| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2119 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 08-05-2008 1:22 am |
|
|
você tb tá incluida nessa, tá, D. Sarah!  _________________ Lívia
“Calada vigiarei meus dias. Quando mais vigiados, mais curtos! Com que mágoa o horizonte avisto… aproximando e sem recurso. Que pena, a vida ser só isto!” Cecília Meireles
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2119 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 08-05-2008 1:44 am |
|
|
É mesmo... e ainda bem que eu não uso óculos!  _________________ Lívia
“Calada vigiarei meus dias. Quando mais vigiados, mais curtos! Com que mágoa o horizonte avisto… aproximando e sem recurso. Que pena, a vida ser só isto!” Cecília Meireles
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 219 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 13-05-2008 2:45 am |
|
|
E aí gente?! Qual o assunto nerd da semana? =D _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
moreiraum Em Terapia

|
Enviada: 13-05-2008 11:17 pm |
|
|
eu escrevi meu nome na lua ... hauauahua _________________ And we’ll march… along, with our blindfolds on
And we’ll ride… the rails, with our pistols drawn
Can the Lord… above, forgive what we’ve done?
Can we fight to save our souls?
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 14-05-2008 2:01 am |
|
|
hahahaha... eu ainda ñ entendi a utilidade disso.
mas ah, pra que uma coisa tem que ser útil, né? |
|
|
 |
rap Sem-noção mor

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 7906 Localização: Brasília
|
Enviada: 14-05-2008 10:07 am |
|
|
| Sarah escreveu: | hahahaha... eu ainda ñ entendi a utilidade disso.
mas ah, pra que uma coisa tem que ser útil, né? |
Marketing... |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 219 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 14-05-2008 2:56 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | | eu escrevi meu nome na lua ... hauauahua |
Que massa uhahuahu, como faz pra fazer isso?
Embora eu tb não veja a utilidade...uhhua
[ ]'s
Silver_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
rap Sem-noção mor

|
Enviada: 14-05-2008 3:52 pm |
|
|
|
|
|
 |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2244 Localização: Cordovil, RJ
|
Enviada: 14-05-2008 6:00 pm |
|
|
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 14-05-2008 6:46 pm |
|
|
Embora tenha até certificado e tals, num me animei mto não pra mandar o meu..huhua
Mas valeu pelo link rap =]
[ ]'s_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Mensagens: 3615 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 14-05-2008 7:09 pm |
|
|
huahuahua eu tb !
vcs já foram chamados de incredulos por n acreditarem em coisas sem fundamento? |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 14-05-2008 8:04 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | huahuahua eu tb !
vcs já foram chamados de incredulos por n acreditarem em coisas sem fundamento? |
Depende ao que você se refere, ainda estamos falando da lua?_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Mensagens: 3615 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 14-05-2008 11:51 pm |
|
|
| Ms_Silver_Eyes escreveu: | | Depende ao que você se refere, ainda estamos falando da lua? |
hahaha n...
é q minha mãe me chamou de incrédula pq eu disse q jejum p conseguir coisas n tem fundamento...
fiqeui bem chateada na hora...pq a gente discutiu.. mas passou =) foi a primeira vez q me disseram isso haha
ninguem mandou eu abrir a boca... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 15-05-2008 1:03 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | Ms_Silver_Eyes escreveu: | | Depende ao que você se refere, ainda estamos falando da lua? |
hahaha n...
é q minha mãe me chamou de incrédula pq eu disse q jejum p conseguir coisas n tem fundamento...
fiqeui bem chateada na hora...pq a gente discutiu.. mas passou =) foi a primeira vez q me disseram isso haha
rs... pow, meu pai sempre manda eu me converter quando vou discutir algum assunto do tipo com ele. e minha mãe fala: deixa pra lá, a gente tem que orar por ela...
fora outras pessoas, inclusive aqui no dot que já fizeram comentários mto parecidos... pero... fazer o q? rs. |
|
|
 |
rap Sem-noção mor

|
Enviada: 15-05-2008 1:10 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | Ms_Silver_Eyes escreveu: | | Depende ao que você se refere, ainda estamos falando da lua? |
hahaha n...
Não existe nem muito bom-senso quanto a utilidade do jejum quanto mais para se alcançar graças inalcançáveis com Deus... |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 15-05-2008 2:00 am |
|
|
| Sarah escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | | Ms_Silver_Eyes escreveu: | | Depende ao que você se refere, ainda estamos falando da lua? |
hahaha n...
rs... pow, meu pai sempre manda eu me converter quando vou discutir algum assunto do tipo com ele. e minha mãe fala: deixa pra lá, a gente tem que orar por ela...
fora outras pessoas, inclusive aqui no dot que já fizeram comentários mto parecidos... pero... fazer o q? rs. |
Hhuahua aqui em casa é diferente...meu pai é quem gosta de discutir diversos assuntos...eu admito q as vezes eu fico irritada hahua
...mas Deus fez cada um de nós de uma forma diferente...então cada um tem suas dúvidas e seus assuntos huahua_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 15-05-2008 2:15 am |
|
|
| rap escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | | Ms_Silver_Eyes escreveu: | | Depende ao que você se refere, ainda estamos falando da lua? |
hahaha n...
Não existe nem muito bom-senso quanto a utilidade do jejum quanto mais para se alcançar graças inalcançáveis com Deus... |
Bom tb não acho legal jejuar para alcançar graças inalcançáveis, mas acredito q jejum tenha seu propósito sim...
Achei uma descrição que diz assim:
"O jejum deve envolver todo o nosso ser, a vontade é subjugada, a mente volta-se para Deus.
São momentos nos quais devemos fechar a porta para a existência e abrir-nos totalmente para o Senhor.
Longe de ser algo mecânico, ou encarado como uma obrigação, no entanto deve ser um ato que parte de nosso íntimo um reconhecimento da glória do Pai e do prazer em humilhar-se em sua presença."
[]'s
Silver_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |

|
Enviada: 15-05-2008 9:47 am |
|
|
| Sarah escreveu: | rs... pow, meu pai sempre manda eu me converter quando vou discutir algum assunto do tipo com ele. e minha mãe fala: deixa pra lá, a gente tem que orar por ela...
uhahuauha q saco né..
eu fiquei hiper revoltada..
É incrivel como as pessoas preferem atacar e ofender ao invés de realmente buscar as razões das coisas..
Eu adotei a filosofia do silencio… simplesmente n discuto mais.. E só converso sobre det assuntos com pessoas civilizadas! hehehe |
|
|
 |
rap Sem-noção mor

|
Enviada: 15-05-2008 11:56 am |
|
|
| Ms_Silver_Eyes escreveu: | | rap escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | | Ms_Silver_Eyes escreveu: | | Depende ao que você se refere, ainda estamos falando da lua? |
hahaha n...
Bom tb não acho legal jejuar para alcançar graças inalcançáveis, mas acredito q jejum tenha seu propósito sim...
Achei uma descrição que diz assim:
"O jejum deve envolver todo o nosso ser, a vontade é subjugada, a mente volta-se para Deus.
São momentos nos quais devemos fechar a porta para a existência e abrir-nos totalmente para o Senhor.
Longe de ser algo mecânico, ou encarado como uma obrigação, no entanto deve ser um ato que parte de nosso íntimo um reconhecimento da glória do Pai e do prazer em humilhar-se em sua presença."
[]'s
Silver |
Reconhecer a glória de Deus é humilhar-se perante Ele num ato extremo de ascetismo? |
|
|
 |
|