| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Petty Em Coma!

|
Enviada: 13-05-2008 3:30 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | e eu vou te contar uma coisa:o q se passa com esse éder luis???o cara parece q tá com medo de jogar bola...
acho que trazer esse cara pro são paulo não foi bom pra ele, nem pro são paulo e nem pro atletico... |
Bem... levando em consideração que ele ta na posição errada, pq ele não é meia da até pra entender...
o que não da pra entender e nem aceitar, é o kra erra passe de 2 metros, pq isso é fundamento básico pro futebol... ele podia ta até de zagueiro que isso seria inaceitavel!
Acho que a camisa ta pesando! |
o Eder ta sentindo o peso da camisa e da imprensa de sampa, é uma pena, Aloiso volta no lugar de Borge(má fase) e Dagoberto pode roubar a vaga dele
já fiz minha simpatia, são paulo 3 a 0 _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
|
|
 |
junin Em Coma!

|
Enviada: 14-05-2008 12:02 pm |
|
|
| Petty escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | e eu vou te contar uma coisa:o q se passa com esse éder luis???o cara parece q tá com medo de jogar bola...
acho que trazer esse cara pro são paulo não foi bom pra ele, nem pro são paulo e nem pro atletico... |
Bem... levando em consideração que ele ta na posição errada, pq ele não é meia da até pra entender...
o que não da pra entender e nem aceitar, é o kra erra passe de 2 metros, pq isso é fundamento básico pro futebol... ele podia ta até de zagueiro que isso seria inaceitavel!
o Eder ta sentindo o peso da camisa e da imprensa de sampa, é uma pena, Aloiso volta no lugar de Borge(má fase) e Dagoberto pode roubar a vaga dele
já fiz minha simpatia, são paulo 3 a 0 |
eder luis sempre foi assim, ele é inconstante demais. ele joga uma partida muito bem e tres ou quatro só fazendo cagadas. _________________ “eu quero transformação, estou na campanha de oração”
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2382 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 14-05-2008 12:56 pm |
|
|
| Petty escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | e eu vou te contar uma coisa:o q se passa com esse éder luis???o cara parece q tá com medo de jogar bola...
Kra, que Deus te ouça ahuahauhuah
Eu entraria com o Dagol de titular |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 14-05-2008 5:06 pm |
|
|
| junin escreveu: | | Petty escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | | ThiagoMaia escreveu: | e eu vou te contar uma coisa:o q se passa com esse éder luis???o cara parece q tá com medo de jogar bola...
eder luis sempre foi assim, ele é inconstante demais. ele joga uma partida muito bem e tres ou quatro só fazendo cagadas. | o petty tá certo, ele tá sentindo o peso da camisa, principalmente por causa das 3 estrelas q tem nela...
por mais q ele seja inconstante, ele tá muito mal mesmo não acerta um passe, não consegue jogar pra frente...é estranho...ele realmente não parece ser um jogador profissional...
ele ainda não conseguiu fazer uma partida boa do começo ao fim...ele teve apenas alguns bons mometos...
eu tenho quase certeza de que o aloísio vai entrar jogando hoje e o JW tbm (no sacrifício)...
o borges fica bravo com a cobrança, mas ele realmente tá em um mau momento...ele é matador, faz muitos gols, por isso que a cobrança em cima dele é muito grande...
por outro lado, o dagoberto vem crescendo muito de produção...merece ser titular...
meu palpite é 1 a 0 flu, em mais um jogo horroroso, igual a grêmio e são paulo no fim de semana...espero estar errado... |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 14-05-2008 5:24 pm |
|
|
ah, que droga...eu só lembrei de entrar pra liga do dotgospel hoje e eu vou começar do zero...meu time fez 48 pontos, mas não conta pq só entrei pra liga hoje...  |
|
|
 |
allyson_LMA Em Coma!

|
Enviada: 14-05-2008 8:57 pm |
|
|
o SP vai jogarna hora certa
eu sei disso
vaaaaaaaaaaaaaaai tricolooooooor _________________ "... se permitir viver ..."
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 15-05-2008 6:20 pm |
|
|
pior que o time jogou muito ontem...mas perdeu muitos gols e agora a vaga ainda tá em aberto...
dava pra ter saído de campo cons uns 4 a 0 sem exagero... |
|
|
 |
allyson_LMA Em Coma!

