| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 219 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 04-05-2008 2:28 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | MauMau escreveu: | | Lilindinha escreveu: | | Ms_Silver_Eyes escreveu: | | Lilindinha escreveu: | | É o nome do tcc dele... vcs já terminaram, thiago? |
Mas é oq? I.A.? |
É mineração de dados em um cluster, se não me engane. (hehe, eu me metendo nos assuntos alheios, hahaha) |
Inteligencia Artificial |
Hehe, você é "tradutor" de siglas, maumau??? hahahahahha |
Hhuauha pior ele tah parecendo tradutor mesmo...
Então com o nome Sophia pensei que fosse alguma coisa na área de I.A. como um Chatterbot, o que deve ser massa e difícil de fazer...
Alas eu ia pegar um projeto nessa área de mineração de dados, mas acabei pulando fora, mta álgebra linear...
Acho q temos que transferir essa conversa para o ponto de encontro Nerdiano...huahua
Bjus
Silver_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2119 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 04-05-2008 3:30 am |
|
|
Haha, eu entendi o que você quis dizer, perguntando se o projeto era de IA, ahhaha.
Acho que vou trabalhar com mineração de dados lá no mestrado, não sei ainda se é bom ou ruim.. e o pior que deve ser misturado com ontologias... ai meo pai...
É, melhor mesmo irmos pro tópico dos nerds, rs. _________________ Lívia
“Calada vigiarei meus dias. Quando mais vigiados, mais curtos! Com que mágoa o horizonte avisto… aproximando e sem recurso. Que pena, a vida ser só isto!” Cecília Meireles
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8202 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 04-05-2008 9:21 pm |
|
|
eu acho que do jeito que tá a conversa vcs deveriam abir um tópico sobre "minas de carvão"....só se fala em mineração aki...
eu não sou tradutor de nada....mas IA é Intelegência Artificial oras....num precisa ser tradutor pra saber, basta ler o UOL de vez em quando  _________________ .
Mon rêve est voler aussi sommet que l'arc-en-ciel
.
|
|
|
 |
faraday Intermediário

Registrado: Apr 27, 2008 Idade: 24 Mensagens: 34 Localização: Salvador
|
Enviada: 04-05-2008 9:39 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | eu acho que do jeito que tá a conversa vcs deveriam abir um tópico sobre "minas de carvão"....só se fala em mineração aki... |
ahuehaeuheahuea... essa foi ótima: "minas de carvão"... hauehueahue ^^ _________________ "Porque eu sou um agente de transformação
Metabolizando sons, metabolizando unção!"
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8202 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 04-05-2008 10:24 pm |
|
|
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 04-05-2008 10:28 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | Lilindinha escreveu: | | MauMau escreveu: | eu acho que do jeito que tá a conversa vcs deveriam abir um tópico sobre "minas de carvão"....só se fala em mineração aki...
eu não sou tradutor de nada....mas IA é Intelegência Artificial oras....num precisa ser tradutor pra saber, basta ler o UOL de vez em quando  |
Haha, que exagero... falamos de IA tb, que você tão gentilmente esclareceu aos leitores que não entedessem do que se trata a sigla, ahahaha. Acho que se tivesse um Prêmio Dot pro usuário mais gentil, eu lhe indicaria e faria altas campanhas, hahahaha.  |
Tem mais prestativo  |
É verdade, boa, vou lhe indicar, tá?  _________________ Lívia
“Calada vigiarei meus dias. Quando mais vigiados, mais curtos! Com que mágoa o horizonte avisto… aproximando e sem recurso. Que pena, a vida ser só isto!” Cecília Meireles
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 219 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 05-05-2008 3:46 am |
|
|
|
|
|
 |
tralsl Vício

|
Enviada: 05-05-2008 7:15 am |
|
|
Silver o meu tcc é isso ai mesmo q a Livia falow
Se eu terminei, hahahahah
 tbm acho q vcs devam ir p/ o lugar de nerds, vcs estão atrapalhando os novatos  _________________ Aquele que duvida e não investiga torna-se não só infeliz mas também injusto. (Pascal)
|
|
|
 |
themaurilio Novato

Registrado: May 21, 2008 Mensagens: 2 Localização: Manhuaçu, MG
|
Enviada: 21-05-2008 11:38 pm |
|
|
Sou novo...
Moro em Manhuaçu MG
Sou da Assembleia de Deus...
Espero ser bem recebido!!!
Grande Abraço a todos e bom final de semana |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 22-05-2008 1:58 am |
|
|
seja bem-vindo, themaurilio! =D
só por ser de minas gerais você já será bem recebido, rs.
=) |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 22-05-2008 2:40 am |
|
|
seja bem-vindo, themaurilio! =D
só por ser de minas gerais você já será bem recebido, rs. [2] _________________ .
Mon rêve est voler aussi sommet que l'arc-en-ciel
.
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 22-05-2008 12:25 pm |
|
|
Bem-vindo, themaurilio! Só se você for cruzeirense será bem recebido!! hahaha _________________ Lívia
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 22-05-2008 1:35 pm |
|
|
Oieee themaurilio!
Seja bem vindo \o/ _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 22-05-2008 5:32 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Bem-vindo, themaurilio! Só se você for cruzeirense será bem recebido!! hahaha |
não por mim! =p
hahahahahahahahahahahahah
brincadeirinha, só vou implicar um pouco só... |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 22-05-2008 5:38 pm |
|
|
Ó o despeito, haha. _________________ Lívia
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 22-05-2008 5:47 pm |
|
|
despeito pq? o galo pode ñ ter sido campeão mineiro, mas não muda o fato de que ele é superior ao cruzeiro. e ainda tem o santos, que tá na libertadores enquanto a raposinha saiu faz teeeeeeeeeeempo! uiui... rs.
raposinha? ou rapozinha? |
|
|
 |
|