| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 28-06-2008 9:30 pm |
|
|
| flaviofc escreveu: | | Opa ! trocou o hotel, esse sei onde fica não...(como se eu fosse lembrar como chegar sozinho no outro né...) eu ainda corro serio risco de só chegar ai em sampa sabado de madruga (caso não consiga me livrar da prova na sexta-feira a noite) é tranquilo de chegar no hotel da rodoviaria? |
flavio, trocou o hotel pq estava super problemático pra fazer as reservas. eu liguei pra aquele lá e a mulher falou que deveria ser feita rápido. entretanto, deveria depositar 50% do dinheiro. a questão é que muitas pessoas ñ haviam confirmado até o dia e ainda teria o problema do dinheiro. tanto pra alguém ficar responsável em receber e pagar lá, quanto pra quem fosse pagar, que talvez não tivesse o dinheiro no momento. nós discutimos isso aqui, mas ninguém apareceu pra falar (eu ainda to triste com essa falta de participação, mas tudo bem... rs). então o hotel mudou.
não é tão tranquilo chegar no hotel da rodoviária, pra quem ñ sabe andar em sp. pq o hotel fica num bairro, que é a lapa. vê direitinho se você pode chegar na sexta, mas se não puder meeeesmo, a gente vê como faz.
| flaviofc escreveu: | | Eu só preciso confirmar se chego sexta ou sabado, tenho que ligar pro hotel pra reservar ou alguem ai já fez isso por mim ? |
nós (eu, provavelmente) faremos as reservas faltando dois dias pro endot. o pagamento é feito na hora.
é por isso tb que é preciso saber quem vai chegar na sexta ou no sábado, por causa do lance da diária...  |
|
|
 |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2354 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 28-06-2008 10:23 pm |
|
|
| Sarah escreveu: |
isso serve pro pessoal dos outros lugares: façam de tudo pra chegar na sexta. acho que a livita, já que tá vendo isso da passagem do povo do rio, pode falar com eles sobre os horários, né... ou melhor, vcs do rio, entrem em contato com ela, pow. ou falei por aqui...
|
Pois é, precisamos ver o lance do horário. Como pode ser que o Flávio não vá com a gente, tava pensando em partir da rodoviária de Campo Grande (Rio) mesmo, já que a maioria mora por aqui perto. Só que os horários de lá não são bons, por isso que preciso da confirmação de todos, para ver disponibilidade. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2348 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 28-06-2008 10:52 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Pois é, precisamos ver o lance do horário. Como pode ser que o Flávio não vá com a gente, tava pensando em partir da rodoviária de Campo Grande (Rio) mesmo, já que a maioria mora por aqui perto. Só que os horários de lá não são bons, por isso que preciso da confirmação de todos, para ver disponibilidade. |
Duas viagens pra mim. Uma pra CG e outra pra SP. rsrs
Mas acho que você tinha dito que era mais barato, não é Livia?
Por mim não tem galho. O que for melhor pra todo mundo. |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 28-06-2008 11:14 pm |
|
|
Hehe, nem é tão longe assim, Dias, rs. Ó, é só você ir de trem, só que tem que pegar em São Cristóvão, rs. Dá 1:20h, rs. Mas eu pensei lá pq fica mais perto para a maioria dos que moram aqui no Rio. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 28-06-2008 11:17 pm |
|
|
Ah, dos que moram aqui no Rio e vão, hehe. Mas ainda não desisti de ir de avião! Vai ver que vou conseguir a promo, haha. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2348 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 28-06-2008 11:23 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Hehe, nem é tão longe assim, Dias, rs. Ó, é só você ir de trem, só que tem que pegar em São Cristóvão, rs. Dá 1:20h, rs. Mas eu pensei lá pq fica mais perto para a maioria dos que moram aqui no Rio. |
Nenhum trem está paradando em São Cristóvão. A estação está em obras. Tudo quebrado por lá.
E além do mais, o que é 1:20 com uma mala de viagem num trem de subúrbio? Tranquilo. |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8834 Localização: aki
|
Enviada: 29-06-2008 12:09 am |
|
|
essa semana vou ver naquelas banquinhas do shop qto fica o passaporte pra mais de 10 pessoas...
dai falo pra você's...
vou ver do onibus tbm...se num me engano tem nos shops daki...
eu lembro q ja fui d onibus do tatuapé e do aricanduva..rs...
vou confirmar direitinho _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 29-06-2008 12:48 am |
|
|
| rafaeldias escreveu: | | Lilindinha escreveu: | | Hehe, nem é tão longe assim, Dias, rs. Ó, é só você ir de trem, só que tem que pegar em São Cristóvão, rs. Dá 1:20h, rs. Mas eu pensei lá pq fica mais perto para a maioria dos que moram aqui no Rio. |
Nenhum trem está paradando em São Cristóvão. A estação está em obras. Tudo quebrado por lá.
E além do mais, o que é 1:20 com uma mala de viagem num trem de subúrbio? Tranquilo. |
Sério? Nem sabia, a última vez que peguei trem foi terça passada... aii, deve tá um horror a Central do Brasil... pior do que antes. Mas até lá deve ter normalizado tudo, não? _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 337 Localização: Gospel City
|
Enviada: 29-06-2008 10:07 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | rafaeldias escreveu: | | Lilindinha escreveu: | | Hehe, nem é tão longe assim, Dias, rs. Ó, é só você ir de trem, só que tem que pegar em São Cristóvão, rs. Dá 1:20h, rs. Mas eu pensei lá pq fica mais perto para a maioria dos que moram aqui no Rio. |
Sério? Nem sabia, a última vez que peguei trem foi terça passada... aii, deve tá um horror a Central do Brasil... pior do que antes. Mas até lá deve ter normalizado tudo, não? |
Até lá vai estar tudo normalizado, e o trem não lota no sentido Campo Grande, a não ser depois das 5 da tarde. Pega o Santa Cruz que tu chega aqui em 45 minutos cravados.  _________________  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 29-06-2008 10:09 pm |
|
|
bem, isso de rodoviária e horários é com vcs... rs... mas ajudem a livia, gente, falando quando vcs vão poder! eu continuo insistindo pra que todos (de todos os lugares) tentem chegar na sexta! o parque é muito grande, quanto mais cedo nós formos, mais vamos aproveitar...  se tiver gente pra chegar sábado de manhã, vamos pro parque só à tarde, imaginem... e, aliás, vamos ter que dar outro jeito de ir, pq, pelo que eu saiba, esses ônibus que vão pra lá só têm de manhã... então, ou cheguem na sexta, ou cheguem de madrugada. eu recomendo que cheguem na sexta e avisem até o dia 16, pra fazer as reservas...
naty, tem ônibus desses lugares mesmo, mas como o hotel que eles vão ficar é na lapa, eu acho melhor pegar o ônibus na barra funda, pq pega o trem direto... você ñ acha? depois que ver isso aí, posta aqui.
ninguém tem sugestão pra domingo, gente? |
|
|
 |
NatyName Post Rider

