| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| O que você acha da inclusão do Brasil no Google Street Wiew? |
| Maravilhoso! Agora poderei conhecer o Brasil todo sem sair de casa! |
|
33% |
[ 1 ] |
| Gostei, mas é preciso impor certos limites. |
|
0% |
[ 0 ] |
| Horrível! É o fim da privacidade! George Orwell tinha razão! |
|
0% |
[ 0 ] |
| Não ligo para essas coisas. |
|
66% |
[ 2 ] |
| N.D.A.. |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 3 |
|
| Autor |
Mensagem |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 05-10-2010 10:59 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 06-10-2010 8:37 am |
|
|
Nem tanto
| andynho escreveu: | | RenatoCavallera escreveu: | | e pelo jeito acho que já tiraram do ar.... #vacuo | quase
Uploaded with ImageShack.us |
* Pelo menos aqui as moças não estão peladas. Apenas usam roupas mais agarradas. Também, com o calor que deve fazer nessa Rua Sotero dos Reis (esquina com a Rua Hilário Ribeiro), num trecho do bairro São Cristóvão entre duas linhas férreas... O automóvel do Google deve ter tirado as fotos durante o verãozão bravo carioca.
* Aí perto fica a Favela Moreira Pinto. Na esquina entre as Ruas Doutor Piragibe e Moreira Pinto até que há várias casas bonitas de alvenaria, que nem de longe lembram barracos. Só que as placas que aparecem na foto contêm o nome "Rua Conselheiro Leonardo". Será que a rua mudou de nome?
* Ah, o Maracanã fica logo à esquerda da primeira foto. Basta seguir reto pela Rua Hilário Ribeiro, virar a primeira à direita (Rua Lopes de Sousa), em seguida a primeira à esquerda (Rua Ceará), atravessar o pontilhão, virar à direita (Avenida Osvaldo Aranha), atravessar a passarela que dá para a Rua Senador Furtado, seguir pela Avenida Maracanã (paralela à Avenida Castelo Branco)... E pronto!  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 06-10-2010 10:11 am |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Nem tanto
| andynho escreveu: | | RenatoCavallera escreveu: | | e pelo jeito acho que já tiraram do ar.... #vacuo | quase
* Pelo menos aqui as moças não estão peladas. Apenas usam roupas mais agarradas. Também, com o calor que deve fazer nessa Rua Sotero dos Reis (esquina com a Rua Hilário Ribeiro), num trecho do bairro São Cristóvão entre duas linhas férreas... O automóvel do Google deve ter tirado as fotos durante o verãozão bravo carioca.
* Aí perto fica a Favela Moreira Pinto. Na esquina entre as Ruas Doutor Piragibe e Moreira Pinto até que há várias casas bonitas de alvenaria, que nem de longe lembram barracos. Só que as placas que aparecem na foto contêm o nome "Rua Conselheiro Leonardo". Será que a rua mudou de nome?
* Ah, o Maracanã fica logo à esquerda da primeira foto. Basta seguir reto pela Rua Hilário Ribeiro, virar a primeira à direita (Rua Lopes de Sousa), em seguida a primeira à esquerda (Rua Ceará), atravessar o pontilhão, virar à direita (Avenida Osvaldo Aranha), atravessar a passarela que dá para a Rua Senador Furtado, seguir pela Avenida Maracanã (paralela à Avenida Castelo Branco)... E pronto!  | o pessoal se refere a essa aqui ohh http://img547.imageshack.us/img547/4345/semttulo2a.jpg_________________
 |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 06-10-2010 1:32 pm |
|
|
| Sorokbano escreveu: | Nem tanto
* Ah, o Maracanã fica logo à esquerda da primeira foto. Basta seguir reto pela Rua Hilário Ribeiro, virar a primeira à direita (Rua Lopes de Sousa), em seguida a primeira à esquerda (Rua Ceará), atravessar o pontilhão, virar à direita (Avenida Osvaldo Aranha), atravessar a passarela que dá para a Rua Senador Furtado, seguir pela Avenida Maracanã (paralela à Avenida Castelo Branco)... E pronto!  |
Soróca, hoje é quarta! Lembra?
Sai um pouquinho do google, sai!_________________  |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 06-10-2010 3:22 pm |
|
|
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 14-10-2010 3:39 pm |
|
|
Cadê o link? Pq você postou como imagem dessa vez?
P***** Soróca!
hauauahuhuhuhuauaa...dá um blog isso...
[edit]
Há, já sei pq você postou só a imagem hauhauahuahuahua........tirou do próprio blog hahahaha....isso quer dizer q você ficou navegando lá hahahaha _________________  |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 30-09-2011 12:39 pm |
|
|
Chegou a Sorocaba!
* Demorou, mas finalmente vocês poderão conhecer quase todas as ruas e avenidas de Sorocaba (com exceção dos condomínios fechados horizontais) pelo Google Street View. Eis uma foto da igreja à qual pertenço agora, reproduzida do Google Earth:
 _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |

|
Enviada: 30-09-2011 4:41 pm |
|
|
hauahuahua... smille com a boquinha aberta! Esses projetistas são sem noção hauhauhauauha _________________  |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in