Qual é a denominação de vcs???

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Denominações(rótulos) não nos levam pro céu
Concordo
83%
 83%  [ 15 ]
Não concordo
16%
 16%  [ 3 ]
Total de Votos : 18

Autor Mensagem
soldierdom
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 31-08-2007 8:46 am Responder com Citação

E galera, to postando mais esse tópico ake só p ter uma idéia da denominação do pessoal aki.
Se puderem colaborar.
eu por exemplo sou da Assembléia de Deus do Moriá...(karaca!)

vlw...
abraço a tdos Surprised

www.mixtaco.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hebreu
Vício
Vício

MensagemEnviada: 31-08-2007 9:37 am Responder com Citação

Há reuniões, grupos caseiros, discipulado e etc, mas não "carregamos" nome algum.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
QUEST
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 31-08-2007 10:21 am Responder com Citação

Ultimamente estou na caverna como minha esposa diz... Cool , mas estamos visitando a Missão Mundial Graça e Paz. Não a do Bispo Paulo Moura, mas a do irmão dele, o Saulo Moura.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 31-08-2007 3:29 pm Responder com Citação

Æ, não me leve a mal mas esse enquete é meio sem sentindo você não acha?? Seguir fielmente uma denominação é uma coisa e acreditar q A DENOMINAÇÃO que vai levar pro céu já outra! alguém aki tem dúvida se quem salva é jesus ou a igreja?

Ah, eu sou da Presbiteriana Independente

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 31-08-2007 3:30 pm Responder com Citação

.

Tsc ah, tá me zuando...agora q eu votei vi que alguém votou que concorda que a denominação é que leva pro céu....huahauha...tá de zueira né Laughing

.

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 31-08-2007 3:33 pm Responder com Citação

Sou da Igreja do Trance Divino...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luciana
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 31-08-2007 3:35 pm Responder com Citação

denominação é bobagem

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 31-08-2007 5:01 pm Responder com Citação

Nenhuma..to na peregrinação pra encontrar uma igreja. Essa importância que a denominção quer ter sobre a vida dos cristãos tem sido um osbtáculo enorme para eu permanecer na igreja porque eu canso se ouvir que pra ficar ali tem que "vestir a camisa" da denominação o que eu não farei mais.Hoje, fidelidade a denominação e seus líderes e metodologias virou pré-requisto pra pessoa que pretende fazer parte de alguma igreja.Salvo, claro a algumas exceções.

Eu já estou começando a irritar e me frustrar profundamente.Eu não sou fiel nem visto mais camisa de denominação humana.Meu lema hoje para isso é: importa agradar a Deus e não aos homens..

Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin

luciana
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 31-08-2007 5:10 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Nenhuma..to na peregrinação pra encontrar uma igreja. Essa importância que a denominção quer ter sobre a vida dos cristãos tem sido um osbtáculo enorme para eu permanecer na igreja porque eu canso se ouvir que pra ficar ali tem que "vestir a camisa" da denominação o que eu não farei mais.Hoje, fidelidade a denominação e seus líderes e metodologias virou pré-requisto pra pessoa que pretende fazer parte de alguma igreja.Salvo, claro a algumas exceções.

Eu já estou começando a irritar e me frustrar profundamente.Eu não sou fiel nem visto mais camisa de denominação humana.Meu lema hoje para isso é: importa agradar a Deus e não aos homens..

essa fidelziação é terrivel....na igreja quadrangular quem batizava deveria fazer um juramento de que jamais sairia da igreja, se mudasse de cidade ou país deveria ir para uma da msm congregação, salvo somente se nao existisse mesmo a igreja na cidade.....achei um absurdo, e se Deus quer que a ela faa um trabalho na assembleia, como fica? vai deixar de ir para onde Deus o manda pq jurou? pois, jurar em vão é pecado, como a biblia bem fala.....logo a igreja instiga ao erro, ou comete um pecado por quebrar um juramento ou então contra Deus por nao fazer o que ele manda. eu nao fiz o juramento e eles nao validaram meu batismo, consideraram que nao era membro da igreja.

Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 31-08-2007 5:22 pm Responder com Citação

luciana escreveu:
Hana escreveu:

essa fidelziação é terrivel....na igreja quadrangular quem batizava deveria fazer um juramento de que jamais sairia da igreja, se mudasse de cidade ou país deveria ir para uma da msm congregação, salvo somente se nao existisse mesmo a igreja na cidade.....achei um absurdo, e se Deus quer que a ela faa um trabalho na assembleia, como fica? vai deixar de ir para onde Deus o manda pq jurou? pois, jurar em vão é pecado, como a biblia bem fala.....logo a igreja instiga ao erro, ou comete um pecado por quebrar um juramento ou então contra Deus por nao fazer o que ele manda. eu nao fiz o juramento e eles nao validaram meu batismo, consideraram que nao era membro da igreja.

Esse negócio de fidelização de igreja é um saco mesmo..eu até queria ficar na igreja que meus pais estão, mas o pastor disse que pra ficar lá "vestir a camisa" da denominação.Lá, so pode visitar outra igreja se o pastor deixar.Tem que ficar na coleira pra tudo lá.Nem meu pai faz marcação e pastor vai fazer? fala serio..Não consigo viver assim no cabresto.Na ultima vez que fui ele disse que quem não gostasse dele tb não era pra voltar então eu não fui mais heheh.Sério, não voltei mais mesmo.

Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 31-08-2007 5:23 pm Responder com Citação

O cara não deixa as pessoas ficarem indo na igreja sem compromisso? Estranho...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
soldierdom
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 31-08-2007 5:45 pm Responder com Citação

estranho msmo...
pow...na minha, rola mto coisas cmo poder ou nao andar de bermuda(axo besteira issoqnto dizer que só as pessoas da assembléia vao pro céu e por ae vai..besteira), essas coisas. complicado, pois é dificil saber o que passa na mente dos líderes. pq tm uns que são mto trqns de lidar e outros que são dificeis..mais tá na biblia que tda autoridade é vinda da parte de Deus né?

www.mixtaco.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hana
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 31-08-2007 5:53 pm Responder com Citação

Mas eu acho que essa história de autoridade ja está passando dos limites.Não sou a favor de rebelião e de não respeitar as pessoas, mas é imporante definir até que ponto as igrejas e os pastores possuem autoridade sobre as pessoas.Quais partes das nossas vidas ele podem se meter? eles decidem o que vestimos, onde vamos, com quem falamos ( até isso eu ja vi gente dizendo) então onde fica a nossa liberdade?

deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 31-08-2007 5:59 pm Responder com Citação

queria q vcs pudessem ir na minha ig !!!

igreja batista hosana..

de batista mesmo tem pouca coisa hehe

http://kesscarol.blogspot.com
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 31-08-2007 6:11 pm Responder com Citação

eu não tenho denominação. não tenho religião. sigo a Cristo.

sim, com ideais protestantes, já que cresci na igreja Batista (na qual eu ainda vou).

incoerente? não! ir numa igreja não significa que eu sigo o que ela diz, pois se ela está errada, eu me guio pela bíblia.
acho esse troço de denominação uma bobagem. isso não garante nada. não leva ninguém pro céu. isso não serve pra nada, a não ser pra dividir as pessoas. Cristo não veio dividir.

se é pra ser fiel, que seja fiel a Ele, não a uma igreja, ou a uma denominação.

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 31-08-2007 6:14 pm Responder com Citação

uma pergunta: será que as pessoas estão compreendendo bem essa enquete? rs
concordo com o maumau, ñ é possível...

