| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 28-03-2008 12:23 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Eu gostei muito da cruz da segunda. |
é verdade. acho que quando fizer a tattoo da cruz, vou querer mais ou menos assim. =)
bem, com relação ao dragão, eu penso o seguinte: falar que é satânico por falar não adianta em nada. e mesmo que haja alguma razão, seria interessante ver: em que cultura e época o significado está inserido. para um chinês, por exemplo (é na china que eles gostam de disso, né? rs), pode ter todo um significa místico, ou algo assim (tb não sei, to supondo). mas pra nós aqui, qual teria?
acho que o significado é a gente que faz. exemplo: uma caveira pode significar um milhão de coisas. mas se eu tatuo uma quer dizer que eu to fazendo apologia à morte? depende, não? (não que eu pense em fazer uma caveira, acho feio, hehe). por isso que a tattoo é algo tão pessoal e o símbolo que a pessoa tatua tem um significado pra ela. óbvio, se ñ ela ñ marcaria seu corpo por causa disso.
então a pergunta do daniel tb faz mto sentido: o que é um símbolo satânico? ou seja, como dizer: isso é satânico, você não pode fazer. isso não é, você pode... ?
 |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2341 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 28-03-2008 9:42 am |
|
|
Exemplo entao pra vcs do que eu acredito ser simbolo satanico...
O numero 666
A cruz de Ponta Cabeça
O Pé de galinha
essas coisas...
Mas o que a sara falou faz sentido...
Sobre culturas, é o mesmo lance da aliança de compromisso
que dizem ter sido criado por 2 lesbicas e que a gente não podia usar pq isso representava que você era gay ahuahuaha mo viagem... |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2287 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 28-03-2008 12:08 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Exemplo entao pra vcs do que eu acredito ser simbolo satanico...
O numero 666
A cruz de Ponta Cabeça
O Pé de galinha
|
Bom, isso aí antes eram coisas "normais", que tiveram significado para algumas pessoa de referência satânica. Não quer dizer que por si só elas sejam. Então se eu tatuo um pé de galinha pode ou não ter este sentido. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 28-03-2008 2:06 pm |
|
|
hum sim...
tendi
então tudo depende da motivação da pessoa?? |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 28-03-2008 4:35 pm |
|
|
Sim, penso assim. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8266 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 28-03-2008 5:25 pm |
|
|
Pé de galinha é satanico? Então acho melhor a gente não comer carne de frango pq pé de frango é igualzinho pé de galinha.... _________________ .
Mon rêve est voler aussi sommet que l'arc-en-ciel
.
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3836 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 28-03-2008 6:36 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Exemplo entao pra vcs do que eu acredito ser simbolo satanico...
O numero 666
A cruz de Ponta Cabeça
O Pé de galinha
|
Tirando o número 666, os outros símbolos que você postou não tem base bíblica para serem considerados satânicos. A cruz invertida é um dos símbolos do Papa (a tradição católica apostólica romana diz que Pedro foi crucificado de cabeça para baixo) e o Pé de Galinha é um símbolo esotérico da Nova Era. _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 28-03-2008 7:23 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | Exemplo entao pra vcs do que eu acredito ser simbolo satanico...
O numero 666
A cruz de Ponta Cabeça
O Pé de galinha
|
Tirando o número 666, os outros símbolos que você postou não tem base bíblica para serem considerados satânicos. A cruz invertida é um dos símbolos do Papa (a tradição católica apostólica romana diz que Pedro foi crucificado de cabeça para baixo) e o Pé de Galinha é um símbolo esotérico da Nova Era. |
Penso que nem o 666. Era só um código pro povo saber de quem João estava falando, um homem na verdade. Tem gente tão neurótica que, se pega alguma coisa que tenha 666, quer até jogar fora, hahaha. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 29-03-2008 2:32 am |
|
|
| leone escreveu: | Dizem que tatuagem queima na hora de fazer... Qualquer semelhança com o inferno eh mera coincidência
Acho que o cara faz tatuagem pra se acostumar com as queimaduras que vai sofrer no inferno ho ho ho  |
hahaha
leone, você por acaso sentiu algum tipo de queimadura quando fez a sua? rs. =p |
|
|
 |
Maxiss Legendário

