| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Hana Legendário

|
|
|
 |
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
|
|
 |
Biscrock Vício ao Extremo!

|
Enviada: 18-08-2006 4:36 pm |
|
|
Caramba Hanna, faço coro com você. Sempre me pergunto: Porque será que as pessoas se sentem no direito de se incomodar por sermos assim ou assado??? Cara o que eu já ouvi de conselhos, sobre isso e outras coisas..., pessoas nitidamentes incomodadas por que alguém ainda não se casou, ou quem foi que invernizou a barata.....affff Ninguém merece!!!
abraços _________________ O nobre projeta coisas nobres e, pela nobreza, está em pé.
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5118 Localização: Brasilia DF
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 18-08-2006 5:21 pm |
|
|
ehehehe... esse é um assunto mto legal...
bom, eu sou SPO e pq não tenho condições nenhuma de ter um relacionamento, mesmo se optasse por ter... ahahahaha... sério, todo mundo me enche tb, em tudo o que é lugar. Na minha família principalmente (minha irmã se casou com 19 anos 8O )... todos ficam falando: meu, se você demorar pra arrumar alguém vai ficar sozinha pro resto da vida... rs... eu já fiquei incomodada com isso tb e hoje em dia só acho engraçado. Não acho problema algum ser solteira. Particularmente, eu tenho muuuuuuita coisa pra fazer da vida, é estudo, trabalho, crises psicológicas (rs)... sabe, não dá! é por isso que eu disse que não tenho condições de manter um namoro, por exemplo... eu sou retardada e tenho plena consciência disso... rs...
mas fora brincadeira, acho que tem momentos pra tudo. A gente passa por momentos que realmente é necessário ficar sozinho, principalmente qdo se tem um objetivo grande, pq não adianta falar q namoro não atrapalha, pq atrapalha sim. Quem quer entrar numa facul, por exemplo, arranja um namorado pra ver se estuda... hehehe...
concordo tb com uma dessas declarações aí em cima: antes só do que mal acompanhada... ahahahaha... essa foi ótima. Não sei se vou me casar um dia ou qualquer coisa assim, mas hoje eu posso dizer: não tenho esses planos, até pq sou mto nova, tenho que aproveitar... ahahahahahahah...  _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 18-08-2006 8:01 pm |
|
|
Eu só tenho 17 aninhos, não tenho namorado e muito menos pretendentes... Estou feliz porque é isso que Deus quer de mim. =)
Até rimou! |
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 30 Mensagens: 3416 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 18-08-2006 8:12 pm |
|
|
O pessoal aí tá falando porque ainda não sentiu aquele gelinho na barriga. Na hora que sentir toda a racionalidade vai pras cucuias... Hehehehe _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 30 Mensagens: 3416 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 18-08-2006 8:36 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | O pessoal aí tá falando porque ainda não sentiu aquele gelinho na barriga. Na hora que sentir toda a racionalidade vai pras cucuias... Hehehehe |
eu sei....mas a gente ta dizendo que nao vai sair por ai cassando homem so pra nao ficar sozinha entende?
infelizmente tem muita gente que pega qualuqer coisa so pr anao ficar so...prefiro ficar so a mal acompanhada nesse caso.
eu quero me casar, mas nao quero namorar com alguem que nao gosto....quando sentir aquele frio na barriga (eu senti, mas nao depende so de mim ne? rs) ai sim....mas tbm nao vou entar em parafuso |
Ficar caçando alguém não tem graça mesmo... O gostoso é quando acontece espontaneamente, sem forçação de barra... _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 18-08-2006 9:32 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 18-08-2006 11:51 pm |
|
|
eeeee... liberdade!!!... ahahaha... meu, frio na barriga não significa mta coisa não... ehehehe... pra mim vai ser preciso mais q um frio na barriga pra eu abrir mão da liberdade que tenho.... rs... _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 23 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
Enviada: 19-08-2006 1:35 am |
|
|
eu num sou SPO.. jah fui pq tinha medo de me maxucar mais ainda do q jah tava maxucada. Mas tipo.. axu q se a pessoa se sente bem sozinha..pq naum?? eu num gosto de estar sozinha.. gosto de ter alguem do meu lado.
tipow.. axu q num saindu do q tah na biblia.. a pessoa tem q seguir mesmo o q faz sentir bem, soh num eh certo ser "solteiro sempre, sozinho nunk" neh?!
beijossssss!! _________________  |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 19-08-2006 9:13 am |
|
|
| Hana escreveu: | | luciana escreveu: | | Hana escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | O pessoal aí tá falando porque ainda não sentiu aquele gelinho na barriga. Na hora que sentir toda a racionalidade vai pras cucuias... Hehehehe |
Tomara que minha barriga demore para gelar por mais alguns anos.A barriga já aguentou tanto tempo.Pode aguentar mais alguns anos.Mas se acontecer a gente manda a racionalidade para as cucuias,nao tem problema.Sou solteira, e não maluca
Mas que eu ia mandar com dó eu ia..  |
kkkkk
mas tenho que confirmar....ia ser com dó msm....pq a gente possui uma liberdade que quando se esta comprometida nao tem...nao sei se eu ageuntaria ficar dando satisfação de onde vou pra onde vou porque pra que nao....sem falar naquela de ir onde nao quer ao inve sde ficar em casa ou ir em outro lugar pelos outros....um saco |
É mesmo..eu adoro deitar e rolar na minha liberdade.É ótimo fazer o que dá na telha.Não jogaria o amor pela janela por causa da minha liberdade, mas a idéia de voltar a ficar vulneravel, por mais que a gente esteja amando, nao me anima nada,nada.Viva a liberdade! enquanto ela pode..hehe |
pois é...eu que comecei a namorar com 17, hoje tou noiva e às vezes sinto muuuuuuuuuuuuita falta dessa 'liberdade', especialmente pq ele mora no mesmo prédio que eu, daí, praticamente agente sabe todos os passos um do outro...o que posso dizer? Curtam mesmo, curtam bastante essa liberdade!! Pq namorado pega mais no pé do que pai e mãe...rsrsrsr..._________________ Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand.
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
FilipeEhlert Avançado

