| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Você usa Torrent? |
| Sim, mas só público. |
|
33% |
[ 3 ] |
| Sim, só o público, mas quero convite para usar um privado. |
|
22% |
[ 2 ] |
| Sim, privado e não vou enviar convite para ninguém. |
|
0% |
[ 0 ] |
| Sim, privado, e quem quiser convite eu envio. |
|
11% |
[ 1 ] |
| Não, torrent é coisa do demo. |
|
0% |
[ 0 ] |
| O que é isso??? Nem sabia que existia.... |
|
33% |
[ 3 ] |
|
| Total de Votos : 9 |
|
| Autor |
Mensagem |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4004 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 20-07-2007 10:20 am |
|
|
Pessoal, para quem não sabe torrent é uma arquivo usado por um programa, q pode ser BitComet, BitTorrent, UTorrent(meu favorito) para baixar arquivos de qualquer coisa. A vantagem é que ele vai pegando os pedaços de vários computadores, funciona como P2P, mas muitas vezes é mais rápido. Isso depende se você está usando um tracker público ou privado.
A vantagem do público é que qdo você acabar de baixar você não precisa se preocupar em compartilhar aquele arquivo, o que vira desvantagem já q você vai demorar mais para conseguir baixar. Já no privado você é obrigado a manter uma taxa de upload(arquivos compartilhados q são enviados para outros) alta, então você tb faz downloads mais rápidos, às vezes até assusta a rapidez.
O dotgospel não apoia a pirataria, e o tópico é apenas para saber quem conhece, quem gosta, quem não gosta, seus motivos, etc. _________________  |
|
|
 |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5211 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 20-07-2007 10:42 am |
|
|
|
|
|
 |

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4004 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

|
Enviada: 20-07-2007 11:48 am |
|
|
| migacris escreveu: | | andynho escreveu: | eu uso !!
UTorrent... |
mas você usa tracker privado ou público? |
público.... |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1992 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 20-07-2007 1:10 pm |
|
|
Galera, onde posso conseguir estes programas. Já cansei do Emule... aquele treco tá muito devagar!!!  |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

|
Enviada: 20-07-2007 1:50 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | Galera, onde posso conseguir estes programas. Já cansei do Emule... aquele treco tá muito devagar!!!  |
http://superdownloads.uol.com.br/redir.cfm?softid=37484
Editado pela última vez por andynho em 20-07-2007 3:03 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 20-07-2007 2:50 pm |
|
|
.
Pode crê, tou na mesma preguiça com o Emule....pow, deixei o PC ligado a noite toda baixando um arquivo de míseros 60 Mb e quando levantei (quase 11h, diga-se de passagem) num tinha terminado....demorei 3 dias pra conseguir um arquivo de 700Mb....fala sério, tou fora de emule...e não é minha net e nem meu PC pq se baixo de link direto consigo até 70Kbps de transferencia...torrent, aí vou eu!
Agora, como faço pra conseguir esse lance de privado?
abs! |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 20-07-2007 2:54 pm |
|
|
Ahuahuahahuahuahu,......se liga oq apareceu quando cliquei nesse link
"Chuck Norris disse: 'Esta página não existe mais.'
E ninguém discorda de Chuck Norris, pois ele nunca erra."
hauhauhuhuhuaha |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

|
Enviada: 20-07-2007 3:07 pm |
|
|
| MauMau escreveu: |
Ahuahuahahuahuahu,......se liga oq apareceu quando cliquei nesse link
"Chuck Norris disse: 'Esta página não existe mais.'
E ninguém discorda de Chuck Norris, pois ele nunca erra."
hauhauhuhuhuaha |
essa eu tive que ir ver kakakakaka
link corrigido..
http://superdownloads.uol.com.br/redir.cfm?softid=37484 |
|
|
 |

|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1992 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 20-07-2007 6:27 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | .
Pode crê, tou na mesma preguiça com o Emule....pow, deixei o PC ligado a noite toda baixando um arquivo de míseros 60 Mb e quando levantei (quase 11h, diga-se de passagem) num tinha terminado....demorei 3 dias pra conseguir um arquivo de 700Mb....fala sério, tou fora de emule...e não é minha net e nem meu PC pq se baixo de link direto consigo até 70Kbps de transferencia...torrent, aí vou eu!
abs! |
Faz dias que não consigo baixar nada. Tanto é que saiu uma denúncia de usuários no caderno Informática do Estado de S. Paulo de que as empresas de banda larga reconhecem quando você está baixando arquivos tipo P2P e "afunilam" a conexão, fazendo o arquivo que você está baixando se arraste por dias. Alguém viu esta reportagem??? |
|
|
 |

|
Enviada: 20-07-2007 7:43 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | | MauMau escreveu: | .
abs! |
Faz dias que não consigo baixar nada. Tanto é que saiu uma denúncia de usuários no caderno Informática do Estado de S. Paulo de que as empresas de banda larga reconhecem quando você está baixando arquivos tipo P2P e "afunilam" a conexão, fazendo o arquivo que você está baixando se arraste por dias. Alguém viu esta reportagem??? |
bom, não vi especificamente essa reportagem, mas é verdade mesmo q algumas empresas estão fazendo isso. Mas tem gente q tenta burlar, não muda muito, até pq o seu arquivo está com quem está sendo barrado._________________  |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

