| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Chucki Assíduo

Registrado: Nov 08, 2003 Mensagens: 273 Localização: Joinville-SC
|
Enviada: 01-05-2008 12:20 am |
|
|
AE Pessoal, o que voces acharam do cd novo do P.O.D "When Angels and Serpents Dance",
eu tava olhando algumas letras, e me surpreendi que em muitas delas o lado cristão está inteiramente explícito, o que não aconteceu em outros álbums...
o que voces acham? |
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3836 Localização: Itajaí SC
|
|
|
 |
faraday Intermediário

Registrado: Apr 27, 2008 Idade: 24 Mensagens: 34 Localização: Salvador
|
Enviada: 01-05-2008 2:11 am |
|
|
| Chucki escreveu: | AE Pessoal, o que voces acharam do cd novo do P.O.D "When Angels and Serpents Dance",
eu tava olhando algumas letras, e me surpreendi que em muitas delas o lado cristão está inteiramente explícito, o que não aconteceu em outros álbums...
o que voces acham? |
ainda não parei pra ouvir...
agora, o último álbum deles de músicas inédias [Testify] tem algumas letras com conotação cristã
por ex, o coro da música "Strenght of my Life" diz:
| Citação: | Strength Of My Life, whom shall I dread?
When them evildoers approach to devour my flesh.
Even if there would be an army against me
My heart would not fear |
apesar de não gostar muito de new metal, curto as músicas deles... _________________ "Porque eu sou um agente de transformação
Metabolizando sons, metabolizando unção!"
|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5065 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 02-05-2008 9:05 am |
|
|
| Chucki escreveu: | AE Pessoal, o que voces acharam do cd novo do P.O.D "When Angels and Serpents Dance",
o que voces acham? |
esse é o CD mais "profissional" do POD.
tenho todos os outros, inclusive ao vivo...
é incrível a evolução vocal que o Sonny teve... se você ouvir ele ao vivo nos primeiros CDs e depois ouvir esse novo vai perceber essa evolução.
depois da saída do guitarrista Marcus (num sei se é esse o nome) mudou bastante o estilo da banda..
eu diria que When Angels and Serpents Dance é o Cd + comercial da carreira do POD, só que realmente é tb o + Cristão. |
|
|
 |
Everson_Barbosa Novato

Registrado: Apr 17, 2008 Mensagens: 26 Localização: Lajeado - RS
|
Enviada: 02-05-2008 9:32 am |
|
|
Eu gostei de algumas músicas, mas o cd não tem o mesmo peso do Sattelite e nem a criatividade do Payable on Death, achei bem mediano, não gostei da volta do guitarrista Marcos. Só que vocês sabem que esse cd tem uma plêmica né?
"As if all of this just isn't disappointing enough, the band's Christian music fans will be surprised to find Suicidal Tendencies' vocalist Mike Muir toss in a pointless "I don't give a d*mn who you know!" as he 'contributes' obnoxious commentary throughout the already rather obnoxious and silly "Kaliforn-Eye-A." While it isn't the band uttering the mild obscenity, it's a wonder how this got past the censors on a label like INO Records - home to MercyMe, Sara Groves, Derek Webb - and was given the "OK" by the band. It's hard to imagine this record ever making the Christian bookstore shelves a decade ago for that one line alone (fans will remember how just the odd Southtown cover art caused quite a stir when it released in 1999)."
http://jesusfreakhideout.com/cdreviews/WhenAngelsAndSerpentsDance.asp
Pelo que entendi tem um palavrão em uma música, mas eu nem sei o que siginifica. |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5065 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 02-05-2008 9:51 am |
|
|
| Everson_Barbosa escreveu: | Eu gostei de algumas músicas, mas o cd não tem o mesmo peso do Sattelite e nem a criatividade do Payable on Death, achei bem mediano, não gostei da volta do guitarrista Marcos. Só que vocês sabem que esse cd tem uma plêmica né?
"As if all of this just isn't disappointing enough, the band's Christian music fans will be surprised to find Suicidal Tendencies' vocalist Mike Muir toss in a pointless "I don't give a d*mn who you know!" as he 'contributes' obnoxious commentary throughout the already rather obnoxious and silly "Kaliforn-Eye-A." While it isn't the band uttering the mild obscenity, it's a wonder how this got past the censors on a label like INO Records - home to MercyMe, Sara Groves, Derek Webb - and was given the "OK" by the band. It's hard to imagine this record ever making the Christian bookstore shelves a decade ago for that one line alone (fans will remember how just the odd Southtown cover art caused quite a stir when it released in 1999)."
Pelo que entendi tem um palavrão em uma música, mas eu nem sei o que siginifica. |
o esquema é andar com as duas sacolinhas... uma com fundo e uma sem fundo...
em uma, você colca tudo o que for bom pra você... independente de que seja uma jumenta falando contigo
na outra.. você coloca tudo o que não servir para sua edificação... |
|
|
 |
Everson_Barbosa Novato

