Bússola de ouro - boicote

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 16-03-2008 6:57 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
bom, se você realmente acha q eu estou falando isso baseado em alguma igreja/pastor, é uma pena...você tá com uma idéia totalemente errada de mim...

eu não vou perder meu tempo pesquisando bases bíblicas e links, eu dei minha opinião e você veio querer discutir...eu já disse q essa questão é pessoal...mas eu garanto...pode fazer uma pesquisa na internet q você vai ver...tanto a psicologia(ciência) quanto o cristianismo dizem a mesma coisa nesse assunto...eu nunca vi uma pesquisa cujos resultados mostrem o contrário...e desafio você a encontrar algo, qualquer coisa q me prove q estou errado...

independente do significado da palavra psicopata, o meu conceito se aplica, pois oq eu estou falando é q qualquer pessoa é suscetível a influências...

eu provavelmente me expressei mal. não quis dizer que você se baseia em opiniões de igreja/pastor. mas que você compartilha da mesma opinião deles.

não sei se você percebe o quanto se contradiz... você fala: "não me venha com algo baseado em achismo". e nesse post você disse: "eu dei minha opinião e você veio querer discutir". me desculpe, mas eu não te entendo! além do mais, já que resolveram desvirtuar o tópico (hehehe), não estamos aqui pra discutir influências? em cada post você diz uma coisa, thiago! aliás, você disse que ñ vai perder seu tempo pesquisando. mas antes você disse que tinha feito pesquisas...

você me dar garantia ou não, é a mesma coisa. não que sua palavra não signifique nada. mas foi você mesmo que pediu bases. quando eu te peço, você diz que "garante"? Rolling Eyes você não pode me fazer um desafio pra contradizer algo que você não provou! rs...

além disso, a psicologia SEMPRE se baseia em contexto, como eu já disse. agora, o que o cristianismo fala sobre influência? eu realmente não sei. que eu saiba, na bíblia ñ tem nada sobre isso.

mas como disse, se você tem alguma base, poste então aqui pra gente ver. se não, eu já me retiro da discussão.

"eu garanto", "meu conceito", "minha opinião", não me convence.

Participe do Endot Brasil! 19 e 20 de julho. Acesse o tópico!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 16-03-2008 7:01 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Fico no aguardo do link ou citação de estudo científico, por parte do Thiago, que comprove que a maioria de pessoas que ouviram uma mesma música tem as mesmas ações como consequência...

[2]

Rolling Eyes

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
ThiagoMaia
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 16-03-2008 8:05 pm Responder com Citação

nossa, mas q saco...veja bem, vcs não estão interessados em ver minhas bases???então vão atrás...procurem por pesquisas na internet e vcs verão o resultado...eu tenho certeza do q estou falando...eu só pedi as bases para os seus argumentos pq tenho certeza de q não há nada para postar...

sarah, eu disse q não vou perder meu tempo explicando pra vcs, pq não vale a pena eu ir atrás de matérias q li há mais de ano pra postar aqui e vcs ficarem inventando outras desculpas...viu só como você não entende o q eu falo???

a minha opinião é só uma opinião, mas é baseada em pesquisas, enquanto vcs ainda estão baseados no "achômetro"...eu não estou criticando o fato de vcs terem uma opinião, mas sim o fato de vcs não terem embasamento nenhum pra dar essa opinião...

o fato de eu ter q me justificar prova q a sarah não entendeu nem metade do q eu disse aqui na última página...

aliás, o rap qr entrar na discussão...mas não foi ele q usou uma frase(muito mal aplicada por sinal) do philip yancey a algumas páginas???

aliás, eu vou além...se realmente as pessoas não são influenciadas por música e livros, o trabalho dos músicos cristãos e dos escritores de todos os tipos de religiões e pensamentos não passam de obras mortas...

e se não influenciam, é idiotice fazer música com temas cristãos já q as bandas q fazem isso não tem a mesma projeção q as bandas seculares...

