| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
petrafan Vício ao Extremo!

|
Enviada: 24-05-2009 7:58 pm |
|
|
alguém está falando mal do DT?
não vi ninguém falando mal.
o pior é que Jesus pode voltar hoje e um certo casal ainda não pediu perdão aos seus irmãos, membros de sua própria igreja... |
|
|
 |
|
|
 |
Bunyan Internado!

Registrado: Apr 28, 2009 Idade: 26 Mensagens: 1393 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: 25-05-2009 12:26 am |
|
|
| Naty_SP escreveu: | entao quer dizer q o padre pode errar, mais alguem do DT nao?!  |
Acompanhei o Diante do Trono até o cd "Quero me apaixonar"... A questão não é defender A ou B, mas se usar o mesmo "peso" e a mesma "medida". O Diante do Trono foi, e ainda é um ministério muito usado por Deus; inclusive é cantado por católicos e seus padres. A pergunta é: Onde o padre errou? Ele segue os preceitos de sua igreja. Onde o Diante do Trono errou? Errou por ter uma postura que não se encaixa nos moldes dos cristãos tradicionais?
| Citação: | “Ana”
Desde o ventre da tua mãe o Senhor te contemplou
Cada um dos teus dias escreveu com amor
Ana Paula, a menina, que um dia seria
A voz de Deus nesta nação
Ana, o Senhor te chamou
Ana, Ele te levantou
Nada pode te impedir
O Espírito de Deus está sobre ti
Cremos que há muito mais para se realizar
Haverá transformação aonde a sua voz chegar
Ana Paula, és ungida, foste escolhida
Como voz de Deus para as nações
Ana, o Senhor te chamou
Ana, Ele te levantou
Nada pode te impedir
Fizeste tua entrega, sem olhar pra trás
E por tudo o que foi preciso renunciar
No nome de Jesus
Esta geração quer te honrar |
Qual a heresia e idolatria nesta letra?
Esta música fala de como Deus levanta e age na vida de um servo seu.
Será que devemos honrar a quem muito trabalhou na obra de Deus?
"Glória, porém, e honra e paz a qualquer que pratica o bem; primeiramente ao judeu e também ao grego" (Rm 2:10)
"Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra." (Rm 13:7) |
|
|
 |
moreiraum Sequelado!

|
Enviada: 26-05-2009 7:11 am |
|
|
Cara, eu não consigo ver outra coisa senão uma idolatria, qdo você exalta uma pesssoa. É exatamente o que os católicos fazem com a Maria. _________________  |
|
|
 |
Sorokbano Internado!

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 35 Mensagens: 1265 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 26-05-2009 8:24 am |
|
|
De mal a pior
Ana, o Senhor te chamou
Ana, Ele te levantou
Nada pode te impedir
Ana, o Senhor te chamou
Ana, Ele te levantou
Nada pode te impedir
No nome de Jesus
(pausa para um momento de reflexão)
* HUAHUHAUHAUHUAUAUHAUUAUHAUHUAHUAHUAHUAHUA....
(voltando ao normal)
* A cada (má) notícia que leio ou ouço do Diante do Trono, minha decepção e até minha indignação só aumentam. Que absurdo, que palhaçada! Daqui a pouco a Igreja Batista da Lagoinha enviará ao Vaticano um pedido de integração à Igreja Católica Apostólica Romana para que a Prª Ana Paula seja ordenada madre (Irmã Ana Paula?) e possa ser beatificada logo depois de morrer. E se fizer um milagre, então, teremos a Sant'Ana Paula e o nome de Belo Horizonte poderá até ser mudado para Sant'Ana Paula da Lagoinha.
* Está na cara que o infeliz que compôs isso fê-lo a pedido de alguém (talvez algum marqueteiro do DT), ou por causa do nascimento do Benjamim, segundo filho da Ana Paula, ou ainda devido à crise que se abate sobre o ministério, tanto de identidade como de popularidade. Isso mesmo: o DT está em declínio.
* Nos anos anteriores, os cânticos do Diante do Trono demoravam até um ano para serem cantados nas igrejas. Agora nem cantados eles são mais. Por exemplo, até agora não ouvi nenhum cântico dos CDs "Por amor de ti, ó Brasil", "Príncipe da paz" e "A canção do amor" (o último) ser entoado por nenhum grupo de louvor. Nem na página da IBL se pode mais encontrar o link que levava o internauta à página do DT. Mesmo assim, os marqueteiros gastam horrores na divulgação do trabalho do grupo e a situação só não está desesperadora porque o caixa ainda está muito alto e a legião de admiradores, principalmente em Minas Gerais (onde é transmitida a Rede Super, da IBL), ainda é grande o suficiente para manter o ministério por mais algum tempo.
* Em contrapartida, os solistas estão bombando. Mariana Valadão que o diga. "Cristo em mim" está fazendo tanto sucesso quanto "Entra na minha casa" (o Melô do Zaqueu). André Valadão já está, salvo engano, em seu quinto CD solo. Nívea Soares também faz apresentações em todo o país; só em Sorocaba ela já esteve pelo menos duas vezes.
* Mas até quando isso durará? O que se passa pela cabeça dos marqueteiros do DT e da própria Ana Paula, que num vídeo mostrado aqui manifestou sua indignação com o que os fãs estão fazendo com ela? Acho muito fatalista prever uma hecatombe como as que ocorreram com Jimmy Swegart e Caio Fábio, até porque o casamento entre nossa personagem e o Pr. Gustavo Bessa vai muito bem, obrigado. Mas quem quer subir demais pode ter uma queda terrível, às vezes permitida pelo próprio Deus para que a vítima perceba que não passa de um mísero ser humano pecador e dependente dAquele que concede dons aos que nEle confiam. "Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu" (Apocalipse 3:17). _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
Bunyan Internado!

