Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rogrusk
Vício
Vício

MensagemEnviada: 29-09-2006 9:35 pm Responder com Citação

DARTH_VADER escreveu:
rogrusk escreveu:

A Paz se possível, mas a verdade a qualquer custo! [Ghandi]

cara, essa frase não é do lutero?

Que eu saiba é do Ghandi, mas eu posso estar enganado!!! Laughing

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 30-09-2006 10:58 pm Responder com Citação

luciana escreveu:
ahh, o que ta me deixando com as zoreia em pe é essa dos projeteis ai, se ele possui tanto projetil ele tem muito, mas muita chance de infecção e polvora no organismo, nao sei o que a polvora provoca no organismo, mas com certeza em grande quantidade deve trazer problemas, como um cara desses consegue fazer transfusoes de sangue? so se ele vai pra fazer exames gratuitos, pq o sangue dele nunca seria aprovado.

olha, na boa...eu sei q você e o Darth vader tem a opinião de vcs...Mas como vcs disseram, vcs acreditam no poder de Deus...Pois então, vamos lá...

1-) eu não conheço muito dos racionais e não posso afirmar se ele já cantou na banda ou não...mas ele FOI na minha igreja há um tempo atrás, e eu ouvi o testemunho inteiro...

2-)Ele tem balas no corpo SIM...Diz ele q levou 32 tiros e tem o laudo...q eu vi, de longe, mas vi...Bom, mas ele fez até um homem da igreja tocar nele e sentir a bala e o cara disse q reamente tinha uma bala...acho q era no peito dele...ou no abdômen...sei lá...

3-)A cabeça dele é um pouco deformada por causa do q ele passou...Além disso, o mesmo cara lá da igreja sentiu uma bala q tem na cabeça dele...

4-)O maxilar dele é de TITÂNIO...ele bateu o microfone no maxilar com força e fez um barulho de que tinha mesmo metal lá...

5-)DIZ O GUINA q, em uma capa dos cds, ele está NA CAPA com uma metralhadora na mão...Mas como eu disse, eu não conheço a banda...ou seja, cabe aos fãs da banda q participam desse fórum confirmarem isso daí...

6-)Ele não cobra dinheiro nas ministrações...(imagino eu q as igrejas paguem alguma coisa, mas nada fixo)

7-)Ele foi duas vezes na minha igreja e, pelo tanto de gente q se converte nos testemunhos dele, eu creio q ele diz a verdade...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 30-09-2006 11:03 pm Responder com Citação

Ele diz que tomou 32 tiros e não morreu, você confirmou com o IML se esses dados são verdadeiros? Ele diz ainda ter 13 projéteis pelo corpo, como poderia ser isso? Conheço pessoas que trabalham em hospitais e que dizem que os projéteis tem que ser retirados imediatamente do corpo.
**********[/quote]

Nada a ver...eu já ouvi falar de pessoas q tem o projétil de bala no corpo... Se não me engano, aquele ator, o Gerson Brener ainda tem o projétil na cabeça, por isso não consegue mais falar... Tem um cantor de música sertaneja, de uma dupla marlon e maicon, enfim, não sei qual dos dois tem um projétil na cabeça tbm, pelo q me contaram
rogrusk
Vício
Vício

MensagemEnviada: 01-10-2006 12:34 pm Responder com Citação

rogrusk escreveu:
DARTH_VADER escreveu:
rogrusk escreveu:

A Paz se possível, mas a verdade a qualquer custo! [Ghandi]

cara, essa frase não é do lutero?

Que eu saiba é do Ghandi, mas eu posso estar enganado!!! Laughing

Realmente a frase é de Lutero!!! Wink

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
milinharoxy
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-10-2006 1:24 pm Responder com Citação

Olha só o que eu achei no orkut por um tópico criado por mim mesma...lá o assunto tá dando mto pano pra manga....pra quem quiser conferir o link tae: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=9523614&tid=2459810010458509937&na=2&nst=61

bom, meus irmãos, eu acho que esse assunto já rendeu um bocado. Fiquei com algo em minha cabeça e decidi pesquisar. Se vocês tem o cd "sobrevivendo no inferno" dos racionais Mc's, lançado em 1997, abram no centro do encarte e vejam a foto que traz o mano Brown em primeiro plano ao centro e o Ice Blue a direita. Existe um rapaz muito parecido com o Guina(http://boladeneve.com/celulas/itanhaem/luau/luau.htm) No lado esquerdo do encarte, de boné, com as mãos no bolso e com uma blusa escrito mais ou menos "sergio". Não estou afirmando nada, só tirem as suas conclusões. Fiquem na Paz.

