Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
anacdls
Novato
Novato

MensagemEnviada: 16-02-2011 12:44 pm Responder com Citação

CavaleiroVermelho escreveu:
anacdls escreveu:
Sou novata nesse lance de Fórum... mas pelo q eu vi aqui com algumas exceções, sinto-me envergonhada em ver o povo de Deus se agredindo e se humilhando por coisas tao banais enquanto Muitas pessoas estão morrendo espiritualmente e fisicamente pq simplismente nada fazemos, pelo contrario nos tratamos como se ainda fossemos velhas criaturas ao inves de nos tratarmos como filhos de Deus e nascidos em Cristo (Quando Jesus fala em amor ao proximo Ele trata também do respeito e Cordialidade entre seres humanos, quem dirá entre irmãos).
Em relação ao tópico:
LEvo minha vida( todas as areas) desta forma:Sempre me questionando
O que Deus pensa de mim?; O que Jesus faria no meu lugar?
Errar todos erramos, mas permanecer no erro deixa de ser humanos principalmente se você é conhecer da palavra.
Se você não tem o dominio sobre o sexo e seu proprio corpo você se torna escravo... Naum digo q o sexo seja errado ou seja pecado( pelo contrario Deus o Criou) desde que seja como o Senhor nos ensina( Que fique claro, Deus nunca impôs nada, ele nos ensina e direciona, nos mostra o MELHOR caminho a trilhar)
Naum sei quanto a vocês mas quando aceitei a Jesus, e me tornei Livre declerei que meu amor a Ele era superior as minhas vontades e desejos se minha virgindade agrada a Ele por que nao me guardar?
Acredito que a Santidade independa de focos separados, se errei devo me concertar, se nao errei devo permanecer em constante concerto e santidade.
Afinal debatemos ética, conduta cristã ou vida com Deus?

Nasci em lar Cristão e sempre fui aconselhada a me manter virgem e é assim q me mantenho, antes de mais nada para agradar a Deus, e quando for pra ser... será