Piercings e tatuagens

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Christiane
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 30-07-2007 7:36 pm Responder com Citação

Citação:
então, christiane. eu tenho certeza de que Deus se preocupa com a gente. quando eu disse "essas coisas" certamente não me referi a nós. o que quis dizer é que Deus não tá nem aí se a pessoa tem 5 furos na orelha, um no nariz e um na língua. tá pouco se importando com quantas tatuagens ela possa ter. assim como não se preocupa com o tipo de roupa com o qual ou me visto ou qualquer outra coisa relacionada à aparência. pq Ele se preocupa é, sim, com um coração sincero.

talvez eu ñ tenha sido clara e por isso você veio com versículos de "guardar a boca". bem, espero ter sido clara agora.

fique na paz.

ah, entendi sarah, agora sim... é verdade q Deus ñ se preocupa com a aparência e sim com a nossa alma, nosso coração..aliás Deus ama todas as pessoas independentemente do que elas sejam! muito obgdo viu Sarah!

Abraços!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Christiane
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 30-07-2007 7:47 pm Responder com Citação

eu tb sempre tive vontade de usar um piercing mas ñ coloco por causa da minha família, eles axam q é do mal mas ou menos isso... mas tatoo, nunca colocarei pq axo feio, com o tempo fica sem graça sabe... Embarassed
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 30-07-2007 9:12 pm Responder com Citação

Christiane escreveu:
eu tb sempre tive vontade de usar um piercing mas ñ coloco por causa da minha família, eles axam q é do mal mas ou menos isso... mas tatoo, nunca colocarei pq axo feio, com o tempo fica sem graça sabe... Embarassed

pra fazer uma tatoo tem que se ter mta certeza do que se quer e do que aquilo vai significar. pq, por mais que existam meios de tirar, não é lá aquelas coisas, né...
eu vou fazer uma no pulso, com o símbolo do cristianismo (aquele peixinho)... mas garanto dlirious, que não é pra me afirmar como cristã, ahahaha... é que ele é mto significativo pra mim.
quando eu tava só cogitando a idéia de fazer, minha mãe era mto contra aí foi falar com o pastor de jovens da igreja. e ele veio falar comigo (na época eu ainda mto à igreja, rs). e ele me disse uma coisa mto legal: não é errado fazer uma tatoo, mas se seus pais proibem e você faz, será errado não por fazer, mas pela desobediência.

acho que se encaixa bem no seu caso, christiane, com relação ao piercing. é legal ir convencendo eles aos poucos, como eu fiz com a tatoo. mostrando que não é assim, não tem nada de pecado e tal.

Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

http://semvoar.blogspot.com
http://www.fotolog.com/saritabride
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Luppy
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 09-08-2007 11:27 am Responder com Citação

Sarah escreveu:
Christiane escreveu:

pra fazer uma tatoo tem que se ter mta certeza do que se quer e do que aquilo vai significar. pq, por mais que existam meios de tirar, não é lá aquelas coisas, né...
eu vou fazer uma no pulso, com o símbolo do cristianismo (aquele peixinho)... mas garanto dlirious, que não é pra me afirmar como cristã, ahahaha... é que ele é mto significativo pra mim.
quando eu tava só cogitando a idéia de fazer, minha mãe era mto contra aí foi falar com o pastor de jovens da igreja. e ele veio falar comigo (na época eu ainda mto à igreja, rs). e ele me disse uma coisa mto legal: não é errado fazer uma tatoo, mas se seus pais proibem e você faz, será errado não por fazer, mas pela desobediência.

acho que se encaixa bem no seu caso, christiane, com relação ao piercing. é legal ir convencendo eles aos poucos, como eu fiz com a tatoo. mostrando que não é assim, não tem nada de pecado e tal.

Putzz, esse pastor usou um argumento sábio mesmo.. até pq talvez hoje você poderia estar arrependida Sarah..

Livinha
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 09-08-2007 5:45 pm Responder com Citação

Quando sair um dim-dim vou fazer um 'jar of clay' na nuca. II Coríntios 4 não sai da minha cabeça!

Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 11-08-2007 3:35 am Responder com Citação

Luppy escreveu:

Putzz, esse pastor usou um argumento sábio mesmo.. até pq talvez hoje você poderia estar arrependida Sarah..

