Irmão em nenhum momento fui hipnotizada, você escreve coisas que pessoas falam, eu sei o que Deus tem feito por mim e sei o que Deus tem feito na vida de milhares de pessoas que ganhamos para o Reino de Jesus e que tiveram suas vidas mudadas ápos o encontro tremendo que Deus teve com elas, curando feridas da alma, quebrando maldições hereditárias, recebendo o batismo de fogo espiritual, eu imagino a frustação que deve ser para um tradicional fazer um culto com meia 12 de pessoas, Terra Nova muitas vezes foi chamado de louco, de endiabrado e foi expulso da Convenção Batista, humilhado e excluido, hoje é conhecido como o profeta das Nações, meu Paipóstolo, que com amor tem nos ensinado a sonhar os sonhos de Deus, lidera várias igrejas pelo país, cada uma com no mínimo 5 cultos lotado cada uma e você vem me dizer que o diabo esta na frente disto, faz me rir, então o diabo se converteu e fiquei sabendo agora, GLÓRIA A DEUS!!!
Proposta da Igreja em Células no Governo dos Doze
A sua proposta precípua é trazer restauração integral para o homem como um testemunho vivo do poder de Deus, passando pelo processo do novo nascimento e sendo plenamente regenerado segundo a doutrina de Cristo.
Essa proposta tem atingido todas as camadas sociais, dos mais eruditos aos mais indoutos; dos mais renomados aos menos favorecidos; tanto aos de grande poder aquisitivo quanto àqueles que nada possuem, pois não existe estratificação social, pelo contrário, existem estímulos dentro desta proposta para que se rompa com os principados da ruína pobreza e miséria e tenhamos uma vida tranqüila e sossegada, como é direito de todo cidadão, independentemente do solo que ele esteja, ainda que seja no Brasil.
É sumamente honroso o que hora nos é imposto. Estamos emocionados e agradecidos, debaixo desse céu onde se gerou um país continente tão imensurável. Podemos ser reconhecidos como um organismo vivo e operante, que com certeza trará grande contribuição, não só de informações e impactos, como de mudanças. Estamos como que com garras de leão, assim como ensina a Palavra Sagrada, dispostos nesta luta a fazer o melhor pelo nosso povo, e incansavelmente trabalharmos por um Brasil melhor e uma gente mais feliz. A Igreja Celular no Governo dos 12 tem essas ferramentas e possibilidades, e vamos avançar sempre a cada dia conquistando um território novo, para fazer desse lugar o que já foi falado pela boca do próprio Deus, Iawé Shammah: Este lugar, esta cidade, este Estado, esta Nação serão chamados "O SENHOR ESTÁ AQUI".
TODA GLÓRIA SEJA DADA AO NOME DE YESHUA!!!
_________________ “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15)
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 03-12-2009 2:44 pm
O diabo é astuto
Jack_linda escreveu:
Irmão em nenhum momento fui hipnotizada, você escreve coisas que pessoas falam, eu sei o que Deus tem feito por mim e sei o que Deus tem feito na vida de milhares de pessoas que ganhamos para o Reino de Jesus e que tiveram suas vidas mudadas ápos o encontro tremendo que Deus teve com elas, curando feridas da alma, quebrando maldições hereditárias, recebendo o batismo de fogo espiritual, eu imagino a frustação que deve ser para um tradicional fazer um culto com meia 12 de pessoas, Terra Nova muitas vezes foi chamado de louco, de endiabrado e foi expulso da Convenção Batista, humilhado e excluido, hoje é conhecido como o profeta das Nações, meu Paipóstolo, que com amor tem nos ensinado a sonhar os sonhos de Deus, lidera várias igrejas pelo país, cada uma com no mínimo 5 cultos lotado cada uma e você vem me dizer que o diabo esta na frente disto, faz me rir, então o diabo se converteu e fiquei sabendo agora, GLÓRIA A DEUS!!!
* Acontece que a pessoa que passa por momentos de transe ou êxtase sente como se estivesse passando pela maior experiência de sua vida! O diabo é tão nojento e traiçoeiro que ele quer manifestar-se e da maneira mais cômoda possível a sua vítima, dum modo que ele pareça praticamente imperceptível aos olhos humanos. "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos" (Mateus 24:24); "E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz" (II Coríntios 11:14).