Vício
Vício

MensagemEnviada: 04-10-2006 2:48 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:

7-)Ele foi duas vezes na minha igreja e, pelo tanto de gente q se converte nos testemunhos dele, eu creio q ele diz a verdade...

a universal deve ser a maior igreja "evangélica" do brasil e a que mais converte

isso não é parametro para dizer se ele está falando a verdade ou não
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PrDan12
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 09-10-2006 12:10 pm Responder com Citação

DARTH_VADER escreveu:
Marcolinom2 escreveu:
BOM...OI..
E PRIMEIRAMENTE QUEM SOMOS NOIS PRA JULGAR ALGUEM!!???
ANTES DE SAIR CONDENANDO O GUINA TEMOS QUE SABER E PESQUISAR.....

BOM A HISTÓRIA É VERDADEIRA......O TESTEMUNHO É VERDADEIRO....SE TIVER MAIS DUVIDAS SOBRE O ASSSUNTO VÁ ATÉ O SITE
http://portalimprensa.uol.com.br/new_focaonline_data_view.asp?code=618
....LÁ VCE IRÁ SABER UM POUCO MAIS SOBRE A HITÓRIA......

UMA OUTRA COISA!!!CUIDADO COM A IMPRESSA ELA MENTE E RALATA INFORMAÇOES ERRADAS SOBRE A VIDA DAS PESSOAS......

PESQUISE ANTES OU PERGUNTE !! PESSA UMA AJUDA...........DUVIDAR DAS PESSOAS TB É MUITO RUIM!!!!

LEMBRAM DE TOMÉ ?? ENTAO....CUIDADO...JÁ DUVIDEI MUITO DA PALAVRA E DAS PESSOAS ..E TOMEI CAJADADA NA CABEÇA...ATÉ CRISTO VIR ME CHAMAR DE TOMÉ!!....

ENTAO É ISSO ....
ABRAÇOS FIKE NA PAZ DE DEUS

só pq ta numa página é verdadeiro ?,
você falou tanto em pesquisar mas veja que a mulher da reportagem nem pesquisou nada

e não é PESSA, é peça

Olha oque uma Jornalista comentou nesta notícia :

Ana Paula - anajorn2@hotmail.com
7/8/2006 - 23:19:40

Matéria sem fontes de confiança!

Sou jornalista também e gostaria de fazer alguns comentários sobre dúvidas a respeito deste cara.
Ele diz que tomou 32 tiros e não morreu, você confirmou com o IML se esses dados são verdadeiros? Ele diz ainda ter 13 projéteis pelo corpo, como poderia ser isso? Conheço pessoas que trabalham em hospitais e que dizem que os projéteis tem que ser retirados imediatamente do corpo. Em um depoimento que escutei em um cd de pregação dele, ele diz ter contraido HIV e se curado e hoje faz doação ao Hospital das Clinicas em São Paulo. Esse cara deve ser um fantasma! Me admira uma estudante de jornalismo não pesquisar fontes como: Hospital das Clínicas, Policia Técnica( que emitiu o laudo), IML entre outros. Como todo jornalista, preciso de provas, senão nada feito.

Queridos...eu estou com o CD no carro...e vou escutar.
Mas quanto as balas...não é sempre que se tira as balas não. Isto é coisa de filme...dependendo onde as balas foram alojados é melhor que fique onde está...pois ela se tirada pode ai realmente causar problemas.
vidalokadaleste
Novato
Novato

MensagemEnviada: 10-10-2006 10:53 am Responder com Citação

Quem quizer ver o mano Guina pregando o seu testemunho é só aparecer na Assembléia de Deus, localizada na Rua: Nancy Akiel na Vila Nanci em Guaianazes, no dia 14/10/06 a partir das 20:00 horas. Quem acha que ele está mentindo apereça lá tomé pra ver se é verdade ou não!!
Da leste!!!!!!!
Levin
Novato
Novato

MensagemEnviada: 13-10-2006 1:24 am Responder com Citação

Aew mando bem vidalokadaleste, as pessoas custam a acreditar devido estar acostumado com sua vida simples pacata!!! glória a Deus, mas quando tem um resgatado por Deus que levo acho que 32 tiros... ficam querendo explicar como pode !!! impossivel... sim para o homem sim... mas para Deus não!!! meu milagre não se explica se vive... blz...
Guina era sim compositor de algumas musicas...
O Guina não tinha dó. Se reagir, bum, vira pó...
[ ]'s
mark3
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 20-10-2006 12:16 pm Responder com Citação

deixa eu exercer meu direito de como crente julgar um pouco (ahauhauhauhau)

agora, as vezes (sempre) penso que esse tanto de usuário novato que postou nesse tópico é a mesma pessoa. por incrivel que parece todos eles só logaram no site para defenderem o tal de Guina. hehehe

podem voltar a programação normal.

