| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Petty Em Coma!

|
Enviada: 27-02-2008 5:47 pm |
|
|
descobri q Rire minha abelha teve desentendimento na sua adolecencia com Pato Donald
nunca gostei dele mesmo, agora to entendendo
e atualmente fez um filme
olha como ela ficou bunitinha, com sua sapatilha de dançar forro nº 37 q eu vou lembra...rs _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
Editado pela última vez por Petty em 28-02-2008 2:21 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Dani_DF Sequelado!

|
Enviada: 27-02-2008 6:51 pm |
|
|
eu pensei em fazer outro teste... mas eu me apeguei profundamente ao Photion... não dá para trocá-lo por outro dimon...
(se aparecer um crente aqui, vai por a mão na cabeça de todo mundo.. ahauahuahauah) |
|
|
 |
Petty Em Coma!

|
Enviada: 27-02-2008 7:16 pm |
|
|
| Dani_DF escreveu: | eu pensei em fazer outro teste... mas eu me apeguei profundamente ao Photion... não dá para trocá-lo por outro dimon...
(se aparecer um crente aqui, vai por a mão na cabeça de todo mundo.. ahauahuahauah) |
aonde a duvida, naum há o espirito santo de Deus, esses bichinhos leles, são coisa divina, temos q aceitar essa incumbencia de se adpatar a esse bicho q tem nossa alma,rs
se algum crente botar a mão na minha cabeça, rire, minha abelha vai deixar seu dedo inchado,rs _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 28-02-2008 12:08 am |
|
|
hahaha... e eu boto minha raposa pra atacar, rsrs.
que abelhinha má! coitado do pato donald... |
|
|
 |
Petty Em Coma!

|
Enviada: 28-02-2008 1:21 am |
|
|
| Sarah escreveu: | hahaha... e eu boto minha raposa pra atacar, rsrs.
naum é má, ela é justa, você viu oq o sr donald irritou ela?
isso naum se faz nem com um cachorro,rs
alias tem algum cachorro ai?? _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 21 Mensagens: 6369 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 28-02-2008 1:28 am |
|
|
| Petty escreveu: | | Sarah escreveu: | hahaha... e eu boto minha raposa pra atacar, rsrs.
alias tem algum cachorro ai?? |
Os cachorros são os dimons dos empregados! Todos os empregados têm dimons cachorros, o que varia é a raça...Duvido muito que no site eles coloquem dimons cachorros...
Eu vi esse episódio do Donald com a abelinha semana passada...Mas a abelhinha é muito egoísta...O pato só queria um pouquinho de mel...heheheh _________________ Life is a beauty contest
¬¬
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Religião é estética!
|
|
|
 |
Petty Em Coma!

|
Enviada: 28-02-2008 10:22 am |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | | Petty escreveu: | | Sarah escreveu: | hahaha... e eu boto minha raposa pra atacar, rsrs.
alias tem algum cachorro ai?? |
Os cachorros são os dimons dos empregados! Todos os empregados têm dimons cachorros, o que varia é a raça...Duvido muito que no site eles coloquem dimons cachorros...
Eu vi esse episódio do Donald com a abelinha semana passada...Mas a abelhinha é muito egoísta...O pato só queria um pouquinho de mel...heheheh |
era só pedir um tequinho, não precisava maltratar a coitadinha da abelhinha Rire....
agora se não me encano ja saiu uma cadela de alguem aqui, to sem tempo p/ procurar quem foi, mas prefiro q se manifeste
quem é o empregado DOtiano??? _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
Dani_DF Sequelado!

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 29-02-2008 12:26 am |
|
|
segundo a explicação da suzana, você é a empregada, dani. |
|
|
 |
Faby Justificado

Registrado: Jan 30, 2004 Mensagens: 3974 Localização: Brasília/DF
|
Enviada: 29-02-2008 10:29 am |
|
|
Humm....
Muito interessante, então existem 2 raposas c/ nomes diferentes....
Alguém tem aí 1 ratoeira???
Acho os ratos bonitinhos, mas... fedem.  E estragam td q vêem e.... você MauMau, tem 1 rata, então... então... terei q matá-la. Se você 1 machinho, eu a deixaria viver
Petty, num consegui v a 2ª foto. Sua abelhinha é lindinha.
Q negócio é esse d cachorro ser empregado?
Tá certo num gostei d ter o tirado, mas tenho q defendê-lo c/ unhas e dentes.
E se continuarem c/ esse papo, farei = ao dono da bola: boto td mundo p/ correr pq esse tópico é MEU!!!!!!!!!  |
|
|
 |
Dani_DF Sequelado!