* Só uma pessoa cheia do Espírito Santo é capaz de discernir entre o certo e o errado. Somente uma pessoa em íntima comunhão com Deus e que segue os passos de Jesus consegue provar os espíritos para perceber o que é de Deus e o que é de Satanás. "Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino. Mas o mantimento sólido é para os perfeitos, os quais, em razão do costume, têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem como o mal" (Hebreus 5:13-14); "Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo" (I João 4:1).
* Por isso, minha irmã, liberte-se dessa prisão chamada G12. Isso mesmo, você está presa! Esse movimento está carregado de influências do espiritismo, da "Nova Era" e de outros movimentos ocultistas. Por estar carregada de mistério (afinal, seus líderes proíbem a divulgação do que acontece nos "encontros"), só por isso ela não pode ser considerada uma doutrina cristã. Peça a Deus que a ajude a libertar-se da maldição que a aprisiona desde que você se envolveu com essa "visão". Ore, leia a Bílbia, procure estudar este assunto com servos de Deus maduros e firmes na Palavra que poderão esclarecê-la a respeito disso. "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" (João 8:36).
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Sorocabano falou:
* Acontece que a pessoa que passa por momentos de transe ou êxtase sente como se estivesse passando pela maior experiência de sua vida! O diabo é tão nojento e traiçoeiro que ele quer manifestar-se e da maneira mais cômoda possível a sua vítima, dum modo que ele pareça praticamente imperceptível aos olhos humanos.
Irmão a bíblia está recheada de pessoas que quando tiveram um encontro com Jesus passaram pela maior experiência de suas vidas, vai me dizer que você não??? Então você precisa ser enviado urgentemente e receber cura sobre este coracão !
Abra sua Bíblia no evangelho de João, capítulo 4, onde temos o privilégio de aprender com uma mulher que foi buscar água, e encontrou a fonte da vida eterna.Jesus estava voltando da Judéia para a Galiléia.
A conversa que se seguiu (4:9-26) é um exemplo marcante de como Jesus ensinava as pessoas a usarem uma linguagem diferente. Quando ele pediu água, a mulher naturalmente pensou em água do poço. Ela tinha ido ao poço por causa de necessidade física, e não espiritual. Jesus imediatamente direcionou a conversa para assuntos espirituais.
A mulher não entendeu. "Senhor, dá-me dessa água para que eu não mais tenha sede, nem precise vir aqui buscá-la" (4:15). O único tipo de sede que ela conhecia era a física, e a única água que ela tinha bebido na vida inteira vinha de um poço. Jesus ainda tinha que criar nela um desejo de reconhecer a sua mais profunda necessidade espiritual. Jesus encontrou sua aproximação recorrendo à vida pessoal dela: "Vai, chama teu marido e vem cá" (4:16).
Ela respondeu honestamente: "Não tenho marido" (4:17). Até esse ponto, a conversa era interessante, mas a mulher ainda estava usando a linguagem deste mundo. As próximas palavras que saíram da boca de Jesus foram o momento decisivo da conversa, e na vida dela: "Bem disseste, não tenho marido; porque cinco maridos já tiveste, e esse que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade" (4:17 e 18 )
Antes de continuarmos a narrativa, paremos por apenas um momento para pensar no impacto dessas palavras nessa mulher. Jesus, um estranho total que parou "por junto ao poço naquele dia, um homem judeu que poderia facilmente ter ignorado a própria existência dela, conhecia os pormenores da vida dela. Essa mulher representa bilhões de seres humanos vivos hoje em dia. Na pressa de cuidar das necessidades básicas de sua existência física, eles passam por Jesus sem mesmo entender sua língua.
O silêncio entre os versículos 18 e 19 provavelmente representa um dos mais sérios momentos na vida inteira dessa mulher samaritana. Sua vida era uma confusão. Ela tinha passado de um homem a outro e estava agora numa relação insatisfatória com um homem que nem era seu marido. Ela trabalhava, comia e bebia. Ela teria, provavelmente, feito essa mesma monótona viagem ao poço 1000 vezes, antes. No momento, ela estava falando com alguém que lhe oferecia vida eterna, e cujas palavras provavam que ele era capaz de cumprir a promessa. Esse foi um momento crucial em sua vida.
