Você é um SPO?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Anberlin
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 12-07-2008 1:01 am Responder com Citação

Distarnish_Priest escreveu:
Sarah escreveu:
rs... se isso ñ foi somente uma piada, então você ñ acredita tanto assim, né? hehehehe...

eu não acho que Deus tenha uma pessoa determinada pra outra. por isso não acredito nisso de "ter alguém preparado". penso que Deus coloca algumas pessoas nas nossas vidas e aí depende da afinidade, ou até mesmo do quanto estamos dispostos a conhecer a pessoa...
É isso mesmo... rsrsrs Laughing

Para você ver... tem uma menina na minha igreja que gosta de mim... Rolling Eyes
Mas eu num a acho interessante, ela é esquisita, num tem nada a ver comigo... Ou seja, eu nunca cogitei me interessar por ela... Shocked
Daí tb não acredito que a minha namorada / futura esposa será feita sobre medida chegando de encomenda... Laughing

Uma coisa que não gosto é das pessoas querendo que eu corresponda aos sentimentos da menina... Oras, eu não estou disposto! Dá pra entender??? Twisted Evil

Laughing
Concordo com vcs Sarah e Distarnish_Priest, Deus nos dá escolhas, nós é que fazemos o "nosso próprio tempo". Deus abençoa-nos com muitas coisas, porém, nós escolhemos tudo, como as próprias amizades. É muito bonito falar "Deus já tinha preparado você no meu caminho"... mas nós com nossas atitudes é que tornamos algo possível ou não.

Não estou dizendo que não devemos orar por isso ou não confiar essa parte de nossa vida a Deus, mas vejam na Bíblia que as providências dele são para os que o buscam, mas num aparece num passo de mágica não, você tem que ter sabedoria pra agir nas situações.

Se fosse algo tão simplificado, não veríamos tanta gente divorciada, rsrss... no "mar de rosas" ou no "mar de espinhos" somos nós que "megulhamos".

www.newmetaldiscs.pt.to

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
ThiagoMaia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 12-07-2008 1:19 am Responder com Citação

Sim, eu sou São PaulinO...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
hall1979
Novato
Novato

MensagemEnviada: 12-07-2008 6:54 am Responder com Citação

Tópico interessante...
Quando eu era solteira também ouvia muita coisa. Na igreja rolava aquela pressão enorme, ainda mais por ser líder de louvor, etc. Lembro da época em que muitos jovens estavam casando e eu nem namorando estava. Sempre fui exigente e não me relacionaria com qualquer um que aparecesse... e olha que, modéstia à parte, tive muitos pretendentes. Quando terminei a facul, conheci meu marido e depois de dois anos nos casamos.

Me casei com 26 anos. Sou super feliz com ele e posso dizer que rola muita cumplicidade entre a gente mas, acho legal quem curte estar solteira(o) ou quem não pretende casar. O importante é estarmos felizes com o nosso "estado civil". Wink

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Petty
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 12-07-2008 10:49 am Responder com Citação

O problema é q tem pessoa q acha q só é feliz, ou só vai se divertir se tiver uma companhia, ela não sabe se divertir sozinha com ela mesmo, dai fica a neuroese de ter alguem do lado, e muitas vezes com escolhas erradas

No meu caso eu ja tive uma vida secular cheimos de namoros, ficar e amores,rss... e dentro da igreja cometi alguns erros de dar a chance p/ a pessoa q estava interressada por mim...(o bom é q minha ex são todas minhas amigas, um inferno p/ as novas saber disso,rs)

Tudo precisa de equilibrio e afinidade, posso dizer q SPO, pq num tenho neurose q preciso de urgente de um parceiro, mas to di boa curtindo a vida e vendo as nuances, as cores, e os sinais q ela da p/ a gente sobre o novo ou oou antigo resignidicado das coisas

belé?

tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 12-07-2008 11:54 am Responder com Citação

Sarah escreveu:

isso poderia ser hipocrisia pra você, thiago, mas não pro maumau... ou pra outra pessoa que compartilhe dessa opinião.

eu não sou a favor de sair "pegando" todo mundo, mas pra quem, como disse o marcio, decidiu não se comprometer, "pegar" todo mundo sequer precisa envolver sentimento. Wink ou se envolver, seria temporariamente... ou seja, você não se comprometeria seriamente com a pessoa (casar, nem se fala! rs), mas durante um período da sua vida estaria com ela...

eu entendi o que foi dito
só dei a minha opinião Rolling Eyes
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 12-07-2008 12:02 pm Responder com Citação

Juuu escreveu:
tralsl escreveu:
o q eu quis dizer é que estar atento ao momento não é eficaz Shocked , uma pessoa pode estar 'alterada' num desses momentos
é mais seguro observar a pessoa como ela é, não como ela está
Olha...
Aí eu discordo de você..

Não dá para tu definir uma pessoa seja no momento ou o tempo que você conhece ela.
Eu me refiro ao momento como uma oportunidade para tu conhecer e, quem sabe, arriscar alguma coisa.

