Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Denominações(rótulos) não nos levam pro céu
Concordo
83%
 83%  [ 15 ]
Não concordo
16%
 16%  [ 3 ]
Total de Votos : 18

Autor Mensagem
Forever
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 04-09-2007 10:34 am Responder com Citação

Eu frequento e sou membro da IBMI (Igreja Bastista Missionária da Independência).
Na semana passa o pastor falou sobre "pregar a mensagem da cruz", e disse que tem muitas igrejas que realmente pregam mais as bençãos do que a vida de um cristão desde o momento que ele entregou sua vida a Deus até o fim de sua fida material... Isso em troca de ofertas, dizimos, pagamentos de carnê (como por exemplo, a Igreja Universal)
como diz aquela música do Fruto Sagrado "Ninguem me encontrará entre os fracos" /nem sempre vão quer te aplaudir, nem sempre vão te achar tão popular/na verdade muita gente vai te odiar/te roubar/matar e destruir...

Inclusive ele (o pasto) afirmou que uma mulher de outra igreja chegou até ele e disse que sua vida espiritual estava acabada pq foi enganada e só procurava bençãos na sua vida...

Ai que fasso um apergutna... afinal de contas, vamos pra igreja pra q? pedir bençãos materiais e espirituais pra Deus?
E o louvor e a adoração a Ele que é digno, aonde fica nessa história?
Será somos dignos realmente de se denominar "membros da igreja espiritual" de Cristo ?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Biscrock
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 04-09-2007 3:11 pm Responder com Citação

Achei a enquete meio sem noção também, mas tá valendo!

Quanto a Denominação, sou membro da Assembléia de Deus. Muitas coisas boas lá, outras, nem tanto. Vejo algumas coisas com as quais não concordo, mas como já sei que perfeição só em Jesus, isso não me abate. Um monte de pecadores iguais a mim, errando acertando e precisando de graça.

abços

matsoliver
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-09-2007 3:22 pm Responder com Citação

eu frequento e sou membro da Comunidade Evangélica Nissi (ministério independente).

Graças a Deus eu encontrei um lugar onde eu realmente me sinto bem, e mesmo em meio a alguns erros, q são comuns por ser liderada por homens, eu me sinto satisfeito servindo ao meu Deus lá.

www.comunidadenissi.com.br (o layout do site é paia, mas eu vou mexer nele)
vejam os vídeos

Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 04-09-2007 5:58 pm Responder com Citação

ahahahahaha

gustavogpe, essa historinha é realmente legal. mostra bem o quanto a gente se engana com isso de "denominação".

agora, o espiritismo, apesar de acreditar em Cristo, não é uma denominação cristã, né?
dizer que ele está salvo, ninguém pode. mas se a pessoa não segue SOMENTE a Cristo e ao que tá na Bíblia, ela é bem clara quando diz que tal pessoa ñ será salva!

bueno... eu li um texto bem legalzinho no texto da Laila, há um tempo, me permiti a copiar e colar aqui pra vcs, rs. olha que interessante:

A Parábola da Mente Estreita
Autor Desconhecido

Certo dia, ao atravessar uma ponte, vi um homem em pé na beirada a ponto de pular.

Corri, então, em sua direção, e disse-lhe:

“Pare! Não faça isso!”

“E por que eu não deveria?”, perguntou ele.

Eu disse: “Bem, há tanto pelo que se viver!”.

Ele disse: “Como o quê?”

Eu disse: “Bem, você é religioso ou ateu?”

Ele disse: “Religioso”. Eu disse: “Eu também.

Você é católico ou protestante?”

Ele disse: “Protestante”.

Eu disse: “Eu também! Você é episcopal ou batista?”

Ele disse: “Batista”. Eu disse: “

Puxa! Eu também! Você é da Igreja Batista de Deus ou da Igreja Batista do Senhor?”

Ele disse: “Igreja Batista de Deus”.

Eu disse: “Eu também! Você é da Igreja Batista de Deus Original ou da Igreja Batista de Deus Reformada?”