|
Enviada: 29-02-2008 2:34 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | segundo a explicação da suzana, você é a empregada, dani. |
guaxinins não são empregados... são reis... |
|
|
 |
rap Sem-noção mor

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 7906 Localização: Brasília
|
Enviada: 29-02-2008 7:51 pm |
|
|
Nada contra o direito de alguém fazer boicote, mas me lembro da época em que boicote tornava um país independente...
Quero saber até quando cristãos vão se importar com essas besteiras...
Fico com a frase interessante de Philip Yancey
"Estávamos ocupados demais medindo saias para nos preocupar com questões políticas contemporâneas como a guerra nuclear, o racismo ou a fome no mundo." |
|
|
 |
Dani_DF Sequelado!

|
Enviada: 29-02-2008 7:53 pm |
|
|
kilindu, você, rap....
agora entra lá no site e descubra qual é o seu dimon....  |
|
|
 |
rap Sem-noção mor

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 7906 Localização: Brasília
|
Enviada: 29-02-2008 8:02 pm |
|
|
| Dani_DF escreveu: | kilindu, você, rap....
agora entra lá no site e descubra qual é o seu dimon....  |
O meu dimon é uma leoa chamada Disra, na realidade era Desra, depois de uma consulta ao numer... digo apóstolo ele disse pra mudar o nome...
E já tinha postado aqui heheeh
http://www.goldencompassmovie.com/?1038286 |
|
|
 |
Nine_JC Internado!

Registrado: Oct 12, 2006 Idade: 20 Mensagens: 1493 Localização: Natal, RN
|
Enviada: 29-02-2008 8:16 pm |
|
|
Fiz o teste lá...
meu dimom chama-se Remis, e é um dimon aranha... até que o perfil dá certin, hauahuahea _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 21 Mensagens: 6369 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 29-02-2008 10:20 pm |
|
|
Eita, uma aranha?
rs!
Neto, meu irmão, tirou uma joaninha...
Tadinho...Como que a joaninha vai proteger ele? Pq a abelha ainda pode dar uma ferroada e chamar outras abelhas e acabar matando o inimigo (vide Meu primeiro amor...), mas uma joaninha?
heuehuehe! _________________ Life is a beauty contest
¬¬
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Religião é estética!
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8202 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 29-02-2008 10:30 pm |
|
|
.
Pode ser uma joaninha dos transformers que vira um robô gigante e ameaça a vida no planeta terra
. _________________ .
Mon rêve est voler aussi sommet que l'arc-en-ciel
.
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 01-03-2008 3:16 am |
|
|
| Dani_DF escreveu: | | Sarah escreveu: | | segundo a explicação da suzana, você é a empregada, dani. |
guaxinins não são empregados... são reis... |
aaaah , é vero, dani. o seu é um guaxinim... o da faby que é um dogzinho.
pois é, rap... o povo sempre se preocupando com coisas pequenas!
aranhas são legais! =)
e joaninha? nossa... acho que esse foi o menos assustador daqui, haha... a ñ ser que seja que nem essa que o maumau falou. |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 01-03-2008 12:01 pm |
|
|
| rap escreveu: | Nada contra o direito de alguém fazer boicote, mas me lembro da época em que boicote tornava um país independente...
Quero saber até quando cristãos vão se importar com essas besteiras...
Fico com a frase interessante de Philip Yancey
"Estávamos ocupados demais medindo saias para nos preocupar com questões políticas contemporâneas como a guerra nuclear, o racismo ou a fome no mundo." | sempre é besteira...quero ver quando seu filho for influenciado por esse tipo de filme...aí não vai ser mais besteira...
se tem gente q se preocupa em fazer esse tipo de filme com mensagem q vai contra os princípios cristãos, certamente não é à toa...
mas não sei se boicote é a palavra certa...eu simplesmente não assisto o q não me agrada...por outro lado, é bom q sejamos alertados sobre esse tipo de coisa...
e quanto a essa frase q você citou: quando o yancey usa a expressão "medindo saias", eles quis se referir a pessoas q julgam as outras...a pessoas q criticam o modo de vida das outras simplesmente por serem diferentes...
acho q essa frase foi mais direcionada às igrejas, tipo, quando os pentecostais acham q os tradicionais etão errados e vice-versa...
eu não sei de q livro você tirou isso, mas analisando simplesmente a frase, eu consigo entender isso... |
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3836 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 01-03-2008 1:41 pm |
|
|
Esse negócio de pessoas serem influenciadas por livros, filmes ou games pode não ser besteira, mas com certeza também não pode ser levado muito a sério. Quantos psicopatas matam pessoas usando como justificativa textos da Bíblia? Deveríamos proibir nossos filhos de ler a Bíblia então? _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
|