_________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
Eu nem vou ficar, eu ja sou titia hehe, minha sobrinha mais velha fez 15 anos no domingo, ou seja, já incorporei a "tia" ha muito tempo.Já estou sem namorado há, sei lá, uns seis anos, nem lembro mais e imagine se eu fosse uma solteira infeliz!?.Se eu vou encontrar alguém que me cause tudo isso que o NandoeSol relatou eu não sei, então quer dizer que eu vou ficar infeliz até lá? e se não acontecer? vou me sentir condenada? de jeito nenhum! sou solteria e sou feliz.
_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2367 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: 16-08-2007 1:52 pm
Uma coisa é a pessoa seguir o conselho de Paulo: "Se estiver solteiro, não procure mulher". Aí o cara vive uma vida de castidade e celibato, se dedica a Deus ou ao que der na telha. Outra coisa é você estar aí, de bobeira, sem ninguém, esperando pintar uma pessoa legal. Isso não é Solteiro por Opção, mas por Falta de Opção, momentânea, mas é. Então esse culto à solteirice que muita gente tá alardeando, é um culto a uma situação transitória, da qual tá todo mundo doido pra se livrar. A hora que aparecer um cara ou uma garota que seja aquilo que você sempre quis, quero ver OPTAR por continuar solteiro. hehehe
_________________ "Amanhã ninguém sabe, traga-me um violão. Antes que o amor acabe, traga-me um violão." - Chico Buarque
http://contodromo.blogspot.com/
Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5054 Localização: Brasilia DF
Enviada: 16-08-2007 2:05 pm
NandoeSol escreveu:
Sinceramente galera, acho que a maioria (uns 95%) que postou e afirma que está feliz com o estado (sutuação) de solteiro, fala de algo que não conhece. E longe de mim ofender alguém, mesmo porque tenho uma irmã de 29 que é solteira (SPFO).
Minha avó sempre dizia pra mim quando eu não queria comer alguma coisa: "como é que você sabe que é ruim se você não come?"
Eu só digo o seguinte, quando se encontra alguém de quem você não quer ficar nem mesmo um dia longe, com quem você sonha, desejando que nunca acorde, mas quando acorda, não vê a hora de encontrar com ela novamente, você passará a pensar: "ser solteiro, nunca mais".
Me casei com apenas 22 anos, moramos com meus pais nos primeiros 8 meses de casados, hoje, tenho um lindo filho de 1 ano e 8 meses, um presente que Deus nos deu, agora mesmo não vejo a hora de sair do trabalho e chegar em casa pra poder encontrar minha linda esposa e meu filhão.
Vai por mim galera, ficar pra titio (titia) não tá é com nada!!!!
Falando nisso, olha aí o filhão louvando ao Senhor!!!!!
e quem disse que a gente nao conhece? vem ca teus pais nao sao casados nao? os meus foram e sei muito bem como é a vida de casado? a unica coisa que nao sei é soobre sexo...é isso que você ta dizendo que nao tamos pensando? ahhh é pq desacobri que casamento nao é só isso sabe? tem muuito mais coisa que tem mais relevancia que isso rs.
sem ofensa mas você parece que so veio aqui pra humilhar a gente....ta feliz com sua vida de casado? parabens, que bom pra você, mas nao sou obrigada e ter a msm vida e muito menos tenho a garantia de felicidade que você tem....entao gentilmente te convido a sair desse topico
Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5054 Localização: Brasilia DF
Enviada: 16-08-2007 2:08 pm
rafaeldias escreveu:
Uma coisa é a pessoa seguir o conselho de Paulo: "Se estiver solteiro, não procure mulher". Aí o cara vive uma vida de castidade e celibato, se dedica a Deus ou ao que der na telha. Outra coisa é você estar aí, de bobeira, sem ninguém, esperando pintar uma pessoa legal. Isso não é Solteiro por Opção, mas por Falta de Opção, momentânea, mas é. Então esse culto à solteirice que muita gente tá alardeando, é um culto a uma situação transitória, da qual tá todo mundo doido pra se livrar. A hora que aparecer um cara ou uma garota que seja aquilo que você sempre quis, quero ver OPTAR por continuar solteiro. hehehe
pra muitos sim rafa, mas pra outros nao....siceramente ate tentei sair dessa situação de tanto ouvir reclamação, resultado, nao encontrei ninguem, sofri e perdi meu tempo, quando olhei pra tras vi quando nao tava nem ai tava feliz da vida. quanto ao achar uma pessoa que você sempre quis....ja achei, nao deu certo e foi mais um motivo pra ver que é melhor só msm.
Rafael, que decepção , não esperava esse comentario hehehe.. pra quem está apaixonado, ser feliz solteiro é impensável, escolher ficar solteiro não é opção e sim falta de opção, mas isso é desprezar a felicidade dos outros.Essa crença de que a felicidade plena está no romance é que torna muitos solteiros infelizes porque eles ses tornam incapazes de apreciar e aproveitar as particularidades que seu estado pode lhe proporciona.Por que escolher ser infeliz enquanto se é solteiro? por que ficar achando que a felicidade só existe pra quem está casado ou namorando?
Se quem não é solteiro faz culto ao romance porque não podemos fazer nosso culto a solterice? Solteiros, uni-vos! hehe, sério, não quero transformar isso numa guerra entre solteiros e comprometidos pois cada situaçoes tem sua tem beleza e felicidade particular, mas acho que já passou da hora dos solteiros deixarem de serems vistos como encalhados, frustrados e pessoas incompletas.
_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin