| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 26-02-2010 3:11 pm |
|
|
| PrDan12 escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | | PrDan12 escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | | BragaJ2 escreveu: | | PrDan12 escreveu: | Pena que eu não compartilho da idéia apresentada por você.
Vamos sim...só estou te provando que os Batistas tem e muito telhado de vidro para falar do G12.
Falam como se fossem infáliveis.
Não defendo o G12 e nem batistas...mas sim o Evangelho.Defendo sim a visão de Deus (ganhar,consolidar,discipular e enviar).... |
Annnnn....
É por isso que sempre desconfio de quem fala muito, julga, e sai condenando os outros.... (rsssss) |
Eu não julguei ninguem, simplismente me embasei em fatos, se vcs não sabem o que acontece debaixo do nariz de vcs mesmos eu não posso fazer nada...  |
É ai que é engraçado...vocês ACHAM e PEGAM algumas coisas que na realidade e essência da coisa não existe! Simples assim!
Se algumas igrejas fazem isto não significa que todas erram do mesmo jeito. |
Pastor nunca achei nada, até porque até agora nada foi perdido...rsrsrs
Eu quero saber se alguma coisa das quais falei não existe...rsrsrsr
Sobre o batismo...
Sobre a quem devemos realmente seguir...
Sobre as falsas profecias (Gisella deu exemplos veridicos)
E por ai vai...erros, erros e adivinha... mais erros... |
Digo novamente...
Se os "líderes" cometem erros isto não significa que as igrejas que tb tenham a visão sejam coniventes ou até mesmo tenham os mesmos erros. |
Digo novamente também que me encontro no direito de discordar, porque não vi diferença alguma do movimento de hoje com o movimento formado pelos seus fundadores...simples... _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
|
|
 |
PrDan12 Assíduo

|
Enviada: 26-02-2010 3:19 pm |
|
|
Então venha aqui em SP que vou te levar em algumas igrejas... (sic)
E outras que conheço também... |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 26-02-2010 3:34 pm |
|
|
| PrDan12 escreveu: | Então venha aqui em SP que vou te levar em algumas igrejas... (sic)
E outras que conheço também... |
ok pastor, estive em SP e realmente gostei muito nas duas vezes que estive ai, quando tiver uma graninha sobrando (depois que me casar...rsrsrs) vou ver se dou uma passada por ai e também realizar o sonho de conhecer outros lugares maravilhosos em Sampa que ainda não conheci dai aproveito e junto com a minha futura e linda esposa conheço o senhor pessoalmente e o seu ministerio... porque agora nesses tempos da vaca magra tá dificil rsrsrsrs...
Abraço _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
PrDan12 Assíduo

|
Enviada: 26-02-2010 3:51 pm |
|
|
Com todo o prazer querido! Será muito bem vindo! |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
|
|
 |
BragaJ2 Assíduo