|
Enviada: 30-06-2008 12:02 am |
|
|
tbm imagino q seja melhor da barra funda mesmo, Sarah...
vou me informar os horarios de saida tbm...
bom, eu de domingo num posso mais fazer nada, pq sou uma pessoa muito compromissada  só vou no sabado mesmo...entao nem vou dar palpite...heheehhe _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 30-06-2008 12:16 am |
|
|
Ahh, Naty, troca com alguém um dia só!
Pessoal, tava vendo os pontos turísticos de SP (e descobri que eu não sei nada de lá, ahha), e vou listar alguns aqui:
Vale do Anhangabaú (eu fiquei igual uma doida tentando falar esse nome, haha)
Parque Villa Lobos
Parque da Juventude (esse parece bonitinho pelas fotos)
Parque do Ibirapuera (é né...)
Pensei em parque já que o dia é para a gente conversar e tal. Mas eu não conheço nada de nada, não sei se é ruim acesso, se vai ser pra depois ir à rodoviária e tal.
Bom, acho que é isso, rs. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
NatyName Post Rider

|
Enviada: 30-06-2008 12:57 am |
|
|
trocar de lugar comigo?! ueh...num dá
o parque da juventude é aquele q era o carandiru neh?! hehhehe...nunk fui la...é caminho da rodoca...auhahuah
vale do anhangabau - q tem de interessante?! eu axo q nada..hehehehe
parque vila lobos - é menos longe da lapa..ehehhe...é legalzin...
parque ibirapuera - tbm é legalzin _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 30-06-2008 2:47 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Ahh, Naty, troca com alguém um dia só!
Pessoal, tava vendo os pontos turísticos de SP (e descobri que eu não sei nada de lá, ahha), e vou listar alguns aqui:
Vale do Anhangabaú (eu fiquei igual uma doida tentando falar esse nome, haha)
Parque Villa Lobos
Parque da Juventude (esse parece bonitinho pelas fotos)
Parque do Ibirapuera (é né...)
Pensei em parque já que o dia é para a gente conversar e tal. Mas eu não conheço nada de nada, não sei se é ruim acesso, se vai ser pra depois ir à rodoviária e tal.
Bom, acho que é isso, rs. | o vale do anhangabaú e o parque da juventude(se for esse parque mesmo que a naty falou) são de fácil acesso à rodoviária...
o parque do ibiraquera e o parque villa lobos ficam beeeeem longe e fora de mão...
mas na boa...o vale do anhangabaú é horrível...não tem nada pra se ver lá...mas vcs que sabem...
o parque do ibirapuera é legalzin messs...mas tem que andar muito....muito mesmo...e lá não tem um dog com purê decente pra se comer e tem uns tiozões lá que ficam querendo vender foto meia-boca a R$10,00...hehehhehehe |
|
|
 |
NatyName Post Rider

|
Enviada: 30-06-2008 3:38 pm |
|
|
é...o detalhe q o t.maia falou é o melhor...no ibirapuera num tem o dog com purê..entao nem vale a pena ir la  _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 30-06-2008 4:02 pm |
|
|
está chegando o dia... amanhã começa a contagem regressiva!!!! |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 30-06-2008 4:56 pm |
|
|
Ah tá... Mas gente, eu disse que não conheço nada, procurei na net os pontos turísticos de SP e que ficam aberto em dia de domingo, e só achei esses aí (os que a gente poderia sentar pra trocar idéias e tal). Foram só sugestões,
Os de SP poderiam dar mais sugestões, né? rs _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 30-06-2008 4:58 pm |
|
|