| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Masturbação é pecado? |
| Sim, com certeza |
|
55% |
[ 38 ] |
| Não, precisamos liberar nossos impulsos. |
|
14% |
[ 10 ] |
| Não sei |
|
20% |
[ 14 ] |
| O que é isso??? |
|
8% |
[ 6 ] |
|
| Total de Votos : 68 |
|
| Autor |
Mensagem |
Petty Em Coma!

|
Enviada: 17-01-2008 3:14 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Medley escreveu: | | elitejp escreveu: | | Masturbação só é pecado na cabeça de quem se condena, ou quando vira obsessão. |
Não é verdade
Biblicamente não é assim. |
Tá, então mostra na Bíblia oras...  |
Bilbicamente não temos nada especifico, mas sim sobre a luxiria e seus desejos do seu coração
tem gente q fala q consegue masturbar sem nada pensar, apenas um alivio físico
Fazer sexo consigo mesmo(masturbar), qdo se usa o termo sexo, acho muito intimo, igual um casal tem intimidade peculiar em situações e posição, e é entre eles e Deus, q depende da formação e conciencia com Deus (exemplo tipo q daria outro topico e seria o Sexo Anal - Sadomia)
ou seja, a masturbação depende muito de quem você esteja falando, se o cara foi sempre impio e ta se convertendo e tem esse vicio, e acha de uma forma natural é mais sadio conversar com as coisas do coração dele e ele vai largar mais facilmente
agora se é nasceu em lar cristão, aonde toda e qualquer pulsão sexual é reprimida, e alguns pastores e lideres falam tanto de não e sexo, ou outras coisas relacionda a isso p/ controlar o desejo enorme q na verdade eles tem é muito dificil só falar q não pode e é pecado não é suficiente
issu tdo é de for intumus, eu não recomendo, mas não condeno, pq o principal problema é interligar seu relacionamento com Deus baseado nisso. _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3836 Localização: Itajaí SC
|
Enviada: 17-01-2008 3:41 pm |
|
|
O que me incomoda é essa demonização do sexo. Tudo que é relativo a sexo é considerado impuro, sujo, mundano...
Fomos criados com vontades, com desejos sexuais. Não dá pra simplesmente apertar um botão, deixar de ter vontade, e depois do casamento ligar o botão e liberar tudo...  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 1141 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 17-01-2008 4:02 pm |
|
|
Switchfoot
Jesus disse
Aquele que olhar pra uma mulher com intensão impura no coração já adulterou com ela
Felipenses 4:8
Tudo que é puro, justo, amável, tudo que é de boa fama, se algum louvor, seja isso que ocupe o vosso pensamento.
E eu não estou dizendo que o SEXO é do diabo, muito pelo contrario, Deus é o criador, mas existe momentos para isso. |
|
|
 |
Petty Em Coma!

|
Enviada: 17-01-2008 4:13 pm |
|
|
| Medley escreveu: | Switchfoot
Jesus disse
Aquele que olhar pra uma mulher com intensão impura no coração já adulterou com ela
Felipenses 4:8
Tudo que é puro, justo, amável, tudo que é de boa fama, se algum louvor, seja isso que ocupe o vosso pensamento.
E eu não estou dizendo que o SEXO é do diabo, muito pelo contrario, Deus é o criador, mas existe momentos para isso. |
equilibro essa é a palavra, o problema é não saber dosar isso, dai o guri ve a irmã na igreja com aquela saia q muitas vezes é mais obscena q uma calça apertada ou a blusa social transparente, e o subconciente dele vai fica ja premeditando q qdo xegar em casa, ele não vai perdoar a irmãzinha, e como serial killer vai cada vez seguido outras vitimas imaginarias, sem equilibrio ou controle de si _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
Forever Sem-noção

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 20 Mensagens: 6732 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 17-01-2008 5:29 pm |
|
|
Falando nisso, tenho uma coisa a dizer:
A BÍBLIA NÃO É BAINHA DE SAIA!!!! |
|
|
 |
Petty Em Coma!

|
Enviada: 17-01-2008 6:30 pm |
|
|
na minha igreja qdo era pivetinho, teve um irmão profeteiro e começou a falar assim:
- Amados, não posso deixar isso incober, mas tem um espirito de masturbação no nosso meio, e digo mais eu falo. - os nomes e começou apontar
eu num tava nesse culto,rs _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
Enviada: 18-01-2008 12:50 am |
|
|
Podemos controlar nossas mentes? Acho que até um certo ponto. Muito difícil pra um adolescente com hormônios em ebulição não pensar em sexo. Pra não dizer impossível. _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4001 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 1141 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 18-01-2008 10:13 am |
|
|
| migacris escreveu: | | Petty escreveu: | na minha igreja qdo era pivetinho, teve um irmão profeteiro e começou a falar assim:
- Amados, não posso deixar isso incober, mas tem um espirito de masturbação no nosso meio, e digo mais eu falo. - os nomes e começou apontar
eu num tava nesse culto,rs |
já aconteceu na minha igreja e realmente aquelas pessoas praticavam. Se não é pecado, então pq foi revelado?? Nunca vi alguém falando: "eis que vejo que alguns beijam seus namorados na boca!!" rs. |
hahahahaa
Essa historia de revelação complica hein?
Teve gente que saiu correndo? |
|
|
 |
Petty Em Coma!

|
Enviada: 18-01-2008 10:50 am |
|
|
| Medley escreveu: | | migacris escreveu: | | Petty escreveu: | na minha igreja qdo era pivetinho, teve um irmão profeteiro e começou a falar assim:
já aconteceu na minha igreja e realmente aquelas pessoas praticavam. Se não é pecado, então pq foi revelado?? Nunca vi alguém falando: "eis que vejo que alguns beijam seus namorados na boca!!" rs. |
hahahahaa
Essa historia de revelação complica hein?
Teve gente que saiu correndo? |
incrivel q rola o um pacto de silencio q ninguem revela quem foi chamado, q droga faltei no culto,rss
imagino os adolecentes se escondendo embaixo do banco,rs _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
Enviada: 18-01-2008 12:23 pm |
|
|
Isso só vale pra quem acredita em revelação... _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
Enviada: 28-01-2008 12:42 pm |
|
|
| Petty escreveu: | incrivel q rola o um pacto de silencio q ninguem revela quem foi chamado, q droga faltei no culto,rss
imagino os adolecentes se escondendo embaixo do banco,rs |
realmente.... deve ter tido mta gente se escondendo... não só adolescentes hein??
achei isso constrangedor e desnecessário... _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
Editado pela última vez por Luppy em 29-01-2008 11:59 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
raphaeljp Novato

|
Enviada: 28-01-2008 2:44 pm |
|
|
.
.
.
Muito Inconveniente Esse Negócio de revelação aí...
^^ |
|
|
 |
elitejp Vício ao Extremo!

|
Enviada: 31-01-2008 10:32 am |
|
|
| Petty escreveu: | na minha igreja qdo era pivetinho, teve um irmão profeteiro e começou a falar assim:
Isso fez-me lembrar de algo... Masturbação é Pecado?
http://ocaminho-jp.blogspot.com/2008/01/masturbao-pecado.html _________________ “Das brigas que ganhei,
nem um troféu como lembrança
pra casa eu levei.
Das brigas que perdi,
essas sim eu nunca esqueci,
eu nunca esqueci." (Pato Fu)
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

|
Enviada: 31-01-2008 11:08 am |
|
|
Imagina só como deve ser a aparência desse espírito de masturbação...  _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
Enviada: 31-01-2008 12:21 pm |
|
|
|
|