e notem bem, a intenção do criador desse tópico é boicotar o filme ateu...pq isso? por causa das influências q ele pode trazer e é isso q está em discussão, então o tópico não foi desvirtuado...(tem gente q ainda acha q a intenção do tópico é ficar discutindo sobrer os bichinhos...hahahahaha)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 16-03-2008 9:07 pm Responder com Citação

você é hilário, thiago... rs. eu entendi muito bem tudo o que você disse. mas pra você é muito cômodo, quando nós pedimos bases dizer: vão atrás. e ficar pedindo bases pra gente.

se você não tem pra colocar aqui, então nada do que você diz se justifica. você ter certeza do que tá falando, é certeza pra você. eu posso falar o mesmo pra você: quer bases? vá atrás. não é legal fazer isso?

o tópico não foi criado pra boicotar o filme. a inteção da faby foi colocar o assunto em questão. só pra constar isso.

como eu disse antes, não vou prosseguir na discussão dessa maneira. se você tem tanta certeza do que diz, ótimo pra você. mas se ñ tem provas do que diz, pra colocar aqui e pudermos rebater da mesma maneira, então é melhor cada um ficar do lado que quer. você falar que eu e o rap nos baseamos em "achismos" já é um "achismo" da sua parte.

e se não deu pra entender até agora: o lance dos bichinhos é brincadeira. mas parece que nem senso de humor você tem.

não discutirei mais sem bases bíblicas ou científicas.

Wink

rap
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 17-03-2008 12:57 am Responder com Citação

Essa técnica é boa...

Vou dar meus argumentos e quando me perguntarem a base eu vou mandar pesquisar...

Brigado por nos chamar de preguiçosos...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ThiagoMaia
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 17-03-2008 1:23 am Responder com Citação

a sarah se estressa fácil... Laughing
Sarah escreveu:
se você tem tanta certeza do que diz, ótimo pra você. mas se ñ tem provas do que diz, pra colocar aqui e pudermos rebater da mesma maneira, então é melhor cada um ficar do lado que quer. você falar que eu e o rap nos baseamos em "achismos" já é um "achismo" da sua parte.
eu já venho dizendo faz tempo q é uma questão pessoal... Wink

rap escreveu:
Essa técnica é boa...

Vou dar meus argumentos e quando me perguntarem a base eu vou mandar pesquisar...

Brigado por nos chamar de preguiçosos...
faça como quiserr...mas eu acho essa técnica melhor q a dos "porquês" q você tanto usa...rs

eu não chamei ninguém de preguiçoso, até pq vcs tem muita disposição pra discutir e a minha já acabou faz tempo...ao contrário, eu é q estou sendo o preguiçoso, pois estou dizendo q não vou perder meu tempo pesquisando coisas q vi há muito tempo...mas caso vcs realmente estejam interessados, a bíblia está aí e vcs tem acesso à internet...

é como eu disse, um exemplo bem prático: se as pessoas não sofrem influências, os escritores e músicos cristãos vivem de obras mortas...

aliás, pra vcs essa letra de música deve ser uma idiotice:

Citação:
The Mission-Narnia

Minha estrela brilhante
Oh ensine – me mais
Meu coração está sangrando
Pelos q se foram

São muitas pessoas
Muitas almas
Perdidas sem um alerta
Eu não posso vê-los ir
Pelo caminho errado

Suas voz está chamando
Chamando por mim
Senhor, aqui estou eu

A missão, minha missão
Eu quero ir

A hora final
Logo chegará
Nós não sabemos
Quando o sino tocará

A missão, minha missão
Eu irei
O caminho Você irá comigo
SwItChFoOt
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 17-03-2008 1:40 am Responder com Citação

Quando você afirma algo, tem que respeitar sua opinião. E quando outros afirmam é porque se baseiam no "achômetro"? Respeito se conquista com respeito... Rolling Eyes

Voltaire
rap
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 17-03-2008 2:26 am Responder com Citação

Um ateu que leu aquela letra provavelmente vai virar missionário...

