| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Livinha Moderador .Gospel

|
Enviada: 06-11-2006 4:43 pm |
|
|
Boa... Eu poderia ir de ônibus também, daí todo mundo se encontra lá. Super.
Pode ser algum sábado?! _________________ why so serious?
|
|
|
 |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8821 Localização: aki
|
Enviada: 06-11-2006 4:44 pm |
|
|
eu posso ir buscar você's la ueh...vivo indo na rodo mermu....kkk
a kelinha tbm num vem de busao?! =) _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
capop12 Assíduo

|
Enviada: 06-11-2006 4:57 pm |
|
|
Pronto fecho... AEEEEE agora só falta o dia...
quando people? |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 06-11-2006 6:37 pm |
|
|
ebaaaaaaaaaaaaa!
vamos na loja do Brother Simion? ahahaha... quem sabe ele tá lá e a gente até tira foto... hohoho...
gente, pra mim tanto faz o dia, menos no feriado dia 15, pq vou no show do Bride... hehehe e é láaaaaaaa em São Caetano.
vamos num sábado! será que o próximo, dia 11 (acho) tá mto em cima? se não, vamos no outro, q acham? |
|
|
 |
NatyName Post Rider

|
Enviada: 06-11-2006 7:30 pm |
|
|
dia 11 num da q eh niver da mamy...=\\...
se for no proximo pra mim blx....se td mundo concordar..rs
td vez q vou na conde de sarzedas o brother simion ta la?! hehehe...muito simpatico ele...=))...só nunk tirei foto...kkkk _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 06-11-2006 8:08 pm |
|
|
| NatyName escreveu: | dia 11 num da q eh niver da mamy...=\\...
se for no proximo pra mim blx....se td mundo concordar..rs
td vez q vou na conde de sarzedas o brother simion ta la?! hehehe...muito simpatico ele...=))...só nunk tirei foto...kkkk |
toda vez que eu vou ele não tá!... ahahaha... só a primeira vez, ele é mesmo mto simpático! ow, tem umas camisetas da hora lá... rs
só me digam uma coisa: ñ tem quase nda pra fazer lá, além de ver os crenti e os cds e o brother... hehehe, depois a gente vai fazer o q? um tour pelo centro caótico de são paulo? ahahaha
o outro sábado será dia 18! tdo mundo topa???? |
|
|
 |

|
Enviada: 06-11-2006 8:27 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | o outro sábado será dia 18! tdo mundo topa???? |
Ixi...
Não sei se vou poder ir no dia 18, porque no dia seguinte eu tenho que prestar Unicamp, e não sei se é uma boa idéia pra mim... Preciso ver ainda...
Acho que de qualquer forma, esse ano não vai dar pra mim participar do endot, muito corrido... Melhor deixar pro ano que vem mesmo. _________________ why so serious?
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 06-11-2006 9:13 pm |
|
|
| Livinha escreveu: | | Sarah escreveu: | | o outro sábado será dia 18! tdo mundo topa???? |
Ixi...
Não sei se vou poder ir no dia 18, porque no dia seguinte eu tenho que prestar Unicamp, e não sei se é uma boa idéia pra mim... Preciso ver ainda...
Acho que de qualquer forma, esse ano não vai dar pra mim participar do endot, muito corrido... Melhor deixar pro ano que vem mesmo. |
vixi, complica mesmo... bom, se você ñ puder... tem o outro sábado... ahahaha... dia 25? ... apesar q dia 26 tem a fuvest, ahahaha... bueno, eu ñ me importo de ter q fazer a prova no dia seguinte, até pq não vamos virar a noite... rs.. você vai prestar fuvest tb?
ah, meu... fala isso ñ... do jeito que o povo é desanimado, só no fim do ano que vem de novo... hehehe |
|
|
 |

|
Enviada: 06-11-2006 9:30 pm |
|
|
Vou prestar USP sim...
De qualquer forma, vou dar uma conferida aqui pra ver se tô liberada pra sair um dia antes do vestibular hehehe.
Se der, dia 18 é melhor pra mim. =) _________________ why so serious?
|
|
|
 |
fabinhocarvalho78 Imortal

Registrado: Sep 27, 2003 Mensagens: 5095 Localização: São Paulo - praca da arvore
|
Enviada: 06-11-2006 11:45 pm |
|
|
| NatyName escreveu: | mas num eh?!
da outra vez só tinha o Telio...
agora parece q só vai ter o Andy....
cada ano 1! kkkk |
aí é que voce se engana, quando marcarem a data me madem scraps ou mp, pois sei que por aqui vai demorar rs |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5176 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 07-11-2006 7:06 am |
|
|
|
|
|
 |
Kelinha Internado!