|
Enviada: 26-05-2009 9:48 am |
|
|
| moreiraum escreveu: | | Cara, eu não consigo ver outra coisa senão uma idolatria, qdo você exalta uma pesssoa. É exatamente o que os católicos fazem com a Maria. |
Cara, eu tenho em casa alguns cd´s muito bons: Tributo a Janires, Tributo a Sérgio Pimenta, VPC - Tributo ao Grupo Elo, The Black and Yellow attacks again - A tribute to Stryper... Se pra você gravar uma música em reconhecimento a alguém que jé teve importância na música cristã brasileira é idolatria, gravar um cd inteiro em tributo então nem se fala...
Idolatria é substituir Deus por qualquer outra coisa... Se você analisar a letra sem preconceitos você vai ver que em nenhum momento houve exaltação...
Você leu o cântico de Débora em Juízes 5, onde ela homenageia Jael, Sangar e outros juízes?
Comparar isso à mariolatria é leviandade... |
|
|
 |
Bunyan Internado!

|
Enviada: 26-05-2009 9:57 am |
|
|
| Sorokbano escreveu: | De mal a pior
Ana, o Senhor te chamou
Ana, Ele te levantou
Nada pode te impedir
Ana, o Senhor te chamou
Ana, Ele te levantou
Nada pode te impedir
No nome de Jesus
(pausa para um momento de reflexão)
* HUAHUHAUHAUHUAUAUHAUUAUHAUHUAHUAHUAHUAHUA....
(voltando ao normal)
* A cada (má) notícia que leio ou ouço do Diante do Trono, minha decepção e até minha indignação só aumentam. Que absurdo, que palhaçada! Daqui a pouco a Igreja Batista da Lagoinha enviará ao Vaticano um pedido de integração à Igreja Católica Apostólica Romana para que a Prª Ana Paula seja ordenada madre (Irmã Ana Paula?) e possa ser beatificada logo depois de morrer. E se fizer um milagre, então, teremos a Sant'Ana Paula e o nome de Belo Horizonte poderá até ser mudado para Sant'Ana Paula da Lagoinha.
* Está na cara que o infeliz que compôs isso fê-lo a pedido de alguém (talvez algum marqueteiro do DT), ou por causa do nascimento do Benjamim, segundo filho da Ana Paula, ou ainda devido à crise que se abate sobre o ministério, tanto de identidade como de popularidade. Isso mesmo: o DT está em declínio.
* Nos anos anteriores, os cânticos do Diante do Trono demoravam até um ano para serem cantados nas igrejas. Agora nem cantados eles são mais. Por exemplo, até agora não ouvi nenhum cântico dos CDs "Por amor de ti, ó Brasil", "Príncipe da paz" e "A canção do amor" (o último) ser entoado por nenhum grupo de louvor. Nem na página da IBL se pode mais encontrar o link que levava o internauta à página do DT. Mesmo assim, os marqueteiros gastam horrores na divulgação do trabalho do grupo e a situação só não está desesperadora porque o caixa ainda está muito alto e a legião de admiradores, principalmente em Minas Gerais (onde é transmitida a Rede Super, da IBL), ainda é grande o suficiente para manter o ministério por mais algum tempo.
* Em contrapartida, os solistas estão bombando. Mariana Valadão que o diga. "Cristo em mim" está fazendo tanto sucesso quanto "Entra na minha casa" (o Melô do Zaqueu). André Valadão já está, salvo engano, em seu quinto CD solo. Nívea Soares também faz apresentações em todo o país; só em Sorocaba ela já esteve pelo menos duas vezes.
* Mas até quando isso durará? O que se passa pela cabeça dos marqueteiros do DT e da própria Ana Paula, que num vídeo mostrado aqui manifestou sua indignação com o que os fãs estão fazendo com ela? Acho muito fatalista prever uma hecatombe como as que ocorreram com Jimmy Swegart e Caio Fábio, até porque o casamento entre nossa personagem e o Pr. Gustavo Bessa vai muito bem, obrigado. Mas quem quer subir demais pode ter uma queda terrível, às vezes permitida pelo próprio Deus para que a vítima perceba que não passa de um mísero ser humano pecador e dependente dAquele que concede dons aos que nEle confiam. "Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu" (Apocalipse 3:17). |
Cara, que tipo de crente é você, que torce para que ministérios caiam em ruína? |
|
|
 |
Naty_SP Imortal