E outra, se a pessoa está 'alterada' isso também pode ser considerada uma faceta dela.
Afinal, duvido que todo mundo seja exatamente igual em todas as situações e meio em que vive.

Sabe porque acho bacana valorizar os momentos, porque quem sabe
pode acontecer algo diferente ou você pode perceber nessa pessoa
algum detalhe que você não tinha observado antes.

Acredito que dizer que aproveitar o momento não é eficaz e dizer que é mais seguro observar seria muita substimação!

Confused Confused hum
mas como você vai saber se no 'momento' uma faceta esta sendo mostrada ao invés de algo mais próximo da realidade?
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 12-07-2008 2:21 pm Responder com Citação

RaphaelGarcia escreveu:
Sarah escreveu:
rs... se isso ñ foi somente uma piada, então você ñ acredita tanto assim, né? hehehehe...

eu não acho que Deus tenha uma pessoa determinada pra outra. por isso não acredito nisso de "ter alguém preparado". penso que Deus coloca algumas pessoas nas nossas vidas e aí depende da afinidade, ou até mesmo do quanto estamos dispostos a conhecer a pessoa...

Você então acha que nós escolhemos, e Deus abençoa???
Eu acredito que sim...

exatamente isso...

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
natural_neto
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 12-07-2008 8:04 pm Responder com Citação

Sim sim
sou solteiro por opção...

... das mulheres!!!!!

hehehehehe

Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 13-07-2008 1:32 pm Responder com Citação

Petty escreveu:
No meu caso eu ja tive uma vida secular cheimos de namoros, ficar e amores,rss... e dentro da igreja cometi alguns erros de dar a chance p/ a pessoa q estava interressada por mim...(o bom é q minha ex são todas minhas amigas, um inferno p/ as novas saber disso,rs)

Por isso mesmo que eu não ligo pra torcida que fazem a favor da menina que tá interessada em mim... Twisted Evil

Se eu não estou interessado, e nem sinto vontade de conhecer a pessoa, eu não vou dar uma de bonzinho e tentar fazer com que o relacionamento aconteça somente por pressão...

Distarnish_Priest
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 13-07-2008 1:34 pm Responder com Citação

natural_neto escreveu:
Sim sim
sou solteiro por opção...

... das mulheres!!!!!

hehehehehe

Ahuahuahuahuha... igualmente!!!! Laughing

Juuu
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 14-07-2008 4:35 pm Responder com Citação

tralsl escreveu:
Confused Confused hum
mas como você vai saber se no 'momento' uma faceta esta sendo mostrada ao invés de algo mais próximo da realidade?
Duas coisas...

Quem disse que uma 'faceta' não condiz com a jeito real da pessoa?
Ou como você mesmo diz, a realidade.
As pessoas agem e tem atitude que varia no ambiente que ela
está, situação prazerosa ou de risco.
Ou vai dizer que você é igual o tempo todo?
Acho que você não entendeu o que quis dizer.
A faceta não significa máscara, mas sim uma forma de você demonstrar seu pensamento de outras maneiras.

E segundo, quando você está com alguém que te interessa é lógico que
vai perceber se vai rolar ou, se se vai acontecer alguma coisa diferente ou não. Aí entra o famoso: 'semancol' e se você está afim de que ocorra algo a mais.
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 15-07-2008 1:14 am Responder com Citação

Juuu escreveu:
tralsl escreveu:
Confused Confused hum
Duas coisas...

Quem disse que uma 'faceta' não condiz com a jeito real da pessoa?
Ou como você mesmo diz, a realidade.
As pessoas agem e tem atitude que varia no ambiente que ela
está, situação prazerosa ou de risco.
Ou vai dizer que você é igual o tempo todo?
Acho que você não entendeu o que quis dizer.
A faceta não significa máscara, mas sim uma forma de você demonstrar seu pensamento de outras maneiras.

E segundo, quando você está com alguém que te interessa é lógico que
vai perceber se vai rolar ou, se se vai acontecer alguma coisa diferente ou não. Aí entra o famoso: 'semancol' e se você está afim de que ocorra algo a mais.

Shocked eu sou igal o tempo todo, Laughing acho
Juuu
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 15-07-2008 11:23 am Responder com Citação

Ai gente, é tão difícil quando tu explica, explica e mesmo assim tuas palavras parecem tão obscuras e de difícil compreensão.
Por conta disso, definitivamente, desisto em comentar nesse tópico...HA HA HA HA
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 15-07-2008 12:35 pm Responder com Citação

Juuu escreveu:
Ai gente, é tão difícil quando tu explica, explica e mesmo assim tuas palavras parecem tão obscuras e de difícil compreensão.
Por conta disso, definitivamente, desisto em comentar nesse tópico...HA HA HA HA

Shocked num sei me expressar
Mad ahrrg, eh verdade

mas nós dissemos a mesma coisa só que com palavras diferentes Rolling Eyes
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25
Página 25 de 25

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!