Pronto a tese está provada!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ThiagoMaia
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 18-03-2008 12:50 am Responder com Citação

rap escreveu:

cara, essa mesma banda cuja letra eu postei acima, já testemunhou o fato de milhares de pessoas catarem "Long Live The King", e isso logo após o cantor dizer q essa música era sobre o rei Jesus Cristo... entre as pessoas, algumas vestiam camisetas com o número da besta ou uma mensagem satânica, já q era um evento de metal secular e entre as bandas q se apresentaram naquela noite, algumas eram assumidamente satanistas...

a bíblia diz q a palavra lançada nunca volta vazia...se você precisa de mais alguma prova, é pq você não qr aceitar a verdade...

SwItChFoOt escreveu:
Quando você afirma algo, tem que respeitar sua opinião. E quando outros afirmam é porque se baseiam no "achômetro"? Respeito se conquista com respeito... Rolling Eyes

3 coisas:

1º)isso nada tem a ver com a discussão
2º)falar q uma determinada pessoa não tem base do q diz é desrespeito??eu acho q não
3º)se você ficou ofendido pq eu disse isso, eu peço desculpas...de verdade...
rap
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 18-03-2008 1:02 am Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
rap escreveu:

cara, essa mesma banda cuja letra eu postei acima, já testemunhou o fato de milhares de pessoas catarem "Long Live The King", e isso logo após o cantor dizer q essa música era sobre o rei Jesus Cristo... entre as pessoas, algumas vestiam camisetas com o número da besta ou uma mensagem satânica, já q era um evento de metal secular e entre as bandas q se apresentaram naquela noite, algumas eram assumidamente satanistas...

a bíblia diz q a palavra lançada nunca volta vazia...se você precisa de mais alguma prova, é pq você não qr aceitar a verdade...

SwItChFoOt escreveu:

3 coisas:

1º)isso nada tem a ver com a discussão
2º)falar q uma determinada pessoa não tem base do q diz é desrespeito??eu acho q não
3º)se você ficou ofendido pq eu disse isso, eu peço desculpas...de verdade...

Sinceramente isso não quer dizer nada...
ThiagoMaia
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 18-03-2008 1:14 am Responder com Citação

claro...é justamente por isso q eu disse q não ia perder meu tempo pesquisando...tudo q eu postar aqui não vai significar absolutamente nada pra você...

é como eu disse...você não qr enxergar a realidade...
rap
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 19-03-2008 11:49 am Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
claro...é justamente por isso q eu disse q não ia perder meu tempo pesquisando...tudo q eu postar aqui não vai significar absolutamente nada pra você...

é como eu disse...você não qr enxergar a realidade...

Por isso que acho seu argumento extremamente convincente...
suzana_rebeca
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 19-03-2008 11:39 pm Responder com Citação

Nossa...
É uma discussão que n vale a pena...Não com o Thiago
Twisted Evil

Ainda tou tentando entender a da música de Nárnia... Rolling Eyes

¬¬

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Religião é estética!
ThiagoMaia
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 22-03-2008 12:59 am Responder com Citação

suzana_rebeca escreveu:
Nossa...
É uma discussão que n vale a pena...Não com o Thiago
Twisted Evil

Ainda tou tentando entender a da música de Nárnia... Rolling Eyes
bom,
o fato é q o christian rivel e o carljohan grimmark consideram o narnia um ministério...e isso fica bem claro na música q eu postei acima...mas, se a música não pode influenciar as pessoas(oq está provado q não é verdade), o narnia é uma obra morta, uma perda de tempo...
SwItChFoOt
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 27-03-2008 12:26 am Responder com Citação

Tudo que está ao nosso redor nos influencia. A música, o cinema, a televisão, os amigos, os pais, o ambiente, a cultura. Mas em cada pessoa as influências agem de maneira diferente. E com certeza algo como um filme infantil deve influenciar muito menos do que atitudes e caráter de pessoas próximas a criança...

