| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Hana Legendário

|
Enviada: 26-02-2010 11:32 am |
|
|
Cena de Betty? rsrs, mas que foi cena típica de filme, série etc. foi. |
|
|
 |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 26-02-2010 11:40 am |
|
|
Essa eu li na Seleções desse mês:
" Homens entre 50 e 60 anos estão se casando mais do os jovens.De 2003 a 2008, houve uma aumento de cerca de 75% dos matrimônios envolvendo homens mais velhos."
Homem enrola até o último minuto né? a pesquisa não diz nada sobre quanto desses estão se casando pela primeira vez, provavelmente eles já se casaram outras vezes, mas hoje em dia homem enrola mesmo pra casar.Enfim, fica a dica para quem está doida pra casar: as chances são maiores com os mais coroas rsrs. |
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 28-02-2010 3:42 pm |
|
|
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 01-03-2010 3:14 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 15-03-2010 1:22 pm |
|
|
|
|
|
 |

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 16-03-2010 3:49 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 17-03-2010 1:36 pm |
|
|
Pois é, já pensou se tivesse estágio!? heheh |
|
|
 |

|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 07-03-2011 3:54 pm |
|
|
Venci! ontem minha tia veio trazer o convite de casamento da minha prima, a última solteira "casável" da família.Se fosse uma competição de resistência eu era medalha de ouro rsrs.Sobrei e agora vem mais uma rodada de gente me consolando..aff..não faz pouco tempo minha irmã mais nova casa e eu tive que ouvir um monte de asneira, com a melhor ou com a pior das intenções.Agora vai começar tudo de novo..
Ainda bem que ser solteira não é um problema para mim pq senão eu já estava tomando prozac há muito tempo. Até a minha vizinha solteira, quarentona e workaholic arrumou um namorado.Humilhação geral! rsrs.
É uma dádiva eu ser uma Spo.Imagine se eu quisesse deixar de ser solteira? continuo sendo a musa da terceira idade.Os bonitos que encontro em momentos raros são comprometidos, veja o caso do supermercado.O único homem bonito, educado e jovem que frequenta meu trabalho usa aliança, reparei outro dia.Para quem tem que lidar com um bando de homem tosco o dia todo que nem eu, ele era um colírio.Acabou a graça agora. E para completar a semana, a mulher do meu ex namorado largou ele e a culpa é minha pq se eu tivesse casado com ele isso não teria acontecido.Até isso eu tenho que ouvir e aguentar.Ninguém merece né? rsrs  |
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 07-03-2011 8:32 pm |
|
|
será q ainda sou SPO?! nem sei mais...rs _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 07-03-2011 8:57 pm |
|
|
Mesmo que não seja SPO, o segredo é lidar bem com a solteirice seja voluntária ou não.  |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 07-03-2011 9:05 pm |
|
|
Existem 2 tipos de SPO
Solteiros por opção
Solteiros por obrigação
infelizmente meu caso é o segundo... acabei de ficar... com quase tudo caminhando para o casório... fazer o que ???... a vida continua e ela é bem curta pra ficar lamentando pelos quase 7 anos perdidos...
e triste... mais... como dizia um personagem de um antigo desenho...
''i lá vamus nois !!!'' _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 07-03-2011 9:09 pm |
|
|
| lazaromaxuel escreveu: | Existem 2 tipos de SPO
Solteiros por opção
Solteiros por obrigação
infelizmente meu caso é o segundo... acabei de ficar... com quase tudo caminhando para o casório... fazer o que ???... a vida continua e ela é bem curta pra ficar lamentando pelos quase 7 anos perdidos...
''i lá vamus nois !!!'' |
como assim por obrigação?! _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 07-03-2011 9:12 pm |
|
|
| Naty_SP escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | Existem 2 tipos de SPO
Solteiros por opção
Solteiros por obrigação
''i lá vamus nois !!!'' |
como assim por obrigação?! |
A pessoa foi forçada a chegar nesse ponto, mesmo querendo manter o relacionamento... esse é o SPO2. _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 07-03-2011 9:16 pm |
|
|
ah...entendeu
+ é bom estar solteiro, você não se 'prende' a nada
eu pelo menos adoro isso..heeh _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 08-03-2011 12:03 am |
|
|
| Hana escreveu: | Venci! ontem minha tia veio trazer o convite de casamento da minha prima, a última solteira "casável" da família.Se fosse uma competição de resistência eu era medalha de ouro rsrs.Sobrei e agora vem mais uma rodada de gente me consolando..aff..não faz pouco tempo minha irmã mais nova casa e eu tive que ouvir um monte de asneira, com a melhor ou com a pior das intenções.Agora vai começar tudo de novo..
Ainda bem que ser solteira não é um problema para mim pq senão eu já estava tomando prozac há muito tempo. Até a minha vizinha solteira, quarentona e workaholic arrumou um namorado.Humilhação geral! rsrs.
É uma dádiva eu ser uma Spo.Imagine se eu quisesse deixar de ser solteira? continuo sendo a musa da terceira idade.Os bonitos que encontro em momentos raros são comprometidos, veja o caso do supermercado.O único homem bonito, educado e jovem que frequenta meu trabalho usa aliança, reparei outro dia.Para quem tem que lidar com um bando de homem tosco o dia todo que nem eu, ele era um colírio.Acabou a graça agora. E para completar a semana, a mulher do meu ex namorado largou ele e a culpa é minha pq se eu tivesse casado com ele isso não teria acontecido.Até isso eu tenho que ouvir e aguentar.Ninguém merece né? rsrs  |
eu acho que você lida muito bem com a situação, pelo menos passa essa impressão.
Não vou cometer a indelicadeza de perguntar sua idade, mas a maioria das meninas que chega solteira nos 25 anos já entra num desespero, se tiver frequentando uma igreja então... daí tá ferrada de vez, pq rola uma pressão forte pra cima da moçada nas igrejas. |
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 08-03-2011 12:09 am |
|
|
| Naty_SP escreveu: | ah...entendeu
+ é bom estar solteiro, você não se 'prende' a nada
eu pelo menos adoro isso..heeh |
tem que saber aproveitar a solteirice, os solteiros são desunidos... pior coisa é solteiro acompanhar programas de casal, putz... pior furada...
os solteiros tem mais é que aproveitar as coisas boas dessa fase! |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in