| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2116 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 13-05-2008 2:25 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | Lilindinha escreveu: | | MauMau escreveu: | | Lilindinha escreveu: | | Haha, Nessa, se você souber a senha do RafaelDias, você pode colocar o nome na lista, senão, como vai fazer?? ahahah, tem que mandar o nome pra ele. |
Ou pra mim  |
É, ou pro MauMau, mas isso não é legal hehe |
Oq não é legal? Eu editar a lista? Qual o problema? |
Coé, maumau, calma calma, rs.
Editar a lista não tem problema nenhum, só se o Rafael souber, né? Pq se fosse um post meu e do nada aparecessem mudanças lá eu ia estranhar. Só isso, rs. (mas o post não é meu, eu sei, falei por mim... foi mal aí, rs) _________________ Lívia
“Calada vigiarei meus dias. Quando mais vigiados, mais curtos! Com que mágoa o horizonte avisto… aproximando e sem recurso. Que pena, a vida ser só isto!” Cecília Meireles
|
|
|
 |
Dani_DF Sequelado!

|
Enviada: 13-05-2008 6:17 pm |
|
|
o casamento da minha prima é bem no dia do endot...
adivinha para onde eu não vou????
ahã... acertaram... casamento de primo tem todo ano... ahuahauaha... sem contar que eu já sei que vai ser uma bregura só... o convite é preto com rosa... vê se isso é cor de convite... me recuso a ir a um casamento com um convite desse...
ahahaauhaa
já a bibi, coitada.. hauahauahaua... a mãe dela bateu o pé... |
|
|
 |
moreiraum Em Terapia

|
Enviada: 13-05-2008 11:03 pm |
|
|
ai dani... seu primo vai bigar!! ahuahauua _________________ And we’ll march… along, with our blindfolds on
And we’ll ride… the rails, with our pistols drawn
Can the Lord… above, forgive what we’ve done?
Can we fight to save our souls?
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8202 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 13-05-2008 11:07 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | MauMau escreveu: | | Lilindinha escreveu: | | MauMau escreveu: | | Lilindinha escreveu: | | Haha, Nessa, se você souber a senha do RafaelDias, você pode colocar o nome na lista, senão, como vai fazer?? ahahah, tem que mandar o nome pra ele. |
Ou pra mim  |
É, ou pro MauMau, mas isso não é legal hehe |
Oq não é legal? Eu editar a lista? Qual o problema? |
Coé, maumau, calma calma, rs.
Editar a lista não tem problema nenhum, só se o Rafael souber, né? Pq se fosse um post meu e do nada aparecessem mudanças lá eu ia estranhar. Só isso, rs. (mas o post não é meu, eu sei, falei por mim... foi mal aí, rs) |
Então espera o Rafael aparecer....num vejo problema em editar a lista...é só uma lista ..Mas agora eu não faço, nem que me implorem  _________________ .
Mon rêve est voler aussi sommet que l'arc-en-ciel
.
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 14-05-2008 1:21 am |
|
|
| NESSAG10 escreveu: | Mandei o mp para o Mocinho Rafael
e cade o meu nome na lista
Mau MAu eu deixo tb você editar hehehee
Sarah podemos ir juntas do Campo Limpo né? |
tem que esperar o rafael entrar...
sim, Nessa! =) nóis combina pra ir daqui... mas daqui vamos ter que encontrar com o pessoal lá na República, pq eles ñ vão saber chegar, né... aliás, a gente vai precisar definir de onde vai. tem ônibus em vários lugares, mas o tietê, ou barra funda é melhor.
ai, dani, que susto! eu achei que você ñ ia mais no endot... rs... é verdade, casamento tem todo ano. =p hahahahaha
que pena que a biabia ñ vai poder...
tralsl, decide isso logo, pow!
maumau, deixa de ser teimoso! rs |
|
|
 |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2244 Localização: Cordovil, RJ
|
Enviada: 14-05-2008 8:08 pm |
|
|
Mas ô nomezinho pra ser lembrado esse meu, sô. Pena que é só paulada. hehehehe
MauMau, fique à vontade. Pode editar a lista, não tem problema. E se as pessoas quiserem continuar me mandando MPs, também não tem grilo. Tenho entrado de vez em quando só pra conferí-las. A lista não está tão às moscas assim também. |
|
|
 |
allyson_LMA Em Coma!