Estamos rodeados de oportunidades. O que parece ser um simples encontro entre Jesus e uma mulher desconhecida vira uma tremenda oportunidade para evangelizá-la. Talvez Jesus não voltasse a passar por aquele caminho outra vez, mas ele tirou completa vantagem da oportunidade em suas mãos. Assim ELE faz quantas e quantas pessoas vivem em uma correria todos os dias e não tem tempo para Deus, depois de passar três dias conhecendo e recebendo da água de Deus, pessoas tem suas vidas completamente mudadas. Muitas chegam traumatizadas como aquela Samaritana e no momento que são confrontadas com o seu passado, então recebem cura interior e física. Irmão o próprio Jesus trouxe a memória todo o passado desta mulher, então vai me dizer que ele hipnotizou a mulher Samaritana? Não irmão, ela foi impactada pelo Encontro que teve com Jesus, um encontro onde ela foi confrontada com seus pecados, pois pecados tem nome e precisam ser confessados, confrontada com seus traumas de toda uma vida, cura sem confronto não é cura, portanto irmão estamos pregando o evangelho debaixo da legalidade de Deus!!!
Fica na paz e Jesus te ama!!!
_________________ “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15)
Registrado: Nov 11, 2009 Idade: 40 Mensagens: 214 Localização: Manaus
Enviada: 04-12-2009 12:13 am
Será que os relatos, vídeos e testemunhos sobre a Visão celular são realmente a essência da Visão, ou será que são mitos ou exageros por parte de pessoas que não entenderam o objetivo e promoveram atitudes indevidas nos encontros e nas células, tanto por parte dos que ministraram e dos que foram ministrados?
Em todas as igrejas existem certos exageros, por exemplo, se nas igrejas da visão dizem que em todos os cultos as pessoas tem que confessar a Jesus, em igrejas que não são da visão os visitantes são praticamente constrangidos a ir à frente para aceitar na hora do famoso "apelo".
Ainda bem que o carinha da história do Soroka gostou de alguma coisa no encontro que foi, porque o cara perdeu dois dias e meio da vida dele.
Agora, que tipo de música o cara esperava ouvir num evento evangélico? Imagine do John Lennon? ou um Rock and Roll do Led Zepellin?
Desde quando quantidade é sinônimo de qualidade? Embora sejam ferramentas eficazes em suas aplicações, como manter uma igreja com uma estrutura organizacional eficiente, não é eficiente para transformar o carater de uma pessoa e torná-la um cristão de verdade. Onde congrego utilizamos um metodo igual a esse mas de maneira deiferente como algumas congregações aplicam. Seria falta de maturidade espiritual e em conhecer a palavra contextualizada e completa de alguém achar que isso iria trazer algum avivamento ou milagres extraordiários, aprendamos conforme diz a própria palavra em l Pedro 2:9, que todos tem uma posição no reino, independente de qualquer conceito ou opinião de muitos lideres religiosos. É imprensionante como muitos cristãos ainda buscam posições de destaque dentro das congregações através de ferramentas tão eficientes em suas aplicações que deve ser operadas somente por pessoas maduras como a visão celular, não existe auto-realização no Reino, um dia todos estarão diante dele exercendo um sadércio sem diferença de nenhum outro como diz em Is.40:4, os títulos desaperecerão e só terá um lugar destque, o de nosso Senhor Jesus.
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 04-12-2009 8:00 am
Em espírito e em verdade
Jack_linda escreveu:
Irmão a bíblia está recheada de pessoas que quando tiveram um encontro com Jesus passaram pela maior experiência de suas vidas, vai me dizer que você não??? Então você precisa ser enviado urgentemente e receber cura sobre este coracão !
Abra sua Bíblia no evangelho de João, capítulo 4, onde temos o privilégio de aprender com uma mulher que foi buscar água, e encontrou a fonte da vida eterna.Jesus estava voltando da Judéia para a Galiléia.
* Depende do que você define por experiência. O que aconteceu entre a samaritana foi um marco na história da humanidade. Pare para pensar: quando Samaria foi sitiada pelas tropas de Senaqueribe e o Reino de Israel foi destruído, o povo dali foi levado à Assíria e muitos estrangeiros passaram a habitar naquela cidade. Iniciou-se uma rivalidade secular entre samaritanos e judeus, a qual passou inclusive pelo período intertestamentário, após as ocupações dos persas, dos gregos e dos romanos. Aquele povo, impedido pelos judeus de adorar a Deus em Jerusalém, fazia-o no Monte Gerizim do jeito que achava correto. Além disso, as mulheres não tinham quase valor nenhum naquela época.
* Portanto, imagine a cara de asco da maioria dos discípulos quando viram Jesus conversando não somente com uma mulher, mas com uma samaritana! Ela fora ao poço para buscar água e a conversa tida como Jesus foi-lhe tão impactante que ela abandonou o cântaro e se tornou uma missionária!
