Você é um SPO?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23, 24, 25  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 19-08-2006 4:58 pm Responder com Citação

FilipeEhlert escreveu:
mas qtos anos você tem?

Estou com o pé na cova já, na concepçao dos meus parentes: 23 anos heheh.Pra você ter uma idéia uma das minhas primas teve recentemente um filho aos 14 anos,outra de 16 de casou deve ter um ano, e outras na minha idade já estao com um,dois filhos faz tempo.Mas eu sigo invicta.. Laughing

Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
FilipeEhlert
Avançado
Avançado

Localização: Na frente da Loja Graça , proximo da entrada do Pestano :D

MensagemEnviada: 19-08-2006 5:12 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
FilipeEhlert escreveu:
mas qtos anos você tem?

Estou com o pé na cova já, na concepçao dos meus parentes: 23 anos heheh.Pra você ter uma idéia uma das minhas primas teve recentemente um filho aos 14 anos,outra de 16 de casou deve ter um ano, e outras na minha idade já estao com um,dois filhos faz tempo.Mas eu sigo invicta.. Laughing

Ahh sei lah, eu tb so solteiro , tenho 18 anos , e na boa eu tb sinto falta mesmo pq eu me converti faz um ano e antes disso tive duas namoradas, mas sei lah eu não fico emplorando pra Deus uma pessoa , ja orei e ta feito! Seja o que Ele quiser! Ele sabe o momento certo , isso se tiver o momento! Se eu morrer solteirão vai ser pra honra e glória do Senhor!

Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 19-08-2006 11:53 pm Responder com Citação

ai gente, namorado (a) dá trabalho... hehehe... eu vou deixar pra pensar nisso qdo tiver uns 30 anos... ahahahaha... fala sério...

ow, esses parentes sempre tem esse tipo de comentário, né? eu entro na piada, falo que vou ter meu primeiro filho com 55 anos... ehehehe... é bom, que eles vêem q ñ tow nem aí e calam a boca... Rolling Eyes

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 20-08-2006 12:54 am Responder com Citação

graças a Deus dentro de casa ano aguento isso...pq minha ame decidiu ser solteira.

Ela casou pq tava gravida, ou seja, nao gostava do meu pai, casou por obrigação, depois de 11 naos mandou embora, cansou. Ela ate namorou, logo em seguida a separação ela começou a namorar, ficaram juntos cinco anos, estavam pra casar...mas ai ela terminou ao descobrir umas coisas ai e desde entao decidiu que era melhor ficar só.

O pessoal da igreja dela, enchia ela tbm, assim como nós....ate se ofereciam para orar pra Deus mandar um marido pra ela pode? (achava o cumulo do absurdo, como se ela em algum momento dissesse que tava necessitada) ela ia e dizia logo pra nao fazer isso pq homem ela nao quer mais....minha mae cansoue prefere ficar so. Decisao dela. Ela ta ha uns 11 naos e nunca reclamou. Pelo menos com isso ela defende a gente quando eles começam a falar d emim e da minha irma...

quanto a meus parentes, nao tenho contato com eles, da pare de mae me odeiam pq nao aceitam que minha mae tenha pedido o divorcio e eu defendo a posição dela...por parte de pai eles sempre detestaram a gente entao nem me preocupo com os motivos, agora se falam ou nao problema deles....mas tbm nao dou satisfação a eles tbm.

nao sei pq o pessoal tem esse desespero tanto em fazer as mulheres casarem, mas percebi que com homem é diferente, ele pode ser solteiro por 50 anos que nao tem problema, agora mulher logo cedo ja é forçada...acho muita recriminação.

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 20-08-2006 5:24 pm Responder com Citação

uai... nem sei se eh por opçao ou por falta de opçao...
nao qro cair na rotina e nem ficar presa a uma pessoa, entao nessa parte estou por opçao...
agora tbm tem outro lado, se for pra eu namorar tem q me acompanhar e ter umas caracteristas q eu gosto..., entao nesse caso eh falta de opçao pq ainda nao achei um cara q combine comigo...

