Visão Celular, G12, M12. É de Deus?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 14, 15, 16  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 22-02-2010 8:49 pm Responder com Citação

carol_vix escreveu:
pq as pessoas inventam tanto??
é levar a palavra da salvação e pronto...
n há necessidade de certas coisas...

concordo !!! onde é que eu assino por favor...rsrsrsrs

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ronckg12
Novato
Novato

MensagemEnviada: 22-02-2010 8:57 pm Responder com Citação

Lazaro eu não sou de uma nova denominação de G12 sou da mesma G12 do começo só que os lideres que erraram reconheceram seus erros. Na visão que surgiu na America do sul através de Cesar Castelanos não tinha nada dessas heresias que algumas pessoas dizem ter existido no começo do G12, a única que eu sei que realmente existiu foi a regressão, eram usadas técnicas de psicologia nessas sessões, foi uma deturpação que houve por causa da passagem bíblica que fala sobre maldição hereditária, "visito a iniqüidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem" (Êx 20:5).
Graças a está passagem alguns lideres resolveram fazer regressões e pedir perdão pelos pecados dos pais. mais isto não é uma doutrina do G12 muitas igrejas adotam está doutrina, mais como o G12 era o foco da epoca e alguns lideres do G12 se diziam adeptos a está pratica, o G12 ficou conhecida como igreja heregi.
Mais muitas coisas que falam nunca existiu, como ungir orgãos sexuais, adorar anjos, isso já foi aquela velha historia de que eu aumento mais não invento!!!
Fica na paz cara!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 22-02-2010 9:00 pm Responder com Citação

ronckg12 escreveu:
Lazaro eu não sou de uma nova denominação de G12 sou da mesma G12 do começo só que os lideres que erraram reconheceram seus erros. Na visão que surgiu na America do sul através de Cesar Castelanos não tinha nada dessas heresias que algumas pessoas dizem ter existido no começo do G12, a única que eu sei que realmente existiu foi a regressão, eram usadas técnicas de psicologia nessas sessões, foi uma deturpação que houve por causa da passagem bíblica que fala sobre maldição hereditária, "visito a iniqüidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem" (Êx 20:5).
Graças a está passagem alguns lideres resolveram fazer regressões e pedir perdão pelos pecados dos pais. mais isto não é uma doutrina do G12 muitas igrejas adotam está doutrina, mais como o G12 era o foco da epoca e alguns lideres do G12 se diziam adeptos a está pratica, o G12 ficou conhecida como igreja heregi.
Mais muitas coisas que falam nunca existiu, como ungir orgãos sexuais, adorar anjos, isso já foi aquela velha historia de que eu aumento mais não invento!!!
Fica na paz cara!!!

Pelo menos os fundadores estão na mesma, mais tudo bem não tô afim de voltar todos os pontos da doutrina criada pelo ''apostolo''.

Deus te abençoe e que você saiba realmente o que tá fazendo...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
carol_vix
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 22-02-2010 9:01 pm Responder com Citação

sinceramente, eu sou muuito tradicional para certas coisas relacionadas à igreja, é o louvor, o teatro, a coreografia, o evangelismo, a pregação, as missões... eu acho isso tudo tão bom...

mas sempre tem um cabeção q inventa moda para a superpopulação carente de um verdadeiro encontro com Deus... essas pessoas sensíveis e com um enorme vazio no peito caem fácil nesse jogo de emoções...

o ser humano é muito criativo...e muito complicado...

"Everlasting, Your light will shine when all else fades... Never ending, Your glory goes beyond all fame... And the cry of my heart is to bring You praise from the inside out, Lord my soul cries out..."
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 22-02-2010 9:06 pm Responder com Citação

carol_vix escreveu:
sinceramente, eu sou muuito tradicional para certas coisas relacionadas à igreja, é o louvor, o teatro, a coreografia, o evangelismo, a pregação, as missões... eu acho isso tudo tão bom...

mas sempre tem um cabeção q inventa moda para a superpopulação carente de um verdadeiro encontro com Deus... essas pessoas sensíveis e com um enorme vazio no peito caem fácil nesse jogo de emoções...

o ser humano é muito criativo...e muito complicado...

É vero... Laughing ...Ô bichinho complicado...he he he...se esses ''cabeções'' soubessem com quem eles estão lhe dando...eu realmente não quero estar na pele deles...

carol_vix
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 22-02-2010 9:17 pm Responder com Citação

é um bom questionamento...

será q eles sabem??rs

se sabem, assim como você, não quero estar na pele deles...
estão brincando com Aquele que não se deve brincar...

eu não vi se alguem citou, mas lá em minas, a grande responsável por esse movimento foi a Igreja Batista da Lagoinha, ou igreja do Diante do Trono... e crente gosta d copiar as coisas né...aí você já viu.... kkk

"Everlasting, Your light will shine when all else fades... Never ending, Your glory goes beyond all fame... And the cry of my heart is to bring You praise from the inside out, Lord my soul cries out..."
ronckg12
Novato
Novato

MensagemEnviada: 22-02-2010 9:23 pm Responder com Citação

Como já estão voutando os juizes prefiro me calar e orar por vocês!!!

"Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados.
Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.
E dizia-lhes uma parábola: Pode porventura o cego guiar o cego? Não cairão ambos na cova?
O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre.
Por que vês o argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?
Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.
Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto."

Querem saber se uma árvore é boa? olhe seus frutos!

Deus abençoe a todos!
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 22-02-2010 9:26 pm Responder com Citação

é irmão é melhor orar mesmo, vai com Deus...

PAULO FREIRE
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 22-02-2010 11:20 pm Responder com Citação

ronckg12 escreveu:
Como já estão voutando os juizes prefiro me calar e orar por vocês!!!

"Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados.
Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.
E dizia-lhes uma parábola: Pode porventura o cego guiar o cego? Não cairão ambos na cova?
O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre.
Por que vês o argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?
Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.
Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto."

Querem saber se uma árvore é boa? olhe seus frutos!

Deus abençoe a todos!

Meu querido você precisa orar por nós (claro) porque assim como você (que tambem precisa de orações) nós somos falhos, porém, não iremos responder a Deus da mesma forma que os lideres da sua Igreja.

''Há quem Deus muito há de dar, muito ele há de cobrar...''

Ore, mais ore mesmo pelos seus lideres, porque as divisões e estragos que vem se fazendo na Igreja devido há isso, já se tomou grandes proporções, agora julgar jamais, o que tô dizendo todo mundo até você mesmo já sabe...como você mesmo já citou acima...

Do mesmo jeito que você citou que tem os bons frutos, multiplique bastante o valor e ainda coloque a intensidade e consequência da palavra escândalo com todas tramoias e divisões e falsas doutrinas garanto que tem muito mais coisas ruins do que coisas boas...

Ore mesmo e coloque e peça principalmente pelo ''ap. Renê'' e pelo Pr. César Castellanos Domínguez (com quem o Renê já rompeu), porque meu querido não sei você, mais eu definitivamente não quero tá na pele deles não...

Que Deus te abençoe e ore por mim e acredite vou orar por você viu !!

Sim querido, como eu acredito que você deva tá pegando o bonde andando, para eu não ter novamente o trabalho de ficar digitando, segue abaixo um pouquinho de tudo que já rolou nesse tópico peguei um trechinho do texto de forma bem resumida o que eu acho de tudo isso, registrado pela Gisella e que eu concordo...

Veja bem, falando francamente, Terra Nova é Doutor, ele não é um mero pastor de igreja, você não vê ele pregando Jesus salva, Jesus Cura..., não!
Ele é formador de opinião, ele te da o peixe e a vara para pescar...
mas veja bem, como um homem que tem um historico de rachas, é um tanto duvidoso...
primeiro com a BATISTA , saiu levando enumeros pastores com ele... ninguem me falou ouvi da boca dele, depois racha com Cezar, racha com Milhomes, rachou com aJanjão, somente por ela não querer abrir mão da candidatura para o MARCEL ALEXANDRE, é um homem marcado pelo rompimento...
nunca me esqueço dele ugindo A MARCIA JANJÃO e afirmando que ela era escolhida por Deus para ser cabeça na política de MAnaus, ungiu O GAROTINHO para presidente, faz do altar palanque, expulsou a JANJÃO E UNGIU O MARCEL , pretende eleger ele como Senador e depois como presidente, afirma ser esse o sonho de Deus para a nação enfim...
uma fonte não brota água amarga e doce...
ele é um palestrante magnifico, tem poder nas palavras que facina, mas é encanto apenas...
admiro ele como homem comum apenas, mas chegou a hora de buscar as evidências de Cristo em nossa vida apenas...

maldito o homem que confia no homem

PrDan12
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 23-02-2010 1:09 pm Responder com Citação

HEHEHE!

