Você é um SPO?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 68, 69, 70  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ivyn
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 27-08-2009 10:25 am Responder com Citação

Distarnish_Priest escreveu:
ivyn escreveu:
Naty_SP escreveu:
é q solteiro vai pra onde quer, qdo quer Laughing

uhu apoiaaado...concretisei esse pensamento esses dias..,meu irmão ta quase casando e perdeu uma farrinha aqui com os amigos por causa da namorada que não ia...hahahah
os meninos solteiros foram seeeeem problemas e o patetão do meu irmão nao..hahahhaha

Laughing Laughing Laughing

Apoiando o comportamento promíscuo dos colegas do irmão! Shocked Shocked Shocked

que isssooooooooooooo...meu DEUS do céu..foi so um comentário!kkk

http://coisasdeivyn.wordpress.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Arauerj
Aprendiz de Mestre
Aprendiz de Mestre

Localização: Escritório de Engenharia - Peugeot Citroën Automóveis do Brasil

MensagemEnviada: 31-08-2009 9:37 pm Responder com Citação

Nossa, ainda tem gente falando aqui que é SPO?
kkkkkkkkkkkkkkk

29/12/2006 às 04:27:00 10mil posts
28/04/2009 às 13:00:00 10mil posts (de novo)
De volta ao TOPO!

E tenho dito!!! ™ Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ivyn
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 01-09-2009 3:28 pm Responder com Citação

Arauerj escreveu:
Nossa, ainda tem gente falando aqui que é SPO?
kkkkkkkkkkkkkkk

nossa ainda tem gente que gosta de me avacalahr por aqui..rs e em dois foruns diferentes..kkkkk

Laughing Laughing

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 09-09-2009 7:20 pm Responder com Citação

E aí gente? tópico parado, mas lembrei dele quando li isso no jornal:

Elas gostam dos casados.

Um relatório do "Journal of Experimental Social Psychology", pelas psicólogas sociais Melissa Burkley e Jessica Parker, da Universidade Estadual de Oklahoma concluiu que as mulheres se derretem por homens comprometidos.Testes feitos com homens e mulheres revelam que quando o homem foi descrito como solteiro, 59% das mulheres solteiras tiveram interesse nele.Quando o mesmo homem foi descrito ( para outro grupo) como comprometido, 90% das mulheres ficaram interessadas.Para as comprometidas, não fez diferença o homem estar ou não envolvido.

Não falei gente que mulher gosta de homem comprometido? Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Naty_SP
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 10-09-2009 12:37 am Responder com Citação

eu num gosto Confused

ivyn
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 10-09-2009 11:49 am Responder com Citação

Hana escreveu:
E aí gente? tópico parado, mas lembrei dele quando li isso no jornal:

Elas gostam dos casados.

Um relatório do "Journal of Experimental Social Psychology", pelas psicólogas sociais Melissa Burkley e Jessica Parker, da Universidade Estadual de Oklahoma concluiu que as mulheres se derretem por homens comprometidos.Testes feitos com homens e mulheres revelam que quando o homem foi descrito como solteiro, 59% das mulheres solteiras tiveram interesse nele.Quando o mesmo homem foi descrito ( para outro grupo) como comprometido, 90% das mulheres ficaram interessadas.Para as comprometidas, não fez diferença o homem estar ou não envolvido.

Não falei gente que mulher gosta de homem comprometido? Rolling Eyes

égua gente que isso... Shocked

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 10-02-2010 10:05 am Responder com Citação

O tempo passa o tempo voa e eu continuo sendo SPO.A essa altura já devo ser a única do dot hahah.

Lembrei desse tópico porque a minha irmã vai casar em outubro e ela é mais nova, e está todo mundo com pena de mim, meio que me consolando, fora os que querem arrumar um par pra mim tb até lá.Daqui pra frente o que eu vou ouvir de piadinha e ter que dar de explicações.. Rolling Eyes saco, nem ser solteira em paz e gente pode.

