| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
rafaeldias Membro da Cúpula

Registrado: May 09, 2003 Mensagens: 2244 Localização: Cordovil, RJ
|
Enviada: 28-12-2007 3:45 pm |
|
|
Este tópico é pra discutir o audacioso projeto do Encontro Nacional.
Por enquanto, essas são os dados do encontro.
Data: 19 e 20 de Julho
Local: Hopi Hari - São Paulo
Hotel escolhido
São Paulo Hostel Downtown ( Clique aqui e conheça o hotel através do site)
Obs.: O preço das diárias se refere ao valor do Quatro Triplo dividido por três.
Para confirmar seu nome, me envie uma MP.
Participantes Confirmados:
 MauMau
 Quel_SP
 Sarah
 Dani_DF
 rafaeldias
 QUEST
 Sra. QUEST
 Lilindinha
 andynho
 NatyName
 moreiraum
 Sra. moreiraum
 Danio
 Petty
 Luppy
 Kelinha
 thiaguitar
 flaviofc
 Dan
 Pepe
 NESSAG10
Editado pela última vez por rafaeldias em 16-05-2008 11:26 am, num total de 30 vezes |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 28-12-2007 3:52 pm |
|
|
ai, e eu falando lá no outro tópico... rsrs...
então, galera, como o rafael vai editar eu ñ vou falar mta coisa. pra quem não sabe, vai rolar um endot inter-estadual (eu prefiro esse termo, rs), aqui em sampa, em julho.
nós vamos até o hopi hari.
a idéia não é confabular nada sobre quem vai ou não vai. nós vamos (especialmente quem já tá aqui, claro, rs). e quem quiser ir, se manifeste e dê sua opinião pra que possamos organizar tudo direitinho.
é dessa forma pq não queremos montar algo grande, combinar tudo, pra no fim não rolar.
bueno, sobre a comissão, eu me disponho a fazer parte. já disse que minha casa estará aberta pra quem não puder ficar num hotel (ou pros amigos mais chegados, hahaha), mas infelizmente não cabe todo mundo. fechar um pacote num hotel seria fácil e barato. mas nem todos podem. além disso, dependendo o número de dias que a galera de fora for ficar, podemos combinar outra coisa, tipo um churrascão.
é julho, parece que tá longe, mas não tá. então, quem tiver interesse, eu sugiro que se programe, se organize e junte uma graninha.
e vambora. |
|
|
 |
Dani_DF Sequelado!

|
Enviada: 28-12-2007 3:52 pm |
|
|
boua, rafa!!!!
bora ralar, povo!!!
bora fazer um esforço aí, com um pouquinho de boa vontade, dá para fazer uma coisa legal, com muita gente!!! |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5001 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 28-12-2007 3:53 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: | Este tópico é pra discutir o audacioso projeto do Encontro Nacional.
Pretendo ir editando este primeiro Post ao longo do tempo para agrupar as informações mais importantes, como listagem de participantes confirmados e membros da (futura) comissão organizadora.
Que comecem os trabalhos! |
ta zuando ?? |
|
|
 |
rap Sem-noção mor

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 7906 Localização: Brasília
|
Enviada: 28-12-2007 3:59 pm |
|
|
Viram? A cs não tá liberada só pra mulheres não hehehe |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 28-12-2007 3:59 pm |
|
|
| Dani_DF escreveu: | | sarah, larga de ser chata.... vamos todo mundo ou para o hotel, ou para sua casa!!!! |
eu to passando o assunto pra cá, tá?
então, ñ é chatice, dani... é praticidade.
eu acho o seguinte: a primeira coisa é saber quantas pessoas têm interesse (de verdade) de participar. dependendo o tanto, podemos dividir entre as casas, mas eu ñ posso falar por todo mundo daqui. eu gostaria que todos viessem pra minha casa. se ñ for um número grande de pessoas, até dá. mas se for, infelizmente ñ dá. por isso eu sugeri que quem ñ pudesse ficar num hotel, viesse. |
|
|
 |