|
Enviada: 16-05-2008 1:57 am |
|
|
cara
jogou mesmo, no primeiro tempo eu vi o SP jogar com raça d libertadores....
mas pode cre..o dagoberto perdeu umas 3 q definiriam o jogo _________________ "... se permitir viver ..."
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 16-05-2008 1:20 pm |
|
|
Krak
To sem pode entrar no dot do trampo
e de casa quase num da tempo...
=/
Mas vamos lá!!!
O Time jogou pra mim a melhor partida do ano..
Eu nao devo ter assistido umas 3 so...
O Zé Luis ta virando um segundo mineiro pela garra e por ser incansavel...
o Fabio Santos enfim fez o que ele sabe... jogou muito, quando precisou ser duro foi, e tem espirito de libertadores...
Dagoberto voltando ao bom momento que termino com ele no ano passado
Até o hugo foi excelente taticamente...
Adriano sem palavras...
E o mais incrivelll
10 pro muricy, montou o melhor esquema tatico, não importa se o renato vinha com dodo ou sem dodo, ele matou a pau dessa vez...
Com dodo, ze luis 3º zagueiro, hernanes volante, sem dodo, ze luis seria volante e hernanes meia...
Ate o ricky quando num faz graça joga bem, Jancarlos enfim me convenceu de que o Joilson tem que ser banco rss (  ) Mas eu ainda confio em você MAgic Joilson!!! hauahua
Fluminense vai vir pra cima, vai ser um jogaço, ainda acho que na soma dos resultados vai dar flu, mas que to muito mais confiante depois de quarta, ah sim eu estou...
E vamo pra cima deles tricolor!!!!! |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 16-05-2008 6:06 pm |
|
|
o joilson nunca mais vai sentar no banco do tricolor...se voltar a sentar vai ser quando o jancarlos ou o eder estiverem suspensos ou lesionados...
mas agora ficou claro q o jancarlos vai ser titular e o eder o reserva...
e daqui a pouco o rodrigo volta a jogar e o andré dias se recupera de contusão, aí acabou pro juninho tbm...
enfim, posso soltar o grito da garganta: Juninho e joilson, nunca ,mais!!!!!
hehehehe...sobre o jogo de quarta, realmente vai ser um jogasso...se o são paulo fizer um gol no começo do jogo, o flu tá na roça, então eu não aposto em ninguém...sem falar que o são paulo sempre dá sorte no maracanã e se entrar com a mesma pegada que entrou quarta, ninguém tira nóis....
e o santos vacilou feio no méxico...  |
|
|
 |
paps Sequelado!

