| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Você usa a Wikipedia? |
| Sim... |
|
54% |
[ 17 ] |
| Não.... |
|
12% |
[ 4 ] |
| Que Raios é Wikipedia... |
|
29% |
[ 9 ] |
| É o nome do meu cachorro.... |
|
3% |
[ 1 ] |
|
| Total de Votos : 31 |
|
| Autor |
Mensagem |
vepo Assíduo

Registrado: Nov 19, 2004 Idade: 25 Mensagens: 179 Localização: Campinas SP
|
Enviada: 19-11-2005 2:38 am |
|
|
Comecei esses dias a mexer na Wikipedia... um tipo de enciclopedia livre... todos podem contribuir...
Lá tem de quase tudo... mas a area de musica cristã é fraca... coloquei o pouco que conhecia... num tive muito tempo... mas seria legal que os dotianos escrevessem lá... para que caso alguem se interesse por musica cristã saiba aonde encontrar informação... e informação livre.... |
|
|
 |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 19-11-2005 10:54 am |
|
|
Sempre que posso atualizo algo que sei, ou mesmo se não sei busco procurar e inserir lah. Coloquei algo sobre CS Lewis em português, pois não tinha... sobre narnia... Aeroilis
Eh uma parada muito legal essa tal de wikipedia _________________  |
|
|
 |
Nivas Assíduo

Registrado: Aug 18, 2004 Idade: 27 Mensagens: 198 Localização: Araraquara
|
Enviada: 19-11-2005 11:44 am |
|
|
COMO POSSO CONTRIBUIR
COMO ACESSO WIKI...? _________________ <a>Meu Facebook!</a>
|
|
|
 |
Livinha Moderador .Gospel

|
Enviada: 19-11-2005 11:46 am |
|
|
Eu uso o site pra fazer alguns trabalhos de escola, mas nem sabia que tinha coisa cristã lá! Legal!
Vou dar uma olhada! =] _________________ why so serious?
|
|
|
 |
Tati85 Intermediário

|
Enviada: 19-11-2005 12:08 pm |
|
|
A Wikipedia já me ajudou em muitos trabalhos...  Lá tem de tudo hehehe
Mesmo que seja um pouco. Me parece que vão até lançar uma versão em cd-rom e outra impressa...
Para acessar: http://www.wikipedia.org/ _________________ "O que o homem plantar, isso também ceifará."
|
|
|
 |
bibinho Sequelado!

![]()
Registrado: Jan 09, 2005 Mensagens: 2127 Localização: belo horizonte
|
Enviada: 19-11-2005 12:09 pm |
|
|
A Wikipedia é muito baum msm _________________ "O Dicionário É O Único Lugar Onde O Sucesso Vem Na Frente Do Trabalho."
Albert Einstein
|
|
|
 |
capop12 Assíduo

|
Enviada: 19-11-2005 12:25 pm |
|
|
è otimo mesmo... até o Switchfoot tá lá...hahhahah
bjs |
|
|
 |
vepo Assíduo

|
Enviada: 19-11-2005 12:43 pm |
|
|
hehehehe...
Bom pra entra na Wikipedia é só clicar no link que tah na parte superior do site... depois ler as intruções... você deve ter um estilo de artigo.... só lê lá... é tudo auto-explicativo...
Vamo lá... precisamo de material...
coloquei uma coisa pouca do Petra e da Rez Band... e um texto que necessita de tradução sobre Larry Normam... já que os tres são a origem do Rock Cristão...
Abraços... |
|
|
 |
vepo Assíduo

|
|
|
 |
Laila_Flower Membro da Cúpula

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 22 Mensagens: 2329 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 20-11-2005 11:24 pm |
|
|
vou colocar dpois algo sobre as minha crônicas!!! _________________
Rumo à Narnia
Orando! |
|
|
 |
Sorocabano Membro da Cúpula