|
Enviada: 28-12-2007 4:01 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | bueno, sobre a comissão, eu me disponho a fazer parte. já disse que minha casa estará aberta pra quem não puder ficar num hotel (ou pros amigos mais chegados, hahaha), mas infelizmente não cabe todo mundo. fechar um pacote num hotel seria fácil e barato. mas nem todos podem. além disso, dependendo o número de dias que a galera de fora for ficar, podemos combinar outra coisa, tipo um churrascão. |
A questão é: pra fechar hotel com preço bom, tem que ter volume. Então, se a pessoa fica hospedada na casa de alguém prejudica indiretamente quem vai ficar no hotel, porque com mais ela seria um pouquinho mais barato.
Mas tem gente que não tem condições de pagar o hotel. Aí, tudo bem. A pessoa vê se tem alguma casa pra ficar. Vai da consciência de cada um. Se a pessoa tem condições, é melhor se juntar com a galera pra ficar no hotel, independente de gostar da Sarah ou não. ehehehhe |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 28-12-2007 4:02 pm |
|
|
o que eu falei no outro tópico, só pra galera ficar mais por dentro do assunto, rs.
| Sarah escreveu: | eu moro em Sampa. o Hopi Hari é perto de campinas, mas ñ fica em cidade nenhuma, basicamente... rs. ou seja, dá na mesma!
a vantagem de ficar em Sampa é que, como eu disse, o Hopi Hari tem o tal do pacote com ônibus, tu compra o ingresso e já paga o ônibus exclusivo de ida e volta até lá, que sai daqui de sp. além disso, se formos nos encontrar de novo, fica muito mais fácil estar aqui.
mas vamos passar esse assunto pro outro tópico, rs.
|
|
|
|
 |
Dani_DF Sequelado!

|
Enviada: 28-12-2007 4:03 pm |
|
|
eu defendo a tese de 25 pessoas, contando com o povo de são paulo.
eu acho que todo mundo no hotel ficaria mais fácil, a gente acordava junto, comia junto, dormia junto, ia passear junto, a gente ia ficar tanto tempo juntos que teríamos que ficar pelo menos mais um ano sem se ver.. hehehehehhe
mas se for poucas pessoas, seria legal ficar em casa tb.... ia ser lindo!!!
melhor não forçar nada agora, né? lá para março a gente vê esse lance de hotel/casa! |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 28-12-2007 4:05 pm |
|
|
| rafaeldias escreveu: |
A questão é: pra fechar hotel com preço bom, tem que ter volume. Então, se a pessoa fica hospedada na casa de alguém prejudica indiretamente quem vai ficar no hotel, porque com mais ela seria um pouquinho mais barato.
Mas tem gente que não tem condições de pagar o hotel. Aí, tudo bem. A pessoa vê se tem alguma casa pra ficar. Vai da consciência de cada um. Se a pessoa tem condições, é melhor se juntar com a galera pra ficar no hotel, independente de gostar da Sarah ou não. ehehehhe |
exatamente, rafael... tem que ter gente pra fechar um preço bom. por isso eu acho que a primeira coisa é ver quem vai vir. sem enrolações, eu ñ gosto de enrolações.
analisa: é férias? vai estudar, vai trabalhar? é fim de semana? eu posso juntar uma grana, não posso? eu posso ficar num hotel, ñ posso?
pensa e responde. se sim, beleza, se ñ espere o outro endot.
haha, eu ñ tenho que gostar mesmo, rs... mas que quem ficar no hotel vai ter que dar uma passadinha aqui, aaaaah, se vai!
e: tem que ser um hotel? uma pensão sairia mais em conta... |
|
|
 |
Dani_DF Sequelado!

