É, no site do Governo do Estado de São Paulo diz que o mercadão só fica aberto de segunda a sábado. Mas nem daria pra ir de fim de semana lá, porque fica lotado... Imagina, 15 ou 20 pessoas esperando na fila, além das outras 40. =P
O quase falido MASP...?
Acho que não rola... se for pra ir em museus, acho que a Pinacoteca é mais viável!!!
ou o museu da língua portuguesa.
eu sei que o pessoal de fora tem esses pontos turísticos mais comentados na cabeça, mas o masp realmente tá mal... gente, ele é o mesmo desde 15 anos atrás, rsrs....
aliás, o museu da língua portuguesa estará com uma exposição sobre machado de assis. =)
mas, seguinte, só o museu? pq se a gente for em algum parque (como o do ibirapuera), tem que ver um local perto, ou ir só lá... se ñ vai ser difícil, hein...
petty, mas dia 20 você vai mesmo, néeeeeee? vâmo tomar tubaína? rs...
cara, eu ñ sabia mesmo que o mercadão fechava no domingo. é, sanduíche de mortadela então já era...
falta pouco, gente!!! esse fim de semana eu vou tentar ir lá no hotel dar uma olhadinha pra vcs...
bon lua! (dialeto do hopi hari = boa noite!) rsrs...
Enviada: 03-07-2008 10:49 am
Sarah escreveu:
tralsl escreveu:
como vão as coisas aqui?
puxa esses preços tão ficando carinhos
sobre domingo eu acho legal a parda do orfanato, agora cachorro com purê, éca, dispenso, não sou chinês :þ
mas não posso indicar nada pq em sp só conheci ruas pequenas totalmente engarrafadas, e enormes avenidas super largas sem nenhum carro passando, uma loucura
sobre ir de trem p/ cmpo grande(rio): podemos aproveitar e ir até Paracambi e economizamos 1/6 da viagem ai na supervia
sobre o bus do HH: se for mesmo esse preço pode ficar mais barato alugar uma van pra levar geral
ps: van = perua
os preços ñ mudaram mto, thiago. a ida ao parque tá mais caro que pensávamos, mas em compensação, o hotel diminuiu, pq mudou (tá ligado que mudou, né?).
a idéia da van é realmente boa... mas eu, pelo menos, ñ conheço ninguém que trabalhe com isso... tem um menino lá na facul que vai de van fretada, vou ver se ele me dá o número do cara, quem sabe... se ficar mais barato, vale mais a pena mesmo. mas se for o mesmo preço, é preferível o ônibus, pela segurança...
(detalhe: van é uma coisa, perua é outra... rs)
qual o perigo da van?
SP e seu transito aterrorizador...
Enviada: 03-07-2008 10:50 am
Sarah escreveu:
QUEST escreveu:
RenatoCavallera escreveu:
e o Masp?
O quase falido MASP...?
Acho que não rola... se for pra ir em museus, acho que a Pinacoteca é mais viável!!!
ou o museu da língua portuguesa.
eu sei que o pessoal de fora tem esses pontos turísticos mais comentados na cabeça, mas o masp realmente tá mal... gente, ele é o mesmo desde 15 anos atrás, rsrs....
bon lua! (dialeto do hopi hari = boa noite!) rsrs...
Ontem passou um comercial do Hopi Hari na Record. Este mês terá o Hopi Night. Várias atrações como músicas, parece que um brinquedo novo tb! Vou dar uma olhada no site e depois falo mais alguma coisa...
Enviada: 04-07-2008 4:18 pm
já falei, só falo que não dá para eu ir no dia 18 à noite!!! antes disso, estou tentando de todas as formas possíveis....
(gente, estou um caco, a minha tia fez outra cirurgia e não tem ninguém aqui em Goiânia para ficar com ela... meu sonho de consumo é dormir uma noite inteira em uma cama... ai, ai, ai...)
_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2342 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: 05-07-2008 12:57 am
Ei, pessoinhas!
Dúvidas:
Que horas o pessoal do Rio vai poder pegar o ônibus?