A sociedade não aceita que uma pessoa se sinta bem na condição de solteiro.Se de repente eu tiver uns 50 anos ainda ser solteira acho que vão me linchar..
Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 10-02-2010 9:07 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
O tempo passa o tempo voa e eu continuo sendo SPO.A essa altura já devo ser a única do dot hahah.

Não é não! Laughing

Hana escreveu:
e está todo mundo com pena de mim, meio que me consolando, fora os que querem arrumar um par pra mim tb até lá..

Eu odeio esse tipo de gente... relacionamento arranjado é coisa de Oriente Médio! Evil or Very Mad

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 11-02-2010 10:12 am Responder com Citação

Ai que bom que eu não sou a única...

Se eu criasse esse tópico hoje não ia vingar mesmo..ia ser mais um dos meu tópicos-fiasco porque a maioria casou e está namorando.Não se que isso seja um problema, não é uma crítica, apenas um comentário.Mas é que sendo assim menos gente pensa ou quer falar sobre o assunto.

Só dá nos dois agora nesse tópico Dista rsrs.

Relacionamento arranjado é com a minha família também.Tenho uma prima que casou com o cara que o pai escolheu! morro de pena dessa minha prima pq está totalmente infeliz.Uma vez minha tia me chamou pra sair e quando vejo tá lá um cara no banco da praça esperando..rsrs.Morri de raiva.Que mico que foi aquele dia.

Outro dia eu eu estva com a minha mãe no supermercado e encontramos uns amigos dela.Conversa vai, conversa vem e o nosso estado civil é algo que sempre perguntam.Quando eu disse que estava solteira ( nessa idade avançada de 28, que hoje em dia já é considerada 'passada") ele começou me dar o currículo do sobrinho dele.Gente, eu sei até o que o cara gosta de comer! o tio dele falou tudo.Eu eu naquela situação tentando sair fora delicadamente..

Fora os pretendentes que tentam me arrumar, tem os as coisas que que tenho que ouvir.As pessoas não percebem como são maldosas nos comentários! ou ficam tentando consolar e sentindo pena da gente por causa de algo que não deveria inspirar pena, como o simples fato de estar solteira.Meu avô morreu há poucas semanas, aí minha tia vira pra mim e me pergunta se eu não sentia pena pq ele ia morrer e não ia me ver casada.. Neutral

Solteiro sofre nessa vida..rs
Juuu
Vício
Vício

MensagemEnviada: 11-02-2010 11:17 am Responder com Citação

Hana escreveu:
Relacionamento arranjado é com a minha família também.Tenho uma prima que casou com o cara que o pai escolheu! morro de pena dessa minha prima pq está totalmente infeliz.Uma vez minha tia me chamou pra sair e quando vejo tá lá um cara no banco da praça esperando..rsrs.Morri de raiva.Que mico que foi aquele dia.

Outro dia eu eu estva com a minha mãe no supermercado e encontramos uns amigos dela.Conversa vai, conversa vem e o nosso estado civil é algo que sempre perguntam.Quando eu disse que estava solteira (nessa idade avançada de 28, que hoje em dia já é considerada 'passada") ele começou me dar o currículo do sobrinho dele.Gente, eu sei até o que o cara gosta de comer! o tio dele falou tudo.Eu eu naquela situação tentando sair fora delicadamente..

Fora os pretendentes que tentam me arrumar, tem os as coisas que que tenho que ouvir.As pessoas não percebem como são maldosas nos comentários! ou ficam tentando consolar e sentindo pena da gente por causa de algo que não deveria inspirar pena, como o simples fato de estar solteira.Meu avô morreu há poucas semanas, aí minha tia vira pra mim e me pergunta se eu não sentia pena pq ele ia morrer e não ia me ver casada.. Neutral s
Pra mim a melhor forma de descrever pessoas desse gênero é: FUXIQUEIRA!