![]()
Registrado: Nov 14, 2003 Mensagens: 1961 Localização: Sorocaba, S.P., Brasil
|
Enviada: 22-11-2005 3:52 pm |
|
|
Adivinhem para que eu usei a Wikipédia?
* Em meio à epidemia narniana, usei a Wikipédia para pesquisar sobre a heptalogia "As crônicas de Nárnia". Além de pesquisar algo para minha resenha, também copiei recentemente as sinopses dos cinco primeiros livros da série e agora há pouco incluí em minha lista de sinopses a do livro "A cadeira de prata". Apenas o último livro da série, "A última batalha", ainda não tem sinopse pronta. Agora ninguém pode alegar que não conheço a obra toda...
* Caso não tenham paciência de ler (ou dinheiro para comprar) todos os sete livros da série literária de C.S. Lewis, acessem http://pt.wikipedia.org/wiki/As_Crônicas_de_Nárnia . Este é mais um serviço de utilidade pública da
RÁDIOOOOOOOOOOO DOTGOSPELLLLLLLLLLLLLLL _________________ PAULO MARTINS DE OLIVEIRA
"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
Guardian Membro da Cúpula

|
Enviada: 22-11-2005 5:36 pm |
|
|
o sorocaba é o mais viciado en narnia por aki.... ainda bem q ele não gosta, porque se gostasse ia fazer até altar para Aslan.... 8O _________________ Doe sangue: O que está dentro de você é o que importa!
|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8108 Localização: Brasília
|
Enviada: 23-11-2005 2:03 pm |
|
|
Seria confiável essa enciclopédia? Afinal qualquer um pode chegar e colocar qualquer besteira e acreditarem pensando ser verdade... |
|
|
 |
vepo Assíduo

|
Enviada: 23-11-2005 3:14 pm |
|
|
| rap escreveu: | | Seria confiável essa enciclopédia? Afinal qualquer um pode chegar e colocar qualquer besteira e acreditarem pensando ser verdade... |
e quem perderia tempo escrevendo mentiras em uma enciclopedia... sei de um reporter que vez isso... mas foi só pra vender uma materia idiota.... |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4001 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
Guardian Membro da Cúpula

|
Enviada: 23-11-2005 6:33 pm |
|
|
| vepo escreveu: | | rap escreveu: | | Seria confiável essa enciclopédia? Afinal qualquer um pode chegar e colocar qualquer besteira e acreditarem pensando ser verdade... |
e quem perderia tempo escrevendo mentiras em uma enciclopedia... sei de um reporter que vez isso... mas foi só pra vender uma materia idiota.... |
olha meu brother, existe gente pra tudo.... eu não confiaria em uma coisa em que qualquer um tem acesso ao sistema podendo modificar, acrescentar ou excluir algo lá de dentro..... _________________ Doe sangue: O que está dentro de você é o que importa!
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 23-11-2005 6:42 pm |
|
|
| Guardian escreveu: | | vepo escreveu: | | rap escreveu: | | Seria confiável essa enciclopédia? Afinal qualquer um pode chegar e colocar qualquer besteira e acreditarem pensando ser verdade... |
olha meu brother, existe gente pra tudo.... eu não confiaria em uma coisa em que qualquer um tem acesso ao sistema podendo modificar, acrescentar ou excluir algo lá de dentro..... |
Concordo com o Guardian, tanto nesse post dele como no post q ele falou do Sorocabano  |
|
|
 |
Quel_SP Em Terapia

|
Enviada: 23-11-2005 8:02 pm |
|
|
Já usei o site para trabalhos missionarios...informação sobre paises, lingua, cultura...sobre a India, sobre o Haiti e sobre a Rússia...
Como já disseram é o básico do básico _________________ [b]Antes de ser Mãe
Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina pudesse mudar tanto a minha vida.
Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim.
Eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu próprio [/b
|
|
|
 |
Niobe Membro da Cúpula

Registrado: Jul 13, 2003 Mensagens: 1241 Localização: Niterói, RJ
|
|
|
 |
vepo Assíduo

|
Enviada: 23-11-2005 9:45 pm |
|
|
| Guardian escreveu: | | vepo escreveu: | | rap escreveu: | | Seria confiável essa enciclopédia? Afinal qualquer um pode chegar e colocar qualquer besteira e acreditarem pensando ser verdade... |
olha meu brother, existe gente pra tudo.... eu não confiaria em uma coisa em que qualquer um tem acesso ao sistema podendo modificar, acrescentar ou excluir algo lá de dentro..... |
mas que é um babaca é..... |
|
|
 |
|