é, talvez por ter ido contra o que meus pais pensavam e ter desobedecido, mas ñ pela tatoo, rs... tanto que é ainda a mesma que eu quero fazer (e vou), só não fiz pq ñ sobrou grana ainda.
mas é um argumento sábio sim. e verdadeiro. às vezes as pessoas pensam que é pecado botar um piercing, por exemplo, mas pecam em coisas "menores", como a desobediência.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 11-08-2007 3:37 am Responder com Citação

Livinha escreveu:
Quando sair um dim-dim vou fazer um 'jar of clay' na nuca. II Coríntios 4 não sai da minha cabeça!

eu acho mto da hora tatoo na nuca. mas tem q ser pra quem tem cabelo curto, o que ñ é o meu caso, rs...
é legal tb o significado dessa tatoo, hein.

putz, eu adoro significados de tatuagem. acho super maneiro você marcar alguma coisa que tem mto significado pra você. tem gente q acha bobeira, eu acho legal.

Friendfelipe
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 22-08-2007 4:14 am Responder com Citação

Bom não sei se foi sem querer mas você tomou uma postura negativa em sua pergunta, de uma lida novamente no q você escreveu.

Eu não acho que usar pircing e tatoo seja pecados. Se pircing for pecado então uma massa de irmãs estão em problemas, porque pircing e brincos são a mesma coisa, os que acham o contrario, podem bater o pé no chão, chorar, insistir mas pircing e brincos são a mesma coisa, a unica diferença e que o brinco por ter varios tamanhos, grande, pequenos, arrendondados, etc., são colocados nas orelhas, o que não impede o uso deles em outras partes do corpo, ja o pircing pode ser colocado em todas as partes do corpo por causa do seu tamanho caracteristicamente pequeno e se brinco e o pircing são a mesma coisa onde estar escrito que o brinco foi feito exclusivamente para ser colocado na orelha???

As tatoos é uma questão de estilo de cada um, estilo e vontdade de ter uma. Quando a Biblia fala q o nosso corpo e templo do espirito acredito que ela esta dizendo q não devemos trazer para ela pecados do tipo fornicação, vicios, mentiras, homossexualismo, fofocas, intigas, innvejas... tatoo é uma coisa q não altera em nada meu carater só satifaz a minha vontade de ter uma. Esse negocio de tatoo e pircing serem pecados é puro preconceito por parte da igreja que tem dificuldade de aceitar a cultura jovem.

Um bom exemplo de preconceito de alguns da igreja é em relação ao rock que é considerado demoniaco e com isso, proibido de serem tocado nas igrejas o que não é igual com outros estilos de musica do tipo forro.

Deus estar a proucura de pessoas que estejam mais preocupadas em serem como Jesus, do que preocupados de como o outro irmão esta se arrumando.

Livinha
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 22-08-2007 9:19 am Responder com Citação

Sarah escreveu:
Livinha escreveu:

eu acho mto da hora tatoo na nuca. mas tem q ser pra quem tem cabelo curto, o que ñ é o meu caso, rs...

putz, eu adoro significados de tatuagem. acho super maneiro você marcar alguma coisa que tem mto significado pra você. tem gente q acha bobeira, eu acho legal.

É, eu também acho legal tatuagem que tenha um significado, senão fica banal 'marcar' o seu corpo pra nada...

moreiraum
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 22-08-2007 12:55 pm Responder com Citação

Livinha escreveu:
Sarah escreveu:
Livinha escreveu:

É, eu também acho legal tatuagem que tenha um significado, senão fica banal 'marcar' o seu corpo pra nada...

Por isso é perigoso marcar o nome do(a) namorado(a) hehe
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 22-08-2007 6:52 pm Responder com Citação

moreiraum escreveu:
Livinha escreveu:
Sarah escreveu:
Livinha escreveu:

ahahahaha, pode crer. ñ é só perigoso, eu acho um troço ridículo. é banal, como a livinha falou.

MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 22-08-2007 7:52 pm Responder com Citação

.

Eu tenho vontade de fazer um tribal na nuca, mas na nuca mesmo, não no pescoço...como eu raspo a cabeça toda semana achu q ia ficar da hora, eu não ia enjoar nunca pq nunca ia ver a tatoo e se um dia eu enjoasse era só deixar o cabelo crescer Smile

Mon rêve est voler aussi sommet que l'arc-en-ciel

.
Livinha
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 22-08-2007 8:16 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
moreiraum escreveu:

ahahahaha, pode crer. ñ é só perigoso, eu acho um troço ridículo. é banal, como a livinha falou.