Registrado: Nov 11, 2009 Idade: 40 Mensagens: 214 Localização: Manaus
|
Enviada: 27-02-2010 10:57 pm |
|
|
| lazaromaxuel escreveu: | | BragaJ2 escreveu: | | PrDan12 escreveu: | Pena que eu não compartilho da idéia apresentada por você.
Vamos sim...só estou te provando que os Batistas tem e muito telhado de vidro para falar do G12.
Não defendo o G12 e nem batistas...mas sim o Evangelho.Defendo sim a visão de Deus ( <a href='#' onClick="hwClick0673880(undefined);return false;" style='cursor: hand; color:#E9140A; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw0673880(event, this, 'undefined'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe('HOTWordsTitle'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">ganhar</a>,consolidar,discipular e enviar).... |
Annnnn....
É por isso que sempre desconfio de quem fala muito, julga, e sai condenando os outros.... (rsssss) |
Eu não julguei ninguem, simplismente me embasei em fatos, se vcs não sabem o que acontece debaixo do nariz de vcs mesmos eu não posso fazer nada...  |
Esquenta não colega. Você tem o direito do contraditório e da ampla defesa. (kkk)
Bom mas o que estou querendo dizer é que não podemos sair julgando as denominações por fatos errôneos que acontecem por lá, pois se não nesse bolo iremos condenar até a igreja primitiva. O que dizer do desentendimento entre Paulo e Barnabé, que resultou em racha? E da divergência de opiniões que resultou em repreensão do Apóstolo Paulo no Apóstolo Pedro? Quantos ministros não foram expulsos da Igreja Batista por terem opiniões diferentes, dando início a outras denominações que hoje também pregam o evangelho?
Nessas questões, prefiro ficar com os conselhos do Apóstolo Paulo em Romanos capítulo 14. (Leiam por favor) _________________ Com fé se transpõe montanhas.
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 27-02-2010 11:48 pm |
|
|
| BragaJ2 escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | | BragaJ2 escreveu: | | PrDan12 escreveu: | Pena que eu não compartilho da idéia apresentada por você.
Não defendo o G12 e nem batistas...mas sim o Evangelho.Defendo sim a visão de Deus ( <a>ganhar</a>,consolidar,discipular e enviar).... |
Annnnn....
Esquenta não colega. <a>Você</a> tem o direito do contraditório e da ampla defesa. (kkk)
Bom mas o que estou querendo dizer é que não podemos sair julgando as denominações por fatos errôneos que acontecem por lá, pois se não nesse bolo iremos condenar até a igreja primitiva. O que dizer do desentendimento entre Paulo e Barnabé, que resultou em racha? E da divergência de opiniões que resultou em repreensão do Apóstolo Paulo no Apóstolo Pedro? Quantos ministros não foram expulsos da Igreja Batista por terem opiniões diferentes, dando início a outras denominações que hoje também pregam o evangelho?
Nessas questões, prefiro ficar com os conselhos do Apóstolo Paulo em Romanos capítulo 14. (Leiam por favor) |
Eu não estou julgando, uma coisa é divergência de opiniões e outra coisa totalmente diferente e não ser omisso com os erros, quando os mesmos estão na sua face...
Julgar é pecado, omissão também é...
Tiago 4:17
“Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz comete pecado.”
“Irmãos, se um homem chegar a ser surpreendido em algum delito, vós que sois espirituais corrigi o tal com espírito de mansidão; e olha por ti mesmo, para que tu não sejas também tentado. Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo. (Gl 6:1 – 2).
“E o que está sendo instruído na palavra, faça participante em todas as boas coisas aquele que o instrui. Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque quem semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas quem semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.” (Gl 6:6 – 8 ).
Se, como cristãos, não praticamos estes ensinamentos, cometemos pecado de omissão e responderemos por isso...
“E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Então, enquanto temos oportunidade, façamos bem a todos, mas principalmente aos da mesma Fé.” (Gl 6:9,10).
Quando deixarmos de fazer de chamar a atenção para as coisas erradas (como você mesmo admitiu e disse que mesmo assim não se poderia ''julgar''), deixaremos igualmente de receber o bem. Isto é pecado de omissão em duplicado.
Bom mas o que estou querendo dizer é que não podemos sair julgando as denominações por fatos errôneos que acontecem por lá
Eu (com todo respeito) não concordo com essa visão, se fosse assim eu seria omisso...
E meu querido com todo respeito a você e a sua opinião, mais você sabe que a comparação com Igreja Primitiva não tem absolutamente nada há ver né ...
Abraço a todos ! _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
BragaJ2 Assíduo