Registrado: Jan 31, 2006 Mensagens: 65 Localização: Na frente da Loja Graça , proximo da entrada do Pestano :D
|
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
Enviada: 19-08-2006 1:24 pm |
|
|
| Biscrock escreveu: | | Porque será que as pessoas se sentem no direito de se incomodar por sermos assim ou assado??? | Nossa, nem me falee...
Tem um colega da minha facul que acho que o SONHO dele é que eu encontre um gurí. Acredito que na mente dele uma mulher não pode ser feliz sozinha. Meu Deuusss... eu fico p*** porque para ele eu não sou feliz.
Outra situação chata foi no aniversário da minha prima de 11 anos. Encontrei meu tio, fazia tempo que não o via, e ele disse quando iria apresentar o namorado para a família. Em resposta, disse que só depois que terminar a facul, estiver estabilizada e, principalmente, quando existir uma pessoa massa que faça vale a pena.
Ele ficou inconformado porque na minha família apenas eu e minha mana não namoramos. Porque optamos em estudar, trabalhar, conseguir se dar bem na vida sozinha para depois encontrar alguém interessante.
Sinceramente, não estou fechada para encontrar um gurí bacana. Porém não crio expectativas em namorar ou ficar com um cara suuuupeeerrr. Porque, isso não existe. Apenas quero uma pessoa que seja bacana e curta algumas coisas que eu. Simples?? Em alguns aspectos sim... ha ha em outros muuito complicadooo... ha ha ha
Viva os solteiros. Temos muitas histórias para contar néh?? ha ha ha |
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
Enviada: 19-08-2006 1:27 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 19-08-2006 2:20 pm |
|
|
É verdade: solteiro tem historia pra contar.
Ano passado,numa reuniao de parentes ( pq de familia é outra coisa) minha prima pouco suportavel e minha irma estavam na sala e eu a ouvi ( ela falou debochadamente para eu ouvir mesmo ) perguntar pra minha irmã se eu estava namorando ( ela sabia que não).Minha irmã que não perde a piada ( ela é terrivel heheh) disse: " haha,tá nada.Ta sozinha como sempre' e riram.Justamente nessa momento passa uma reportagem de uma velha que ia se casar  Lá estava aquela senhora de idade já avançada vestida de noiva e dando entrevista.Aí a ingrata da irmã so pra zoar diz assim: " Ih olha lá, a vanessa quando casar vai estar assim" e começaram as gargalhadas.Não me irei na hora, mas nesse dia me senti a boba da corte...  |
|
|
 |
FilipeEhlert Avançado

Registrado: Jan 31, 2006 Mensagens: 65 Localização: Na frente da Loja Graça , proximo da entrada do Pestano :D
|
Enviada: 19-08-2006 3:47 pm |
|
|
mas qtos anos você tem? _________________ " Ta no meio da guerra , avisa pro seu irmão , quem não aceita Cristo não viaja pra Sião!"
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in