Eu quero fazer isso com o meu marido quando a gente estiver velho, aí sim vale a pena Wink

Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 23-08-2007 6:31 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
.

Eu tenho vontade de fazer um tribal na nuca, mas na nuca mesmo, não no pescoço...como eu raspo a cabeça toda semana achu q ia ficar da hora, eu não ia enjoar nunca pq nunca ia ver a tatoo e se um dia eu enjoasse era só deixar o cabelo crescer Smile

ah é... tem essa de enjoar, né? a minha vai ser no pulso e eu fico pensando nisso... mas é tão simplezinha que eu duvido que vá enjoar...
mas a outra que pretendo fazer, daqui uns bons anos, pq não fiz nem a primeira, rs, a outra vai ser maior, e aí pretendo botar na altura dos ombors, atrás, abaixo da nuca... aí q eu ñ canso mesmo, rs... até lá criarei coragem de cortar o cabelo tb. hehehe.

Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 23-08-2007 6:33 pm Responder com Citação

Livinha escreveu:
Sarah escreveu:
moreiraum escreveu:

Eu quero fazer isso com o meu marido quando a gente estiver velho, aí sim vale a pena Wink

ah é, aí vale a pena... até pq é marido, você ñ vai trocar e tal... eu acho legal. mas ñ sei se faria o nome, talvez faria um símbolo representando e tal... mas isso é pq eu adoro símbolos, ñ por ser o nome.

deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 23-08-2007 6:53 pm Responder com Citação

nossa.. outro dia eu vi uma menina no trem q, sem brincadeira, tinha no minimo 20 piercings na cara!!!!! foi a coisa mais horrivel q eu já vi1!! me deu até arrepio!!!
fora q a menina parecia possuida.. fiquei com medo de olhar p ela !!!! Shocked

outro dia assisti uma reportagem no discovery sobre uma espécie de religiao/terapia, q usa piercings e tatoos p q a pessoa tenha crescimento espiritual... praticamente rituais satanicos...

sei lá.. eu tenho um pé atrás com isso..

pode discordar, dizer q n, blábláblá.. mas eu acredito q isso tem um fundo espiritual sim..

e em tdo caso, eu opto por n fazer... Rolling Eyes

http://kesscarol.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sarah
Sem-noção
Sem-noção

MensagemEnviada: 23-08-2007 7:27 pm Responder com Citação

eu acho que isso depende da cultura... Rolling Eyes

MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 23-08-2007 8:21 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
nossa.. outro dia eu vi uma menina no trem q, sem brincadeira, tinha no minimo 20 piercings na cara!!!!! foi a coisa mais horrivel q eu já vi1!! me deu até arrepio!!!
fora q a menina parecia possuida.. fiquei com medo de olhar p ela !!!! Shocked

outro dia assisti uma reportagem no discovery sobre uma espécie de religiao/terapia, q usa piercings e tatoos p q a pessoa tenha crescimento espiritual... praticamente rituais satanicos...

sei lá.. eu tenho um pé atrás com isso..

pode discordar, dizer q n, blábláblá.. mas eu acredito q isso tem um fundo espiritual sim..

e em tdo caso, eu opto por n fazer... Rolling Eyes

você acha q eu sou filho do demo pq tenho um piercinga na lingua? você é dessas que acham q estou consagrando oq eu falo ao tinhoso pq tenho a lingua furada? Laughing

.
deliriousgirl
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 23-08-2007 9:56 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
você acha q eu sou filho do demo pq tenho um piercinga na lingua? você é dessas que acham q estou consagrando oq eu falo ao tinhoso pq tenho a lingua furada? Laughing

eu achoooooooo!!!!!!!

hahahaha

http://kesscarol.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 23-08-2007 11:10 pm Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
MauMau escreveu:

eu achoooooooo!!!!!!!

hahahaha

Então tá, se eu for no endot pode esquecer a carona q eu ia te dar, afinal você num vai querer ser vista com o filho do capeta por aí né Twisted Evil

Abs Wink

.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 2 de 8

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.