|
Enviada: 28-12-2007 4:05 pm |
|
|
fica todo mundo em quarto triplo (ou até com mais gente), aí a gente consegue um preço bom...
mas é igual o rafa falou... tem que ir todo mundo para fazer volume!!!
tipo R$ 100 de hospedagem (R$ 50 a diária) não fica caro e nem é impossível!!! sem contar que temos 06 meses para juntar moedinhas!!! |
|
|
 |

|
Enviada: 28-12-2007 4:06 pm |
|
|
| Dani_DF escreveu: | | melhor não forçar nada agora, né? lá para março a gente vê esse lance de hotel/casa! |
Sei não, hein... Acho melhor deixar isso bem conversado desde já. A cara do Encontro muda completamente.
Mas não seria mais importante eleger logo a comissão? |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5001 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 28-12-2007 4:07 pm |
|
|
|
|
|
 |
Dani_DF Sequelado!

|
Enviada: 28-12-2007 4:08 pm |
|
|
hotel, pensão, pousada, hospedaria, debaixo da ponte, na casa de alguem, no onibus, na rodoviária....
pena que sampa é frio.. senão, passaríamos a noite no relento, vendo estrelas...
vamos nos esconder no parque.. ahuahauahau.. a gente divide, cada um fica num canto!!! |
|
|
 |

|
Enviada: 28-12-2007 4:09 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | exatamente, rafael... tem que ter gente pra fechar um preço bom. por isso eu acho que a primeira coisa é ver quem vai vir. sem enrolações, eu ñ gosto de enrolações.
haha, eu ñ tenho que gostar mesmo, rs... mas que quem ficar no hotel vai ter que dar uma passadinha aqui, aaaaah, se vai! |
Deu pra ver que você não gosta de enrolação. Meu Deus, quanta objetividade... hehehehe
E no outro post eu disse "independente de gostar da Sarah" e não "independente da Sarah gostar"... |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8743 Localização: aki
|
Enviada: 28-12-2007 4:14 pm |
|
|
ahh..só pq moro no meio do mato, onde existem animais selvagens do outro lado da rua, ngm ker vir aki em casa neh?! vou ali num cantinho chorar....
ahuahuahu
eu posso ajudar tbm...mas nas ferias, pq ano q vem tem tcc...vai q me embolo toda...kkkk _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 28-12-2007 4:15 pm |
|
|
hahaha, sorry, eu li errado... mas o povo gosta de mim  (eu acho, pelo menos ninguém nunca falou nada).
eu prometo ñ botar veneno na bebida de ninguém!
ô dani, quem falou que aqui é frio?
já passou a época que aqui era frio (aliás, hoje tá muuuuito quente). em julho desse ano, veja, inverno... chegou a fazer 31º! óia que absurdo...
saudade dos 18, 17º  |
|
|
 |
Hebreu Vício

Registrado: Apr 24, 2006 Mensagens: 388 Localização: Onde eu quero estar. Eilat - Israel
|
Enviada: 28-12-2007 4:16 pm |
|
|
Hummm.... gostei da idéia. Muito interessante mesmo. Aproveitando o momento, já tô pedindo uma vaguinha na casa da Sarah
Espero realmente poder ir. Era pra ter ido em Sampa no inicio do mês, mas por falta de "tempo" ($$$$), não rolou.
O negócio tem q ser bem organizado e espero tbm q não vire lenda, q realmente saia do papel. _________________ "Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos." - Martin Luther King
|
|
|
 |
Dani_DF Sequelado!

|
Enviada: 28-12-2007 4:17 pm |
|
|
Realmente, não dá para conseguir preço bom em hotel para 8 pessoas!!!
Oficialmente, aqui do eixo GO/DF tem eu e a Cris.... Lu tb, né, Lu????? |
|
|
 |
Annemey Em Coma!

Registrado: Oct 06, 2006 Idade: 18 Mensagens: 1777 Localização: Guarujá/SP
|
Enviada: 28-12-2007 4:18 pm |
|
|
mas oh galera.
a intenção é passar mais de um dia juntos em julho?
e qm trabalha?? _________________ Filipenses 4
|
|
|
 |
|