|
Enviada: 01-03-2010 12:50 am |
|
|
| lazaromaxuel escreveu: | | BragaJ2 escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | | BragaJ2 escreveu: | | PrDan12 escreveu: | Pena que eu não compartilho da idéia apresentada por você.
Não defendo o G12 e nem batistas...mas sim o Evangelho.Defendo sim a visão de Deus ( <a>ganhar</a>,consolidar,discipular e enviar).... |
Annnnn....
Esquenta não colega. <a>Você</a> tem o direito do contraditório e da ampla defesa. (kkk)
Nessas questões, prefiro ficar com os conselhos do Apóstolo Paulo em Romanos capítulo 14. (Leiam por favor) |
Eu não estou julgando, uma coisa é divergência de opiniões e outra coisa totalmente diferente e não ser omisso com os erros, quando os mesmos estão na sua face...
“Irmãos, se um homem chegar a ser surpreendido em algum delito, vós que sois espirituais corrigi o tal com espírito de mansidão; e olha por ti mesmo, para que tu não sejas também tentado. Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo. (Gl 6:1 – 2).
“E o que está sendo instruído na palavra, faça participante em todas as boas coisas aquele que o instrui. Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque quem semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas quem semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.” (Gl 6:6 – 8 ).
Se, como cristãos, não praticamos estes ensinamentos, cometemos pecado de omissão e responderemos por isso...
“E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Então, enquanto temos oportunidade, façamos bem a todos, mas principalmente aos da mesma Fé.” (Gl 6:9,10).
Quando deixarmos de fazer de chamar a atenção para as coisas erradas (como você mesmo admitiu e disse que mesmo assim não se poderia ''julgar''), deixaremos igualmente de receber o bem. Isto é pecado de omissão em duplicado.
Bom mas o que estou querendo dizer é que não podemos sair julgando as denominações por fatos errôneos que acontecem por lá
Eu (com todo respeito) não concordo com essa visão, se fosse assim eu seria omisso...
E meu querido com todo respeito a você e a sua opinião, mais você sabe que a comparação com Igreja Primitiva não tem absolutamente nada há ver né ...
Abraço a todos ! |
Também respeito sua opinião. Mas veja bem, chamar à atenção para erro, advertir ou admoestar é uma coisa. Isto acontece quando percebemos erro nas atitudes das pessoas, e devemos sim orientá-las ao caminho correto. Mas julgar não é papel nosso, pois não fomos constituídos juízes, só Deus pode julgar. Então como é que alguém pode condenar uma igreja que diz que Jesus Cristo é o Senhor, que só Jesus Salva, que Jesus é a solução, só porque não concorda com o método que utiliza para evangelizar? Baseado em quê? Em acusações de heresias (que não existem), devido ao racha entre líderes (e foi esta exatamente esta a comparação que fiz com a igreja primitiva. Ou vai me dizer que o que aconteceu entre Paulo e Barnabé não foi racha?).
Acho que aqui todos foram unânimes em dizer que existem falhas em suas denominações. Foram apontadas várias falhas na Visão Celular e com várias eu concordo que tenha existido em algum momento. E não estou falando como alguém que faz parte, pois não faço. Mas não condeno os que fazem.
Acredito que a igreja Batista é de Deus e é uma bênção, mas acabei de descobrir que foram fundadores da Maçonaria. Mas não a condeno, pois não sou juíz. Deixo isso com Deus.
Mas o que quero dizer é que até o presente momento, apesar das falhas de alguns líderes, não vi nada do que é pregado nas igrejas da Visão Celular que a condene. Ao contrário, aqui no Norte é uma bênção. _________________ Com fé se transpõe montanhas.
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 01-03-2010 1:23 am |
|
|
| BragaJ2 escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | | BragaJ2 escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | | BragaJ2 escreveu: | | PrDan12 escreveu: | Pena que eu não compartilho da idéia apresentada por você.
Annnnn....
Abraço a todos ! |
Também respeito sua opinião. Mas veja bem, chamar à atenção para erro, advertir ou admoestar é uma coisa. Isto acontece quando percebemos erro nas atitudes das pessoas, e devemos sim orientá-las ao caminho correto. Mas julgar não é papel nosso, pois não fomos constituídos juízes, só Deus pode julgar. Então como é que alguém pode condenar uma igreja que diz que Jesus Cristo é o Senhor, que só Jesus Salva, que Jesus é a solução, só porque não concorda com o método que utiliza para evangelizar? Baseado em quê? Em acusações de heresias (que não existem), devido ao racha entre líderes (e foi esta exatamente esta a comparação que fiz com a igreja primitiva. Ou vai me dizer que o que aconteceu entre Paulo e Barnabé não foi racha?).
Acho que aqui todos foram unânimes em dizer que existem falhas em suas denominações. Foram apontadas várias falhas na Visão Celular e com várias eu concordo que tenha existido em algum momento. E não estou falando como alguém que faz parte, pois não faço. Mas não condeno os que fazem.
Acredito que a igreja Batista é de Deus e é uma bênção, mas acabei de descobrir que foram fundadores da Maçonaria. Mas não a condeno, pois não sou juíz. Deixo isso com Deus.
Mas o que quero dizer é que até o presente momento, apesar das falhas de alguns líderes, não vi nada do que é pregado nas igrejas da Visão Celular que a condene. Ao contrário, aqui no Norte é uma bênção. |
Grande Braga !
não estou condenando a Igreja até porque como você citou não tenho poder e nem quero ter, simplismente estou falando de seus fundadores que na minha opinião...(bem deixa pra lá né ...rsrs... já deixei registrado)
Quanto a questão da Igreja Primitiva vamos considerar que sim, porém não se compara ainda com a situação da origem do movimento citado, foram várias traições e erros eclesiaticos que causaram muitos danos com as diversas divisões que esse movimento já teve e continua tendo...
Mais agradeço mesmo querido o respeito e saiba que por ti o sentimento e reciproco viu !!!
Fraterno abraço !!!  _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
PrDan12 Assíduo