|
Enviada: 23-07-2007 8:39 am |
|
|
| QUEST escreveu: | | MauMau escreveu: | .
abs! |
eu li...
e lá tb ensinava a usar um truque para "enganar" esse estragulamento...
e deu certo aqui esse truque... melhorou bem a conexão !
| LINK - 02/07/2007 Veja como driblar o suposto bloqueio escreveu: | O truque mais básico, para quem usa programas do tipo peer-to-peer, é trocar a porta de conexão – quando dá certo, essa mudança faz com que os downloads passem a correr por uma estrada desimpedida, sem os “afunilamentos” impostos pelo provedor.
Experimente mudar a porta de conexão para 1720 – normalmente, ela é usada por softwares de videoconferência, que os provedores geralmente não limitam.
Nos programas BitSpirit (www.167bt.com/intl/) e MicroTorrent (www.utorrent.com/), que são clones melhorados do BitTorrent, o ajuste é bem simples. No BitSpirit, basta clicar em Options/Preferences, entrar em Network Options e digitar 1720 no campo Default Port. No MicroTorrent, clique em Options/Preferences e Connection. Não use o BitTorrent “original”, pois ele tende a ser mais lento.
Quando funciona, a mudança de porta produz uma aceleração dramática. Mas ela nem sempre dá certo. Nesse caso, a solução é ativar a criptografia, que embaralha a transmissão de dados entre o seu PC e a internet.
Aí, como o provedor não consegue ler os dados, teoricamente não percebe que você está usando um programa do tipo peer-to-peer – e, portanto, não consegue impor limitações de velocidade aos downloads. No BitSpirit, clique em Options/Preferences, entre em Protocol Extensions e aí, no campo Encryption, escolha a opção “Force”. Se não der certo, volte a essa tela e escolha a opção “Normal”. B.S.G. |
|
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 1141 Localização: Guarujá, SP
|
|
|
 |
YoungDreamer Legendário

Registrado: Nov 27, 2003 Mensagens: 4694 Localização: Cidade Maravilhosa
|
Enviada: 23-07-2007 12:19 pm |
|
|
Ah, Torrent é beeem mais rápido que o Emule.
Uso o BitComet e somente tracker público por enquanto.  _________________  |
|
|
 |

|
Enviada: 23-07-2007 12:42 pm |
|
|
vou ser boazinha hehehehe
eu tenho 4 convites sobrando de um tracker privado bom, o torrent leech. Mas para eu te enviar o convite, você tem q ter pelo menos um conhecimento em inglês para ler as regras. você não pode fazer nada de errado nos fóruns, pq se você for expulso, eu tb sou, e eles são muito rigorosos com isso. você tem q manter uma taxa de 0.4, isso significa q você tem q manter a proporção download 1 para 0.4 upload. Só q todo mundo sabe q a taxa de conexão para download é muito mais alta q a de upload, então você tem q estar preparado para deixar seu pc ligado. Caso não mantenha, eles te dão um aviso e você tem uma semana, acho, para ajustar seu 'ratio'(0,4). E o mais importante: eu tenho q te conhecer aqui do dotgospel. hehehehe
Quem quiser: e-mail via mp!  _________________  |
|
|
 |
venuto Arrebatado

Registrado: Aug 19, 2005 Mensagens: 4132 Localização: Kathy's land
|
Enviada: 23-07-2007 1:19 pm |
|
|
Já ouvi falar do TORRENT, + ñ uso e nunca usei.
Ñ uso e-mule tbm.
Qdo quero alguma música prefiro procurar no multiply, no google ou no orkut. |
|
|
 |
action Novato

|
Enviada: 27-08-2007 1:59 pm |
|
|
| migacris escreveu: | vou ser boazinha hehehehe
eu tenho 4 convites sobrando de um tracker privado bom, o torrent leech. Mas para eu te enviar o convite, você tem q ter pelo menos um conhecimento em inglês para ler as regras. você não pode fazer nada de errado nos fóruns, pq se você for expulso, eu tb sou, e eles são muito rigorosos com isso. você tem q manter uma taxa de 0.4, isso significa q você tem q manter a proporção download 1 para 0.4 upload. Só q todo mundo sabe q a taxa de conexão para download é muito mais alta q a de upload, então você tem q estar preparado para deixar seu pc ligado. Caso não mantenha, eles te dão um aviso e você tem uma semana, acho, para ajustar seu 'ratio'(0,4). E o mais importante: eu tenho q te conhecer aqui do dotgospel. hehehehe
Quem quiser: e-mail via mp!  |
Oieee....
eu te mandei um PM.
você olha la e depois me fala ta...
muito obrigado
obs. é a respeito dos convites do Torrentleech.
abs fuiiiiiii |
|
|
 |
action Novato

|
Enviada: 27-08-2007 2:07 pm |
|
|
| action escreveu: | | migacris escreveu: | vou ser boazinha hehehehe
Quem quiser: e-mail via mp!  |
Oieee....
eu te mandei um PM.
você olha la e depois me fala ta...
muito obrigado
obs. é a respeito dos convites do Torrentleech.
abs fuiiiiiii |
ALGUEM TEM CONVITES PARA O TORRENTLEECH??
tenho upload otimo!
me add no msn: tullhao@hotmail.com
ou mandem PM!
vlw |
|
|
 |
action Novato

|
Enviada: 27-08-2007 2:10 pm |
|
|
Algum filho de DEUS pode pelo amor dele, me passar um convite!!
ja estou desesperado.
faz mais de 1 mês e nada ainda....
eu estou cansado de fazer uploads de 70kbp/s e downloads de 1 á 30...
tenho uma banda larga mto boa... 1mb/512kbp/s up.
mais os torrent's publicos ( me desculpa dizer isso mais não valem nada ) |
|
|
 |
|