Visão Celular, G12, M12. É de Deus?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 22-08-2011 12:07 am Responder com Citação

o problema é que por meio de uma terrível lavagem cerebral que as igrejas fazem, esses caras são levados a crer que só porque têm grupinhos numa igreja, isto faz deles líderes. São líderes coisa nenhuma! São usados e abusados, isto sim!

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 23-08-2011 1:29 am Responder com Citação

Muitas pessoas tem add no msn, facebook e orkut depois de olharem minhas opiniões e relatos sobre esse assunto, já temos um grupo de 8 pessoas de (diferentes estados) que discutem diariamente sobre o tema, juntos estamos tomando várias iniciativas, 3 já deixaram suas denominações, e atualmente fazem parte de outra Igreja, os demais já fizeram parte antes de entrar no grupo, porém já não faziam mais parte do movimento, essa semana conheci mais um jovem de Fortaleza-CE, que também add via msn, fico feliz pelo interesse de quem nesses tempos buscam manifestar contra esse movimento, se um dia tiver a oportunidade e crescer em uma área de liderança, investiria contra esse movimento.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PrDan12
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 08-09-2011 11:36 am Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
tem uma coisa curiosa nesse tópico, não sei se vcs já repararam...

aparece uns usuários novatos por aqui, sempre com o número 12 no username, escrevem umas coisas aí pra defender a "visão" e depois somem... tem vários desses no tópico.

É que a gente tem mais o que fazer.

O que falarmos aqui será jogado no lixo por que os ANTI-12 são os caras mais perfeitos que existem, que pelo fato de terem passado por algumas experiências ruins (coisa que acontece em toda a denominação) jogo tudo no mesmo saco; e a pergunta é: Pra que ficar explicando o que não se quer entender?

Eu sei o que Deus tem feito, sei que eu sou em Deus e aquilo que pra o que fui chamado...portanto falem o que quiser...a visão é uma grande benção...não importa se 12 ou não...contato que haja discipulado e preparação de ministros na igreja.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
iceman11
Vício
Vício

MensagemEnviada: 09-09-2011 8:24 pm Responder com Citação

Realmente vocês do "G12" têm mais o que fazer: tem muito 'neguinho' pra manipular, não é?

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 10-09-2011 3:27 am Responder com Citação

PrDan12 escreveu:
marlos_bass escreveu:
tem uma coisa curiosa nesse tópico, não sei se vcs já repararam...

aparece uns usuários novatos por aqui, sempre com o número 12 no username, escrevem umas coisas aí pra defender a "visão" e depois somem... tem vários desses no tópico.

É que a gente tem mais o que fazer.

O que falarmos aqui será jogado no lixo por que os ANTI-12 são os caras mais perfeitos que existem, que pelo fato de terem passado por algumas experiências ruins (coisa que acontece em toda a denominação) jogo tudo no mesmo saco; e a pergunta é: Pra que ficar explicando o que não se quer entender?

Eu sei o que Deus tem feito, sei que eu sou em Deus e aquilo que pra o que fui chamado...portanto falem o que quiser...a visão é uma grande benção...não importa se 12 ou não...contato que haja discipulado e preparação de ministros na igreja.

pra mim nesse caso é a mesma pessoa...rsrsrsrs... pelo menos que eu saiba esse negocio de 12 em tudo não tem muito haver com o assunto não... isso tá mais pra coisas de numerologia... agora o que isso significa? eis a questão!!! rsrsrsrs!!!! ''cada doido com sua loucura...'' agora não venham usar a velha passagem onde diz que a palavra de Deus é loucura... até porque de palavra de Deus a doutrina discutida não tem absolutamente nada.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16
Página 16 de 16

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292