Oi gente, eu vou dar uma de maluco aqui hoje e sugerir um troço muito doido pro dot.
Se tivesse uma ouvidoria no dot hoje, eu ia prestar uma queixa contra a atitude de uma usuária porque, sério, quando eu vim pro fórum hoje e vi uma sugestão idiota, ou seja, uma verdadeira cagada, desculpem a palavra, deu vontade de reclamar. Ok, isso já é possível hoje, mas de forma anônima o que dá margem pras pessoas acharem que tem complô contra elas ou que alguém da direitoria pode usar seu cargo pra ser arbitrário. Eu acho que seria interessante que todo o processo fosse mais claro, pq eu pelo menos nao tenho medo de mostrar a cara aqui pra reclamar.
Não estou sugerindo um confessionário, um espaço pra barraco, mas para queixas justas e formais serem feitas contra a atitude dos usuários, o que pode contribuir pra deixar as regras de conduta do dot mais claras e dar liberdade pra pessoa ou se defender ou expor suas queixas. Tem gente que pode achar que isso aqui é terra sem lei ou ditadura de alguns, o que esta longe de ser verdade.
Vcs podem achar idiota a idéia (vai ver que é mesmo pq to dando uma de doido aqui de tão pau que eu fiquei hoje) mas depois de tanta coisa idiota hoje naquele tópico de sugestões, mais uma vai fazer pouca diferença... rs...