Naty_SP
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 20-08-2006 5:39 pm Responder com Citação

ahhh...di um tempo pra ca tou gostando tantooo de num ter ngm...auhauhauh...
Arrow você num precisa se preocupar de avisar pra ngm onde vai, com kem vai, qdo volta...
Arrow num precisa dar satisfaçoes pra ngm...
Arrow pode andar rodeada de amigos (homens) q ngm vai dar sermao...
Arrow pode olhar pros lados e ainda ter um melhor amigo (homem)

e tantas outras coisas boas q num precisa nem falar neh?!
Laughing

num sei qto tempo isso vai durar, mas agora só keru curtir minha facul, meu trabalho e minha graninha...heheeh

luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 20-08-2006 6:46 pm Responder com Citação

NatyName escreveu:

Arrow pode andar rodeada de amigos (homens) q ngm vai dar sermao...
Arrow pode olhar pros lados e ainda ter um melhor amigo (homem)

heheeh

hahaha...nossa, essas sao umas das tais liberdades que gosto e nao abro mao mesmo...

eu tenho muitos amigos homens, talvez mais homens que mulheres, entao, se cara ano quer saber deu falar com eles dou tchau pra ele sem do nem piedade....engraçado que onde eu trabalhava tinha um funcionario que comentou comigoi uma vez quet inha muita amiga mulher, de dez amigos 11 sao mulheres e falou que namorada pra ele nao pode ter ciumes das amigas dele pq ele nao vai aceitar pirraça...tive concordar com ele pq sou desse jeito msm....mas so falei que pouco me importava pq parecia que ele tava era me avisando e nao só comentando hihihihi

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 21-08-2006 2:50 am Responder com Citação

esperando o cardinho da minha sopa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
brincadeira eu namoro via web mas sei la achu q vou voltar pros times de SPO devido algumas coisas ae rs mas da nada to hiper bem
kkKKKKKK
SPO sem problemas ao voltar pro time
\o/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
elitejp
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 21-08-2006 2:33 pm Responder com Citação

Hana escreveu:

Eu por exemplo não me setenciei a solteirície eterna,e acredito que muitos SPO tb não.Adotar a opçao de ser solteira ( por um tempo e por varios motivos) não significa exatamente descartar a possiblidade do casamento.As pessoas confundem isso.

O que está decidido pra mim é que por hora eu quero ficar solteira.Se alguém do meu perfeito agrado surgisse agora eu ia passar por conflitos porque não estou pronta ou disponivel para me dedicar a ele como tem que ser.Ia ser o cara certo na hora errada.Eu sentiria que ele chegou antes da hora.

Eu oror para ele vir na hora em que eu quiser e puder me dedicar a ele.Não o espero agora, por isso espero que ele so apareça na minha frente daqui uns dois anos hehe.

Entendo... você deve ter alvos e objetivos a alcançar... sozinha... realmente muitas oportunidades deixam de ser aproveitadas quando há muita preocupação em ter alguém, pois aí, vive-se para a outra pessoa e muitas conquistas deixam de ser alcançadas.
Analisando por esse prisma, é bom ficar solteiro(a) e esperar o momento certo.
Eu penso que embora seja difícil, é bom unir o útil ao agradável, por exemplo, o trabalho, as conquistas pessoais, com a pessoa amada... mas para isso é preciso ter uma grande estratégia, e também é o homem que deve fazer isso.

Ele vem!

elitejp
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 21-08-2006 2:48 pm Responder com Citação

SwItChFoOt escreveu:
O pessoal aí tá falando porque ainda não sentiu aquele gelinho na barriga. Na hora que sentir toda a racionalidade vai pras cucuias... Hehehehe

Gelar até lá vai... mas o problema é quando a barriguinha incha... huuummmmmm... huahuahuahuahuahuahuahuahuahua Very Happy

Ele vem!

k_Juzinha
Visitante

MensagemEnviada: 21-08-2006 3:32 pm Responder com Citação

elitejp escreveu:
(...) mas para isso é preciso ter uma grande estratégia, e também é o homem que deve fazer isso.
Como assim: 'o homem deve fazer??' Poderia explicar melhor essa sua linha de pensamento??
migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 21-08-2006 4:45 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
FilipeEhlert escreveu:
mas qtos anos você tem?