|
Enviada: 02-05-2008 10:06 am |
|
|
| andynho escreveu: | | Everson_Barbosa escreveu: | Eu gostei de algumas músicas, mas o cd não tem o mesmo peso do Sattelite e nem a criatividade do Payable on Death, achei bem mediano, não gostei da volta do guitarrista Marcos. Só que vocês sabem que esse cd tem uma plêmica né?
o esquema é andar com as duas sacolinhas... uma com fundo e uma sem fundo...
em uma, você colca tudo o que for bom pra você... independente de que seja uma jumenta falando contigo
na outra.. você coloca tudo o que não servir para sua edificação... |
Sim, eu entendo essa estratégia do P.O.D. Lembrando que eles são polemicos desde a capa do Southtown (que é um bom cd também). Mas, sempre é bom colocar um pouco de sal no tempero.
E a gente podia discutir sobre a letra da música Addicted, o primeiro clipe do novo cd. O que acharam? O que acham que ela representa?
Confiram o clipe já legendado
http://www.youtube.com/watch?v=kQ4sFs-HBAE |
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 05-05-2008 7:29 am |
|
|
eles definitivamente mudaram o rumo da música deles...
Mas eu ainda estou gostando... _________________ And we’ll march… along, with our blindfolds on
And we’ll ride… the rails, with our pistols drawn
Can the Lord… above, forgive what we’ve done?
Can we fight to save our souls?
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 240 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 07-05-2008 4:34 pm |
|
|
o que voces acham? |
Eu curto P.O.D também, não escutei ainda o novo CD, vou dar uma olhada..._________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 240 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 07-05-2008 4:44 pm |
|
|
| Everson_Barbosa escreveu: |
Sim, eu entendo essa estratégia do P.O.D. Lembrando que eles são polemicos desde a capa do Southtown (que é um bom cd também). Mas, sempre é bom colocar um pouco de sal no tempero.
E a gente podia discutir sobre a letra da música Addicted, o primeiro clipe do novo cd. O que acharam? O que acham que ela representa?
Achei a letra confusa...
Que eu estou viciado
A todas as cores que vejo, que você coloca na minha frente
E você mudou. Sim, você me mudou
Porque eu te amo quando sei, te amo quando sei
Que você está errado
Nessa parte aí ele está se referindo a quem?
Mentiroso! Você é um mentiroso!
Sei lá, não entendi...oq vcs acham?_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Guide me in Truth... In all my days
Editado pela última vez por Ms_Silver_Eyes em 07-05-2008 4:49 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 315 Localização: Gospel City
|
Enviada: 07-05-2008 4:47 pm |
|
|
Eu detestei esse novo cd.
mal gravado, mal produzido, muito mal masterizado.
As letras tiveram uma evolução muito boa, porém, o vocal do Sonny saiu dos eixos, tá forçado fora de linha....
Guitarra tá uma budega, pra não dizer outra coisa, o Marcus quis voltar por cima e ficou enchendo as músicas de solinhos e firulinhas toscas...
A batera também tá fraca, no Testify tava bem mais criativa....
Não é o mais comercial da banda, porém, é o mais "underground" de todos, parece bandinha americana e não o P.O.D do Satellite, Payable on Death e Testify.
A banda East West trilho exatamente o mesmo caminho quando lançou o álbum The Lights in the Guinever's Garden, em que estourou com vários hits como She Cries, Clousure, Song X, Wake e outros em um único cd, depois lançaram Hope in Anguish com um som mais underground inentico ao do P.O.D nesse álbum e foi um fiasco, a banda acabou, não quero que o P.O.D siga a mesma do East West... mas que esse álbum está uma droga, está.
minha opinião. _________________  |
|
|
 |