Voltaire
ThiagoMaia
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 30-03-2008 1:27 am Responder com Citação

SwItChFoOt escreveu:
Tudo que está ao nosso redor nos influencia. A música, o cinema, a televisão, os amigos, os pais, o ambiente, a cultura. Mas em cada pessoa as influências agem de maneira diferente. E com certeza algo como um filme infantil deve influenciar muito menos do que atitudes e caráter de pessoas próximas a criança...
ah, agora sim...concordo plenamente com esse seu post...

mas eu diria q o pouco q um filme infantil pode influenciar uma criança, já é algo considerável... Wink
SwItChFoOt
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 31-03-2008 12:37 am Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
SwItChFoOt escreveu:
ah, agora sim...concordo plenamente com esse seu post...

mas eu diria q o pouco q um filme infantil pode influenciar uma criança, já é algo considerável... Wink

Até concordo. Mas se um filme infantil acabar influenciando mais do que a educação dos pais, com certeza a culpa não é do filme... Rolling Eyes

Voltaire
Faby
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 12-05-2008 4:59 pm Responder com Citação

A discussão tá bem calorosa por aki Rolling Eyes

Em 1º lugar, peço desculpas pelo abandono do tópico (são muitos tropeços na vida... )

Em 2º, eu criei o tópico, foi p/ saber a opinião d vcs sobre 1 email recebido, assim como a Sarah disse.

Em 3º, não entendi sobre a letra da música Embarassed Essa música foi tocada no show secular e tinha pessoas q achavam q a música era p/ Deus e outras ´p/ o Demo, é isso??? Embarassed Embarassed Embarassed Acho q viagem Laughing

http://www.kids4truth.com/newcreationportuguese.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
ThiagoMaia
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 13-05-2008 12:48 pm Responder com Citação

Faby escreveu:
Em 3º, não entendi sobre a letra da música Embarassed Essa música foi tocada no show secular e tinha pessoas q achavam q a música era p/ Deus e outras ´p/ o Demo, é isso??? Embarassed Embarassed Embarassed Acho q viagem Laughing
não....as pessoas que foram pro show pra adorar as bandas satânicas que tocaram no mesmo palco foram tocadas pela banda cristã(narnia)...o vocalista tinha dito antes da começar a tocar que a música "long live the king" é sobre o rei Jesus Cristo, logo todas elas sabiam para quem estavam cantando...

acho até q essa notícia saiu no dot na época...
ThiagoMaia
Imortal
Imortal

MensagemEnviada: 13-05-2008 1:02 pm Responder com Citação

depois do post acima, eu fiquei aqui pensando: pq eu não fiz isso antes???

Citação:
Apesar de não ser mencionado pelos grandes sites ou revistas especializadas do Brasil, o NARNIA tocou sim no SWEDEN ROCK FESTIVAL em junho na Suécia. Nesse ano, perto de 20 mil pessoas estiveram presenciando o evento que teve bandas consagradas da cena Metal como Europe, Judas Priest, Scorpions, Helloween, Nightwish, entre outras. Narnia foi a primeira banda cristã a se apresentar no festival. Segundo Johaness Jonsson, responsável pelo site sueco Metal for Jesus (www.metalforjesus.org) , muitas pessoas foram tocadas por Deus durante a apresentação do Narnia. Antes de tocar "Long Live The King", o vocalista Christian Rivel anunciou em alta e clara voz que "...essa música é dedicada ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo". Johaness disse que foi gratificante ver pessoas com camisetas de 666 ou bandas não-cristãs adorando Deus durante o show do Narnia e depois dizerem que foram abaladas por Deus naquele show. Johannes Jonsson e Rickard Bransell (editor do Noizegate) distribuíram, gratuitamente, 170 cópias do fanzine no evento e crêem que, apesar das lutas, muitas vidas tiveram seus corações tocados por Jesus!

esse é o testemunho tão discutido nesse tópico...

http://www.dotgospel.com/noticias_narnia-toca-para-20-mil-pessoas-na-suecia_1528.html
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 9 de 10

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Qual o seu design preferido da promo dotGospel + Tanlan?

Esta enquete está fechada! Veja os resultados aqui.

Assinar Notícias