Ele disse: “Igreja Batista de Deus Reformada”.

Eu disse: “Eu também! Você é da Igreja Batista de Deus Reformada em 1879 ou da Igreja Batista de Deus Reformada em 1915?”

Ele disse: “Igreja Batista de Deus Reformada em 1915!”

Eu disse: “Então morra, seu herege!”, e, com imenso desgosto, o empurrei.

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 04-09-2007 6:02 pm Responder com Citação

Forever escreveu:

Ai que fasso um apergutna... afinal de contas, vamos pra igreja pra q? pedir bençãos materiais e espirituais pra Deus?
E o louvor e a adoração a Ele que é digno, aonde fica nessa história?
Será somos dignos realmente de se denominar "membros da igreja espiritual" de Cristo ?

é uma pergunta pertinente. louvor e adoração ñ dependem do lugar em que estamos. muito menos pedidos ou agradecimentos (principalmente). ainda vejo a igreja como um lugar em que podemos aprender mais e estar em comunhão com as pessoas. pq tudo o que diz respeito à "igreja espiritual", está além disso.

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
gustavogpe
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 04-09-2007 8:44 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
ahahahahaha

gustavogpe, essa historinha é realmente legal. mostra bem o quanto a gente se engana com isso de "denominação".

agora, o espiritismo, apesar de acreditar em Cristo, não é uma denominação cristã, né?
dizer que ele está salvo, ninguém pode. mas se a pessoa não segue SOMENTE a Cristo e ao que tá na Bíblia, ela é bem clara quando diz que tal pessoa ñ será salva!
[/i][/color]

Bom, aqui em casa minha mãe é espírita (kardecista), e até onde ela fala, ela diz que é... mas sei lá, é uma seita/religião/doutrina que tem muita coisa que não tá nem na Bíblia da Vitória Financeira mas eles dizem que tem base bíblica, tem o lance da reencarnação, do espírito nãoseidasquantas...

Complicado!

Mais só no MSN: gustavokppp@hotmail.com

"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus" (Sl. 51, 17)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PayableOnDeath
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-09-2007 9:35 pm Responder com Citação

eu era da Comunhão Cristã Abba de Curitiba ....
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
moreiraum
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 05-09-2007 6:30 pm Responder com Citação

Eu era da Metodista Wesleyana.
E qto mais me envolvia com os eventos e com as programações, mais vontade dava de sair da igreja.
Muita coisa escondida e supérfula, supervalorização das doutrinas e algumas coisas bem estranhas...

hoje frequento a igreja batista monte horebe, mas estou só assistindo aos cultos, retenho o que é bom e volto pra casa.
Se u necessitar desse tempo para outra atividade eu tenho usado sem que ninguém me pertube.

Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 05-09-2007 6:57 pm Responder com Citação

Paz!!!

luciana escreveu:
essa questão que tava a pensar.....é interessante ver eles se metendo na vida do rebanho quanto ao que usar, mas na hora que um marido mete a mao na mulher ele diz que isso nao pode se meter. Isso foi tema de pesquisa em Sao Paulo, quando se descobriu que 30% (se nao me engano) das mulheres que sofreram violencia domesticas eram e possuiam maridos evangelicos. E todas disseram que quando iam pedir ajuda do pastor ou da igreja nao eram atendidas.

Não seria mais importante um pastor orientar esse marido que anda abusando, conversando com o casal e ajudando do que fiscalizando tamanho de saia da irmazinha ou porque fulano foi trabalhar em vez de ir pro culto?

Só se forem maridos que se "dizem" evangélicos, porque marido evangélico pra agredir qualquer pessoa só se estiver 'POSSUÍDO'!!!!

A verdade é a seguinte: Desde a igreja primitiva já se percebiam as diferenças entre as congregações (Corinto, Éfeso, Roma, Filipo, etc).
Pertencer a uma demoninação é como fazer parte de uma dessas 'congregações' da igreja primitiva. a diferença é q muitas valorizam mais a SUA DOUTRINA que a DOUTRINA DOS APÓSTOLOS. o que gera divisões e contendas.