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
vepo
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 31-08-2007 6:18 pm Responder com Citação

poxa... fico abismado quando ouço isso de vcs...
Acho que grande parte do que ouvimos é culpa de uma cultura de desapego ao estudo da palavra....
Minha igreja é o contrario do que vcs dizem... Sou da I. Batista Cidade Universitária em campinas (www.ibcu.org.br)
Aqui você pode sair quando quiser... pra qualquer igreja... ninguém vai te afastar... tem kra aqui que lidera grupos pequeno e nem aparece todo domingo...
Obvio que o negocio naum é bagunçado... mas agente tem uma visão correta da vida do cristão... e todos somos livres....

vcs deviam conhecer... =)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luciana
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 31-08-2007 6:22 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Mas eu acho que essa história de autoridade ja está passando dos limites.Não sou a favor de rebelião e de não respeitar as pessoas, mas é imporante definir até que ponto as igrejas e os pastores possuem autoridade sobre as pessoas.Quais partes das nossas vidas ele podem se meter? eles decidem o que vestimos, onde vamos, com quem falamos ( até isso eu ja vi gente dizendo) então onde fica a nossa liberdade?

essa questão que tava a pensar.....é interessante ver eles se metendo na vida do rebanho quanto ao que usar, mas na hora que um marido mete a mao na mulher ele diz que isso nao pode se meter. Isso foi tema de pesquisa em Sao Paulo, quando se descobriu que 30% (se nao me engano) das mulheres que sofreram violencia domesticas eram e possuiam maridos evangelicos. E todas disseram que quando iam pedir ajuda do pastor ou da igreja nao eram atendidas.

Não seria mais importante um pastor orientar esse marido que anda abusando, conversando com o casal e ajudando do que fiscalizando tamanho de saia da irmazinha ou porque fulano foi trabalhar em vez de ir pro culto?

Sarah....essa enquete esse povo deve ta é zuando...tenho medo de acreditar que realmente pensem nisso. a ignorancia é uam benção mas a burrice nao rs

Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 31-08-2007 6:28 pm Responder com Citação

Hana escreveu:

Fiz isto por duas vezes e quebrei a cara nas duas... estou a caça mas não para vestir a camisa como você disse!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
luciana
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 31-08-2007 6:32 pm Responder com Citação

vepo escreveu:
poxa... fico abismado quando ouço isso de vcs...
Acho que grande parte do que ouvimos é culpa de uma cultura de desapego ao estudo da palavra....
Minha igreja é o contrario do que vcs dizem... Sou da I. Batista Cidade Universitária em campinas (www.ibcu.org.br)
Aqui você pode sair quando quiser... pra qualquer igreja... ninguém vai te afastar... tem kra aqui que lidera grupos pequeno e nem aparece todo domingo...
Obvio que o negocio naum é bagunçado... mas agente tem uma visão correta da vida do cristão... e todos somos livres....

vcs deviam conhecer... =)

vepo, toda igreja tem seus podres, uma bem menos que as outras.

ja fui a muitas igrejas, as que frenquentei msm foram quatro. De quatro, duas destas com o tempo vi que possuiam problemas sérios de ignorancia. na primeira achava que o pessoal nao nos recriminava por minha mae ser divorciada, porem depois descobrimos que não, até influenciram o namorado da minha mãe a desfazer o noivado porque não aceitavam divorciados casando novamente. Nunca falaram isso na cara, e tentaramd e tudo pra que ela nao se batizassem por ser divorciada, só nao falavam na cara pq minha mãe dava ofertas altas na igreja (certa vez pagou todo o cimento que deveria ser comprado pra retomar a obra da igreja) eu, por exemplo, ao 12 anos fui afastada de uma peça de teatro por conta da minha mãe que foi afastada da igreja.

A que vou hoje tem seus problemas, porem é bem mais aberta e busca nao criar leis, mas que a pessoa busque a Deus sobre cada duvida que possua. excessoes graças a Deus existe, mas é triste falar que a maioria nao é assim

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.