Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Prinzessin
Novato
Novato

MensagemEnviada: 09-09-2010 11:12 am Responder com Citação

Oi pessoal , sou nova por aqui!!

Tenho muitas dúvidas. Ser virgem é um mandamento? Está escrito na Bíblia?
As pessoas que não são virgens mas possuem um parceiro fixo e vão se casar, não praticando o sexo banal, que para mim se chama fornicação devem parar?
é tudo muito confuso pois, se 2 pessoas fazem sexo, então para Deus eles já são casados. Então porque casar no papel para poder transar?? Será porque na Bíblia diz que devemos seguir as leis dos homens? Ou seja, só casando no civil ou na igreja para transar e não ser considerado pecado para Deus? Então se transamos e não somos casados no civil para Deus também não vamos ser considerados casados?

Hehe obrigada à quem responder!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
pedromuniz
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 09-09-2010 2:06 pm Responder com Citação

Que eu saiba fornicação é sexo antes de casar, ou seja enquanto estiver solteira se mantenha virgem mas quando casar ae pode fazer sexo com seu marido.

Citação:
é tudo muito confuso pois, se 2 pessoas fazem sexo, então para Deus eles já são casados.

acho que nao, pq senao nao ia fazer sentido Paulo escrever la pros corintios (acho que era pra eles) fugir da fornicação.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Prinzessin
Novato
Novato

MensagemEnviada: 09-09-2010 2:52 pm Responder com Citação

Entendo, mas fornicar, para mim, é algo ilícito, como o sexo banal, sem amor.

Aqueles que vão se casar comete pecado?

Porque Paulo diz: "Quanto as virgens: não tenho mandamento do Senhor"...

"Estás ligado à uma mulher? não busques separar-te. Estás livre de mulher? Nao busques mulher"

E isso são conselhos de Paulo, ele mesmo disse que não foi o Senhor que disse para ele.
andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 09-09-2010 4:22 pm Responder com Citação

Soroka, faz favor de postar um vídeo sobre o assunto Cool

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pedromuniz
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 09-09-2010 5:16 pm Responder com Citação

Prinzessin escreveu:

"Estás ligado à uma mulher? não busques separar-te. Estás livre de mulher? Nao busques mulher"

E isso são conselhos de Paulo, ele mesmo disse que não foi o Senhor que disse para ele.

mas em efesios diz o seguinte
Porque bem sabeis isto: que nenhum fornicador, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no Reino de Cristo e de Deus.
sexo banal tmb seria sexo antes do casamento.
leia a Palavra com ajuda do Espirito, você vai compreender varias coisas.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bunyan
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 09-09-2010 9:44 pm Responder com Citação

Prinzessin escreveu:

Bom,

"Deixará o homem pai e mãe, e se unirá a
sua mulher, e ambos serão uma só carne [sexo]"

Percebe que existe um critério para a relação sexual entre o casal?

Deixar pai e mãe

Deixar pai e mãe não é morar sozinho ou ter uma independência paternal e materna. É desligar-se familiarmente, no ato da aquisição de uma nova família. Em miúdos: Deixar pai e mãe é ter a sua própria família!

Se eu perguntar para você hoje "quem são a sua família?", como solteira você responderia "meus pais e meus irmãos" e nunca o namorado ou o noivo.

O seu namorado ou noivo só passa ser a sua família depois do casamento.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292