Sou da Igreja Presbiteriana de Piatã/BA, sou lider do ministério de louvor, professor na escola bíblica, me sinto feliz por estar congregando aqui, reconheço as falhas que existem nela como também em qualquer denominação, mas vou sair daqui dessas falhas.

Aprendi algo que mudou meu ponto de vista sobre vários temas, algo que o Ap. Paulo escreveu sobre outras pessoas falarem de Jesus de maneira não muito coerente ou correta, "Mas que importa? contanto que, de toda maneira, ou por pretexto ou de verdade, Cristo seja anunciado, nisto me regozijo, sim, e me regozijarei" (Fp 1:1Cool; consigo ver dessa maneira. Se está falando que Jesus é o único caminho que leva a Deus, e que é necessário se arrepender dos pecados e aceitá-lo é o suficiente.

Agora, quando se começa substituir a Graça de Deus, o Poder do Nome de Jesus, por ritualidade e cerimonialismo, nomes de outras pessoas, igrejas, etc.; eu encaro como sendo estratégia de satanás para afastar as vidas do Único Caminho que é Jesus!

Amém!!!!

NandoeSol
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 05-09-2007 7:22 pm Responder com Citação

gustavogpe escreveu:
Sarah escreveu:
ahahahahaha

[/i][/color]

Bom, aqui em casa minha mãe é espírita (kardecista), e até onde ela fala, ela diz que é... mas sei lá, é uma seita/religião/doutrina que tem muita coisa que não tá nem na Bíblia da Vitória Financeira mas eles dizem que tem base bíblica, tem o lance da reencarnação, do espírito nãoseidasquantas...

Complicado!

O Espírita pode áté acreditar que Cristo existiu e morreu como um criminoso, mesmo sendo inocente; mas não acreditam que Ele é o Salvador, pois para o Espiritismo, a salvação está dentro de cada; tem uma declaração de Alan Kardec: "o sangue de ninguém, nem mesmo de um DEUS pode salvar alguém, cada um salva a si mesmo". acredito que só por isso já dá pra perceber que eles não são CRISTÃOS mesmos.

Mas, falando pro gustavo, não é COMPLICADO não cara, toda crença, filosofia, ideal, etc, que afasta o homem de Jesus não vem de Deus, e o Espiritismo, assim como todas as seitas e falsas religiões que existem por aí, levam o homem a acreditar que, até mesmo, é um pouco de DEUS!, quando na verdade somos apenas PÓ!

Me lembre de um fato que aconteceu a muitos anos, anterior a um grande avivamento nos Estados Unidos, um jovem sonhou que os jovens da igreja estavam fazendo uma campanha (reunião) de oração às 6h da manhã, quando ele acordou estava com um desejo muito forte de fazer isso, foi até seu pastos e perguntou se seria algo de Deus, o pastor respondeu: É, MEU FILHO, PORQUE O DIABO NÃO MANDA NINGUÉM ORAR NÃO!!!

Poir isso que acredito que são importantes as denominações, por causa do crescimento em comunhão, em conhecimento, amor, etc, que temos quando nos congregamos.

E VAMBORA ORAR, CAMBADA DE CRENTE, E O PODER DE DEUS VAI SER DERRAMADO EM NOSSAS VIDAS, IGREJAS, FAMÍLIAS, CIDADES, ALELUIA! GLÓRIA A DEUS! LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR! AMÉM!!!

eita! parece que me empolguei! rsrsrs

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 07-09-2007 3:48 pm Responder com Citação

Vale lembrar que sim a igreja é um clube social... se não funcionar dessa maneira de nada mais serve...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gustavogpe
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 14-09-2007 2:15 am Responder com Citação

NandoeSol escreveu:

Mas, falando pro gustavo, não é COMPLICADO não cara, toda crença, filosofia, ideal, etc, que afasta o homem de Jesus não vem de Deus, e o Espiritismo, assim como todas as seitas e falsas religiões que existem por aí, levam o homem a acreditar que, até mesmo, é um pouco de DEUS!, quando na verdade somos apenas PÓ!

