Visão Celular, G12, M12. É de Deus?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 26-02-2010 3:11 pm Responder com Citação

PrDan12 escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
PrDan12 escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
BragaJ2 escreveu:
PrDan12 escreveu:
Pena que eu não compartilho da idéia apresentada por você.

Vamos sim...só estou te provando que os Batistas tem e muito telhado de vidro para falar do G12.

Falam como se fossem infáliveis.

Não defendo o G12 e nem batistas...mas sim o Evangelho.Defendo sim a visão de Deus (ganhar,consolidar,discipular e enviar)....

Annnnn....
É por isso que sempre desconfio de quem fala muito, julga, e sai condenando os outros.... (rsssss)

Eu não julguei ninguem, simplismente me embasei em fatos, se vcs não sabem o que acontece debaixo do nariz de vcs mesmos eu não posso fazer nada... Rolling Eyes

É ai que é engraçado...vocês ACHAM e PEGAM algumas coisas que na realidade e essência da coisa não existe! Simples assim!

Se algumas igrejas fazem isto não significa que todas erram do mesmo jeito.

Pastor nunca achei nada, até porque até agora nada foi perdido...rsrsrs

Eu quero saber se alguma coisa das quais falei não existe...rsrsrsr

Sobre o batismo...

Sobre a quem devemos realmente seguir...

Sobre as falsas profecias (Gisella deu exemplos veridicos)

E por ai vai...erros, erros e adivinha... mais erros...

Digo novamente...

Se os "líderes" cometem erros isto não significa que as igrejas que tb tenham a visão sejam coniventes ou até mesmo tenham os mesmos erros.

Digo novamente também que me encontro no direito de discordar, porque não vi diferença alguma do movimento de hoje com o movimento formado pelos seus fundadores...simples...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PrDan12
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 26-02-2010 3:19 pm Responder com Citação

Então venha aqui em SP que vou te levar em algumas igrejas... (sic)

E outras que conheço também...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 26-02-2010 3:34 pm Responder com Citação

PrDan12 escreveu:
Então venha aqui em SP que vou te levar em algumas igrejas... (sic)

E outras que conheço também...

ok pastor, estive em SP e realmente gostei muito nas duas vezes que estive ai, quando tiver uma graninha sobrando (depois que me casar...rsrsrs) vou ver se dou uma passada por ai e também realizar o sonho de conhecer outros lugares maravilhosos em Sampa que ainda não conheci dai aproveito e junto com a minha futura e linda esposa conheço o senhor pessoalmente e o seu ministerio... porque agora nesses tempos da vaca magra tá dificil rsrsrsrs...

Abraço

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PrDan12
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 26-02-2010 3:51 pm Responder com Citação

Com todo o prazer querido! Será muito bem vindo!
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 26-02-2010 3:54 pm Responder com Citação

PrDan12 escreveu:
Com todo o prazer querido! Será muito bem vindo!

Valeu pastor !!!

Abraço ! Smile

BragaJ2
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 27-02-2010 10:57 pm Responder com Citação

lazaromaxuel escreveu:
BragaJ2 escreveu:
PrDan12 escreveu:

Vamos sim...só estou te provando que os Batistas tem e muito telhado de vidro para falar do G12.

Não defendo o G12 e nem batistas...mas sim o Evangelho.Defendo sim a visão de Deus ( <a href='#' onClick="hwClick0673880(undefined);return false;" style='cursor: hand; color:#E9140A; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw0673880(event, this, 'undefined'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe('HOTWordsTitle'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">ganhar</a>,consolidar,discipular e enviar)....

Annnnn....
É por isso que sempre desconfio de quem fala muito, julga, e sai condenando os outros.... (rsssss)

Eu não julguei ninguem, simplismente me embasei em fatos, se vcs não sabem o que acontece debaixo do nariz de vcs mesmos eu não posso fazer nada... Rolling Eyes

Esquenta não colega. Você tem o direito do contraditório e da ampla defesa. (kkk)
Bom mas o que estou querendo dizer é que não podemos sair julgando as denominações por fatos errôneos que acontecem por lá, pois se não nesse bolo iremos condenar até a igreja primitiva. O que dizer do desentendimento entre Paulo e Barnabé, que resultou em racha? E da divergência de opiniões que resultou em repreensão do Apóstolo Paulo no Apóstolo Pedro? Quantos ministros não foram expulsos da Igreja Batista por terem opiniões diferentes, dando início a outras denominações que hoje também pregam o evangelho?
Nessas questões, prefiro ficar com os conselhos do Apóstolo Paulo em Romanos capítulo 14. (Leiam por favor)

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 27-02-2010 11:48 pm Responder com Citação

BragaJ2 escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
BragaJ2 escreveu:
PrDan12 escreveu:

Não defendo o G12 e nem batistas...mas sim o Evangelho.Defendo sim a visão de Deus ( <a>ganhar</a>,consolidar,discipular e enviar)....

