| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2287 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 02-05-2008 10:55 pm |
|
|
Haha, essa foi boa, Joana d'Arc Nerd?? hahaha Nem sou, tem um montão que sempre tá por aqui e muito mais nerd do que eu (aliás, nem sou)...
Ainda não escolhi o nome da tese não. Tenho que passar pelo teste de fogo, que é esse primeiro trimestre, para depois trabalhar na tese. Quando eu souber, lhe falo.  _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
faraday Intermediário

Registrado: Apr 27, 2008 Idade: 24 Mensagens: 34 Localização: Salvador
|
Enviada: 03-05-2008 1:07 am |
|
|
nossa, nem estudei muito ontem... li apenas uma ou outra coisinha aqui... to com a consciência pesada agora, principalmente por saber q vcs estudaram... =/
gosto de seminários! =D
o pessoal da faculdade diz q eu enrolo bem... isso eh um elogio??
qual a matéria que vcs mais curtiram na graduação? (a pergunta serve pra galera de qualquer curso) _________________ "Porque eu sou um agente de transformação
Metabolizando sons, metabolizando unção!"
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 03-05-2008 2:39 am |
|
|
a livita é nerd sim! ela e o rap são os mais nerds daqui! fica aí, com essa modestia... haha.
pow, vcs gostam de seminários! ou ñ têm problemas com eles... como conseguem? rs... ah não, eu sou muito tímida pra falar em público, começo a gaguejar, é terrível!
matéria preferida? hum, eu ñ acabei a graduação, to só no começo... haha... no começo meeeesmo (primeiro semestre). mas to adorando antropologia. aff, mas gosto mto de sociologia tb (meu prof. é tão irônico que é impossível ñ gostar do que ele diz)... tb gosto da filosofia em leitura e interpretação de texto... hahahah... não, brincadeira, antropologia ganha. |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 03-05-2008 2:12 pm |
|
|
Sarita, eu já disse, nerd não é só aquele que gosta de mexer com computador. E eu só sei um pouco disso, o Rap mesmo fala umas coisas que eu nem sabia que existiam...
Vê só, eu não sei nada de filosofia, literatura, línguas... já você, sabe tudo, tá mais pra nerd mesmo, hahaha.
Não é que eu goste de dar seminários, mas tenho que aprender. Se eu for dar aulas no futuro, tenho que saber falar em público, né? E, mesmo assim, tenho mais problemas em falar num grupo pequeno, ou só com outra pessoa...
Minhas matérias preferidas foram programação em C, estrutura de dados em C e banco dados (teoria). Gostei de técnicas de relacionamento interpessoal, eram bem interessante as dinâmicas. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 243 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 03-05-2008 2:53 pm |
|
|
| Sarah escreveu: |
e seminários, aff! vcs odeiam seminários tanto quanto eu? odeio falar em público. tenho um tb, pra daqui duas semanas. =( |
Eu tb num curto seminário não, pra mim a parte pior tb é a da apresentação, embora eu seja uma pessoa comunicativa extrovertida, me sinto muito intimidada quando vou falar em público.
| Lilindinha escreveu: |
Ms, meu mestrado é na área de banco de dados, mas ainda estou na fase classificatória lá. Estudo isso de programação dinâmica, mas não entendo nada de DNA, hehe. É uma boa área mesmo.
EJB é fácil? Eu to no JEE basicão mesmo, hehe. |
Olha não é muito simples não... é como apresentar um assunto que é explicado por outras coisas que você não domina...
No início foi mais complicado, mas agora já estamos dominando...pelo menos para apresentar...implementar é outra história...huahua_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 03-05-2008 3:09 pm |
|
|
Pois é, Silver, eu já passei por algo parecido quando tive que apresentar o framework Struts2. Sei até explicar, mas como implantar... nem tenho idéia. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 03-05-2008 11:15 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Sarita, eu já disse, nerd não é só aquele que gosta de mexer com computador. E eu só sei um pouco disso, o Rap mesmo fala umas coisas que eu nem sabia que existiam...
Vê só, eu não sei nada de filosofia, literatura, línguas... já você, sabe tudo, tá mais pra nerd mesmo, hahaha.
Não é que eu goste de dar seminários, mas tenho que aprender. Se eu for dar aulas no futuro, tenho que saber falar em público, né? E, mesmo assim, tenho mais problemas em falar num grupo pequeno, ou só com outra pessoa...
