Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
anacdls
Novato
Novato

MensagemEnviada: 16-02-2011 12:44 pm Responder com Citação

CavaleiroVermelho escreveu:
anacdls escreveu:
Sou novata nesse lance de Fórum... mas pelo q eu vi aqui com algumas exceções, sinto-me envergonhada em ver o povo de Deus se agredindo e se humilhando por coisas tao banais enquanto Muitas pessoas estão morrendo espiritualmente e fisicamente pq simplismente nada fazemos, pelo contrario nos tratamos como se ainda fossemos velhas criaturas ao inves de nos tratarmos como filhos de Deus e nascidos em Cristo (Quando Jesus fala em amor ao proximo Ele trata também do respeito e Cordialidade entre seres humanos, quem dirá entre irmãos).
Em relação ao tópico:
LEvo minha vida( todas as areas) desta forma:Sempre me questionando
O que Deus pensa de mim?; O que Jesus faria no meu lugar?
Errar todos erramos, mas permanecer no erro deixa de ser humanos principalmente se você é conhecer da palavra.
Se você não tem o dominio sobre o sexo e seu proprio corpo você se torna escravo... Naum digo q o sexo seja errado ou seja pecado( pelo contrario Deus o Criou) desde que seja como o Senhor nos ensina( Que fique claro, Deus nunca impôs nada, ele nos ensina e direciona, nos mostra o MELHOR caminho a trilhar)
Naum sei quanto a vocês mas quando aceitei a Jesus, e me tornei Livre declerei que meu amor a Ele era superior as minhas vontades e desejos se minha virgindade agrada a Ele por que nao me guardar?
Acredito que a Santidade independa de focos separados, se errei devo me concertar, se nao errei devo permanecer em constante concerto e santidade.
Afinal debatemos ética, conduta cristã ou vida com Deus?

Nasci em lar Cristão e sempre fui aconselhada a me manter virgem e é assim q me mantenho, antes de mais nada para agradar a Deus, e quando for pra ser... será

eu concordo com quase tudo, somente acho que a sacralização , imbuindo o sexo em pecado, é que gera todo esse comflito... conheço mulheres que casaram-se virgens e são pessoas desprezíveis, mentirosas, incapazes de querem o bom dos outros.... em contrapartida, conheço mulheres que não se guardaram, mas que são pessoas de caráter firme e cheio de virtudes... uma pequena "membrana" não dita o caráter de uma mulher, e nem podemos julgar a ninguém como em alguns locais, mesmo porque muitas pessoas acabam se entregando por amor verdadeiro, e como crucificá-las já que o mundo anda totalmente desprovido de amor. Mas reitero que, se alguém decide se guardar, é louvável.

Naum digo que o ato do sexo diz quem de fato a pessoa é ou vá determinar algo na vida das pessoas, mas a questão e que temos que pensar com que Deus pensa de nós e o que Ele gostaria.

E acima de tudo nunca julgar... Essa tarefa não nos pertence...

Acho que entendi o você quer passar..
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
soldierdom
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 16-02-2011 2:41 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
E eu?

* Quanto ao casal em questão, se eles são felizes, raramente brigam, sempre apóiam um ao outro nos bons e maus momentos, não escondem nada um do outro e têm condições financeiras para se virarem sem os pais, têm mais é que casar-se mesmo! Very Happy

P.S.: meus sogros se casaram após TRÊS MESES de namoro. E eles já estão juntos há mais de 40 anos. Cool

cara, só filhinho de papai e de gente de anos atrás fazia isso.
pra que casar assim? com relação ao que você disse sobre a situação financeira um casal com 18 anos de idade, eu particularmente não sei se tem suporte emocional pra viver apenas com um salário com a guria ainda estudando.
Se fosse filha minha não deixaria sair de casa não meeu. Pensa na lógica. A questão não é o tempo do namoro e sim a idade deles. cada um tem uma vida, uma história diferente, isso é fato, mas aos 18 anos eu queria conhecer, ficar com essa mulherada toda aí - hahaha, sair, curtir, tinha começado minha faculdade. Pensava em casar sim mas não assim, sendo o "homem" da casa e precisando dos meus pais pra me ajudando.

....Experiência própria: quando tinha 18 anos, arrumei a minha PRIMEIRA NADAMORA, sim, de ir na casa, falar com papaizinho, blablabla. são etapas da vida meu. até os 14 eu ainda corria na rua, soltava pipa/papagaio e derivados. Era mulequão pow. Hoje as coisas estão todas expressas. Ninguem para pra esquentar comida no fogão, pois existe o microondas, tá me entendendo? Todo mundo apressado, correndo pra chegar no final do mes e começar a sonhar com um carro novo, uma tv maior, viagens, enfim, sonhos que as pessoas normais solteiras e casadas pensam.
Imagina só um garoto que tá começando a sonhar agora, pois começou a trabalhar agora, começando a conquistar suas coisas agora. Vai e casa!
GAME OVER brother!!!
Nunca mais vai ser solteiro. O máximo que pode ser é viúmo ou divorciado. Sempre que sair vai ter que da satisfação, não vai poder mais se esparramar na cama porque vai incomodar a esposa. Peladinha de domingo? Não tem mais - dependendo da esposa ainda tem, roupa suja jogada que mamãe pegava com carinho e dizia: "meu filho, joga a roupa no roupeiro"? acabou, daí pra frente vai ser só: "pega essa meleca daí Luiz Gustavo? Tira suas coisas imprestáveis João Carlos Manoel!"
Imagina um cara de apenas 18 anos que viva uma vida a Lavonte vai querer mudar isso tão cedo? Shocked

Pode sim, com certeza ter exeções, mas que é complicado é. Não tenho uma opinião formada a respeito, só acho que ele o casal deve tá muito dooido, alunicado de paixão carnal que acabam só vendo doendes, gnomos e fada madrinha. Ou ....Tem que ser muito amor pra abrir mão de tudo e começar tuudo de novo!? Confused

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292