Annnnn....

Esquenta não colega. <a>Você</a> tem o direito do contraditório e da ampla defesa. (kkk)
Bom mas o que estou querendo dizer é que não podemos sair julgando as denominações por fatos errôneos que acontecem por lá, pois se não nesse bolo iremos condenar até a igreja primitiva. O que dizer do desentendimento entre Paulo e Barnabé, que resultou em racha? E da divergência de opiniões que resultou em repreensão do Apóstolo Paulo no Apóstolo Pedro? Quantos ministros não foram expulsos da Igreja Batista por terem opiniões diferentes, dando início a outras denominações que hoje também pregam o evangelho?
Nessas questões, prefiro ficar com os conselhos do Apóstolo Paulo em Romanos capítulo 14. (Leiam por favor)

Eu não estou julgando, uma coisa é divergência de opiniões e outra coisa totalmente diferente e não ser omisso com os erros, quando os mesmos estão na sua face...

Julgar é pecado, omissão também é...

Tiago 4:17

“Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz comete pecado.”

“Irmãos, se um homem che­gar a ser sur­pre­en­dido em algum delito, vós que sois espi­ri­tu­ais cor­rigi o tal com espí­rito de man­si­dão; e olha por ti mesmo, para que tu não sejas tam­bém ten­tado. Levai as car­gas uns dos outros, e assim cum­pri­reis a lei de Cristo. (Gl 6:1 – 2).

“E o que está sendo ins­truído na pala­vra, faça par­ti­ci­pante em todas as boas coi­sas aquele que o ins­trui. Não vos enga­neis; Deus não se deixa escar­ne­cer; pois tudo o que o homem semear, isso tam­bém cei­fará. Por­que quem semeia na sua carne, da carne cei­fará a cor­rup­ção; mas quem semeia no Espí­rito, do Espí­rito cei­fará a vida eterna.” (Gl 6:6 – 8 ).

Se, como cris­tãos, não pra­ti­ca­mos estes ensi­na­men­tos, come­te­mos pecado de omis­são e res­pon­de­re­mos por isso...

“E não nos can­se­mos de fazer o bem, por­que a seu tempo cei­fa­re­mos, se não hou­ver­mos des­fa­le­cido. Então, enquanto temos opor­tu­ni­dade, faça­mos bem a todos, mas prin­ci­pal­mente aos da mesma Fé.” (Gl 6:9,10).

Quando dei­xar­mos de fazer de chamar a atenção para as coisas erradas (como você mesmo admitiu e disse que mesmo assim não se poderia ''julgar''), dei­xa­re­mos igual­mente de rece­ber o bem. Isto é pecado de omis­são em dupli­cado.

Bom mas o que estou querendo dizer é que não podemos sair julgando as denominações por fatos errôneos que acontecem por lá

Eu (com todo respeito) não concordo com essa visão, se fosse assim eu seria omisso...

E meu querido com todo respeito a você e a sua opinião, mais você sabe que a comparação com Igreja Primitiva não tem absolutamente nada há ver né ...

Abraço a todos !

BragaJ2
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 01-03-2010 12:50 am Responder com Citação

lazaromaxuel escreveu:
BragaJ2 escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
BragaJ2 escreveu:
PrDan12 escreveu:

Não defendo o G12 e nem batistas...mas sim o Evangelho.Defendo sim a visão de Deus ( <a>ganhar</a>,consolidar,discipular e enviar)....

Annnnn....

Esquenta não colega. <a>Você</a> tem o direito do contraditório e da ampla defesa. (kkk)

Eu não estou julgando, uma coisa é divergência de opiniões e outra coisa totalmente diferente e não ser omisso com os erros, quando os mesmos estão na sua face...

“Irmãos, se um homem che­gar a ser sur­pre­en­dido em algum delito, vós que sois espi­ri­tu­ais cor­rigi o tal com espí­rito de man­si­dão; e olha por ti mesmo, para que tu não sejas tam­bém ten­tado. Levai as car­gas uns dos outros, e assim cum­pri­reis a lei de Cristo. (Gl 6:1 – 2).

“E o que está sendo ins­truído na pala­vra, faça par­ti­ci­pante em todas as boas coi­sas aquele que o ins­trui. Não vos enga­neis; Deus não se deixa escar­ne­cer; pois tudo o que o homem semear, isso tam­bém cei­fará. Por­que quem semeia na sua carne, da carne cei­fará a cor­rup­ção; mas quem semeia no Espí­rito, do Espí­rito cei­fará a vida eterna.” (Gl 6:6 – 8 ).