Na verdade todo esse comentário tem um que cultural - 'afinal a pessoa só é feliz quando tem um companheiro'. É bom ter alguém do seu lado, mas não é tudo. Amor próprio sempre em primeiro lugar!

Desses meus 24 anos posso considerar que 90% vivi solteira. Esse pensamento de que mulher fica 'passada' depois dos 28 anos é idiotice. Pelo menos na minha casa meus pais nunca cobraram eu e minha irmã ( que completa 28 anos neste ano), pelo contrário eles incentivam que nós séjamos felizes com ou sem alguém!!

Mas quero saber Hana, você se preocupa por estar com 28 anos e não ter namorado ou estar casada?
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 11-02-2010 6:39 pm Responder com Citação

Eu tenho que fazer justiça aos meus pais que jamais me cobraram ou pressionaram.Mas eu tenho umas tias e uma prima principalmente...que não é brincadeira não.Cobram mesmo.Mas eu percebo que a maioria das pessoas não faz por mal, por isso levo tudo na esportiva.

Mas Juuu, eu não me preocupo como fato de não ter me casado até hoje quando todo mundo que eu conheço com a mesma idade ou menos já se casou e teve um filho.A minha preocupação, meu medo é de no futuro mudar de idéia e acreditar que eu estava errada esse tempo todo e virar uma versão de Bridget Jones.O que estraga meu presente às vezes é pensar no futuro.

Eu vivo muito bem como uma garota solteira.Deixaria de ser se fosse para experimentar o amor, artigo de luxo hoje em dia, mas por capricho ou lazer eu não namoro.Não faço questão de ser solteira para o resto da minha vida.Acho lindo, legal mesmo quando as pessoas realmente são agraciadas com amor.Isso é luxo.Mas para alguns simplesmente não vai acontecer.Posso ser uma dessas pessoas.Por isso que eu não condiciono a minha felicidade ao meu estado civil.

Aí muita gente diz pra mim que tudo tem seu tempo e que eu ainda não encontrei uma cara legal etc. etc..mas não é verdade porque eu até encontrei, meu ex era ótimo, mas simplesmente não aconteceu.É uma coisa que eu não consigo entender Confused

O amor é um milagre em muitos sentidos porque é tanta coisa que tem que acontecer ao mesmo tempo em duas pessoas que vai contra as probabilidades! eu fico Surprised quando penso nessas coisas.
Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 12-02-2010 10:35 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Por isso que eu não condiciono a minha felicidade ao meu estado civil.

Eu estou aprendendo a não ver mais apenas o lado ruim da coisa (estar solteiro)

E isso funciona! Laughing

Melhor do que ficar imaginando horrores, não vou chegar a lugar algum! Rolling Eyes

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 14-02-2010 10:21 am Responder com Citação

Distarnish_Priest escreveu:
Hana escreveu:
Por isso que eu não condiciono a minha felicidade ao meu estado civil.

Eu estou aprendendo a não ver mais apenas o lado ruim da coisa (estar solteiro)

E isso funciona! Laughing

Melhor do que ficar imaginando horrores, não vou chegar a lugar algum! Rolling Eyes

Com certeza! a gente precisa identificar as coisas positivas que existem em cada etapa da vida.Li uma vez uma coisa que exemplifica muito bem isso, num texto do psicanalista Alberto Goldin, no qual ele faz uma lista de atitude que causam infelicidade.

"Sempre pensar no que estamos perdendo.É óbvio que qualquer opção na vida, casar, separar, namorar, viajar ou não viajar é o resultado de uma escolha que uma vez tomada, automaticamente descara a opção oposta.Se conseguirmos arruinar uma viagem para Paris porque estamos perdendo Londres, teremos um modelo extato deste comportamento."