O que vamos fazer no dia 20?
E o lance das entradas no parque?
Por que a lista não está atualizada?
Quando tiver mais perto do dia, o pessoal de SP poderia nos avisar se estiver muito frio aí?
A gente pode ir ao parque da Mônica? hehe, é que o do Rio fechou...
Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8824 Localização: aki
Enviada: 05-07-2008 10:36 am
Lilindinha escreveu:
Ei, pessoinhas!
Dúvidas:
Quando tiver mais perto do dia, o pessoal de SP poderia nos avisar se estiver muito frio aí?
Já chega de perguntas (por hoje)...
o lance das entradas, se num me engano a Sarah falou aki...rs
é melhor cada um comprar o seu pela internet, e retira la no dia (é seguro..rs)
sampa em julho, a maioria dos dias é friozinho...melhor trazer blusa , mais naum ir com muitas blusas ao parque, pq é ruim ficar carregando e tal...hehe
tbm naum ir de camiseta branca, caso chova, num fica transparente
_________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2342 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: 05-07-2008 1:01 pm
NatyName escreveu:
Lilindinha escreveu:
Ei, pessoinhas!
Dúvidas:
sampa em julho, a maioria dos dias é friozinho...melhor trazer blusa , mais naum ir com muitas blusas ao parque, pq é ruim ficar carregando e tal...hehe
Sim, ela tinha falado sobre as entradas, mas parece que a Nessa iria ver com não sei quem pra conseguir desconto, era neste sentido que eu estava falando, rs. Só não sei se ela veio aqui e respondeu.. hehe
qual o perigo da van?
SP e seu transito aterrorizador...
(o q é perua então?)
periiiigo mesmo nenhum... o que eu quis dizer é que se for o mesmo preço, o ônibus é mais seguro, caso aconteça um acidente, por exemplo... a van ñ vai dar indenização pra ninguém... rs...
entretanto, eu ñ consegui falar com o menino da van. ele só foi na quinta feira, foi o dia que tivemos prova, ele acabou e foi embora, eu nem o vi...
(perua é perua, oras... rs... lembra aquelas dos anos 70, florida e tal? rs... lá em minas se chama kombi)
o lance do masp... uai, gente, se vcs quiserem ir lá, tudo bem! rs... nós só comentamos aqui, pq moramos aqui e sabemos o que é mais ou menos interessante... mas nóis vai onde vcs quiserem... só que temos que decidir isso logo.
hehehe... o tempo de sp está maluco... quinta feira tava calor à tarde, depois foi esfriando e chegou a 13º. tragam blusas, gente!!!
respondendo às perguntas da lívia:
- o povo do rio ñ comentou nada aqui. ontem falei com o flávio e ele me disse que só vai poder vir a noite, ou de madrugada, então com ele você ñ pode contar pra pegar o ônibus junto.
- o moreiraum me mandou uma msg no celular confirmando que vai vir!!! então seria bom se você entrasse em contato com ele, de alguma forma, pra combinar, pq ele disse que tá sem net pra aparecer aqui.
****** quero reforçar pra galera fazer o máximo pra chegar na sexta!!! ou então, chegue de madrugada, pois vamos para o parque no sábado de manhã! e que confirmem aqui quando vão chegar, pra fazer as reservas!!!
- dia 20: estamos decidindo. eu ainda acho que vai sobrar pro ibirapuera...
- a nessa não voltou aqui pra falar se ia conseguir as entradas mais barato. como faltam duas semanas apenas, eu recomendo que se até quarta-feira da semana que vem ela não aparecer, cada um já compre seu ingresso pela internet.
- a lista não está atualizada pq o rafael dias ñ atualizou, hahaha.
- pq o parque da mônica aí fechou? parque da mônica ñ tem brinquedos radicais... rs.
ANDY, eu vou no hadikali! no começo já estávamos fazendo até o trio, tínhamos combinado eu, lívia e marcio... mas lá a gente vê quem tem coragem, né? hahahah... lembrando que esse brinquedo paga por fora.
faltam duas semanas!