Guina - verdade ou ficção

Guina - profeta ou charlatão

ps. não levem a mal... foi só para rimar (já que estamos falando de rap)

hehehe
Levin
Novato
Novato

MensagemEnviada: 20-10-2006 11:52 pm Responder com Citação

Blá blá blá sou novato aqui no site sim, estava procurando fotos do guina e acabei achando esse topico mark3 eu entendo...
veja meu profile não tenho medo de mostrar minha face...
cuidado com palavras vãs!
abraços...
[ ]'s

não volto a responder esse topico! não estou aqui para te convencer ! quem convence é o espirito santo de Deus!
mark3
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 24-10-2006 2:49 pm Responder com Citação

Levin escreveu:
Blá blá blá sou novato aqui no site sim, estava procurando fotos do guina e acabei achando esse topico mark3 eu entendo...
veja meu profile não tenho medo de mostrar minha face...
cuidado com palavras vãs!
abraços...
[ ]'s

não volto a responder esse topico! não estou aqui para te convencer ! quem convence é o espirito santo de Deus!

Palavras vãs não Levin...

Apenas ao contrário de muitos cristão não tenho medo de dizer o que penso. Se eu pensei que a maioria dos novatos que estavam postando eram fakes, nada mais honesto do que eu postar isso.

Quanto a me convencer - não precisa!

Como tu mesmo citastes - é o Espirito que convence.

No mais não questionei a legitimidade do "Guina", até por que nem me importo tanto com isso. Cada pastor tem que ter discernimento para saber quem ele leva para cima do pulpito da igreja dele. Se um pastor tem levado um lobo para o meio das ovelhas dele, o problema e só dele.

Por outro lado se o "Guina" realmente é um servo so Senhor e conta uma história verídica, e está sendo perseguido por causa do nome do Senhor - que benção! já imaginou o galardão dele!?

* creio que você ficou ofendido pq pensou que te citei - na verdade não te citei literalmente. Você apenas faz parte de uma terrivel coincidencia.

** continuo estranhando o fato de ter vários novatos defenendo o "guina". Assim como estranharia se tivesse vários novatos contra o "guina".

>>> podem voltar a programação normal

Guina X Guina
WM2mentes
Novato
Novato

MensagemEnviada: 13-11-2006 12:10 pm Responder com Citação

Olha se o braw esta indo pra igreja isso deve ter parado no olvido dele.

Como um cantor de RAP que não gosta de mentirias e pocas verdades.

Se esse depoimento for chaveco ele já tinha falado você's não acha..

Ou ele incobriria esse mentia?

Eu acho q não esse depoimento é real pra mim né!!!
Chucre
Novato
Novato

MensagemEnviada: 16-11-2006 6:26 pm Responder com Citação

Eu pesquisei na net e achei isso aki:
Nota de esclarecimento

O Ministério É Hora de Semear Fogo informa que são inverídicas algumas informações a respeito da suposta relação entre o pastor Marco Feliciano e Sidney Lourenço de Araújo, conhecido por “Guina”. O mesmo não faz parte deste Ministério, jamais viajou com o pastor Marco para pregar a Palavra, e tampouco ambos estudaram teologia juntos, como Sidney tem sido anunciado.

O Ministério toma a iniciativa de informar os irmãos devido ao grande número de e-mails e telefonemas que tem recebido solicitando informações a respeito de Sidney Lourenço de Araújo. O pastor Marco Feliciano não o conhece pessoalmente ou mesmo conversou por telefone ou outra forma de comunicação.

O Ministério esclarece, porém, que nada tem contra tal pessoa, apenas não aprova o que se tem dito sobre uma relação ministerial e pessoal inexistente entre o pastor Marco e Sidney.