* Agora pergunto-lhe: ela precisou cair, estrebuchar, gritar, pular, chorar ou ser coberta com um pano verde? Claro que não! A transformação foi em seu interior! A única mudança exterior foi que ela abandonou seu cântaro para correr até a cidade e contar a todos quem estava lá!
* Jesus disse à samaritana: "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem" (João 4:23). Em espírito por que Deus quer que O adoremos permitindo que o Espírito Santo aja em nosso interior para tirar de nós tudo o que atrapalha nossa comunhão com o Senhor (maus pensamentos e preocupações, por exemplo), e em verdade porque Deus quer que O adoremos da maneira correta, sem emocionalismos, orgias, êxtases, transes hipnóticos e outras influências humanas ou demoníacas.
* No caso do G12, a pessoa se torna prisioneira duma série de rituais que promovem uma lavagem cerebral terrível nela e nos demais que participam das sessões. São claras as influências dos rituais ocultistas, como pregar papéis na cruz. A proibição da comunicação interpessoal durante o "encontro" vai de encontro - perdão pelo trocadilho - ao desejo que Deus tem de que que estejamos em comunhão com nossos irmãos: "E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito; falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração
(Efésios 5:18-19). Também a proibição de divulgação do que ocorre em tais "encontros" aos de fora é antibíblica porque despreza o "ide" de Jesus, rejeita a necessidade que temos de divulgar as mudanças que Deus promove no meio de seu povo, além de tornar-se uma prática semelhante à de seitas secretas como a Maçonaria: "(...) Julgai vós se é justo, diante de Deus, ouvir-vos antes a vós do que a Deus; porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido" (Atos 4:19-20).
* Portanto, se você realmente quer um encontro com Cristo, ore e leia a Palavra de Deus. Participe de cultos numa igreja evangélica onde a maioria se manifeste duma maneira equilibrada, moderada, sem gritaria, pulos, danças e outras manifestações espalhafatosas. "Que farei, pois? Orarei com o espírito, mas também orarei com o entendimento; cantarei com o espírito, mas também cantarei com o entendimento" (I Coríntios 14:15).
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Enviada: 04-12-2009 8:28 am
Farto material
* Quem quiser material de qualidade e, acima de tudo, com amplo embasamento bíblico sobre este assunto, acesse http://www.jesussite.com.br/acervo.asp?id=1077 e baixe o arquivo em PDF, que pode ser utilizado até em palestras nas igrejas.
Enviada: 04-12-2009 2:50 pm
Para vergonha nossa
arraiss escreveu:
Quem trouxe o G12 ao Brasil foi Valnice Milhomens, Renê foi um dos primeiros a aderir a visão
* A Valnice foi uma das missionárias mais atuantes da Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira. Entrou para a história da denominação. Infelizmente, ela se corrompeu tanto a ponto de tornar-se uma das piores falsas profetisas do Brasil, quiçá do mundo.
Hello my brother! Me desculpem, mas não terminei de falar tudo e já tava tare e tinha expediente amanhã às 7:00, hehe. Como antes estava falando, a visão celular é somente uma ferramenta de auxilio para organizar uma congregação, como foi no caso de Moises ao auxiliar o povo de Israel, não podendo julgar todas as causas que o povo trazia o seu sogro, Jetro, deu uma ideia muito criativa e eficiente, de criar juízes para auxiliar na causa de cada cidadão israelita. Tenho visto nestes últimos 7 anos de fé cristã quantos sarcedotes religiosos em geral sairam de suas denominações porque queriam levantar uma denominação melhor, porque ninguém concordava com suas "ideias" ou poderia dizer assim seus intereses próprios e ainda diziam: Assim diz o Senhor ou é a vontade de Deus. O que seria de Deus realmente? Sem muito o que falar e resumidamente sem entrar em detalhes, que sabe que procure na palavra, que Amar a Deus acima de todas as coisas e o seu próximo como a ti mesmo é cumprimento de toda lei, e que essa é a vontade Deus, que nenhum de vós se percam como disse Jesus, e ainda a nossa santificação. G12, M12, MDA, 5X5, entre outras ferramentas de crescimento são nada mais que ferramentas.