Eu tenho 24 e tb estou de boa, até pq meu momento profissional está muito bom. Há pouco tempo inventei de namorar, aí veio tudo junto: as cobranças, os telefonemas, etc. Resultado: pq ele não me deixava em paz me prejudicou no trabalho. É lógico que não foi só isso q levou ao término do namoro, mas ajudou. E frio na barriga não me deixa perder o meu lado racional não.

Entre meus primos, que são vários, só têm 6 solteiros, um é gay, o outro, depois de tomar muita droga, não tem a cabeça no lugar; então sobrou 4: duas moças e dois rapazes. Por ironia do destino os homens estão namorando, então adivinhem para quem sobra os comentário maldosos da da família???? Twisted Evil Toda festa é a mesma coisa: qdo q você casa?? Ixi, ficou para titia!!

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 21-08-2006 7:19 pm Responder com Citação

elitejp escreveu:
SwItChFoOt escreveu:
O pessoal aí tá falando porque ainda não sentiu aquele gelinho na barriga. Na hora que sentir toda a racionalidade vai pras cucuias... Hehehehe

Gelar até lá vai... mas o problema é quando a barriguinha incha... huuummmmmm... huahuahuahuahuahuahuahuahuahua Very Happy

Ele vem!

Minha barriga ta inchada faz tempo, eu tenho vermes... Confused

Voltaire
luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 21-08-2006 8:07 pm Responder com Citação

migacris escreveu:
Hana escreveu:
FilipeEhlert escreveu:
mas qtos anos você tem?

Eu tenho 24 e tb estou de boa, até pq meu momento profissional está muito bom. Há pouco tempo inventei de namorar, aí veio tudo junto: as cobranças, os telefonemas, etc. Resultado: pq ele não me deixava em paz me prejudicou no trabalho. É lógico que não foi só isso q levou ao término do namoro, mas ajudou. E frio na barriga não me deixa perder o meu lado racional não.

Entre meus primos, que são vários, só têm 6 solteiros, um é gay, o outro, depois de tomar muita droga, não tem a cabeça no lugar; então sobrou 4: duas moças e dois rapazes. Por ironia do destino os homens estão namorando, então adivinhem para quem sobra os comentário maldosos da da família???? Twisted Evil Toda festa é a mesma coisa: qdo q você casa?? Ixi, ficou para titia!!

homem nao sabe ficar sozinho...raras as execessoes.....fora que pra eles ser spo nao se torna ruim pois ninguem enche o saco, ja pra mulher.....

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 21-08-2006 10:40 pm Responder com Citação

yeah..sou SPO...mas um SPO sonhador. Oportunidades não faltaram pra estar namorando..mas decidi permanecer solteiro, pq gosto de verdade de uma moça aí e enfim, aguardo o momento certo Smile

ahh e enquanto isso desfruto da minha liberdade..dos meus amigos..da minha vida...bom demais! Razz

Não que estar com alguém signifique não aproveitar a vida rs..mas se aproveita de uma forma diferente...

até pq namorando não se tem muita liberdade, ..."é um estar-se preso por vontade.."

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 22-08-2006 12:16 am Responder com Citação

Young.Dreamer escreveu:
yeah..sou SPO...mas um SPO sonhador. Oportunidades não faltaram pra estar namorando..mas decidi permanecer solteiro, pq gosto de verdade de uma moça aí e enfim, aguardo o momento certo Smile

ahh e enquanto isso desfruto da minha liberdade..dos meus amigos..da minha vida...bom demais! Razz

Não que estar com alguém signifique não aproveitar a vida rs..mas se aproveita de uma forma diferente...

até pq namorando não se tem muita liberdade, ..."é um estar-se preso por vontade.."

você acaba de criar uma modalidade de SPO: o SPO sonhador..hehe

Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin

Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 22-08-2006 12:31 am Responder com Citação

elitejp escreveu:
Hana escreveu:

Eu por exemplo não me setenciei a solteirície eterna,e acredito que muitos SPO tb não.Adotar a opçao de ser solteira ( por um tempo e por varios motivos) não significa exatamente descartar a possiblidade do casamento.As pessoas confundem isso.