Registrado: May 06, 2004 Mensagens: 2251 Localização: Em algum lugar em Sampa...
|
Enviada: 16-05-2008 11:40 pm |
|
|
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1375 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 19-05-2008 10:08 am |
|
|
| Petty escreveu: |
o Eder ta sentindo o peso da camisa e da imprensa de sampa |
eh....
pelo menos ele conseguiu um golzinho salvador, ontem... rsrs
Atletico Paranaense 1 x 0 São Paulo _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 19-05-2008 10:12 am |
|
|
o cruzeirao venceu o botafogo por1 x 0 mas poderia ter feito mais uns 2 gols, nao fosse a inspiracao do goleiro Castillo, hehe....
o time ta perdendo gol demais.... mas o importante foram os 3 pontos....
o ipatinga ta parecendo q vai ficar pra saco de pancadas nesse brasileirao, neh...
lamento, pq eh um time q virou o segundo time do coracao dos mineiros....
atleticanos, cruzeirenses e americanos estao apostando mto no ipatinga, mas desse jeito nao vai dar....
bom, o nautico venceu as 2 primeiras, hehehe
espero q o cruzeirao se mantenha no caminho das vitorias, hehehe
eh isso aí.... _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 19-05-2008 12:42 pm |
|
|
| rikg12 escreveu: | | Petty escreveu: |
o Eder ta sentindo o peso da camisa e da imprensa de sampa |
eh....
pelo menos ele conseguiu um golzinho salvador, ontem... rsrs
Atletico Paranaense 1 x 0 São Paulo | é, mas o eder luis jogou muito mal de novo...aliás...ele foi o único jogador q foi mal...
o sãopaulo de ontem me empolgou...mesmo com o time todo reserva, a gente arregaçõu o atletico-pr...1 a 1, fora um penalti não marcado e mais duas bolas na trave...sem falar que foi um time de improviso, nunca jogou junto, isso justifica o gol bobo que o são paulo tomou e a falta de orgnização do começo do jogo...
gostei muito, mas muito mesmo da postura do aislan e do juninho...
o eder (lateral) sempre entra bem...
o alex cazumba deu um show no lateral direito do atletico, o nei(considerado maior revelação do time em 2008)...
até o joilson foi razoavelmente bem, teve bastante espaço e soube se movimentar...
e aquele rafael que entrou no segundo tempo é fera tbm...o menino joga muito...mudou a história do jogo...
quanto ao ipatinga, a diretoria detonou como clube...a prova disso é o fato do time ter sido rebaixado no estadual...essa campnha no brasileiro vai ser vergonhosa pra eles... |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 19-05-2008 9:23 pm |
|
|
O thiagao...
entao guarda o grito na garganta de novo pq enquanto a gente tiver na libertadores você vai ter que aguentar Magic Joilson e Juninho no seu time hauahuha
Joilson jogo muito bem...
foi segundo volante no segundo tempo e jogou melhor do que de meia no primeiro...
gostei mesmo!
E eu ouvi os cara da Estação tricolor falar que o time fez justamente o que o muricy treinou no sabado... e disseram mais... o muricy tem o time na mãos... o que ele pede, o time faz...
Entao fica claro que quem força a jogada area é o muricy
Com o JW em capo o sao paulo cruza em media 30 bolas por joga... ontem foram so 8... o contra o flue tbm foram poucas, ou seja... o que o muricy quer, o time faz... |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

|
Enviada: 20-05-2008 10:16 am |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | O thiagao...
entao guarda o grito na garganta de novo pq enquanto a gente tiver na libertadores você vai ter que aguentar Magic Joilson e Juninho no seu time hauahuha
foi segundo volante no segundo tempo e jogou melhor do que de meia no primeiro...
gostei mesmo!
E eu ouvi os cara da Estação tricolor falar que o time fez justamente o que o muricy treinou no sabado... e disseram mais... o muricy tem o time na mãos... o que ele pede, o time faz...
Com o JW em capo o sao paulo cruza em media 30 bolas por joga... ontem foram so 8... o contra o flue tbm foram poucas, ou seja... o que o muricy quer, o time faz... |
por falar em libertadores, será q o boca passa pelo atlas???
o time mexicano joga por um empate de 0x0 ou 1x1 em casa.... _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 20-05-2008 5:29 pm |
|
|
| rikg12 escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | O thiagao...
gostei mesmo!
por falar em libertadores, será q o boca passa pelo atlas???
o time mexicano joga por um empate de 0x0 ou 1x1 em casa.... | o boca passa...eu não duvido que o boca possa reverter nenhum tipo de resultado...
além disso, se o américa do méxico conseguiu reverter a vantagem do flamengo fora de casa, imagine o que um time copeiro como o boca juniors pode fazer...
raphael, se o joilson continuar entrando bem, ele pode até jogar...mas definitivamente, joilson na lateral não dá...
se o juninho continuar jogando o que jogou na última partida, ele ainda tem futuro no tricolor...
e eu acho que a grande diferença do são paulo de quarta pro são paulo de domingo, é que o time de domingo criou as jogadas...
se amanhã o tricolor conseguir criar, certamente o JW não irá cruzar 30 bolas na área... |
|
|
 |
Nine_JC Em Coma!

Registrado: Oct 12, 2006 Idade: 20 Mensagens: 1504 Localização: Natal, RN
|
Enviada: 22-05-2008 9:53 pm |
|
|
alguém chorou qdo o SP perdeu?? algum jogador?? rs, fiquei tão p que não vi, haha _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8115 Localização: Brasília
|
Enviada: 22-05-2008 10:28 pm |
|
|
Gostaria de mandar minhas saudações tricolores a todos os tricolores hehe |
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 13690 Localização: RJ...
|
Enviada: 23-05-2008 1:35 am |
|
|
O Santos tb caiu... se o Fla não desse mole, ia ter FlaxFlu nas semi-finais...
parece q só temos um brasileiro na libertadores... e é do Rio. |
|
|
 |
|