Minhas matérias preferidas foram programação em C, estrutura de dados em C e banco dados (teoria). Gostei de técnicas de relacionamento interpessoal, eram bem interessante as dinâmicas. |
então você é nerd nessa área, pronto! rs... e eu ñ sei tudo não. quem me dera, haha.
ah sim, seminário é bom pra isso, pra treinar. mas você é engraçada. falar pra grupo pequeno é mto melhor, principalmente quando você conhece. até pq se você pagar mico, são menos pessoas que vão saber, haha...
| Ms_Silver_Eyes escreveu: | Eu tb num curto seminário não, pra mim a parte pior tb é a da apresentação, embora eu seja uma pessoa comunicativa extrovertida, me sinto muito intimidada quando vou falar em público.
|
ah, alguém pelo menos... rs. mas acho que falar em público é um mal de todos mesmo. eu sou mto tímida, mas você ñ é a primeira pessoa que me diz isso, que é extrovertida e se sente intimidada. acho que existe um certo tipo de pressão, né? medo de errar, sei lá... |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 04-05-2008 12:59 am |
|
|
| Sarah escreveu: | | Lilindinha escreveu: | Sarita, eu já disse, nerd não é só aquele que gosta de mexer com computador. E eu só sei um pouco disso, o Rap mesmo fala umas coisas que eu nem sabia que existiam...
Minhas matérias preferidas foram programação em C, estrutura de dados em C e banco dados (teoria). Gostei de técnicas de relacionamento interpessoal, eram bem interessante as dinâmicas. |
então você é nerd nessa área, pronto! rs... e eu ñ sei tudo não. quem me dera, haha.
ah sim, seminário é bom pra isso, pra treinar. mas você é engraçada. falar pra grupo pequeno é mto melhor, principalmente quando você conhece. até pq se você pagar mico, são menos pessoas que vão saber, haha...
|
Eu disse que sei só um pouco E você pode não saber tudo, mas sabe bastante coisas, o que faz ser nerd, hehe
Ahh, eu não sou engraçada, sou estranha, hahaha. Mas é, não sei pq sou assim. Acho que não ligo pras pessoas que tão me vendo, num grupo grande, pq não as conheço mesmo... mas as que conheço, sei lá, trava, ahaha _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8108 Localização: Brasília
|
Enviada: 07-05-2008 8:01 pm |
|
|
|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3785 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 07-05-2008 8:04 pm |
|
|
po.. deveria ter tido a categoria "mais"nerd" no premio dot! |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8108 Localização: Brasília
|
Enviada: 07-05-2008 8:11 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | po.. deveria ter tido a categoria "mais"nerd" no premio dot! |
Tu ganharia rs |
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3785 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 07-05-2008 8:21 pm |
|
|
| rap escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | | po.. deveria ter tido a categoria "mais"nerd" no premio dot! |
Tu ganharia rs |
bahhhhh
nao mesmo
você, a sarah e a lívia dominam! rsrs
eu me contentaria em ganhar o miss dot hehehehehhe
alias, vcs votaram em mim nééééé rsrs |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 243 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 07-05-2008 8:52 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | | po.. deveria ter tido a categoria "mais"nerd" no premio dot! |
Tb acho q seria legal ter essa categoria...
Seria interessnte =D quem sabe ano quem....
Ps. Olha isso em todo lugar q vou tem campanha Oo huahua
Bjus
Silver_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 07-05-2008 8:58 pm |
|
|
| Sarah escreveu: |
ah, alguém pelo menos... rs. mas acho que falar em público é um mal de todos mesmo. eu sou mto tímida, mas você ñ é a primeira pessoa que me diz isso, que é extrovertida e se sente intimidada. acho que existe um certo tipo de pressão, né? medo de errar, sei lá... |
Gente, apresentei meus dois seminários já, correu tudo bem graças à Deus =D
Acho que até tiramos 10 no primeiro, legal né?
Voltando ao assunto a pressão com ctza existe...acredito que na maioria das vezes nós mesmos é que criamos...achando que temos que falar bem, dominar o conteúdo e não admitindo erros...
Bom, eu faço isso na maioria das vezes, mas to me disciplinando a ser menos exigente =]
Bjim
Silver_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 07-05-2008 11:41 pm |
|
|
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 07-05-2008 11:58 pm |
|
|
| leone escreveu: | | Lilindinha escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | | rap escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | | po.. deveria ter tido a categoria "mais"nerd" no premio dot! |
Tu ganharia rs |
bahhhhh
nao mesmo
você, a sarah e a lívia dominam! rsrs
eu me contentaria em ganhar o miss dot hehehehehhe
alias, vcs votaram em mim nééééé rsrs |
Haha, tá mais pro Rap e pra Sarah, você e mais alguns aí, hein? Eu só sei falar um pouco de pcs... do resto, xiii, mera espectadora.  |
Eu me candidataria... uso óculos 1,5 de cada lado  |
rs... eu ganharia só se fosse pelo grau do óculos mesmo. =p
qual a graça de ter meu nome na lua? rs |
|
|
 |

|
Enviada: 08-05-2008 12:33 am |
|
|
| leone escreveu: | Eu me candidataria... uso óculos 1,5 de cada lado  |
pois é.. eu n teria chances mesmo...
só tenho 1,25 de miopia em cada ainda haha |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!