Youtube agora permitido

Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 15-07-2007 9:39 am Responder com Citação

Calypso é tão "gospel" que deixa qualquer homem ou mulher a flor da pele, pegando fogo nos desejos carnai com as danças sensuais incluindo as roupas e aquela voz de cocoricó dela...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 15-07-2007 10:46 pm Responder com Citação

Forever escreveu:
Calypso é tão "gospel" que deixa qualquer homem ou mulher a flor da pele, pegando fogo nos desejos carnai com as danças sensuais incluindo as roupas e aquela voz de cocoricó dela...

Mano, tava zuando né....ou você tá achando q eu curto Calypso? (Mas se eu achar um video eu coloco aki hahahahaha)

abs

Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 15-07-2007 11:14 pm Responder com Citação

acha aquele do cavalo manco, maumau Laughing

*ó, ironia! faça-te presente na cabeça de todos!*

John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 16-07-2007 8:20 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
Forever escreveu:

Mano, tava zuando né....ou você tá achando q eu curto Calypso? (Mas se eu achar um video eu coloco aki hahahahaha)

abs

tem gente aqui que curte spices girls,
pq não calyps? rsrs

Ah, deviam criar um tópico pra postar pegadinhas neh?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Sugestões para o Site .gospel Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292