|
Enviada: 07-05-2008 4:50 pm |
|
|
| Ms_Silver_Eyes escreveu: | | Everson_Barbosa escreveu: |
Achei a letra confusa...
Que eu estou viciado
Que você está errado
Sei lá, não entendi...oq vcs acham? |
ai parece que ele ta falando do mal, diabo, the evil, sherek vermelho e tudo mais...
ou denotando o adjetivo de outra forma, como por exemplo falando que esse "você" do refrão que é mentiroso é os vícios, erros e tudo mais_________________  |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 07-05-2008 4:58 pm |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: |
ai parece que ele ta falando do mal, diabo, the evil, sherek vermelho e tudo mais...
ou denotando o adjetivo de outra forma, como por exemplo falando que esse "você" do refrão que é mentiroso é os vícios, erros e tudo mais |
Eu tb pensei isso a hora q li, mas não tinha ctza...você acabou de confirmar... =D
[ ]"s
Silver_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5085 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
|
|
 |
Everson_Barbosa Novato

|
Enviada: 07-05-2008 5:30 pm |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: | | Ms_Silver_Eyes escreveu: | | Everson_Barbosa escreveu: |
Achei a letra confusa...
Que eu estou viciado
Que você está errado
Sei lá, não entendi...oq vcs acham? |
ou denotando o adjetivo de outra forma, como por exemplo falando que esse "você" do refrão que é mentiroso é os vícios, erros e tudo mais |
Eu acho q ele fala sobre as drogas. |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2280 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 07-05-2008 5:53 pm |
|
|
Nossa eu achei esse cd do POD bala...
Só que a falta do Jason ficou nitida...
O POD quis manter a linha dos ultimos cds, com uma musicalidade mais trabalhada, e o Marcos não deu conta do recado, mas tbm não chegou a Comprometer! A Musica Shine With Me é a minha preferida até agora, só que meu relacionamento com musicas preferidas vão mudando de acordo com o tempo ahuha _________________  |
|
|
 |

|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2280 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 07-05-2008 6:52 pm |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | Só que a falta do Jason ficou nitida...
Marcos não deu conta do recado
A Musica Shine With Me é a minha preferida até agora |
To contigo nessas partes, só acho que comprometeu sim e que o P.O.D não chegou a querer seguir a linha dos outros álbuns |
Eu quis dizer que a linha que eles quiseram seguir, era uma musicas mais trabalhadas, musicalmente falando, como se ve nos albus em que o Jason era o guitarrista. Os albun antigos são muito bons, a epoca que todo mundo conheceu o POD, é marcante, chega a ser grudento os rifs, mas são rifs menos trabalhados. O Jason é mais MUSICO que o Curiel, da pra sentir isso. Eu acho que o POD quis sim fazer algo parecido melodicamente com os albuns Payable On Death e Testify, só que a diferença ficou nas guitarras, ou melhor, nos guitarristas!_________________  |
|
|
 |
leko_rj Vício

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 386 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 10-05-2008 1:42 am |
|
|
Ainda não ouvi esse cd. Mas vou procurar pra ouvir. Fiquei curioso.. |
|
|
 |
Daniel.m Novato

Registrado: Apr 25, 2008 Mensagens: 5 Localização: Contagem - MG
|
Enviada: 10-05-2008 1:05 pm |
|
|
Eu gostei mais ou menos do cd...
Apesar do timbre de guitarra ser praticamente o mesmo do começo ao fim do cd... Eu achei que o marcos fez nota solta de mais, ao invés dos acordes. (provavelmente ninguém vai entender o que eu estou falando.)
Mas as letras são geniais... Sempre achei o P.O.D. marcante nesse aspecto.
E o ponto alto do cd, é a faixa bônus "Don't Fake It". Acho que daria uma encrementada e tanto no cd. |
|
|
 |
|