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 4730 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
Enviada: 29-03-2008 3:13 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | Exemplo entao pra vcs do que eu acredito ser simbolo satanico...
O numero 666
A cruz de Ponta Cabeça
O Pé de galinha
|
Tirando o número 666, os outros símbolos que você postou não tem base bíblica para serem considerados satânicos. A cruz invertida é um dos símbolos do Papa (a tradição católica apostólica romana diz que Pedro foi crucificado de cabeça para baixo) e o Pé de Galinha é um símbolo esotérico da Nova Era. |
ou seja, satanico.... _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 29-03-2008 3:28 pm |
|
|
| Maxiss escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | Exemplo entao pra vcs do que eu acredito ser simbolo satanico...
O numero 666
A cruz de Ponta Cabeça
O Pé de galinha
|
ou seja, satanico.... |
Pq? Só pq usa na Nova Era (que é muito estranha por sinal)? Penso que depende da intenção da pessoa. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Maxiss Legendário

|
Enviada: 29-03-2008 3:47 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Maxiss escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | Exemplo entao pra vcs do que eu acredito ser simbolo satanico...
O numero 666
A cruz de Ponta Cabeça
O Pé de galinha
|
ou seja, satanico.... |
Pq? Só pq usa na Nova Era (que é muito estranha por sinal)? Penso que depende da intenção da pessoa. |
não, soh pq eh da nova era msm... e nova era = satanismo....
e eu não acho que depende só da intenção da pessoa... eu jamais faria (nem aprovaria) tatuar uma cabeça de bode, um pentagrama invertido, um "pé de galinha"... isso não eh exemplo _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 29-03-2008 3:55 pm |
|
|
| Maxiss escreveu: |
e eu não acho que depende só da intenção da pessoa... eu jamais faria (nem aprovaria) tatuar uma cabeça de bode, um pentagrama invertido, um "pé de galinha"... isso não eh exemplo |
Hehe, nova era... Pra mim quem dá mais ibope pra isso são os crentes, rs.
Bom, eu não veria problema caso a pessoa quisesse tatuar uma cabeça de bode, vai que ela tinha um amigo bode na infância? rsrs Ou acha bodes bonitos? E "o exemplo" é bem subjetivo... _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Maxiss Legendário

|
Enviada: 29-03-2008 4:05 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Maxiss escreveu: |
e eu não acho que depende só da intenção da pessoa... eu jamais faria (nem aprovaria) tatuar uma cabeça de bode, um pentagrama invertido, um "pé de galinha"... isso não eh exemplo |
Hehe, nova era... Pra mim quem dá mais ibope pra isso são os crentes, rs.
Bom, eu não veria problema caso a pessoa quisesse tatuar uma cabeça de bode, vai que ela tinha um amigo bode na infância? rsrs Ou acha bodes bonitos? E "o exemplo" é bem subjetivo... |
acho que depende de como eh a cabeça de bode.... hehehehehe _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
Enviada: 29-03-2008 5:22 pm |
|
|
Porque Nova Era é igual a Satanismo? Não vejo a relação direta entre os dois... _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Maxiss Legendário

|
Enviada: 29-03-2008 5:29 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Porque Nova Era é igual a Satanismo? Não vejo a relação direta entre os dois... |
na verdade tem...
mas independente disto, acho q naum me expressei direito...
eu apenas levei em conta minha opinião de que tudo que vai contra a Palavra de DEUS eh do diabo... _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
Enviada: 29-03-2008 5:36 pm |
|
|
| Maxiss escreveu: | | SwItChFoOt escreveu: | | Porque Nova Era é igual a Satanismo? Não vejo a relação direta entre os dois... |
na verdade tem...
mas independente disto, acho q naum me expressei direito...
eu apenas levei em conta minha opinião de que tudo que vai contra a Palavra de DEUS eh do diabo... |
Qual é a relação?
Seguindo sua linha de raciocínio, qualquer filosofia ou religião que não seja o cristianismo, é satanista? _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Maxiss Legendário

|
Enviada: 29-03-2008 6:07 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: |
Seguindo sua linha de raciocínio, qualquer filosofia ou religião que não seja o cristianismo, é satanista? |
na minha linha de pensamento, qualquer coisa que vá contra DEUS, não é dELE.... _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
|