| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4053 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 13-05-2008 12:27 pm |
|
|
pessoal peço desculpas mas a enquete do Miss Dot está com problemas, vamos ter q refazer a votação. Sinto muito mesmo meninas, as pessoas q vcs sabem q votaram para vcs, mandem MP avisando.
Assim que eu puder refaço o tópico, isso sai ainda hoje, por enqto vou trancar para não dar mais problema, ok?!
O problema: quem vota na Késsia ou na Vívian automaticamente dá um voto para a outra, por isso que sempre estão empatadas. _________________ 
Editado pela última vez por migacris em 13-05-2008 12:33 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 13-05-2008 12:30 pm |
|
|
rs...tá explicado...
agora a coisa vai mudar quando essa votação entrar no ar de novo... |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 257 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 13-05-2008 12:43 pm |
|
|
| migacris escreveu: | pessoal peço desculpas mas a enquete do Miss Dot está com problemas, vamos ter q refazer a votação. Sinto muito mesmo meninas, as pessoas q vcs sabem q votaram para vcs, mandem MP avisando.
Assim que eu puder refaço o tópico, isso sai ainda hoje, por enqto vou trancar para não dar mais problema, ok?!
O problema: quem vota na Késsia ou na Vívian automaticamente dá um voto para a outra, por isso que sempre estão empatadas. |
Hhuahua eu tb achei estranho, toda vez que eu visualizava a enquete parecia que ocorreu:
++ Késsia
++ Vivian
Bom, então lá vamos nós again
Bjus
Silver_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3825 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 13-05-2008 1:26 pm |
|
|
Exijo q seja instaurada uma CPI imediatamente!!
Primeiro eu sou boicotada, depois dá erro?! Hahahaha
Então.. Seguinte..
Eu n vou mais participar da votação. Eu me empolguei no inicio, mas a verdade é q eu n tenho paciencia (nem tempo.. =/) p ficar mandando mp, email (com exceção aquele da campanha de oração hehee), pedindo voto, etc etc… e nem sou simpatica o suficiente p ser miss... (pq bonita eu sou! Hahahahaha e modesta!)
Sugiro q seja aberto novo periodo p indicação, com mais tempo p mais meninas participarem…
Agradeço por quem votou em mim, mesmo! =)
Obrigada! |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 257 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 13-05-2008 1:40 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | Exijo q seja instaurada uma CPI imediatamente!!
Então.. Seguinte..
Eu n vou mais participar da votação. Eu me empolguei no inicio, mas a verdade é q eu n tenho paciencia (nem tempo.. =/) p ficar mandando mp, email (com exceção aquele da campanha de oração hehee), pedindo voto, etc etc… e nem sou simpatica o suficiente p ser miss... (pq bonita eu sou! Hahahahaha e modesta!)
Sugiro q seja aberto novo periodo p indicação, com mais tempo p mais meninas participarem…
Obrigada! |
Que isso menina, num abandona não =]
Bom... se ficar só eu e a Ju, talvez seja interessante abrir pra mais indicações, mas aí cabe aos moderadores decidir..._________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3825 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 13-05-2008 2:14 pm |
|
|
| Ms_Silver_Eyes escreveu: | Que isso menina, num abandona não =]
Bom... se ficar só eu e a Ju, talvez seja interessante abrir pra mais indicações, mas aí cabe aos moderadores decidir... |
Na verdade eu to fugindo, pq to ligada q eu ia perder hehehe |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 13-05-2008 2:23 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | Ms_Silver_Eyes escreveu: | Que isso menina, num abandona não =]
Bom... se ficar só eu e a Ju, talvez seja interessante abrir pra mais indicações, mas aí cabe aos moderadores decidir... |
Na verdade eu to fugindo, pq to ligada q eu ia perder hehehe |
Acho q não hein? Pq quando votavam em você eu tb ganhava votos...huauha =* _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
Juuu Assíduo

|
Enviada: 13-05-2008 4:34 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | Exijo q seja instaurada uma CPI imediatamente!!
Então.. Seguinte..
Obrigada! | A guría...nada ver mesmo o que você disse...
Eu nem campanha estou fazendo...
Continua concorrendo tranqüila, quem quiser vota em você e tal!!
Agora, se você sair eu saio também!! |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4053 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 13-05-2008 4:43 pm |
|
|
mediante as declarações aqui ocorridas, decido que:
-não haverá novas indicações
-a késsia é bonita
-a vívian tb
-a ju tb
-e todas têm potencial para ganhar
 _________________  |
|
|
 |

|
Enviada: 13-05-2008 4:53 pm |
|
|
| migacris escreveu: |
-não haverá novas indicações |
Essa é uma decisão autoritária e ditatorial! Mediante toda essa situação, me recuso a continuar participando desse fórum!!
| migacris escreveu: | | -a késsia é bonita |
Ahhhh fala mais, fala mais… hehehehehehe |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 13-05-2008 5:01 pm |
|
|
| Juuu escreveu: | A guría...nada ver mesmo o que você disse...
Eu nem campanha estou fazendo...
Continua concorrendo tranqüila, quem quiser vota em você e tal!!
Agora, se você sair eu saio também!! |
Ah gente! Se vcs saírem eu num vou ficar concorrendo sozinha...  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 13-05-2008 5:02 pm |
|
|
OBS. Só dá nós três online agora...huahuauh _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 14-05-2008 1:42 am |
|
|
ah, késsia, pára, vai... você tá concorrendo, houve um problema na enquete que será resolvido e as pessoas que votaram em você, vão votar de novo... nada a ver! nem precisa ficar mandando mp nem e-mail pra ninguém não. como a ju falou, nem campanha ela tá fazendo...
acho que deveria ser proibido retirar a indicação, agora que as votações já estão acontecendo. =p |
|
|
 |

|
Enviada: 14-05-2008 10:30 am |
|
|
Táááá… já q vcs insistem…
Mas com uma condição: eu tenho q ganhar! hahahaha |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5222 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 14-05-2008 11:27 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | Táááá… já q vcs insistem…
kakakakakaa |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 14-05-2008 2:58 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | Táááá… já q vcs insistem…
Basiquinha sua condição né?
=*_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 14-05-2008 3:48 pm |
|
|
Ah, não vou votar pra miss esse ano não..queria votar em todas rs. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |

|
Enviada: 14-05-2008 4:02 pm |
|
|
eu votei em mim  hehehehe |
|
|
 |
luciana Moderador .Gospel

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5080 Localização: Brasilia DF
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 14-05-2008 7:17 pm |
|
|
Meninas, eu estou apoiando a Vivian, mas continuo dizendo que gosto muito das concorrentes, tá?  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
|