|
Enviada: 02-03-2010 3:03 pm |
|
|
HEhehe...Lázaro...vem para fora!
HEHEHE!
Estes nomes te lembram algo:
Paulo brigando com Pedro
Paulo brigando com Barnabé por João Marcos
E alguns estudiosos dizem até mesmo da briga de Paulo com Silas...
Brigas tem ...num tem jeito! |
|
|
 |
Bunyan Em Coma!

Registrado: Apr 28, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1515 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: 02-03-2010 8:31 pm |
|
|
Ê Lázaro...
Se passando por Bunyan neste tópico?
 |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 03-03-2010 2:14 am |
|
|
| PrDan12 escreveu: | HEhehe...Lázaro...vem para fora!
HEHEHE!
Estes nomes te lembram algo:
Paulo brigando com Pedro
Paulo brigando com Barnabé por João Marcos
E alguns estudiosos dizem até mesmo da briga de Paulo com Silas...
Brigas tem ...num tem jeito! |
rsrsrsrs tá certo pastor já estou para fora !!! rsrsrsrsrs
abraço...rsrsrs _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
PrDan12 Assíduo

|
Enviada: 04-03-2010 12:46 pm |
|
|
hehehe...
por fora já está mesmo...hehaehaehe! (brincadeirinha) |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
|
|
 |
PrDan12 Assíduo

|
Enviada: 04-03-2010 1:35 pm |
|
|
Sem dúvida cara...
Só que tenho certeza que Deus não tem nada haver com isto. Porque até mesmo na oração de Jesus Ele nos fala sobre sermos um para que o mundo conheça o amor de Deus. |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
Enviada: 04-03-2010 3:22 pm |
|
|
| PrDan12 escreveu: | Sem dúvida cara...
Só que tenho certeza que Deus não tem nada haver com isto. Porque até mesmo na oração de Jesus Ele nos fala sobre sermos um para que o mundo conheça o amor de Deus. |
Esse é o problema... Deus pediu para que sejamos um, porém não somos...
parece que somos uma especie de corpo após acidente de avião...
''uma parte para cada lado... e em alguns casos as partes estão tão dilaceradas que fica dificil até saber se vai ter como resgatar o corpo todo...''
Só para meditar (não precisa responder...)
Será que realmente a noiva voltará a ter vida ???
Será que esse corpo voltará a ser um ??? _________________ --------------------------------------------------------
|
|
|
 |
PrDan12 Assíduo

|
Enviada: 04-03-2010 4:52 pm |
|
|
A resposta eu não sei realmente...mas oque eu puder fazer para que isto aconteça já estou fazendo! |
|
|
 |
BragaJ2 Assíduo

|
Enviada: 04-03-2010 9:17 pm |
|
|
Acho que a Unidade acontecerá não quando todos tivermos o mesmo pensamento, mas quando respeitarmos o pensamento e as interpretações de cada um e estarmos conscientes de que não somos donos da verdade. E querermos ser instrumentos para conversão dos que realmente estão perdidos e precisam de Deus. _________________ Com fé se transpõe montanhas.
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in