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 85 Mensagens: 5969 Localização: aki
|
|
|
 |
g.freire Novato

|
Enviada: 26-05-2009 6:03 pm |
|
|
| petrafan escreveu: | alguém está falando mal do DT?
o pior é que Jesus pode voltar hoje e um certo casal ainda não pediu perdão aos seus irmãos, membros de sua própria igreja... |
pode até não estar diretamente, mas de INSINUAÇOES ta cheio
e falando em insinuaçoes, sinceramente nao me interessa o que esse "certo casal" ou o que o petrafan estejam fazendo, pq eu vou ser julgado pelas minhas obras, palavras e ,quem sabe, insinuaçoes ... _________________ E aí? Se Jesus voltar agora vai te pegar evangelizando ou falando mal dos outros ?
PROJETO AMAR evangeliza, cura, restaura, conquista, louva, honra, defende, e ainda por cima se diverte !!!
|
|
|
 |
Sorokbano Internado!

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 35 Mensagens: 1265 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 27-05-2009 8:47 am |
|
|
Muito pelo contrário
| Bunyan escreveu: | | Cara, que tipo de crente é você, que torce para que ministérios caiam em ruína? |
* Ao contrário do que você pode pensar, não torço nem nunca torci pelo jacaré. Lanço apenas uma mensagem de alerta a todos aqueles que são seduzidos pela fama, pelo sucesso, pelo dinheiro e pelos aplausos: cuidado ao subirem demais, pois a queda poderá ser terrível. Isso não é fatalismo, é realismo.
* Muitas vezes Deus usa situações de aparente ruína ou derrota para aproximar ainda mais alguém dEle ou para que essa pessoa entenda que não é auto-suficiente. O problema é que a concupiscência da carne toma conta do ser humano de tal maneira que o sujeito fica cego e surdo em muitos casos. Muitas vezes ele precisa levar uma rasteira da vida para que a comunhão com Deus se restabeleça. _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
Gu_IPLC Novato