Registrado: Jun 03, 2004 Mensagens: 1308 Localização: Monte Mor/SP
|
Enviada: 07-11-2006 8:38 am |
|
|
| NatyName escreveu: | eu posso ir buscar você's la ueh...vivo indo na rodo mermu....kkk
a kelinha tbm num vem de busao?! =) |
Se eu for, vou de busão sim. Soh q : dia 11 e 18 eu num posso! :/
Gentem, dia 25 num vai ter uma parada no Play Center? o_Õ |
|
|
 |
capop12 Assíduo

|
Enviada: 07-11-2006 12:17 pm |
|
|
Na loja do Brother Simom.... meu Deus... na ultima vez que eu fui na conde eu passei na frente da loja dele e ele me deu um mega susto... to com medo dele hahahhahaha
Mas aquela galeria é perfeita... vamos poder ir na loja do Seu Adonias a melhor loja de cds internacionais... muuuuuuito bom!
Dia 11 eu tenho congressso (que é esse sabado) ai depois qualquer sabado tá bom pra mim! é só marcar!
Esse Endot tem que rolar! |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 07-11-2006 6:33 pm |
|
|
gente, vamos marcar isso logo se não vai ficar comprovado a nossa incompetência de fazer um endot... ahahaha
dia 25 de novembro, tá bom pra todo mundo????
detalhe: play center complica um pouco pra mim, estou meio falida... ahahaha... é mto vestibular e show por esses dias.
seria lá na galeria mesmo, depois a gente podia dar uma volta por ali e comer alguma coisa (menos Mc Donald's, se ñ eu me recuso a comparecer!). O Brother não vai atacar ninguém... ahahaha... afinal, teremos 2 homens dessa vez.  |
|
|
 |
NatyName Post Rider

|
Enviada: 07-11-2006 7:16 pm |
|
|
antes do brother nos atacar, atacamos ele....eeee....kkkk....
mc naum, mc naum....
dia 25 pra mim blx....só num vou poder ficar ate a noite pq vou pra greja... _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5176 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 07-11-2006 9:14 pm |
|
|
certamente de busão da certo pra mim.... mais teria que combinar o horário com a Kelen... pra mim ir pra campinas, e de campinas a gente sair junto ! |
|
|
 |
NatyName Post Rider

|
Enviada: 08-11-2006 1:44 pm |
|
|
o Paps disse q vai dar uma passada aki....dai ele vai tbm...se comportar...heeheheh _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
capop12 Assíduo

|
Enviada: 08-11-2006 1:59 pm |
|
|
Dia 25 pra mim tá oteeeeemo!
tudo bem , sem mc...Lá perto tem Rei do mate, Casa do pão de queijo e outras coisitas mais... ai no hora a gente decide...
Aeeee, é noiz...! hahahha
Ahhh e eu como a Naty naum posso ficar até a noite pois tambem vou pra igreja! |
|
|
 |

|
Enviada: 08-11-2006 2:34 pm |
|
|
Esse ano eu não vou pode ir no endot, mas ano que vem a gente tem que marcar alguma coisa no começo do ano!!!! Né? _________________ why so serious?
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 08-11-2006 9:51 pm |
|
|
| NatyName escreveu: | | o Paps disse q vai dar uma passada aki....dai ele vai tbm...se comportar...heeheheh |
ebaaa! faz moh tempão que eu ñ falo com o paps, ia mandar um scrap pra ele, mas já q você já falou... acho q vamos empatar em meninas e meninos esse ano... ahahaha |
|
|
 |
|