Concordo e discordo Laughing

você tá certo, é isso mesmo... mas por ter que explicar tudo certinho, dar testemunho, os conflitos diários e etc etc etc tornam sim o negócio bem complicado.
Mas é bom porque se vem o conflito então é porque alguém tá se sentindo incomodado, no caso é o diabo!

Por isso eu falo de novo

É COMPLICADO, mas eu curto!
Laughing

Mais só no MSN: gustavokppp@hotmail.com

"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus" (Sl. 51, 17)
NandoeSol
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 14-09-2007 9:25 am Responder com Citação

gustavogpe escreveu:
Concordo e discordo
você tá certo, é isso mesmo... mas por ter que explicar tudo certinho, dar testemunho, os conflitos diários e etc etc etc tornam sim o negócio bem complicado.
Mas é bom porque se vem o conflito então é porque alguém tá se sentindo incomodado, no caso é o diabo!

Por isso eu falo de novo

É COMPLICADO, mas eu curto!
Laughing

CONNNNCORRRRRDOOOOO!
Vamo pisá na cabeça do Diabo!!!!!!!!!!!!

welpatrick1
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 14-09-2007 2:47 pm Responder com Citação

Me converti na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra. Desde a minha conversão era do tipo que fazia tudo, dava sangue, fazia de tudo pela Igreja. Até que alguns anos depois tive alguns desentendimentos com um dos Pastores de lá e saí da Igreja.

Fiquei uns 3 anos sapeando de Igreja em Igreja. Não me adequei a nenhuma. Tentei fazer parte, trabalhar, até que hoje retornei à Sara Nossa Terra, e estou congregando novamente lá.

Algumas coisas ainda não mudaram desde a época de deixei a Sara, como a superhiperdupermegablastermasterplusadvanced honra exagerada dada aos líderes Rolling Eyes , bem como aquele leve sentimento "se este não veste a camisa não é de Deus", sim ela existe. O conceito da quase "inerrância" dos líderes também continua.
Defeitos enormes, que podem ser diferentes dos defeitos de outras denominações.

A Igreja não mudou, mas eu mudei.

Meu foco agora é outro, é o fazer por Cristo, e não pela Congregação. Se desde o início estivesse lá por Cristo, vejo que não teria desistido na primeira luta.
A Igreja(Congregação) vai errar comigo de novo? Vai, e com muitos outros membros, porque ela é feita de homens imperfeitos, que erram e muitas vezes não reconhecem ou pedem perdão.
Mas eu farei de tudo para não errar mais, e com a minha mudança, ajudar a mudar os erros que lá existem, através do Espírito de Deus.

Os trabalhadores são poucos, não me permitirei deixar de ser usado por causa de erros humanos.

Infelizmente, esses montes de congregações é apenas um dos anúncios do fim.

Crer e Pensar escreveu:
...Muitos outros estão mesmo em busca de poder. Sabem que o fazer parte de uma classe “especial e ungida” lhes dá poder sobre a vida dos outros, são manipuladores, fraudulentos, pastores de si mesmos, que buscam a todo custo o “poder”. Ser “levita” para muitos é sinal de status, ser “sacerdote” faz de alguns pastores inquestionáveis em suas próprias idéias. Conheço uma irmã que ao questionar uma palavra dita pelo pastor durante a pregação (e ela o fez depois do culto, no gabinete) ouviu a seguinte frase: “Minha irmã, o que eu digo de púlpito não se questiona, é Deus quem está falando”. Na verdade é a versão “gospel”do dogma da infalibilidade papal.

Quanto a tudo isso... só me resta agora deixar as palavras de Paulo: “O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos que têm a consciência cauterizada.” ... “Pois virá o tempo em que não suportarão a sã doutrina; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, juntarão mestres para si mesmos, segundo os seus próprios desejos. Eles se recusarão a dar ouvidos à verdade, voltando-se para mitos.”

