

    Até quando?

    Deus abençoe vocês.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • A Paz! Mais uma vez ficou comprovado que o G3 não é apenas a melhor banda de Rock gospel do momento no Brasil, mas também é, e acima de tudo é, O CAMINHO para muitas pessoas entrarem em contato com a Palavra de Deus, a Palavra de Salvação, superando uma questão de estilos musicais e reafirmando que O ROCK DE CRISTO É MTO BOM! Fiquem com Deus, escolhidos!
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • É isso aí galera... acho que todo mundo está ciente de que o Oficina G3 têm sido bênção na vida de muita gente. Eu, já fui em 4 shows dos caras.. eu não vi nenhum show em que pelo menos uns 5 não aceitassem Jesus. E conheço muitos crentes hoje, que se converteram em shows deles...

    Abraços
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Eu acho que o que e prejudicial ao mercado são as gravadoras cristãs, mas que tem atitudes do mundo.
    E se qq banda entrar no ritmo......

    sds

    Oreley
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • So tenho uma coisa a diser...ja fui muito fan do g3 depois do ultimo show que eu fui..naum curti o q o jean falou...pois a galera naum entendeu nada....pois antigamente eu curtia mais o estilos deles e de quando o juninho e o waltao pegava o microfone e dizias coisas lindas e grandes que DEUS fez....pra mim ofcG3 NAUM PASSA DE UMA BANDA DE POP KERENDO GANHAR SEU DINHEIRO..POIS CONHECO MUITA BANDA Q NAUM LIGA PARA OS SUCESSO E NEM PARA O DINHEIRO E SIM PELA HONRA E GLORIA DO DEUS GRANDE E TODO PODEROSO.......

    VAMO OUVIR METAL NOBRE GALERA....CHEGA DE MK....DANCE POP ROCK ( E CHEGA DESSA PANELINDA DA MK....) VIDA LONGA AO ROCK ROLL VERDADEIRO.........:)




    HEITOR, THIAGO. P.O.J.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Eu nao sabia o que havia ocorrido, mas depois de ler essa materia gostei mais ainda o Oficina g3. Pelo que li foi uma bela atitude do PG.
    Eu não sou fãnzao de Rock mas curto muito trabalho do Oficina.
    Fiquem com Deus
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • RodrigoMeierRJ 10/10/2003 às 00:44:45
    É de se espentar que o PG ainda se comporte assim. Ele deve saber que muitos na plateia nao sao evangélicos, pois foram convidados á um show de rock.
    Show de rock é isso mesmo, pulação !
    goste quem goste isso nao vai mudar...
    Cabe ao PG ficar numa boa e deixar que Deus trabalhe, sem stress.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • com certeza se nao tivesse pulacao nao seria show d rock.amei seu comentario(obs.:logico q tudo com muito respeito a Deus)
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • eu to sem palavras ... amei o comentário , espero que tenha calado a boca de muita gente que fala mal das bandas de rock evangélicas principalmente do OFICINA G3 !!!!!!! ;-)
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • como eu sempre digo, há pessoas que se converteram mais ainda guarda no coracao o fanatismo, mesmo sendo com bandas e cantores gospel, o que fazer??? Orar muito pedindo a Deus ajuda para que estas pessoas venham estar caindo em si e que os cantores tenham essas atitudes de pedir para o seu publico se acalmarem, tendo eles humildade o bastante para nao se compararem a Deus, mais se ver como uma simples criatura...
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Gostaria de dizer que tive o prazer de ir a dois shows ...ou melhor duas apresentações do Oficina G3 e em momento algum pude observar estrelismo por parte de nenhum dos integrantes da banda . Como foi muito bem colocado no texto original acima , o PG sempre reprendia manifestações de adoração à banda dizendo que era pra adorarem aquele que os enviou , JESUS CRISTO !
    Na segunda apresentação do G3 em Ipatinga , onde moro , pude presenciar uma pregação por parte do PG que comento até hoje , o cara é só espírito !!!
    Abaixo à discriminação contra o rock gospel , a maneira de adorar não importa , mas sim a sinseridade da adoração e isso muitos engravatados não conhecem ... Mas deveriam . Talvez se fossem à uma das apresentações do Oficina G3 , se convertessem de verdade .
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • Fui a um show da banda e eles pregam a palavra de Deus para os jovem tanto evanlhelho como os que não são, os cara manda muito bem no meu modo de ver.
      Fui a o show do Cabral no ano passa e não vi nada de estrelismo por parte de nenhum dos integrantes pois observei como ninguêm o geito de cada um.