O que está decidido pra mim é que por hora eu quero ficar solteira.Se alguém do meu perfeito agrado surgisse agora eu ia passar por conflitos porque não estou pronta ou disponivel para me dedicar a ele como tem que ser.Ia ser o cara certo na hora errada.Eu sentiria que ele chegou antes da hora.

Eu oror para ele vir na hora em que eu quiser e puder me dedicar a ele.Não o espero agora, por isso espero que ele so apareça na minha frente daqui uns dois anos hehe.

Entendo... você deve ter alvos e objetivos a alcançar... sozinha... realmente muitas oportunidades deixam de ser aproveitadas quando há muita preocupação em ter alguém, pois aí, vive-se para a outra pessoa e muitas conquistas deixam de ser alcançadas.
Analisando por esse prisma, é bom ficar solteiro(a) e esperar o momento certo.
Eu penso que embora seja difícil, é bom unir o útil ao agradável, por exemplo, o trabalho, as conquistas pessoais, com a pessoa amada... mas para isso é preciso ter uma grande estratégia, e também é o homem que deve fazer isso.

Ele vem!

Sim eu tenho alguns objetivos a alcançar e para isso preciso me concentrar, me dedicar.Sendo assim o relacionamento corre o risco de ficar em segundo,terceiro plano e isso eu não quero porque acho que o relacionamento merece tanta ou mais atençao quanto as outras coisas.É uma questao de respeito e consideraçao com a outra pessoa principalmente.O ideal seria dar conta de tudo, mas eu particularmente acredito que nesse momento, ao menos, eu não conseguiria.

Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 22-08-2006 12:45 am Responder com Citação

Sarah escreveu:
ai gente, namorado (a) dá trabalho... hehehe... eu vou deixar pra pensar nisso qdo tiver uns 30 anos... ahahahaha... fala sério...

ow, esses parentes sempre tem esse tipo de comentário, né? eu entro na piada, falo que vou ter meu primeiro filho com 55 anos... ehehehe... é bom, que eles vêem q ñ tow nem aí e calam a boca... Rolling Eyes

Namorado dá trabalho mesmo.E por mais que você ame o cara, ter que "cumprir a agenda" que nem mulher de politico é um saco tem hora hehe.

Eu pensava que so eu tinha parente mala.Hoje em dia eu entro na piada,mas tem vez que dá vontade de entrar é no tapa. Laughing

Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 22-08-2006 1:08 am Responder com Citação

migacris escreveu:
Hana escreveu:
FilipeEhlert escreveu:
mas qtos anos você tem?

Eu tb tenho um monte de primos e a maioria já se casou e teve seus filhos.Minha irmã mais nova namora ( e eu sempre ouço comentarios por causa disso) e a outra já casou e tem duas filhas.

Alem de ja ser tia tenho que ouvir que minha irmã mais nova "passou a a perna em mim".

elitejp
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 22-08-2006 12:27 pm Responder com Citação

Está Escrito:

Ec 3v1-9

TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?

Eu aprendi que a família vem em segundo lugar, primeiro lugar Deus, em segundo, a família. A profissão, o trabalho, vem sempre em terceiro lugar. É por isso que alguns conseguem grande sucesso profissional, mas não se casam, pois vivem atarefados demais. Trabalho nunca vai faltar, é preciso concentrar as energias na família, e fazer com que até o próprio trabalho gire em torno da felicidade pessoal, com o outro, e não permitir que tudo gire em torno do trabalho e realizações, pois isso, como bem disse o Pregador, é vaidade e aflição de espírito.

Ele vem!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 23, 24, 25  Próximo
Página 3 de 25

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!