Estas discussões são o maior legals!

Sempre terá de cada lado...todos cheios de razão!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 23-02-2010 3:19 pm Responder com Citação

PrDan12 escreveu:
HEHEHE!

Estas discussões são o maior legals!

Sempre terá de cada lado...todos cheios de razão!

Pois é...A começar pelo senhor né pastor ??? rsrsrsrs Laughing

PrDan12
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 23-02-2010 5:07 pm Responder com Citação

Se fosse eu que tivesse começado o tópico tudo bem...

Se eu começar um tópico: Denominação Batista e Maçons é de Deus? ai sim...poderia começar de mim....
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 23-02-2010 9:17 pm Responder com Citação

PrDan12 escreveu:
Se fosse eu que tivesse começado o tópico tudo bem...

Se eu começar um tópico: Denominação Batista e Maçons é de Deus? ai sim...poderia começar de mim....

kkkkkkkkkkkkk, o senhor tem um otimo senso de humor...rsrsrsrs

Laughing

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 23-02-2010 9:18 pm Responder com Citação

...só uma pergunta o que tem haver maçonaria e Igreja Batista ??? Rolling Eyes Laughing

carol_vix
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 23-02-2010 9:24 pm Responder com Citação

lazaromaxuel escreveu:
...só uma pergunta o que tem haver maçonaria e Igreja Batista ??? Rolling Eyes Laughing

eis q me pergunto o mesmo.... Confused

PrDan12
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 24-02-2010 5:30 pm Responder com Citação

É só dar uma procurada que vocês vão encontrar.

Sou batista de berço com Avô tesoureiro da convenção e Mãe secretária.

Sei um pouquinho do que falo.
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 24-02-2010 8:01 pm Responder com Citação

PrDan12 escreveu:
É só dar uma procurada que vocês vão encontrar.

Sou batista de berço com Avô tesoureiro da convenção e Mãe secretária.

Sei um pouquinho do que falo.

Sim e... não respondeu nada...se teve membros batistas envolvidos com a maçonaria (como seu avô) ok, mais o que tem haver isso realmente com a origem da Igreja...rsrsrsrs

PrDan12
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 24-02-2010 8:17 pm Responder com Citação

Cara...meu avô não era maçom

Você sabe da onde vem a igreja batista?

É americana né?
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 24-02-2010 8:22 pm Responder com Citação

PrDan12 escreveu:
Cara...meu avô não era maçom

Você sabe da onde vem a igreja batista?

É americana né?

Perai Pastor deixa ver então o que houve por que deve ter alguem se fazendo passar pelo senhor ...rsrsrsrs

Editado pela última vez por lazaromaxuel em 24-02-2010 8:34 pm, num total de 1 vez
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 24-02-2010 8:32 pm Responder com Citação

Pastor se você não tem um avô Maçon então posso considerar que o senhor mentiu no topico maçonaria ???

Segue palavras digitadas por você mesmo...

Meu Avô foi Grau 33 da maçonaria.

Quando saiu teve que mudar de cidade e não falar o endereço pois queriam matá-lo. Há muitos segredos que rolam lá dentro principalmente dos "poderosos". Eles gostam de investir em jovens com potêncial que depois deste investimento tem que "servir" a loja maçonica pelo resto da vida e se saem...bem...já contei acima.

Mistural filosofias com questões da religião.

Tem diversos rituais de iniciação como por exemplo para declarar que você morreu para tudo (até pra Jesus) tem que passar a noite em um caixão...recebe simbólicamente uma pancada na cabeça e cai no chão representando que sua consciência antiga morreu...

E por ai vai!

Não buscam relacionamento com Deus mas sim só falam do "G"rande arquiteto do universo...

Quem é do Senhor Jesus não se envolve com estas paradas.

Para conferir...

http://www.dotgospel.com/forum/maconaria-t5860.html

Vem mais uma vez a pergunta...

O que tem haver a Igreja Batista com tudo isso ???

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 10 de 16

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292