| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2354 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 11-05-2008 2:20 am |
|
|
Nunca usei bota nem galocha, nem qndo eu era criança... _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8834 Localização: aki
|
Enviada: 11-05-2008 10:07 am |
|
|
kessia, comprei la na rua sao bento (do lado do metrô) _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Juuu Assíduo

|
Enviada: 12-05-2008 12:28 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Nunca usei bota nem galocha, nem qndo eu era criança... | aa...eu uma adorava usar...
Na verdade, gostava mesmo é de pular nas poças de água com elas... HA HA HA HA |
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 20 Mensagens: 2501 Localização: Ipanema
|
Enviada: 13-05-2008 1:01 am |
|
|
Gente... acho q acabou o meu namoro =/ _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 252 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 13-05-2008 2:50 am |
|
|
| CharmosinhaDuRio escreveu: | | Gente... acho q acabou o meu namoro =/ |
Bom, não te conheço mto bem... mas como você está?_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3799 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 13-05-2008 10:15 am |
|
|
É charmosinha.. você está bem?
Se você quiser falar sobre isso, estamos aqui =) |
|
|
 |

|
Enviada: 13-05-2008 11:18 am |
|
|
toh bem.. no domingo eu chorei mto, mas hje eu toh com raiva pq ele não me ligou e sempre sou eu quem ligo.. se ele num me ligar, eu tbm num vou e nunk mais a gente vai se falar.. sei lah.. eu o amo, mas num toh sentindo tanta falta como eu pensava... _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3799 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 13-05-2008 1:19 pm |
|
|
você estão juntos há mto tempo?
Às vezes foi só uma briguinha.. E vcs voltam..
Se você tem a razão, dependendo do q for, n dá o braço a torcer n… homem só dá valor qdo está por baixo!! É incrível! |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8834 Localização: aki
|
Enviada: 13-05-2008 2:44 pm |
|
|
homens sao estranhos...=\\ _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Juuu Assíduo

|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 252 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 13-05-2008 6:44 pm |
|
|
Pois é , esse negócio da iniciativa sempre ter que partir de nós é dureza =/
Mas como as meninas disseram, vai ver foi só uma briguinha de nada...e você pode aproveitar esse momento para dar uma repensada no seu relacionamento
Bjus _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |

|
Enviada: 13-05-2008 8:28 pm |
|
|
acabei ligando p/ ele q foi super frio. Estamos juntos há 2 anos e meio.. mas sempre com brigas i talz... ele errou.. eu tbm... mas ele errou mais hehehe. Soh o tempo dirá neh... _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |

|
Enviada: 14-05-2008 12:42 am |
|
|
| CharmosinhaDuRio escreveu: | | acabei ligando p/ ele q foi super frio. Estamos juntos há 2 anos e meio.. mas sempre com brigas i talz... ele errou.. eu tbm... mas ele errou mais hehehe. Soh o tempo dirá neh... |
ele reconhece q errou?
é fogo né... eu falo falo, mas sempre q eu brigo, n socego até n colocar as coisas em ordem haha tim tim por tim tim...
mas com meu atual namorado eu to beeem mais esperta... n fico correndo atrás n... n dá assistência, perde pra concorrência! hehehehe |
|
|
 |

|
Enviada: 14-05-2008 11:52 am |
|
|
ele sabe q. errou.. e eu odeio ficar nessa situação de num saber se eh namorada, amiga ow sei lah u q... hje vamos almoçar junto _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |

|
Enviada: 14-05-2008 4:07 pm |
|
|
| CharmosinhaDuRio escreveu: | | ele sabe q. errou.. e eu odeio ficar nessa situação de num saber se eh namorada, amiga ow sei lah u q... hje vamos almoçar junto |
E ai moça? Como foi?? |
|
|
 |

