Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Marcus17SG
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 01-11-2007 5:03 pm Responder com Citação

Web brasileira ultrapassa 20 milhões de usuários domésticos

Se considerado o acesso geral, Brasil tem 36,9 milhões de internautas.
Categoria líder de navegação nas residências do país é a de comunidades.
Do G1, em São Paulo entre em contato

A internet residencial brasileira ultrapassou pela primeira vez, em setembro, a marca dos 20 milhões de usuários residenciais ativos: foram 20,1 milhões de internautas navegando em suas casas, segundo o Ibope//Netratings -- em relação a setembro de 2006, o crescimento foi de 47%. Se considerado o acesso em todos os ambientes, como casa, trabalho, telecentros e cibercafés, o Brasil tem 36,9 milhões de usuários de internet.

O país continua liderando o tempo de navegação no ambiente doméstico: a média foi de 22 horas mensais por pessoa em setembro. Os Estados Unidos somaram 18 horas e 54 minutos por usuário doméstico durante o mesmo período, enquanto o Japão ficou com 18 horas e 21 minutos. Em um ano, o tempo médio mensal de navegação domiciliar dos brasileiros aumentou duas horas.

De acordo com o Ibope//Netratings, a categoria que mais contribui para a expansão da web residencial é a de crianças e adolescentes de ambos os sexos: a quantidade de internautas que se encaixa neste grupo aumentou 53% em um ano. Em seguida aparecem os homens com mais de 45 anos, com crescimento de 50% durante o período. Se considerada a intensidade de uso, o destaque fica para as mulheres de 18 a 24 anos que, em um ano, aumentaram em 25% a quantidade de páginas visitadas.

Em setembro, o tempo médio da navegação em sites da categoria “Comunidades” ficou em 4 horas e 40 minutos, contra 3 horas e 39 minutos em setembro de 2006. Segundo o Ibope//Netratings, parte desse crescimento pode ser atribuído aos novos recursos audiovisuais adotados pelas comunidades. “Essas ferramentas têm levado os usuários, sobretudo crianças e mulheres jovens, a navegar por mais tempo e a trocarem mais mensagens por meio das páginas de redes sociais”, diz o comunicado da organização.

fonte: G1 http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL165828-6174,00.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 01-11-2007 9:15 pm Responder com Citação

Não vejo a necessidade de ficar postando tantas notícias assim em fórums! Rolling Eyes
Porém vou usar este tópico para fazer um desabafo...
Até quando dependeremos destes serviços de banda larga "lixo" que temos aqui no Brasil? Não passa uma semana inteira sem que eu tenha que ligar na Telefonica reclamando da lentidão do Speedy. Isso qdo ele não pára de vez! Ou então qdo afunilam os downloads fazendo-os demorar séculos!
O que vcs pensam sobre isto?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 01-11-2007 9:33 pm Responder com Citação

QUEST escreveu:
Não vejo a necessidade de ficar postando tantas notícias assim em fórums! Rolling Eyes
Porém vou usar este tópico para fazer um desabafo...
Até quando dependeremos destes serviços de banda larga "lixo" que temos aqui no Brasil? Não passa uma semana inteira sem que eu tenha que ligar na Telefonica reclamando da lentidão do Speedy. Isso qdo ele não pára de vez! Ou então qdo afunilam os downloads fazendo-os demorar séculos!
O que vcs pensam sobre isto?

tbm acho um horror. Aqui no Df ja existem duas outras formas de banda larga: Net e GVt, porem a primeira se recusa a aceitar clientes da maioria das cidades satelites por acharem que nao vale a pena pois a maioria é pobre e a segunda usa a desculpa que nao tem concessao pra aceitar todos que querem a linha deles. Ambos ja possuem banda larga com mais de um mega enquanto a grando dona do DF, a BRT, tem de no maximo 600 k. Agora imagina uma net dessa que nao funciona, vive caindo pra tres pcs Confused

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 01-11-2007 11:06 pm Responder com Citação

BRT tá com 2Mb
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 01-11-2007 11:57 pm Responder com Citação

.

Pow, parece que a gente num mora no mesmo país....eu uso internet e TV a Cabo da Vivax e num tenho oq reclamar...é muito raro minha cair e quando cai volta rapidinho...meus downloads sempre mantém a média de 50Kpbs (as vezes dá 70, as vezes dá 30...mas normalmente fica em 50) e eu num sinto esse lance de afunilamento de banda. Meu plano de internet é um dos mais fraquinhos q a Vivax oferece....eu uso 500k e eles oferecem até 10Mb (o menor é de 150k).....Aí eu vejo vcs falando q a maior velocidade do provedor aí é 600K Confused ...Fiquei assustado hauhauahua....

ah, tb achei o tópico nada a vê....deixei ele aki pq sabia q a gente ia arrumar um jeito de usá-lo hauhauahau....Ele num propôs nenhuma discussão.....agora já tem oq discutir hahhaha

abs

.

Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 02-11-2007 1:17 am Responder com Citação

tbm uso vivax!

Ha alguns meses era uma desgraça
mas de uns dois meses pra ca amelhoria foi absoluta!

dizem que a netcomrpou a vivax, talvez sejapor isso nao sei

QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 02-11-2007 2:44 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
.

Pow, parece que a gente num mora no mesmo país....eu uso internet e TV a Cabo da Vivax e num tenho oq reclamar...é muito raro minha cair e quando cai volta rapidinho...meus downloads sempre mantém a média de 50Kpbs (as vezes dá 70, as vezes dá 30...mas normalmente fica em 50) e eu num sinto esse lance de afunilamento de banda. Meu plano de internet é um dos mais fraquinhos q a Vivax oferece....eu uso 500k e eles oferecem até 10Mb (o menor é de 150k).....Aí eu vejo vcs falando q a maior velocidade do provedor aí é 600K Confused ...Fiquei assustado hauhauahua....

ah, tb achei o tópico nada a vê....deixei ele aki pq sabia q a gente ia arrumar um jeito de usá-lo hauhauahau....Ele num propôs nenhuma discussão.....agora já tem oq discutir hahhaha

abs

.

O seu acho que é uma exceção hein MauMau... vou dar uma pesquisada nesse tal de Vivax!
Só sei que agora a Telefonica foi obrigada a vender os planos e fornecer Banda Larga não podendo oferecer mais os provedores de acesso! Bem feito pra eles... Twisted Evil
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Livita
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 02-11-2007 9:20 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
.

abs

.

Pelo menos me poupou um tempo de pesquisa para meu trabalho da faculdade, Laughing Nunca pensei q o dot ia me ajudar até nos trabalhos da faculdade, huhuw

Se bem q já andei olhando o código-fonte e css do site, rsrs
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
deliriousgirl
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 02-11-2007 11:23 am Responder com Citação

eles deviam é fazer uma pesquisa p saber no q o povo gasta tempo na internet...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 02-11-2007 12:26 pm Responder com Citação

rap escreveu:
BRT tá com 2Mb

mas ja viu o preço? pago 100 pela de 600 enquanto pdoeria pagar 50 por dois mega na net

maumau, esse nao tem aqui no DF, so tem da net e ela só oferece o virtua no plano piloto e em uma outra satelite que sea proxima ao plano, dai dancei Confused a outra alternativa seria a GVT, mas toda vez que ligo la eles dizem que tem que entrar em lista de espera pq nao tem linhas pra minha regiao, teria que esperar um cliente deixar eles pra isso. é duro ser pobre rs

Editado pela última vez por luciana em 02-11-2007 12:36 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 02-11-2007 12:32 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
eles deviam é fazer uma pesquisa p saber no q o povo gasta tempo na internet...

essa pesquisa ja tem...quem fica na internet, qaunto tempo e o que é mais acessado

Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 02-11-2007 12:56 pm Responder com Citação

luciana escreveu:
rap escreveu:
BRT tá com 2Mb

mas ja viu o preço? pago 100 pela de 600 enquanto pdoeria pagar 50 por dois mega na net

maumau, esse nao tem aqui no DF, so tem da net e ela só oferece o virtua no plano piloto e em uma outra satelite que sea proxima ao plano, dai dancei Confused a outra alternativa seria a GVT, mas toda vez que ligo la eles dizem que tem que entrar em lista de espera pq nao tem linhas pra minha regiao, teria que esperar um cliente deixar eles pra isso. é duro ser pobre rs

100 por causa do provedor...

E tava enganado a BRT tem Banda de 8MB

E tá 200 conto, mais o provedor fica uns 250, inclusive não tava sabendo...

http://www.brasiltelecom.com.br/turbo/frame.jsp?frame=http://www.brasiltelecom.com.br/turbo/pre_br/main.jsp
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 02-11-2007 1:16 pm Responder com Citação

rap escreveu:
luciana escreveu:
rap escreveu:
BRT tá com 2Mb

100 por causa do provedor...

E tava enganado a BRT tem Banda de 8MB

E tá 200 conto, mais o provedor fica uns 250, inclusive não tava sabendo...

http://www.brasiltelecom.com.br/turbo/frame.jsp?frame=http://www.brasiltelecom.com.br/turbo/pre_br/main.jsp

agora eu to com raiva, to pagando 100 por 600 K enquanto o de dois megas ta o msm preço Evil or Very Mad

eu pago 20 contos de provedor na globo

Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 03-11-2007 4:00 pm Responder com Citação

luciana escreveu:
rap escreveu:
BRT tá com 2Mb

Hauhauhaa,.,...eu pago R$130.00 pela Tv a cabo (pacote completo, todos canais) e a net com 500Kb....fala sério heim, ainda achei q tava pagando muito hauhauhauahuh

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292