      www.g3plus.hpg.com.br
      Atenciosamente
      Alberto
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Gostaria de dizer que tive o prazer de ir a dois shows ...ou melhor duas apresentações do Oficina G3 e em momento algum pude observar estrelismo por parte de nenhum dos integrantes da banda . Como foi muito bem colocado no texto original acima , o PG sempre reprendia manifestações de adoração à banda dizendo que era pra adorarem aquele que os enviou , JESUS CRISTO !
    Na segunda apresentação do G3 em Ipatinga , onde moro , pude presenciar uma pregação por parte do PG que comento até hoje , o cara é só espírito !!!
    Abaixo à discriminação contra o rock gospel , a maneira de adorar não importa , mas sim a sinceridade da adoração e isso muitos engravatados não conhecem ... Mas deveriam . Talvez se fossem à uma das apresentações do Oficina G3 , se converteriam de verdade .
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • liegenogueira 15/11/2003 às 19:10:32
    naum fui em nenhum show do oficina mas curto muito o estilo e a letra de suas músicas. tenho vários cds, e digo q são uma benção.....

    até mais pessoal

    fiquem com Deus
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • difícil viu! Sabe eu curto de mais os caras, acho eles de mais. Pra falar a verdade, somente sei qeu elees são espirituais por voces, pq eu cresci na igreja bem retrancada onde certos estilos de música o pastor que é antigo, conde na de mais. Mas do mais, convenhamos, eles fazem um som muito limpo muito bom e muito legal. Acho que a galera que num teve estes problemas como eu devia parar e pensar mais um pouco.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Olá, tenho 20 anos, ñ cabe a nós humanos julgar ninguém, ora, prq. se julgamos, damos o direito de nós sermos julgados, o Senhor Deus é Dono de todas as coisas, pena que o povo de Deus ainda ñ entenda isso de forma clara...desejo dar meus parabéns ao Oficina, gostaria de deixar registrado que aquele que não tem intimidade com Deus jamais conseguirira o que o grupo conseguiu, pena que muitos pensem que tudo é fácil, uma coisa bastante importante é que nada é fácil e sim simples, portanto, que Deus repouse suas poderosas mãos sobre esse servo seus, em nome de Jesus Cristo, e aos fãs de plantão, vão orar e peçam a graça de Deus.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Aí mano, não é só em Sampa q o oficina dá exemplo de humildade e compromisso com seus fãs e Principalmente com Deus, Aqui em MANAUS isso sempre aconteceu (rodinhas, confusões, empurrões durante os shows) e o Oficina sempre agiu da mesma maneira é por isso q show do G3 aqui é casa lotada! e vai desde adulto quanto a criança. Não sou contra rodinhas e outras coisas assim mas desde q nao machuquem ninguém!!!!
    alem do + show do oficina agente sempre se empolga um pouco, mas vamos agir com responsabilidade valeu!. Vamo orar pelo G3 pois os karas kebram barreiras e preconceitos hipócritas a cada dia!!!!!!
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • É isso ai galera sem comentarios...
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • eu achei muito bom seu comentario,eu sou baterista da banda VIRTUD e sei que é muito complicado quando acontece esses tipos de coisas,as vezes nos sentimos fracos ,mais quando lembramos que deus esta conosco ficamos melhor ,e conseguimos restituir todos em publico ,quem quiser falar mais entre em contato
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • SABE, O G3 , FOI UMA DAS BANDAS QUE ME FIZERAM VER COMO DEUS É REAL E MARAVILHOSO , HÁ POUCO TEMPO ME CONVERTI , SAÍ DE UMA VIDA PESADA EM QUE EU VIVIA REALMENTE"O ROCK NA VEIA " AS LETRAS DELES ME TOCARAM , E ME AJUDARAM A VER O CAMINHO! ELES TÊM UNÇÃO E NÃO SE VENDERAM , COMO QUALQUER OUTRA PESSOA ELES TB PRECISAM TRABALHAR , GANHAR DINHEIRO PARA VIVER .... E ELES TRABALHAM LEVANDO DEUS PARA AS PESSOAS!
    DEUS QUER ADORADORES , VC ADORA COM ROCK? PQ NÃO ? TENDO POSTURA DE CRISTÃO .... SOMOS TESTEMUNHAS DE VIDA DO NOSSO DEUS VIVO !!! INDEPENDENTEMENTE DO NOSSO GOSTO MUSICAL , PQ ATÉ DAQUELE CARA MAIS DESAFINADO , DEUS RECEBE A ADORAÇÃO QUANDO VEM DO CORAÇÃO!!!
    PRECONCEITO É COISA DO MUNDO , NÃO DEVEMOS FAZER PARTE DELE!!!!