Cremos, certamente, que o ministério de Sidney será abençoado pelo Senhor, desde que esteja calcado na verdade e nas Sagradas Escrituras. Toda a equipe do Ministério ora por ele e sua família, rogando ao Senhor para seja cada vez mais abençoado.

Cláudio Roberto de Oliveira

Gerência do Ministério

André Oliveira

Assessoria Ministerial

Tempo de Avivamento
redação

Agora estou em duvida da veracidade dessa historia.
DARTH_VADER
Vício
Vício

MensagemEnviada: 17-11-2006 7:52 am Responder com Citação

WM2mentes escreveu:
Olha se o braw esta indo pra igreja isso deve ter parado no olvido dele.

Como um cantor de RAP que não gosta de mentirias e pocas verdades.

Se esse depoimento for chaveco ele já tinha falado você's não acha..

Ou ele incobriria esse mentia?

Eu acho q não esse depoimento é real pra mim né!!!

para o ouvido ?

nossa, claro que ele vai encobrir né? putz...que nada a ver...hahaha
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
WM2mentes
Novato
Novato

MensagemEnviada: 20-11-2006 7:13 am Responder com Citação

olha decha eu fala eu li nosite da oficina G3 q esse mano ai é mó falcidade e outra a mina q ele fala q é mulher dele nem existe!!!!!

Vigiai em com os falços profetas...

ai o cara ta marcando..

e outra o braw não tem por q esconde ou incombri!!!!!

AI QUEM TA NO RAP NO PRA SOM NÃO DIMINUI NÃO FMZ....

agora vai de você abraça o q esse maluco fala....
Mesquita
Novato
Novato

MensagemEnviada: 22-11-2006 9:06 am Responder com Citação

Pelo visto , tem vários Tomé por aqui.
Ou seja, tem que ver para acreditar.
Creio que ele tenha sim essa balas alojadas no corpo dele. Aids, e demais doenças, Jesus Curou . Será quem alguem aqui acredita no Dom de Milagre ? Alguem conhece o Bispo Ezequiel Pires ???

Se ele tá mentido, o negócio é entre ele e Deus.

Abraços.

Paz do Senhor !!
WM2mentes
Novato
Novato

MensagemEnviada: 22-11-2006 2:40 pm Responder com Citação

pocha pode cre mais só q agente naum tem q abraça tudo conte que falço profeta..

olha o cara imita o pastor marcos feliciano!!

o cara menti ao dizer q tem uma mulher q canta ou cantava na oficina G3..

eu particularmente naum vejo motivos pra acredita nesse maluco naum entende....

E outra como um cara vai pra geladeira..

e volta vivo dois motivo ele ira congela até morre naum teria ar nenhum pra ele sobrevive..

e outra eu auguns pastores q ele fala lá q ningeum nunca viu na vida entende....

entaum meu naum tem por q eu ser tocado por um testimunho falço...
moreno22
Novato
Novato

MensagemEnviada: 19-12-2006 8:02 pm Responder com Citação

pra quem quizer ouvir o testemunho do guina direto do site, entra no site
Razz Very Happy http://eldivan.multiply.com/
Evil or Very Mad
Leodelucas
Novato
Novato

MensagemEnviada: 29-12-2006 4:30 pm Responder com Citação

Sinceramente..

Para mim isto é perder tempo com discusão sem sentido, quem não é contra nós é por nós.

Um dos homens + sem carater, honra e respeito se tornou o maior apostolo da historia cristã. Apostolo Paulo, se não conhecem a vida dele, é so ler o livro de Atos dos Apostolos, se as pessoas ouvem e glorificam o nome de Deus com o testemunho do Guina que mau a nisso.

hoje as igrejas vendem o evangelho de Deus. vendem aquilo que receberam de graça.
Ao menos que queiram realizar um revolução no Cristianismo perdido no mundo comercial e politico e resgatar as raizes do verdadeiro cristianismo, vivido pelos Apostolos e renovado através de Lutero, não critiquem cada um faça a sua parte porque o dono da Obra é Deus, e cada um dara parte de suas atitudes perante ele no dia certo.

Vender testemunhos, benção, curas, libertação hoje é normal, não que devemos aceitar tais fatos como pessoas escolhidas por Deus para ministrar sua obra, mas se vamos somente levantar politica com uma unica historia para tentar desmascarar ce ele participou ou não do grupo raionais MCS, para mim é perca de tempo. Bém isto é para mim, é so um conselho, cada um faz aquilo que acha correto.

FlW.

São Paulo - SP / E-mail: Leodelucas@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!