Ferramentas estas que nunca estarão acima dos príncipios da palavra. Vivamos o novo Deus sem destacar os seus príncipios como disse nosso Senhor Jesus:
“Assim, pois, todo mestre da Lei, que se torna discípulo do Reino dos Céus, é como um pai de família que tira do seu tesouro coisas novas e velhas”. Mt.13:47-53
O fruto que o Senhor espera de nós não são quantidades de pessoas que levamos para as congregações mas os frutos de arrependimento como disse João Batista nos primeiros capítulos de todos o envangelhos:
"Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;" Lc. 3:8a
E que nosso Senhor disse:
Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda." (João 15:16)
Enviada: 08-12-2009 11:34 pm
A Visão Celular na verdade não é uma nova doutrina. É sim uma estratégia de evangelismo. Acontece é que como todo movimento novo, sempre causa reações diversas. Acompanhei de perto aqui os primeiros passos da Visão Celular. Vi muitos erros e vi também muitos acertos. Sinceramente não conheço ninguém que tenha tido sua vida destruída por causa da Visão Celular. Muito pelo contrário. Conheço pessoas que tiveram suas vidas reconstituídas. Não por terem sido alcançadas pela visão ou por terem ido ao encontro. Mas porque conheceram a Jesus Cristo por meio dessa estratégia de evangelismo. Esse é o objetivo. Apresentar Jesus como salvador.
As pessoas é que criaram muitos mitos a respeito da Visão Celular. Tudo bobagem. Essa coisa de hipnose, regressão isso é lorota de quem não conhece. Ou foi pago para ridicularizar a Visão, talvez por inveja ou sei lá porque.
Enviada: 09-12-2009 6:45 am
Você é que está mal informado
BragaJ2 escreveu:
A Visão Celular na verdade não é uma nova doutrina. É sim uma estratégia de evangelismo. Acontece é que como todo movimento novo, sempre causa reações diversas. Acompanhei de perto aqui os primeiros passos da Visão Celular. Vi muitos erros e vi também muitos acertos. Sinceramente não conheço ninguém que tenha tido sua vida destruída por causa da Visão Celular. Muito pelo contrário. Conheço pessoas que tiveram suas vidas reconstituídas. Não por terem sido alcançadas pela visão ou por terem ido ao encontro. Mas porque conheceram a Jesus Cristo por meio dessa estratégia de evangelismo. Esse é o objetivo. Apresentar Jesus como salvador.
As pessoas é que criaram muitos mitos a respeito da Visão Celular. Tudo bobagem. Essa coisa de hipnose, regressão isso é lorota de quem não conhece. Ou foi pago para ridicularizar a Visão, talvez por inveja ou sei lá porque.
* Então faça o favor de reler minhas mensagens anteriores. E se você tiver o mínimo de conhecimento de espanhol, assista os seguintes vídeos (o primeiro da série de cinco deve ter sido retirado do Youtube por algum motivo):
* É lamentável que não exista quase nada em português contra essa ameaça terrível chamada G12. Talvez seja por causa da imensa influência dos líderes corruptos de algumas denominações neopentecostais sobre a política e os meios de comunicação do Brasil. Em outras palavras, tais líderes praticamente têm impedido o acesso de suas ovelhas às verdades a respeito desse movimento diabólico que tem causado danos catastróficos ao Corpo de Cristo na América Latina. "Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; o qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1:6-10).
* Se quiser chamar-me de fundamentalista, juiz, fariseu, hipócrita ou até de servo de Satanás, vá em frente. Até Jesus foi acusado pelos líderes judaicos de sua época de estar possuído por demônios! Mas de uma coisa não abro mão, nem que isso custe minha própria vida: minha fidelidade a Cristo. "Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós" (Mateus 5:10-12).
Enviada: 10-12-2009 11:24 pm
Desde quando livrar vidas do fogo do inferno é catastrófico?
Com certeza está sendo catastrófico sim para o diabo que está vendo muitas vidas que já tinha como certo para o inferno, sendo salvas.
E talvez esteja sendo catastrófico para muitos líderes que não conseguem crescer verem seus rebanhos estagnados, enquanto as igrejas da Visão crescem.
Nem vou perder tempo vendo vídeozinhos cheios de lorotas. O que ente para tirar minhas próprias conclusões.
E repito. Desafio a qualquer um a me apresentar alguém que tenha sua vida destruída por causa da Visão Celular.
Porém eu conheço pessoas que tiveram suas vidas mudadas depois de conhecerem a Jesus atravé da Visão Celular.
Ei Sorokbano é claro que tem vídeo em português ...
do MIR é o que mais tem na net
_________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
Enviada: 11-12-2009 9:33 am
As aparências enganam
BragaJ2 escreveu:
Desde quando livrar vidas do fogo do inferno é catastrófico?