Eu achei perfeito o que ele disse porque é exatamente isso que as cobranças sociais e culturais acabam fazendo: levam os solteiros a ficarem pensando no que estão perdendo por não estarem casados enquanto eles poderiam e deveriam aproveitar o que há de bom na sua condição de solteiro.
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 14-02-2010 4:51 pm Responder com Citação

Eu não consigo nem imaginar como seria viver sem "os prazeres da carne" hauhauhauhauhu.....

Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 14-02-2010 5:21 pm Responder com Citação

eu voltei SPO's!!! Very Happy

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 14-02-2010 9:57 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Eu não consigo nem imaginar como seria viver sem "os prazeres da carne" hauhauhauhauhu.....

Não tenho nada contra os 'prazeres da carne" mas eu ainda vou ser 'vegetariana" por um bom tempo, talvez até para sempre..hahah
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 14-02-2010 10:01 pm Responder com Citação

Naty_SP escreveu:
eu voltei SPO's!!! Very Happy

Êeee..que bom Naty! Very Happy
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 14-02-2010 10:26 pm Responder com Citação

Outro dia fui a família toda ver o salão de festas onde vai ser o casmento, só que o dono do salão pensou que era eu que ia casar, aí quando eu disse que minha irmã é que ia casar, ele na maior solidariedade quis me consolar dizendo que era pra eu não ficar triste que ia aparecer um marido para mim também..rs..é engraçado que as pessoas acham que precisam falar alguma coisa sobre o meu estado, me dar esperança, me animar de algum jeito.Elas supõem que eu sou uma pessoa triste porque sou solteira! Surprised
Hebreu
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 14-02-2010 11:07 pm Responder com Citação

Assim Hana..... a questão da imensa maioria das pessoas terem sempre uma "mensagem de conforto" para situações similares à sua, acho q tem a ver com uma espécie de "imaginário coletivo", em q os relacionamentos são a regra. E nesse imaginário, quem está só é pq ainda não achou seu(sua) príncipe (princesa). Esse imaginário é alimentado por filmes, livros, novelas, músicas, revistas....enfim, por td quanto é tipo de mídia. Especificamente no seu caso, a lógica foi quebrada visto q sua irmã q vai casar é mais nova q você.
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 14-02-2010 11:46 pm Responder com Citação

Hebreu escreveu:
Assim Hana..... a questão da imensa maioria das pessoas terem sempre uma "mensagem de conforto" para situações similares à sua, acho q tem a ver com uma espécie de "imaginário coletivo", em q os relacionamentos são a regra. E nesse imaginário, quem está só é pq ainda não achou seu(sua) príncipe (princesa). Esse imaginário é alimentado por filmes, livros, novelas, músicas, revistas....enfim, por td quanto é tipo de mídia. Especificamente no seu caso, a lógica foi quebrada visto q sua irmã q vai casar é mais nova q você.

Esse é um aspecto muito interessante.Eu percebi isso faz um bom tempo, que boa das pessoas é doutrinada por filmes, novelas, livros quando o assunto é relacionamento.Esse foi um dos motivos que me fez e ainda faz trazer esse assunto para a discussão.Quero exatamente revirar essas crenças.

Infelizmente pessoal tá vendo muita comédia romântica na minha opinião..tanto que falar em amor ficou ridículo por causa desse desserviço prestado pela maior parte desses filmes, novelas e livros.A maioria das pessoas pensa e busca amor dentro desses moldes.Por isso eu sinto que tem um abismo entre a maioria das pessoas e eu no que se refere ao conceito sobre amor.

O modo como solteiro é retratado contribui para que as pessoas vejam a condição de solteiro como sendo predominantemente negativa porque nesses filmes, novelas etc. o solteiro é quase sempre aquela pessoa meio ou completamente frustrada, solitária, com uma vida chata.

O resultado é que as pessoas aprendem a projetar a sua felicidade e a realização num relacionamente romântico, excluindo totalmente outras possibilidades de buscar e encontrar realização.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 68, 69, 70  Próximo
Página 53 de 70

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292