E mais, não deixe de congregar. Igrejas sempre terão problemas. Jesus teve só doze discípulos e pense bem: um era o traidor, um outro o negou, um duvidava da sua ressurreição, outros fugiram depois de sua morte.... e Ele não desistiu... As palavras do autor de Hebreus: “Não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns...”(Hebreus 10.25)

Abraços

"A sabedoria torna bons os homens. A simulação da sabedoria torna-os péssimos."- Juan Luis Vives
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 08-01-2008 11:17 am Responder com Citação

Gostaria de compartilhar um texto com vocês:

http://alexvando.blogspot.com/2008/01/churrasco-do-carlo.html

Carlão era um sujeito carismático. Em sua casa sempre havia um churrasco aos domingos. Muita gente, muita alegria e descontração leve.

Mas o tempo passou e o Carlão morreu. Por estes tempos o Churrasco do Carlão já era famoso e a família, junto com a recente empossada Comissão de Amigos do Carlão, resolveram instituir o Primeiro Churrasco do Carlão que seria anual e com convidados de vários locais onde ele tinha amigos. Vinha gente de todo Rio de Janeiro e de outros estados também. Tudo regado a muito pagode, cerveja e, claro, carne de primeira.

Lá pelo segundo ou terceiro ano de churrasco A Comissão dos Amigos do Carlão resolveu adotar algumas regras básicas.

De início a comissão decidiu que somente o costume definido pelo Carlão, no início dos primeiros churrascos, eram as válidas.

Assim, estava decidido de início que:

1) Somente o pagode era o ritmo. Isso o fizeram a fim de contrapor a alguns “moderninhos” quer queriam ouvir funk;
2) A cerveja poderia vir acompanhada, em alguns momentos, de uma caipirinha pois o próprio Carlão, nos primórdios de seus churrascos, havia servido algumas vezes. No entanto com moderação já que o Carlão era diabético. Por isso o açúcar não era bem-vindo, sendo considerado uma bebida não muito bem vista pelos mais tradicionalistas;
3) Enfim, decidiu-se que carne só de primeira. Alguém chegou a comprovar que algumas carnes, mesmo que não de primeira, poderiam ser tão deliciosas quanto carne de primeira se fosse previamente descansada em sumo de abacaxi. No entanto, o que valia, diziam, era a decisão da Comissão dos Amigos do Carlão, pois eles representavam a tradição do Carlão, “motivo pelo qual o churrasco existia até hoje” nas palavras deles.

A família estava satisfeita com o sucesso do churrasco e resolveu então aprimorar o Churrasco do Carlão por conta própria:

- Fizeram um bonito logotipo onde se podia ver um chifre (de boi) com algumas gotas de sangue que pingavam de uma carne (de primeira, é claro);
- Confeccionaram camisas onde se via a logo e um slogan que dizia: “Churrasco do Carlão: uma grande família”;
- Determinaram que o Churrasco do Carlão só poderia ser realizado aos domingos visto que esse era o dia onde a carne era melhor, o pagode mais solto e a cerveja mais gelada;
- Instituíram que, para reafirmarem sua amizade ao Carlão todos deveriam comparecer a, pelo menos, 87,5% dos Churrascos. Do contrário seriam descredenciados e perderiam sua condição de alegres pois era a participação naquele churrasco – e acontecia ao som de muita música, muito risos e muitos grupos de diversão diversos –, que conheceriam a verdadeira alegria.

Houvera ainda muitas outras regras. No entanto não caberiam aqui nessas poucas páginas. Por isso, sugiro aos leitores que a procurem. Não será difícil de serem encontradas.

