| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 215 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 09-05-2008 1:52 am |
|
|
| Sarah escreveu: | haha, era mais fácil falar: sem ser nesse sabado, no outro. rs.
tb ñ sei se vou poder participar do dot tv! =/
essas últimas edições tão em horários tão complicados!  |
Aff to por fora mesmo, nem sei como funciona o Dot TV =/
Alguém explica?
Ahh! Valew por quem tah votando em mim pra Miss =D
[]'s
Silver_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 09-05-2008 2:41 am |
|
|
vivian, dot tv é a tv do dot... hahahah... dãaaaa... bem, deixa eu ver se consigo explicar: funciona realmente como uma tv, em que o apresentador fala sobre as notícias do momento, além do que acontece no dot. e, ao mesmo tempo, fica rolando um chat (do qual eu só consegui participar mto mal uma vez, rs, mas funciona) com quem tá on line...
é super legal!
sempre que tem eles divulgam a data e o horário. pelo que a cris disse o próximo será dia 17. |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3946 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 09-05-2008 9:59 am |
|
|
| Sarah escreveu: | vivian, dot tv é a tv do dot... hahahah... dãaaaa... bem, deixa eu ver se consigo explicar: funciona realmente como uma tv, em que o apresentador fala sobre as notícias do momento, além do que acontece no dot. e, ao mesmo tempo, fica rolando um chat (do qual eu só consegui participar mto mal uma vez, rs, mas funciona) com quem tá on line...
é super legal!
sempre que tem eles divulgam a data e o horário. pelo que a cris disse o próximo será dia 17. |
na verdade será no dia 18, domingo. As votações é que se encerram dia 17.
e realmente é legal, só consegui participar uma vez._________________  |
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5082 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 09-05-2008 1:01 pm |
|
|
Eu só quero pedir uma coisa, se os misters, ganharem alguma coisa este ano, é mais que justo que eu ganhe tambem pois fui bi na raça, na minha campnha boca a boca, ou melhor mp a mp rs, na minha época nós não usavamos estas parafernalhas, só os videos rsrs
se eles ganharem premio eu tb quero
mas vou logo avisando que voltarei ao dot com força total e brasilia nunca mais será a mesma, ou melhor dizendo o dot nunca mais será o mesmo
ano que venho pegar o que é meu por direito |
|
|
 |

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5082 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 09-05-2008 1:06 pm |
|
|
Já recebi um dossie sobre estas eleições logo vou estar publicando a verdade sobre tudo isto, vocês vão ficar abismados com o que vou mostrar rsrs |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2258 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 09-05-2008 2:13 pm |
|
|
Eu sou candidato mas nao estou sabendo de nada em...
ahuahauh
Votem em MIM GALERA!!! _________________  |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5000 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 09-05-2008 2:26 pm |
|
|
| fabinhocarvalho78 escreveu: | | Já recebi um dossie sobre estas eleições logo vou estar publicando a verdade sobre tudo isto, vocês vão ficar abismados com o que vou mostrar rsrs |
eu não sei de nada !
 |
|
|
 |

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3946 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 215 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 09-05-2008 4:03 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | vivian, dot tv é a tv do dot... hahahah... dãaaaa... bem, deixa eu ver se consigo explicar: funciona realmente como uma tv, em que o apresentador fala sobre as notícias do momento, além do que acontece no dot. e, ao mesmo tempo, fica rolando um chat (do qual eu só consegui participar mto mal uma vez, rs, mas funciona) com quem tá on line...
é super legal!
Thanks Sarah, por isso q te indiquei para mais solidária =]
Vou tentar participar do chat.
Bjus_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
Distarnish_Priest Sem-noção

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 21 Mensagens: 6655 Localização: Do outro lado do guarda-roupa (Manaus - AM)
|
Enviada: 10-05-2008 12:58 am |
|
|
Ha... qual a minha surpresa ao ver o Moreiraum me indicar para usuário mais legal...
Pelo menos eu sei que tenho um voto garantido...
O meu... kkkkk |
|
|
 |

|
Enviada: 10-05-2008 4:59 pm |
|
|
Dossie maracutaia
Eis um video em que participam, Dan, Maumau, Migacris Luciana e Luppy, toda a conversa deles foi gravada, eis a prova desta grande maracutaia armada contra mim, saiba por que não ganhei este ano assistam
http://www.dvolver.com/live/movies-147785 |
|
|
 |
rap Sem-noção mor

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 7905 Localização: Brasília
|
Enviada: 10-05-2008 6:57 pm |
|
|
hahahah Muito bom cara... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 10-05-2008 10:40 pm |
|
|
| Ms_Silver_Eyes escreveu: | | Sarah escreveu: | vivian, dot tv é a tv do dot... hahahah... dãaaaa... bem, deixa eu ver se consigo explicar: funciona realmente como uma tv, em que o apresentador fala sobre as notícias do momento, além do que acontece no dot. e, ao mesmo tempo, fica rolando um chat (do qual eu só consegui participar mto mal uma vez, rs, mas funciona) com quem tá on line...
é super legal!
Thanks Sarah, por isso q te indiquei para mais solidária =]
Vou tentar participar do chat.
Bjus |
rs.... eu vi sua indicação. brigada! =)
aliás, brigada todo mundo que tá votando em mim aí nas indicações... eu to me divertindo mto, haha. =) |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 10-05-2008 10:44 pm |
|
|
| fabinhocarvalho78 escreveu: | Dossie maracutaia
Eis um video em que participam, Dan, Maumau, Migacris Luciana e Luppy, toda a conversa deles foi gravada, eis a prova desta grande maracutaia armada contra mim, saiba por que não ganhei este ano assistam
http://www.dvolver.com/live/movies-147785 |
hahahahaha... muito bom mesmo!
mas coitada da luppy, o que ela tem a ver com isso... rs. nem ela própria pôde se candidatar. |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8202 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 11-05-2008 1:55 am |
|
|
.
Fabinho e os seus DFilm....nem lembrava mais desse site.....a melhor parte é ele com a loira num lugar muito parecido com um motel hauhuhauha
Olha só, eu num sei de nada disso não viu...dessa vez não tenho nada a ver com a organização heheheheh
Abs  _________________ .
Mon rêve est voler aussi sommet que l'arc-en-ciel
.
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 12-05-2008 9:58 am |
|
|
HAuahuha
fico bala mesmo!!!! _________________  |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 13-05-2008 2:53 am |
|
|
Bom gente fiz uma logo nova pra ver se minha candidatura emplaca, decola ou algo parecido
Se continuarmos assim teremos segundo turno...
Abraçaum, boa semana pra todos ;]
Silver _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 13-05-2008 12:10 pm |
|
|
ficou bonito...mas a votação tá empatada ainda hein?? emocionante... |
|
|
 |

|
Enviada: 13-05-2008 12:22 pm |
|
|
|
|
|
 |
|