    É ISSO AÍ!!

    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
    • ai gatinha vc ta muito certa o g3 é uma banda muito boa e o trabalho q eles fazem é muito resgatando vidas para Cristo e isso é o q importa.
      Gostei q vc tenha se convertido através do som do g3.
      E continue assim curtindo o g3 q bom d +.
      Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Não da pra acreditar...Well, de uma coisa temos ctz, se tem alguém CONTRA o Oficina esse alguém é o diabo, e ele já é derrotado!!!!!
    Vamos abrir nossos olhos...TÁ NA HORA DE ACORDAR!!!! LEVAR A PALAVRA DE DEUS!!!!
    JESUS TÁ VOLTANDO MEUUUUU KDDD A UNIÃO DO POVO CRISTÃO???????

    DEUS ABENÇÕES MUITÃOOOO A BANDA, QUE SEJAM SEMPRE ASSIM, Abençoados!!!

    Toda mentira e perseguição contra vcs, só demonstram a raiva do diabo contra VERDADEIROS FILHOS DE DEUS!!!

    É ISSO AI, TO ORANDO POR VCS!
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • realmente eu concordo plenamente com o que vc disse. eu ja estive em dois shows do G3 no brasil e em 1 quando eles vieram aki onde eu moro, na FLORIDA-USA e me entristecia vendo que a maioria das pessoas que iam no show era p/ fazer de TUDO menos louvar o nome de Deus. essa banda realmente tem discernimento do que esta fazendo, estao no caminho certo e por isso que estao sendo abencoados...!!
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • NA BOA !!!!!!!!

    nao sei + se o oficina eh rock !!!!



    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Eu concordo com todos os comentário pois a palavra de Deus está sendo pregado por meio da música, e por meio desta muitos são desviados do reino de Deus, e o Oficina foi mandado por Deus para buscar estas almas perdidas. no show do oficina em duque de caxias no rio de janeiro, o juninho pediu aos caras q estavam em frente ao palco não mexessem nos pedais de sua guitarra e nem ficassem pulando em cima do palco onde estavam a camera filmando o show. por meio deste testemunho podemos ver q eles não são uma banda carregada pela fama mas sim por Deus. Ammmmmmmmmmémmmmmmmmm...
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • eu achu q o G3 eh uma banda mt manera, em um show q eu fui deles eles naum demonstraram atitude de estrela e nem deram crises de estrelismo, e pra tds q criticam a G3 e se julgam rockeiros ae vai uma mensagem pensem bem antes de se autotitularem rockeiros pq a G3 eh uma das maiores bandas do Brasil de Rock e os caras adoram o nome do Senhor eu jah senti mt Deus em seus shows
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Achei ótima essa matéria que calou a boca de muitas pessoas que só querem detonar o g3, eu fui em um show do g3 e vi que não tem nada de estrelismo, e sim os caras são de Deus mesmo.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Noisa... Eu tambem ja vi os caras falando aki em Brasilia esse tipo de coisa. Eu aprovo porque eles estão ali pra divulgar a palavra de Deus, e as coisas de Deus tem que ser corretas.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • deborahcsscosta 11/03/2006 às 21:44:08
    A verdade é que hoje em dia poucos estão realmente preocupados em levar a palavra. Oficina G3 é uma raridade, pois SEMPRE dão um tempo no show pra pregar a palavra e alcançar vidas. Nada de estrelismo.
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • paulahappiness 22/07/2006 às 11:17:01
    Se as pessoas que assistem aos \"shows\" do Oficina pensassem e agissem como eles as igrejas evangélicas num todo estarim muito mais \"sadias\"
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.
  • Cara mandou mto bem, concordo com tudo o q vc falou...
    Favor logue ou cadastre-se para enviar seu comentário.


Faça seu Comentário



Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!

Quem está online?

0 usuários online;
0 visitantes;
0 usuários registrados;