No entanto passados poucos anos houve uma cisão entre os responsáveis, pois a Comissão dos Amigos do Carlão tivera alguns desentendimentos com a família do Carlão. Esta dizia que eles amavam o Carlão “de verdade” e não por interesse nos churrascos que ele proporcionava. Aqueles, por sua vez, afirmavam que eram a verdadeira representatividade do Carlão no Rio de Janeiro, no Brasil, e porque não, no mundo. A esta primeira cisão deu-se o nome de “Cisma-dos da Penha” (cidade onde se iniciou o Churrasco do Carlão) acontecida no ano 2000.

Com isso A Comissão formou o seu próprio churrasco do Carlão dessa vez com o nome de “Churrasco de Primeira do Carlão”. A família do defunto assumiu o nome de “Churrasco Ágape do Carlão”.

Não demorou muito e tudo ficou um pouco diferente daqueles dias onde o Carlão apenas reunia alguns amigos para comer um churras, ouvir um bom pagode e tomar uma cerveja geladíssima.

Agora, passados 8 anos, já há 38 diferentes nomes para o Churrasco do Carlão entre eles, “Churrasco gaúcho tradicional do Carlão”, “Churrasco A Peteca não cai do Carlão”, “Churrasco de Segunda de Meriti do Carlão” e muitos outros.

No entanto o próprio Carlão apenas dizia que, se alguém queria participar de um churrasco com ele, bastava que gostasse dele, Carlão, e nada mais. Dizia também que não queria saber se o vizinho dele estivesse fazendo um churrasco ao lado da casa dele porque, para ele, o que importava é que todos estivessem se divertindo.

Enfim, o pagode calou, a cerveja esquentou e a carne queimou.

Quanto ao Carlão, ninguém mais se lembra quem era.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SwItChFoOt
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 08-01-2008 12:07 pm Responder com Citação

Ai que vontade de comer um churrasco... Mas sem pagode! Laughing

Voltaire
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 08-01-2008 12:13 pm Responder com Citação

Texto legal Rap

Realmente muitas vezes nos sepaamos por poucas diferenças que nem fazem parte do evangelho puro de Cristo

mas a igreja tem sua função
ela deve ser um pronto socorro para os que precisam
e é claro ser um ponto de comunhão com o próximo

mas como disseram a igreja/comunidade/denominação/qq outro nome criativo é formada de pessoas, e por isso não são (NUNCA SERÃO Twisted Evil ) perfeitos

eu já pensei em meter o malho em algumas pessoas na igreja(o cara teve coragem de dizer q mulher ñ precisa de faculdade Mad )
em sair da minha igreja

mas em que eu ajudaria nisso, ficaria de igreja em igreja ou em nenhuma simplesmente, guardando pra mim a(s) crítica(s), sem propor nenhuma solução

então por mais erros q tenha a igreja, prefiro ficar para poder tentar melhora-la, não fugir, nem que tenha q evangelizar dentro da igreja Laughing

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 08-01-2008 12:51 pm Responder com Citação

Pô o Daniel já criou outra facção heheeh

Trasl, ser um pronto-socorro é uma função no mínimo inusitada, já que estás a considerar que na realidade as pessoas vão lá somente para um conforto metafísico, que pode ser encontrado numa cerveja no bar da esquina...

Mas concordo contigo no que diz respeito a tentativa de mudar a igreja por dentro...
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 08-01-2008 7:20 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Pô o Daniel já criou outra facção heheeh

Trasl, ser um pronto-socorro é uma função no mínimo inusitada, já que estás a considerar que na realidade as pessoas vão lá somente para um conforto metafísico, que pode ser encontrado numa cerveja no bar da esquina...

Mas concordo contigo no que diz respeito a tentativa de mudar a igreja por dentro...

você pode achar q o alcool faz esse serviço melhor
mas muitas vezes uma orientação, consolo, ânimo opdem ajudar a pessoa
algumas pessoas precisam disso cara, e a igreja deve no minimo estar mais preparada q o tiozinho do bar

e não é preciso dar consolo somente metafísico/espiritual/psicológico pode-se tbm atraváz de ações sociais melhorar os arredores da igreja

QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 09-01-2008 12:05 am Responder com Citação

Muito boa esta parábola... Laughing Laughing Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.