Registrado: Dec 14, 2008 Mensagens: 3 Localização: belo horizonte
|
Enviada: 09-06-2009 10:35 pm |
|
|
Eus estava pronto pra repudiar a atitude do DdT,mas li um post e sou o obrigado a concordar:
Kem somos nós para dizer oq ée oq nao é do Espirito Santo!?
Não curto DdT,muito pelo contrario, sou um dos mais criticos a mega ministerios e a mega shows e coisas do tipo.Mas oq importa é a mensagem de Deus ser pregada.
Voltando ao assunto.
Kem somos nós para limitar o poder do espirito Santo?
Certa vez me disseram q  s espirito esta sujeito ao profeta.
Só q a pessoa se esqueceu q esse espirito sitado não é o Espirito Santo mas o espirito do proprio profeta.
A Palavra de Deus diz q o profeta deve sujeitar seu carater pessoal ao de Deus.
Aos q zombaram do video deixo as palavras do meu amado Noivo:
"Por que é que você vê o cisco que está no olho do seu irmão e não repara na trave de madeira que está no seu proprio olho?"
Sejamos coerentes,só Deus sabe ao certo se essa "unção" vem d'Ele ou é pura carnalidade para chamar a atenção dos milhões de "fãs" da Lagoinha. |
|
|
 |
Quely Novato

|
Enviada: 04-07-2009 12:31 pm |
|
|
nós estamos sim aptos a discernir aquilo que é ou não do esp.santo.
aliás a própria palvra nos manda fazer isso para justamente não sermos enganados e levados pelos inumertos ventos que sopram nesta última hora...
fiquemos sempre com a bíblia , tudo que estiver fora dela é heresia
temos que julgar sim,segundo as escrituras
! |
|
|
 |
Gesiel_K Em Coma!

Registrado: Nov 12, 2005 Idade: 20 Mensagens: 1879 Localização: Cair Paravel
|
Enviada: 04-07-2009 12:35 pm |
|
|
|
|
|
 |
Naty_SP Imortal

|
Enviada: 04-07-2009 1:09 pm |
|
|
| gesiel_gg escreveu: | | CAPS LOCK* |
ela tava brava  |
|
|
 |
Quely Novato

|
Enviada: 04-07-2009 1:37 pm |
|
|
DESCULPE, CAPS LOCK NÃO QUER DIZER QUE ESTOU GRITANDO É MANIA MESM... |
|
|
 |
Naty_SP Imortal

|
Enviada: 04-07-2009 1:48 pm |
|
|
|
|
|
 |
petrafan Vício ao Extremo!

|
Enviada: 04-07-2009 3:55 pm |
|
|
| g.freire escreveu: | | petrafan escreveu: | alguém está falando mal do DT?
pode até não estar diretamente, mas de INSINUAÇOES ta cheio
e falando em insinuaçoes, sinceramente nao me interessa o que esse "certo casal" ou o que o petrafan estejam fazendo, pq eu vou ser julgado pelas minhas obras, palavras e ,quem sabe, insinuaçoes ... |
certamente o que o certo casal já fez não é insinuação, é fato.
e é feio mentir, ainda mais em posição de liderança na igreja.
seria honesto - e bíblico - reconhecer o erro e pedir perdão, em vez de sair incitando o rebanho contra fatos incontestáveis. |
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 28 Mensagens: 4123 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 09-07-2009 6:22 pm |
|
|
| Quely escreveu: |
DESCULPE, CAPS LOCK NÃO QUER DIZER QUE ESTOU GRITANDO É MANIA MESM... |
eu ia postar algo, mas:
e seu post anterior está editado
| Naty_SP escreveu: | http://www.dotgospel.com/forum/regras-gerais-de-utilizacao-leiam-antes-de-postar-t4827.html
e ah, seja bem vinda!  |
|
|
|
 |
Arauerj Aprendiz de Mestre

Registrado: Oct 16, 2003 Idade: 27 Mensagens: 12073 Localização: Escritório de Engenharia - Peugeot Citroën Automóveis do Brasil
|
|
|
 |
Quely Novato

|
Enviada: 10-07-2009 5:31 pm |
|
|
 o problema é que o pessoal da lagoa nao vê mesmo problema nenhum nisso ,
mas eu acho que isso só atiça ainda mais a idolatria com o dt,que eles dizem tanto que não gostam............ aliás com o dt nao né,com a apv. _________________ ***JESUS VEM!!***
|
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 28 Mensagens: 4123 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 19-11-2009 4:35 pm |
|
|
parece que André e Felipe Valadão não gostam muito do dot hehehe
se quiser ver as caras e exclamações deles qdo o site dotgospel é mencionado, testem sua paciência e esperem até o minuto 19, depois q a Mariana Valadão fala do bolo de abobrinha e q pergunta qdo o André vai para o Portugal:
http://twitcam.com/3uo7 |
|
|
 |
|