Se, como cris­tãos, não pra­ti­ca­mos estes ensi­na­men­tos, come­te­mos pecado de omis­são e res­pon­de­re­mos por isso...

“E não nos can­se­mos de fazer o bem, por­que a seu tempo cei­fa­re­mos, se não hou­ver­mos des­fa­le­cido. Então, enquanto temos opor­tu­ni­dade, faça­mos bem a todos, mas prin­ci­pal­mente aos da mesma Fé.” (Gl 6:9,10).

Quando dei­xar­mos de fazer de chamar a atenção para as coisas erradas (como você mesmo admitiu e disse que mesmo assim não se poderia ''julgar''), dei­xa­re­mos igual­mente de rece­ber o bem. Isto é pecado de omis­são em dupli­cado.

Bom mas o que estou querendo dizer é que não podemos sair julgando as denominações por fatos errôneos que acontecem por lá

Eu (com todo respeito) não concordo com essa visão, se fosse assim eu seria omisso...

E meu querido com todo respeito a você e a sua opinião, mais você sabe que a comparação com Igreja Primitiva não tem absolutamente nada há ver né ...

Abraço a todos !

Também respeito sua opinião. Mas veja bem, chamar à atenção para erro, advertir ou admoestar é uma coisa. Isto acontece quando percebemos erro nas atitudes das pessoas, e devemos sim orientá-las ao caminho correto. Mas julgar não é papel nosso, pois não fomos constituídos juízes, só Deus pode julgar. Então como é que alguém pode condenar uma igreja que diz que Jesus Cristo é o Senhor, que só Jesus Salva, que Jesus é a solução, só porque não concorda com o método que utiliza para evangelizar? Baseado em quê? Em acusações de heresias (que não existem), devido ao racha entre líderes (e foi esta exatamente esta a comparação que fiz com a igreja primitiva. Ou vai me dizer que o que aconteceu entre Paulo e Barnabé não foi racha?).
Acho que aqui todos foram unânimes em dizer que existem falhas em suas denominações. Foram apontadas várias falhas na Visão Celular e com várias eu concordo que tenha existido em algum momento. E não estou falando como alguém que faz parte, pois não faço. Mas não condeno os que fazem.
Acredito que a igreja Batista é de Deus e é uma bênção, mas acabei de descobrir que foram fundadores da Maçonaria. Mas não a condeno, pois não sou juíz. Deixo isso com Deus.
Mas o que quero dizer é que até o presente momento, apesar das falhas de alguns líderes, não vi nada do que é pregado nas igrejas da Visão Celular que a condene. Ao contrário, aqui no Norte é uma bênção.

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 01-03-2010 1:23 am Responder com Citação

BragaJ2 escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
BragaJ2 escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
BragaJ2 escreveu:
PrDan12 escreveu:

Annnnn....

Abraço a todos !

Também respeito sua opinião. Mas veja bem, chamar à atenção para erro, advertir ou admoestar é uma coisa. Isto acontece quando percebemos erro nas atitudes das pessoas, e devemos sim orientá-las ao caminho correto. Mas julgar não é papel nosso, pois não fomos constituídos juízes, só Deus pode julgar. Então como é que alguém pode condenar uma igreja que diz que Jesus Cristo é o Senhor, que só Jesus Salva, que Jesus é a solução, só porque não concorda com o método que utiliza para evangelizar? Baseado em quê? Em acusações de heresias (que não existem), devido ao racha entre líderes (e foi esta exatamente esta a comparação que fiz com a igreja primitiva. Ou vai me dizer que o que aconteceu entre Paulo e Barnabé não foi racha?).
Acho que aqui todos foram unânimes em dizer que existem falhas em suas denominações. Foram apontadas várias falhas na Visão Celular e com várias eu concordo que tenha existido em algum momento. E não estou falando como alguém que faz parte, pois não faço. Mas não condeno os que fazem.
Acredito que a igreja Batista é de Deus e é uma bênção, mas acabei de descobrir que foram fundadores da Maçonaria. Mas não a condeno, pois não sou juíz. Deixo isso com Deus.
Mas o que quero dizer é que até o presente momento, apesar das falhas de alguns líderes, não vi nada do que é pregado nas igrejas da Visão Celular que a condene. Ao contrário, aqui no Norte é uma bênção.

Grande Braga !

não estou condenando a Igreja até porque como você citou não tenho poder e nem quero ter, simplismente estou falando de seus fundadores que na minha opinião...(bem deixa pra lá né ...rsrs... já deixei registrado)

Quanto a questão da Igreja Primitiva vamos considerar que sim, porém não se compara ainda com a situação da origem do movimento citado, foram várias traições e erros eclesiaticos que causaram muitos danos com as diversas divisões que esse movimento já teve e continua tendo...

