| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
elbarboza Assíduo

Registrado: Sep 23, 2009 Idade: 30 Mensagens: 117 Localização: Paraná
|
Enviada: 01-03-2010 5:16 pm |
|
|
Virgindade: compromisso ou marketing?
Chris Martin - COLD PLAY
Temos visto grandes astros, como por exemplo o vocalista da banda Cold Play, o famoso Chris Martin, que se casaram virgens e são seguidos de perto por muitos fãs, que imitam o comportamento e exemplo de pureza dos ídolos. Mas até que ponto a virgindade é um compromisso de vida espiritual e deixa de o ser para se tornar uma arma de negócios para conquistar fãs e ganhar dinheiro?
Fãs seguem cantores e defendem virgindade até o casamento
http://www.dotgospel.com/blog/fas-seguem-cantores-e-defendem-virgindade-ate-o-casamento/
E se a idade vier e o casamento não acontecer, o que fazer? _________________ "O arrebatamento não é o que dizem, e o Paraíso será na Terra." (IceMan11)
|
|
|
 |
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 01-03-2010 6:34 pm |
|
|
Ora, se nós, cristãos, pregamos que os desejos da carne devem ser reprimidos até o enlace matrimonial, tanto faz se é marketing ou compromisso...
e, definitivamente, o cara não precisa espalhar aos quatro cantos q se casou virgem para conseguir fãs e dinheiro. Isso ele tem de monte! _________________  |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 01-03-2010 6:39 pm |
|
|
Pois é, e apesar dessa "onda da castidade" não tem coisa mais impopular do dizer que você é virgem e adepto da castidade.Isso só te expõe às críticas e ao preconceito das pessoas.No caso de uma pessoa famosa então, nossa críticas dobradas. |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 29 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 02-03-2010 11:12 am |
|
|
Em alguns casos tem toda pinta de jogada de marketing. Lembro do frisson que a Britney Spears causou quando "revelou" que era virgem. Na época, ela lucrava em cima da imagem de Lolitinha. Jonas Brothers vai pelo mesmo caminho: lucram em cima da imagem de bons moços, certinhos, santinhos. O marketing entra onde há lucro. No caso do Chris Martin, não vejo ganho nem perda. O público do cara é mais velho e não vai comprar mais CDs porque ele disse que casou virgem. _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
|
|
|
 |
edsno Avançado

Registrado: May 27, 2009 Mensagens: 72 Localização: aparecida de goiania
|
Enviada: 02-03-2010 11:27 am |
|
|
Concordo com o carinha da gaita  , eu acho q essa onda de virgem ser marketing ficou muito evidente foi com a Britney e Jonas brothers, que são péssimos em quesito musica, já Chris martin é mais antigo e ele não revelou que era virgem para se auto promover, pq se assim o fosse ele teria ficado mais tempo virgem, já que o album Parachutes foi lançado apenas um ano após ele ter perdido a virgindade, e cá para nós ele não precisou desse tipo de marketing para se promover, ele já compoe e toca muito bem.
ah e ser virgem hoje em dia é dose, todo mundo te zoa, ainda bem q ainda ninguém na faculdade sabe, não pq eu tenha vergonha disso, mas ninguém me perguntou ainda, espero me casar virgem. _________________ nós não temos tanto tempo que achamos que temos, quanto tempo nós já desperdiçamos ?
|
|
|
 |
elbarboza Assíduo

Registrado: Sep 23, 2009 Idade: 30 Mensagens: 117 Localização: Paraná
|
Enviada: 02-03-2010 2:45 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 02-03-2010 3:12 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in