Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
sergiomilk
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 02-06-2011 11:04 pm Responder com Citação

Fama e fortuna encantam....Fama e fortuna atraem...
Conheço uma porção de gente evangélica que se vendeu por causa da fama e fortuna....sendo assim deixando ter o compromisso que vinha sendo mantido com Deus.

Se o mundo viesse pra você e oferecesse uma proposta para voce entrar na sociedade de elite, vivendo uma vida evangelica paralela, assim como fizeram Elvis, Areta Franklin, Whitney Hislton, Amy Grant... todos eles comecaram suas atividades dentro da igreja e , e acabaram na sargeta da vida.

você aceitaria ?
Você viveria a vida que eles viveram ?
Você gostaria de ter fama e fortuna, e, uma conta negativa com Deus ?

Você venderia o seu testemunho por causa de um posto melhor no seu servico ?

Qual é o seu preço ?

Se voce maneja sua vida com citacoes extra Biblicas, sua mente ainda nao foi esclarecida.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 02-06-2011 11:58 pm Responder com Citação

mais do mesmo?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 03-06-2011 2:46 am Responder com Citação

Esse assunto já discutimos em...

- Ministérios e Cache$

- Cristão ou não? eis a questão!

Pelo que vejo e me lembro você é de 2010, sendo que durante esse tempo que estavas fora alguns (muitos) tópicos foram abertos e principalmente em assuntos que você já está falando, dá uma sacada em todos os tópicos que já orientei você, tenho certeza absoluta que você no final vai me entender beleza!

OBS: esse tópico eu não vou trancar, vou esperar ver a opinião dos demais e o argumento do sergio beleza!!!

paz !

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 03-06-2011 8:37 am Responder com Citação

acho q pode trancar... ja tem topico sobre esse assunto.

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 03-06-2011 10:34 am Responder com Citação

o sergio é igual ao sorok, nao dá continuidade nos debates e não gosta de ser questionado, mas o sorok muda de assunto com postagens cheias de textos e videos pra fugir do confronto de ideias, enquanto o sergio foge do confronto abrindo tópicos.
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 03-06-2011 10:35 am Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
acho q pode trancar... ja tem topico sobre esse assunto.
[2]

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sergiomilk
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 03-06-2011 9:30 pm Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
o sergio é igual ao sorok, nao dá continuidade nos debates e não gosta de ser questionado, mas o sorok muda de assunto com postagens cheias de textos e videos pra fugir do confronto de ideias, enquanto o sergio foge do confronto abrindo tópicos.

Nao e nao. Desculpe, mas voce nao esta' correto.

Deixa eu explicar: a partir de agora, quando eu criar um topico, vou primeiro dar uma olhada no geral....

obrigado.

Se voce maneja sua vida com citacoes extra Biblicas, sua mente ainda nao foi esclarecida.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 04-06-2011 3:56 pm Responder com Citação

sergiomilk escreveu:
marlos_bass escreveu:

Nao e nao. Desculpe, mas voce nao esta' correto.

Deixa eu explicar: a partir de agora, quando eu criar um topico, vou primeiro dar uma olhada no geral....

obrigado.

deixa eu explicar também: responda aos questionamentos que fiz às suas postagens e eu mudo minha opinião. Por enquanto pra mim você é mais um dos que fogem do assunto.
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 04-06-2011 4:08 pm Responder com Citação

bem galera, como internet é uma coisa complicada por onde moro, então deixa aproveitar que agora tá mais ou menos para trancar o topico (dessa vez com consenso de todos... he he he)

Abraço e paz!!!!!!!!!!!!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292