|
Enviada: 15-05-2008 12:36 am |
|
|
voltamos.. dps de ficarmos ateh duas da matina no msn e mto conversarmos... hehehe _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 15-05-2008 2:06 am |
|
|
Que bom q deu tudo certo =]
...mas mudando de assunto voltando ao mesmo? Quantas de vcs meninas estão na mesma situação q eu?
Tipow hoje cortei o cabelo, tava lá feliz da vida toda bonitona huahua...mas sem ng, esperaaando em Deus, ou seja to sozinha =D
Vcs acham que hoje em dia ainda dah para ser como Raquel? Esperar o seu amado...ou temos q ser como Rute e ir a luta?
Bjus
Silver _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 15-05-2008 2:22 am |
|
|
| Ms_Silver_Eyes escreveu: | Que bom q deu tudo certo =]
...mas mudando de assunto voltando ao mesmo? Quantas de vcs meninas estão na mesma situação q eu?
Tipow hoje cortei o cabelo, tava lá feliz da vida toda bonitona huahua...mas sem ng, esperaaando em Deus, ou seja to sozinha =D
Vcs acham que hoje em dia ainda dah para ser como Raquel? Esperar o seu amado...ou temos q ser como Rute e ir a luta?
Bjus
Silver |
rs... eu acho que tem que ser um meio termo. mtas mulheres falam que se arrumam só pra elas, mas de uma forma ou outra elas querem chamar a atenção de algum cara tb. acho que essa é uma forma de "ir a luta". outra talvez seja puxar assunto, mesmo que besta, quando se está interessada. óbvio, tudo isso sem ser atirada, rs.
mas, hum, eu ñ sei se to na mesma situação que você, rs. eu to sozinha tb, mas não estou à procura de ninguém. aliás, eu estou muito bem sozinha! hahahaha... de vez em quando parece que bate uma falta (mas é muuuito de vez em quando mesmo, até pq ñ sobra tempo pra pensar nisso). mas nada que me faça querer arrumar alguém. penso que algumas coisas acontecem naturalmente (ñ é só questão de esperar). talvez um puxar assunto leve a uma amizade e depois a uma possível amizade colorida, hahah. no meu caso, tb fico pensando que eu seria pouco atenciosa, com o milhão de coisas que tenho de fazer. |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 15-05-2008 2:24 am |
|
|
.
Falei que você ia voltar com ele.....falei que seria em menos de uma semana...falei, falei hehehehe
. |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 15-05-2008 2:33 am |
|
|
| Sarah escreveu: |
rs... eu acho que tem que ser um meio termo. mtas mulheres falam que se arrumam só pra elas, mas de uma forma ou outra elas querem chamar a atenção de algum cara tb. acho que essa é uma forma de "ir a luta". outra talvez seja puxar assunto, mesmo que besta, quando se está interessada. óbvio, tudo isso sem ser atirada, rs.
mas, hum, eu ñ sei se to na mesma situação que você, rs. eu to sozinha tb, mas não estou à procura de ninguém. aliás, eu estou muito bem sozinha! hahahaha... de vez em quando parece que bate uma falta (mas é muuuito de vez em quando mesmo, até pq ñ sobra tempo pra pensar nisso). mas nada que me faça querer arrumar alguém. penso que algumas coisas acontecem naturalmente (ñ é só questão de esperar). talvez um puxar assunto leve a uma amizade e depois a uma possível amizade colorida, hahah. no meu caso, tb fico pensando que eu seria pouco atenciosa, com o milhão de coisas que tenho de fazer. |
É eu sei... eu tb não estou a procuraaa de alguém sabe? Até pq sou nova e tenho um mundo de coisas pra fazer, não sei se agora teria tempo para me dedicar a um namoro...mas como você disse, de vez em quando beeem de vez em quando bate uma falta.
Tb acredito que as coisas acontecem no seu tempo (como já diz lá em Eclesiastes...huauha), mas as vezes bate um desânimo geral, digo isso pq não vejo possibilidades a minha volta...talvez eu esteja sendo muuuito exigente...e pior q sou mesmo =]
Enquanto isso agente vai se arrumando (de vez em nunca, pq dá preguiça), conversando e cultivando amizades né? huahua
Bjus vou dormir =]_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
|