| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 20-03-2008 5:20 pm |
|
|
| Danio escreveu: | | vai cair outro avião na ilha!!! (tentativa de voltar o assunto do tópico para a série) |
eu disse: Eu assisto (Lost) no PC
não saí do assunto do tópico, a não ser que esse não seja o tópico pra falar de Lost
abs
. |
|
|
 |
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

Registrado: Nov 26, 2003 Idade: 26 Mensagens: 13690 Localização: RJ...
|
Enviada: 20-03-2008 5:46 pm |
|
|
|
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4004 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 20-03-2008 5:58 pm |
|
|
a juliet tem um dos melhores flashbacks e um dos piores.
aliás, como amanhã é feriado e vou ficar em casa mesmo, esperarei pelo episódio calmamente, o bom é que sai antes da meia-noite o arquivo normal.  _________________  |
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

|
Enviada: 20-03-2008 6:07 pm |
|
|
| migacris escreveu: | a juliet tem um dos melhores flashbacks e um dos piores.
aliás, como amanhã é feriado e vou ficar em casa mesmo, esperarei pelo episódio calmamente, o bom é que sai antes da meia-noite o arquivo normal.  |
onde eu baixo, sai a tarde, mas é só em AVI e rmvb |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 20-03-2008 8:58 pm |
|
|
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 22-03-2008 2:09 am |
|
|
.
Ainda não assisti pq passei o dia fora...estou baixando agora...mas só vi comentários ruins a respeiro desse episódio....estão falando q foi bem fraquinho...
Bem, depois desse teremos férias pq agora sim o próximo é só em 23/04
abs
. |
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
Enviada: 23-03-2008 2:45 am |
|
|
Ok.. só agora consegui assistir todos os 08 episódios...
entaumm vou comentar algo aki...
SPOILLER
A grande surpresa na minha opinião foi ver o Sayid sendo matador de aluguel do Ben
A volta do Michael e ainda por cima trabalhando com o Ben, apesar de explicado no próprio episódio... p mim fikou meio no ar ainda....
A relação da kate, Jack e o bebê ficou um mistério mto grande... primeiro pq na teceira temporada...o Jack tenta convencer a kate a voltar p Ilha... e nessa temporada ele fala p o Hugo q ninguém voltará láaa..  tbm naum consegui identificar se o bebê q a Kate chama de filho é o Hearon da Claire.. ou se é algum filho dela que recebeu esse nome em homenagem à Claire e o bebê  mass como li acima q o Hearon está na lista dos 6 sobreviventes do vôo... acho q ele será mesmo adotado pela Kate né??
minha opinião loka hein??? acho q todos conseguiram voltar graças ao Ben... ele escolheu os seis q voltariam e está manipulando-os de alguma forma... acho q no final todos estão trabalhando p o Ben...  _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

|
Enviada: 23-03-2008 3:56 am |
|
|
hm...
fizeram muito alarde para esse episódio, e não foi tão bom assim...
acho q o Sayid fez "M" ao entregar o Michael... se bem q acho q o capitão do navio já sabe sobre o Michael...
eu não gostava muito da francesa, mas não precisavam mata-la...
bom foi o namorado da Alex ter morrido, agora ela ta livre... hehe...
agora é esperar um mês...
(to fazendo hora pra ver Formula 1) |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 24-03-2008 12:41 am |
|
|
.
SPOILER
Eu acho que o Sayid vai trabalhar para o Ben pelo mesmo motivo que o Michael tá trabalhando....o Michael fez droga e foi "convencido" pelo Ben a ficar do lado dele. Pra mim o Sayid fez droga em entregar o Michael, mas pela reação do capitão eu num sei se foi por essa cagada que o Sayid passou a trabalhar pro Ben....
Será que as pessoas que saem da ilha não morrem mesmo ou foi um verde que o Ton (gayzão hauahuahua) jogou no Michael?? Pq o Sayid tomou um tiro e não morreu.....ah, sei lá hehehe
Abs
. |
|
|
 |
thiaguitar Vício ao Extremo!

Registrado: Dec 06, 2003 Mensagens: 720 Localização: Onde Judas perdeu o All Star
|
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
Enviada: 24-03-2008 5:54 pm |
|
|
Lmebrei de uma coisa aqui agora.... o Hugo é meio doidão mesmo e talz... mas será q o Charlie aparece p todo mundo ou só p ele???
ahh acho q o povo naum morre mesmo depois q sai da ilha nops... por isso acho q o Jin nem chegou a sair de lá... _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

|
Enviada: 24-03-2008 11:29 pm |
|
|
tem o lance do Ton lá... aff... o cara maior moçinha...
acho q os próximos episódios derão melhores... |
|
|
 |
Pepe Dotcaster

Registrado: Apr 21, 2003 Idade: 23 Mensagens: 231 Localização: Marília - SP
|
Enviada: 25-03-2008 5:42 pm |
|
|
bom, eu curti o episódio!
Poxa meu, descobrimos q a ilha interfere na vida da pessoa, se ela precisar ainda fazer algo por ela!!
shoow!
além daquele final q a gente fica com vários  na cabeça!! |
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

|
Enviada: 29-03-2008 1:45 am |
|
|
eu li algo na net q dizia q alguns sobreviventes do vôo não sairam da ilha, tipo, vão ficar morando lá e tal... sem falar q vai ter explosão em uma das casinhas lá da vila dos outros... |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 29-03-2008 6:30 pm |
|
|
| Danio escreveu: | | eu li algo na net q dizia q alguns sobreviventes do vôo não sairam da ilha, tipo, vão ficar morando lá e tal... sem falar q vai ter explosão em uma das casinhas lá da vila dos outros... |
Até eu que sou mais bobo ia querer ficar morando na ilha...Casinha da hora, com conforto, luz elétrica, a Dharma mandando comida a vontade e aquelas praias maravilhosas!!! Eu não ia querer voltar pra casa nunca  |
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

|
Enviada: 01-04-2008 12:32 am |
|
|
se tiver internet lá, tb to pronto pra me mudar pra ilha... |
|
|
 |
Pepe Dotcaster

Registrado: Apr 21, 2003 Idade: 23 Mensagens: 231 Localização: Marília - SP
|
Enviada: 01-04-2008 11:02 am |
|
|
será q a Francesa morreu??
Bom, acho q dali um dos únicos q quer muuuito voltar era o Jack... lembra no fim da terceira temporada Ben dizendo a ele: "você não consegue ver a hora de voltar para a sala de cirurgia não é?"
E no fim das contas, quem se deu bem voltando foi a Kate (pelo menos até onde vimos). |
|
|
 |
Danio Moderador .Gospel

|
Enviada: 02-04-2008 1:26 am |
|
|
Tipo, a Kate se livrou lá de ser condenada, acho q ela se deu bem sim... |
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
Enviada: 04-04-2008 1:01 pm |
|
|
quando sai o nove hein?? Tow curiosa....  _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 04-04-2008 8:01 pm |
|
|
.
Se não me engano passa dia 24/04 lá nos "istaitis"....
Abs
. |
|
|
 |
|