Com certeza está sendo catastrófico sim para o diabo que está vendo muitas vidas que já tinha como certo para o inferno, sendo salvas.
E talvez esteja sendo catastrófico para muitos líderes que não conseguem crescer verem seus rebanhos estagnados, enquanto as igrejas da Visão crescem.
Nem vou perder tempo vendo vídeozinhos cheios de lorotas. O que ente para tirar minhas próprias conclusões.
E repito. Desafio a qualquer um a me apresentar alguém que tenha sua vida destruída por causa da Visão Celular.
Porém eu conheço pessoas que tiveram suas vidas mudadas depois de conhecerem a Jesus atravé da Visão Celular.
* Acontece é que o diabo quer fazer isso mesmo ao introduzir em nosso meio movimentos heréticos como o G12: iludir, confundir, fazer todos pensarem que tal movimento é inofensivo e que os resultados aparentemente bons credenciam o mesmo como vindo da parte de Deus. "E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz" (II Corintios 11:14).
* Se Jesus estivesse entre nós, certamente falaria aos líderes do G12 o mesmo que disse aos líderes religiosos judaicos do Século I da Era Cristã: "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira" (João 8:44).
Quanto tradicionalismo, em nenhum momento percebo espiritualidade nos comentários dos tradicionais, somente ódio e frustação.
Só entende o sobrenatural de Deus aqueles que são de Deus, tem uns que conhecem de ouvir fala, de ler sobre ele, mais não tem intimidade com ELE.
Enviada: 11-12-2009 2:54 pm
A verdadeira espiritualidade cristã
Jack_linda escreveu:
Quanto tradicionalismo, em nenhum momento percebo espiritualidade nos comentários dos tradicionais, somente ódio e frustação.
Só entende o sobrenatural de Deus aqueles que são de Deus, tem uns que conhecem de ouvir fala, de ler sobre ele, mais não tem intimidade com ELE.
* Não odeio você, nem o Braga J2 nem ninguém. Pelo contrário, amo-os fraternalmente em Cristo Jesus. É por isso que lhes lanço este alerta, para que vocês abandonem o G12 e suas vertentes, orem mais, leiam mais a Palavra de Deus, permitam que o Espírito Santo os ajude a discernir entre o que bom e o que é mau e deixem de lado qualquer tipo de emocionalismo extremo, que leve a pessoa a momentos de transe, êxtase, hipnose, frenesi ou qualquer outra coisa que não esteja de acordo com os fundamentos da fé genuinamente cristã. "Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente" (Efésios 4:14).
Irmão perdoe-me se eu não consigo expressar-me de maneira adequada, mas percebo muito ódio da sua parte contra aquilo que você decide ser errado, você demonstra ser muito preconceituoso e descriminador, ja andei lendo seus comentários e vi que você condena católicos, músicos e rock usados por Deus, até da pobreza você debocha.
Irmão eu não sei se você ja foi ao encontro, eu espero que não, mas posso te afirma que eu tenho presenciado muito da manifestação de Deus naquele lugar de quebrantamento.
Estamos vendo em todo o Brasil e além da fronteira o êxito da Igreja Celular na vida de cada líder.
Nestes anos temos acompanhado o desenvolvimento de cada um que decidiu abraçar a Visão Celular com grande eficiência, porque a Visão foi vivida no ministério, foi experimentada e colocada em prática.
Temos vivido a Visão dentro de cada lar e não é apenas ter uma reunião de célula dentro de casa, vai muito além. Viver a Visão dentro dos lares fala de, primeiramente, cada líder viver de forma santa e digna, pois a nossa voz nos lares é o nosso testemunho.
A família é a célula principal. Essa não é uma frase demagógica, mas uma verdade do Reino, verdadeiramente família é a célula principal.
Na Igreja Celular temos uma vantagem: sabemos o que fazer com o resultado, com o fruto, com as vidas que se convertem. É por isso que a Visão Celular deve ser considerada como uma preciosa ferramenta de Deus para os últimos tempos.
Vivamos a Visão Celular. Deus está levantando um povo que já entendeu que é tempo da última colheita, que é tempo de fazer exatamente o que Ele nos mandou: GANHAR VIDAS.
Uma Igreja que não aumenta a sua membresia está fora do chamado. Quando uma Igreja para de crescer ela estanca, então começam as obras da carne. É como água parada, tem germes e mau cheiro
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36