| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 30-07-2011 4:29 pm |
|
|
pois é... a mulher dele apareceu lá quarta-feira eu acho, aí ficou aquele clima, será que é verdade???
ai fui e criei um tópico bem agressivo, aí ele resolveu ir lá explicar
eu ri pacas, tive que apagar o tópico e deixar quieto, ou sobrava para mim rsrsrrs
mas é tuddddo verdade e com crente virtual de verdade _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
|
|
 |
iceman11 Vício

Registrado: May 10, 2011 Idade: 30 Mensagens: 357 Localização: Segredo/PR
|
Enviada: 30-07-2011 4:38 pm |
|
|
Li um pouco o link deixado por Gisella... ou o Boanerges não presta, gosta de usar a mulher e achou um osso duro de roer, a Mara; ou então Mara é mesmo uma mulher rixosa que atrapalha a vida do homem em questão. Só sei que quando um não quer, dois não brigam. Para mim ambos têm sua parcela de erro e culpa. Quanto a Alba, ela me parece mais um daqueles típicos casos de paixão virtual... isso aí pra mim não é amor. Alba é ingênua, ou interesseira. Boanerges deveria se livrar da Mara de uma vez por todas e provar seu caráter ficando sozinho. E que sua vida não seja mais tão ridiculamente exposta. Esse é de fato um homem problemático, e morar com ele deve ser um problema para qualquer mulher. Mas como ele tem dinheiro, mesmo não muito, consegue fazer as suas vítimas. Resumindo, é a velha briga masculino X feminino. Isso não acaba nunca. Se Alba acha que encontrou um "príncipe", está enganada, ele é só mais um homem com um sério agravante: a idade e a falta de talento para ser casado. O melhor que esse homem faz é deixar as mulheres em paz, e que elas deixem de ser tolas e caírem na conhecida armadilha de uma vida "cômoda". Mas não adianta falar, mulheres e homens não aprendem nunca! _________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
Editado pela última vez por iceman11 em 30-07-2011 5:14 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 30-07-2011 4:44 pm |
|
|
eiiii não cite nomes por favor!!!
tratam-se de pessoas de verdade
afff
leia e que fique apenas de exemplo pra gente, um exemplo para não ser seguido _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
iceman11 Vício

|
Enviada: 30-07-2011 4:47 pm |
|
|
Eu não citei nome nenhum. Já estava tudo citado publicamente. _________________ Sou como Pedra: se me agradar, não sinto nada, nem retribuo. E se me bater, posso até quebrar, mas vai doer muito mais em você!
|
|
|
 |
Hebreu Internado!

Registrado: Apr 24, 2006 Idade: 35 Mensagens: 1491 Localização: na sinagoga
|
Enviada: 30-07-2011 9:17 pm |
|
|
| gisella escreveu: | pois é... a mulher dele apareceu lá quarta-feira eu acho, aí ficou aquele clima, será que é verdade???
ai fui e criei um tópico bem agressivo, aí ele resolveu ir lá explicar
eu ri pacas, tive que apagar o tópico e deixar quieto, ou sobrava para mim rsrsrrs
mas é tuddddo verdade e com crente virtual de verdade |
De td q li, cheguei a algumas conclusões:
1º - Não existe nenhuma "vítima" inocente nesse balaio de gato. Tds os envolvidos tem sua parcela de culpa.
2º - O mano pode não ser Salomão, mas como pra ele oq ele faz não é pecado, continuará com suas concubinas. C acha q ele não c**** a criatura q tá na casa dele? Duvido!
3º - Sua amiga deve tá abafada, pq cair num papinho "espiritual" desses...pelamãedoguarda!
4º - O povo tem uma criatividade para apelidos. Se você é a "Shena Comunista", eu seria oq? Israelense reacionário? rsrsrsrs _________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
|
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 30-07-2011 10:30 pm |
|
|
hahahhaha
foi o Gugu falastrão que me xingou putz, você acredita que essa criatura é médico formado pela UNB ???
muito comédia esse forum, só entro para trollar!!!
tem dia que morro de rir só falto mijar, da uma oiada aqui Hebreu
http://www.lideranca.org/cgi-bin/index.cgi?action=forum&board=atualidades&op=display&num=6980&start=1440
té o fim da página, onde tudo começou _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
Hebreu Internado!

|
Enviada: 30-07-2011 11:12 pm |
|
|
Estou tentado a me registrar nesse trem, afinal tbm quero "se divertir". Vou tocar o terror! _________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
|
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 31-07-2011 11:22 am |
|
|
| Hebreu escreveu: |
Estou tentado a me registrar nesse trem, afinal tbm quero "se divertir". Vou tocar o terror! |
hahahhaha conseguiu? entra como Hebreu mesmo pow _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
Hebreu Internado!

|
Enviada: 31-07-2011 8:56 pm |
|
|
| gisella escreveu: | | Hebreu escreveu: |
Estou tentado a me registrar nesse trem, afinal tbm quero "se divertir". Vou tocar o terror! |
hahahhaha conseguiu? entra como Hebreu mesmo pow |
Fará-lo-ei em breve. _________________ "Que cosa extraña és el hombre. Nacer no pide, vivir no sabe y morir no quiere".
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 05-10-2011 7:50 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 05-10-2011 8:08 pm |
|
|
| gisella escreveu: | | Hana escreveu: | Outro dia eu estava lendo que tem 5 milhões de mulheres sobrando no Brasil, estatisticamente está mais do que provado que não tem par pra todo mundo por mais que as pessoas tentem se enganar e enganarem as outras com a confortante idéia de que Deus tem alguém pra todo mundo.
É uma verdadeira dança das cadeiras! não tem pra todo mundo e alguém vai sobrar mesmo.O pior é que na prática ocorre o rodízio, a disputa.Fica aquela coisa de uma chuta e a outra pega.Coisa que eu vejo muito no meu trabalho e dá uma raiva de ver o que o desesepero e falta de princípios e de valor pessoal da mulherada.Até briga e amante e ex eu já tive que apartar e sobrou pra mim por causa dessa grande zona que virou o mundo. Baixaria e indignidade total.Eu mesmo de fora, observando as coisas ao meu redor, eu estou tomada por uma grande desesperança em relação a muitas coisas.
Morro solteira e morro feliz, mas nesse arrranca rabo por homem eu não entro nunca! | Hana lembrei de você e de tudo que você me disse até hoje sobre casamentos com pessoas que já tiveram família antes
leia esse tópico inteiro e fique perplexa com o que vai se deparar
http://www.lideranca.org/cgi-bin/index.cgi?action=forum&board=atualidades&op=display&num=8429
mas do começo até o fim |
Depois eu vou ler.Mas desde já tenho certeza que o que vou ler só vai reforçar ainda mais minhas convicções..rs |
|
|
 |
iceman11 Vício

|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in