Mais agradeço mesmo querido o respeito e saiba que por ti o sentimento e reciproco viu !!!

Fraterno abraço !!! Smile

PrDan12
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 02-03-2010 3:03 pm Responder com Citação

HEhehe...Lázaro...vem para fora!

HEHEHE!

Estes nomes te lembram algo:

Paulo brigando com Pedro
Paulo brigando com Barnabé por João Marcos
E alguns estudiosos dizem até mesmo da briga de Paulo com Silas...

Brigas tem ...num tem jeito!
Bunyan
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 02-03-2010 8:31 pm Responder com Citação

Ê Lázaro...

Se passando por Bunyan neste tópico?

Wink
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 03-03-2010 2:12 am Responder com Citação

Bunyan escreveu:
Ê Lázaro...

Se passando por Bunyan neste tópico?

Wink

Ohhhh !! nãoooo !!!!!!!!!!!!!!!! em quem fui me tranformar meu ''são xinquinho das causas divididas'' ohhhhhhhhhhhhh naaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuooooo !!!!

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 03-03-2010 2:14 am Responder com Citação

PrDan12 escreveu:
HEhehe...Lázaro...vem para fora!

HEHEHE!

Estes nomes te lembram algo:

Paulo brigando com Pedro
Paulo brigando com Barnabé por João Marcos
E alguns estudiosos dizem até mesmo da briga de Paulo com Silas...

Brigas tem ...num tem jeito!

rsrsrsrs tá certo pastor já estou para fora !!! rsrsrsrsrs

abraço...rsrsrs

PrDan12
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-03-2010 12:46 pm Responder com Citação

hehehe...

por fora já está mesmo...hehaehaehe! (brincadeirinha)
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 04-03-2010 1:05 pm Responder com Citação

PrDan12 escreveu:
hehehe...

por fora já está mesmo...hehaehaehe! (brincadeirinha)

rsrsrsrs... eu sei que é brincadeira pastor... até porque a unica pessoa que está realmente por dentro de tudo tem nome... (CRISTO)... quanto á nós sempre estaremos por fora de alguma coisa...ou de muitas coisas... ou de todas as coisas... somos realmente muito limitados para entender o porque de todas essas diferenças e doutrinas religiosas... e pra entender isso tudo só Deus mesmo... Smile

Fraterno abraço

PrDan12
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-03-2010 1:35 pm Responder com Citação

Sem dúvida cara...

Só que tenho certeza que Deus não tem nada haver com isto. Porque até mesmo na oração de Jesus Ele nos fala sobre sermos um para que o mundo conheça o amor de Deus.
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 04-03-2010 3:22 pm Responder com Citação

PrDan12 escreveu:
Sem dúvida cara...

Só que tenho certeza que Deus não tem nada haver com isto. Porque até mesmo na oração de Jesus Ele nos fala sobre sermos um para que o mundo conheça o amor de Deus.

Esse é o problema... Deus pediu para que sejamos um, porém não somos...
parece que somos uma especie de corpo após acidente de avião...

''uma parte para cada lado... e em alguns casos as partes estão tão dilaceradas que fica dificil até saber se vai ter como resgatar o corpo todo...''

Só para meditar (não precisa responder...)

Será que realmente a noiva voltará a ter vida ???

Será que esse corpo voltará a ser um ???

PrDan12
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-03-2010 4:52 pm Responder com Citação

A resposta eu não sei realmente...mas oque eu puder fazer para que isto aconteça já estou fazendo!
BragaJ2
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-03-2010 9:17 pm Responder com Citação

Acho que a Unidade acontecerá não quando todos tivermos o mesmo pensamento, mas quando respeitarmos o pensamento e as interpretações de cada um e estarmos conscientes de que não somos donos da verdade. E querermos ser instrumentos para conversão dos que realmente estão perdidos e precisam de Deus.

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 05-03-2010 12:21 am Responder com Citação

BragaJ2 escreveu:
Acho que a Unidade acontecerá não quando todos tivermos o mesmo pensamento, mas quando respeitarmos o pensamento e as interpretações de cada um e estarmos conscientes de que não somos donos da verdade. E querermos ser instrumentos para conversão dos que realmente estão perdidos e precisam de Deus.

Mais esse é o problema, Cristo não pregou várias verdades, ele pregou uma só, agora infelizmente o que se tem acontecido é isso, uma verdade transformada em milhões de divisões...

Mais deixa isso pra lá certo galera, prossigam no assunto do tópico e eu encerro minha participação nesse por aqui...

Abraço a todos... Smile

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Página 12 de 16

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292