|
Enviada: 14-05-2008 8:53 pm |
|
|
oi..
endot sem o allyson não é endot e vcs tão ligado disso..uheuhauhe
(alguem lembra d mim aki???..)...rsrsrs
então.
to voltando e quero saber de tudo
me atualizem e ja contem cmg.uheuhauhe _________________ "... se permitir viver ..."
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 15-05-2008 1:39 am |
|
|
o allyson já volta todo convencido... =p (brincadeirinha, allyson)
então, pra você é simples atualizar: vai rolar o endot no hopi hari dia 19. dia 20 tb vamos nos reunir pra conversar e fazer bagunça. dê seu nome aí pro rafael dias ou pro maumau, pra confirmar.
se quiser mais detalhes, eu fiz um comentário enorme na página anterior. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 15-05-2008 1:41 am |
|
|
rafael, além dos nomes... você poderia atualizar o lance do hotel, pq o hotel já está decidido!
e por falar nisso: pessoas que vão ficar no hotel, é preciso definir que tipo de quarto vai ser!!! |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8202 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 15-05-2008 1:45 am |
|
|
.
Não edito, não edito, háháhá...háháhá!
VOTEM EM MIM PRA MAIS CHATO  _________________ .
.
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 15-05-2008 2:13 am |
|
|
| MauMau escreveu: | .
VOTEM EM MIM PRA MAIS CHATO  |
era isso q você queria, né? =p
votem logo nele, gente. o maumau tá perdendo e tá ficando triste por causa disso, hahahah. |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 15-05-2008 2:19 am |
|
|
ultimamente eu não estou ganhando nem a benção do pastor.....rs _________________ .
.
|
|
|
 |
Dani_DF Sequelado!

|
Enviada: 15-05-2008 7:42 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | | ai dani... seu primo vai bigar!! ahuahauua |
é prima, se bem que ele vai virar primo, né? Coitado.. ahuahauaha
é o casamento não vai ter mais o brilho da minha presença... acho que ele vai ser até desbotado, viu? ahauhuaha
(gente, o convite é preto!!! estou chocada... não, o envelope é preto.... achei esquisito... sei lá.. eu já tinha visto envelope preto, mas o dela é estranho... não gostei... )
(outra coisa estranha, ela mandou um papel anexo ao convite, falando que os presentes serão entregues no salão paroquial... coisa mais mal educada, obrigando as pessoas a levarem presente!!!!)
sobre o quarto, melhor meninas e menios ficarem em quarto separados, né? Para ter mais privacidade...
e eu não importo em ficar em quarto com 5,6 ,7 , 8 pessoas... |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 16-05-2008 1:02 am |
|
|
| MauMau escreveu: | | Dani_DF escreveu: |
(outra coisa estranha, ela mandou um papel anexo ao convite, falando que os presentes serão entregues no salão paroquial... coisa mais mal educada, obrigando as pessoas a levarem presente!!!!). |
Bréguissimo levar presente na igreja  |
demais... rs. e o convite é preto? ela é gótica?
bueno, quanto aos quartos... tb acho melhor pra vcs dividirem menino e menina... mas nesse caso, acho difícil que role um quarto com 8, rs... a lista ñ tá tão grande assim.
alguém mais pra opinar sobre isso, gente... são vcs que vão ficar nos quartos. |
|
|
 |
allyson_LMA Em Coma!

|
Enviada: 16-05-2008 1:57 am |
|
|
dia 19 eu trabalho
mas dia 20 da pra eu ir sim!!!
dependendo da hora..
dia 20 é aonde? _________________ "... se permitir viver ..."
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 16-05-2008 1:19 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | .
VOTEM EM MIM PRA MAIS CHATO  |
Eu não votei em você pra mais chato não, mas em outra categoria, ahhaha.
Não edite a lista, afinal o Rafael edita a lista de vez em qndo, hahahaha. Mas se você quiser, edite o Dias já deixou, hahahahahaha  _________________ Lívia
“Calada vigiarei meus dias. Quando mais vigiados, mais curtos! Com que mágoa o horizonte avisto… aproximando e sem recurso. Que pena, a vida ser só isto!” Cecília Meireles
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 16-05-2008 1:21 pm |
|
|
| allyson_LMA escreveu: | dia 19 eu trabalho
dependendo da hora..
dia 20 é aonde? |
Provavelmente, não sei se possivelmente, hehe, na casa da Sarah. _________________ Lívia
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 16-05-2008 1:57 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | allyson_LMA escreveu: | dia 19 eu trabalho
dependendo da hora..
dia 20 é aonde? |
Provavelmente, não sei se possivelmente, hehe, na casa da Sarah. |
rs... sim e eu vou confirmar isso com antecedência. é pq tenho que ver como estará o estado da minha casa e tal... (vcs sabem que tá uma bagunça aqui). mas se não, a gente combina em qualquer outro lugar mais calmo, pq já teremos emoções demais no dia 19. |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 16-05-2008 2:02 pm |
|
|
Eita, que essa menina não aguenta emoções fortes... hahaha Mas, se caso não for na sua casa, Sarah, o que fazer em SP num domigo? _________________ Lívia
|
|
|
 |
|