| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2112 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 08-05-2008 11:13 pm |
|
|
Mas aí seria a foto oficial, né? Ou dá para colocar mais de uma por dia?
Nessa, você não tá com o nome na lista do Endot Nacional  _________________ Lívia
“Calada vigiarei meus dias. Quando mais vigiados, mais curtos! Com que mágoa o horizonte avisto… aproximando e sem recurso. Que pena, a vida ser só isto!” Cecília Meireles
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 09-05-2008 1:39 am |
|
|
pow, legal... eu já tinha pensado nisso do flog. mas a preguiça é maior, rs. e agora a falta de tempo é ainda maior que a preguiça.
tb apóio. se ninguém se dispor a fazer, eu faço. mas só no fim de semana... aliás, grande parte das fotos (pelo menos de 2005 pra cá) tão comigo... rs.
hum, mais de uma por dia é chato. mas não precisa ser só a oficial...
e vcs do rio poderiam fazer tb, né? |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 09-05-2008 3:58 pm |
|
|
Eita, eu tinha entendido que era um flog para todos os encontros do dot. Li errado... rs
Ah, pode colocar as fotos no flickr, acho que dá pra colocar várias fotos por dia. _________________ Lívia
“Calada vigiarei meus dias. Quando mais vigiados, mais curtos! Com que mágoa o horizonte avisto… aproximando e sem recurso. Que pena, a vida ser só isto!” Cecília Meireles
|
|
|
 |
NESSAG10 Sem-noção

Registrado: Aug 19, 2004 Mensagens: 6432 Localização: Santo Amaro, lindo lugar =) rsrssr
|
Enviada: 09-05-2008 4:05 pm |
|
|
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 09-05-2008 4:11 pm |
|
|
Oi Nessa!
A lista tá na primeira página do tópico do Endot Brasil. Ela serve para duas coisas: para termos idéia de quem quer ir e para eu pôr em prática minha chatice, haha. E o pior que eu sempre tenho o apoio da Sarah  , ahahaha (só o dela tb...) _________________ Lívia
|
|
|
 |
NESSAG10 Sem-noção

Registrado: Aug 19, 2004 Mensagens: 6432 Localização: Santo Amaro, lindo lugar =) rsrssr
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 09-05-2008 4:28 pm |
|
|
Gracias, gracias pelo seu apoio
Só não pode esquecer o dia, né? Ou marcar algo pros dias 19 e 20, rs. _________________ Lívia
|
|
|
 |
NESSAG10 Sem-noção

|
Enviada: 09-05-2008 4:42 pm |
|
|
putz esquecer o q mesmo?
tipo sou assim hehehe eu esqueço direto das coisas as vezes hehe mas acho q vou colocar no cel para despertar no dia como lembrete ou 1semana antes heheh _________________ "Quando a gente pensa que sabe quase todas as respostas...
Vem a vida e muda quase todas as perguntas..."
Emily Paull
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 10-05-2008 10:28 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Eita, eu tinha entendido que era um flog para todos os encontros do dot. Li errado... rs
Ah, pode colocar as fotos no flickr, acho que dá pra colocar várias fotos por dia. |
aaah, sim... não, livita, eu que tinha entendido errado. li o que o rafael falou de novo e pelo jeito é um flog coletivo mesmo... rs. eita, preula!
pow, é legal tb. a confusão seria pra conseguir foto da galera daqui, ou daí, ou sei lá... mas se ficar uma pessoa responsável por isso...  |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 11-05-2008 12:22 am |
|
|
| NESSAG10 escreveu: | putz esquecer o q mesmo?
tipo sou assim hehehe eu esqueço direto das coisas as vezes hehe mas acho q vou colocar no cel para despertar no dia como lembrete ou 1semana antes heheh | hehhehehehee...eu tbm sempre faço isso...pra não esquecer...
curti muito a idéia de criar só um fotolog pra todos os endots...grnde idéia, rafaeldias...eu sempre ficava meio chateado pq as fotos que eram postadas aqui no tópico ficavam para trás e não dava mais pra ver os comentários da galera, o que é bem legal...num fotolog vai ficar mais fácil de acessar até mesmoa s fotos mais antigas... |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 11-05-2008 1:09 am |
|
|
Ah, mas parece que o Dias falou de um por estado, pq fala do blog do pessoal de Bsb, agora eu que fiquei confusa, rs.
Se for um geral, eu posso ser uma das responsáveis pelas fotos daqui.
Acho que a maioria usa o celular como agenda, hahaha, eu tb! _________________ Lívia
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 11-05-2008 10:42 pm |
|
|
hahahaha, pow, não me confunde tb, livita! rs... o rafael falou no começo: "a gente podia fazer um flogãozão". ou seja, todo mundo... rs.
o ruim é que ia acabar que seria só nós de sp e vcs do rio. pq o povo de brasilia já tem o deles. a ñ ser que eles mantivessem os dois.
em todo caso, se for assim, é fácil. é só deixar um responsável em cada estado, ou dois responsáveis... cada pessoa terá o login e a senha. e as fotos serão alternadas, cada dia, a de um lugar. |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8737 Localização: aki
|
Enviada: 11-05-2008 11:49 pm |
|
|
eu num uso o cel como agenda....
no meu quarto tem um mural, e la tem um calendario q da pra escrever...
se bem q esse calendario no meu quarto só serve pra ver o q vou fazer nos pacientes e me programar....
pros meus outros compromissos eu uso minha agenda da moranguinho  _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 12-05-2008 12:01 am |
|
|
eu já tive agenda, mas eu era muito desorganizado e nunca consultava as coisas q eu tinha pra fazer...
o celular avisa e eu não preciso ficar consultando  |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8202 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 13-05-2008 1:31 am |
|
|
ah, nada como cel. pra essas coisas... o meu serve mto mais como despertador e agenda, que pra fazer ligações, hahahah...
bueno, o rafael ñ voltou aqui pra tirar nossas dúvidas sobre o fotolog... rs. quando isso acontecer a gente decide o que faz. |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 13-05-2008 12:15 pm |
|
|
hahahahaha...acho que até a sarah já esqueceu q esse tópico é pra marcar endots...
ou talvez ela tenha se conformado com o fato que não vai rolar mais nenhum nesse semestre...  |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 13-05-2008 2:17 pm |
|
|
Haha, então era um flog mesmo? ahahha, então to doida, meo pai! Preciso de férias, rs.
Vamos esperar o Dias?? Eita, vai demorar muito, então! (ele sente quando se fala nele, daqui a pouco aparece por aqui, hahah)
Pq vcs não aproveitam o feriado do dia 22? Vocês tb, hein? _________________ Lívia
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 13-05-2008 2:34 pm |
|
|
tá todo mundo desanimado pra marcar endot...e tbm estamos cansados e sem tempo...além disso, ninguém tem idéia boa...(sabe como é, né? numa cidade pequena como são paulo não tem muita coisa pra se fazer...)
e um professor meu mandou a gente estudar até sair sangue do olho, senão a gente não passa na matéria dele, então vou ver se consigo isso no feriado... até parece q vou tentar |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8737 Localização: aki
|
Enviada: 13-05-2008 2:59 pm |
|
|
feriado?! existe feriado?! kkkkkkkk
hoje num fiz NADA, pra mim eh feriado
esse semestre pra mim num da...no outro ainda num sei...hehe
eu inventei d num fazer monografia pra fazer artigo...mas parece q é mais dificil  pq meus orientadores querem O artigo, se arrependimento matasse, eu estaria na UTI...  _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
|