Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
milinharoxy
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 01-05-2006 12:32 pm Responder com Citação

Talvez vcs n estejam entendendo o tópico aki, mas no orkut já tá o maior reboliço. Primeiro baixem e escutem o testemundo do Guina q se diz Ex- Racionais, eu pelo menos acredito q foi, não necessariamente cantor, talvez sim compositor.

http://rapidshare.de/files/18409252/Testemunho_do_Guina_ex-Racionais.mp3.html

Agora pra ficarem inteirados do assunto vou falar como houve as discórdias.

>>>
Eu amei simplesmente esse testemunho, por isso resolvi colocá-lo em várias comunidades no orkut, principalmente na dos Racionais, mas não foi nessa q gerou polêmica. Foi na - P2M- MP3/MPGE- GOSPEL , um cara veio falar q conhecia todos integrantes dos racionais q o Guina nunca cantou com os racionais, q os racionais nunca foram bandidos, q ele era um falso profeta, q ele nunca participou dos filmes q ele diz ter participado no testemunho, ainda disse q o Mano Brown é evangélico....
Olhem só as discussões http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=9523614&tid=2459810010458509937&na=4, agora o povo tá indo no meu orkut e querendo esclarecer, já procurei o Pr. Marco Feliciano q o Guina disse ir pregar o evangelho com ele várias vezes, mas até agora não obtive nenhuma resposta. Quero saber se alguém aki sabe de alguma coisa, eu até agora acredito no Guina. É muito complicado, eu penso que ele não teria motivos nenhum para mentir desse jeito, enganar, usar do irmãos pra quê??? Eu quero acreditar q tudo q ele disse seja verdade, pois é um belo de um testemunho.

Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 01-05-2006 9:40 pm Responder com Citação

bom ate onde eu sei nunca existiu nenhum guina no racionais , sempre foram esses 4 ai msm desde o inicio .e o nome guina é o personagem da musica "to ouvindo alguem chamar meu nome " ai nao sei se os caras do racionais escreveram a musica pq conhecem o tal guina , so for verdade a musica o sujeito era cabuloso hehe " o guina nao tinha dó , se reagir bum vira pó "

to aki baixando o testemunho pra ter uma noçao da coisa
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
milinharoxy
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 02-05-2006 10:53 am Responder com Citação

Se alguém aki sabe alguma coisa por favor esclareça pq to mtoo interessada no assunto, se o testemunho for mentira isso vai gerar mtaa coisa ruim, pq o Guina cita nome até do pr. Marco Feliciano.
E qnto a ele ser dos Racionais ou não, sei que ele é um personagem de uma das músicas dos Racionais, mas o Guina disse que escreveu algumas músicas pra eles e que até já abriu show deles. Vcs precisam escuta, é mtoo interessante, algo nunca realmente visto ou ouvido igual.
rsrsss..é sério!

Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 02-05-2006 12:24 pm Responder com Citação

cara, desde o inicio que os racionais mc's são quatro membros: mano brown, edi rock, ice blue e dj kl jay. esse tal de guina nunca ouvi falar, nem atraves dos racionais nem atraves do movimento hip hop nacional.
já em uma entrevista que o dj alpiste deu pra revista rap brasil, ele diz que o mano brown tá indo em igreja evangelica mas que ainda não aceitou Jesus, eles dois são muito amigos. dizem as más linguas que o mano brown não muito com a cara do pregador luo (apc 16) !!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
paulomarcelolinofranca
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 02-05-2006 12:28 pm Responder com Citação

ah!, o unico guina que eu conheço é esse da musica que foi citado anteriormente, mas é só um personagem. vai ver esse cara quer se passar por esse cara da musica, sei lá, tem maluco pra tudo nesse mundão.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
RaphaelGarcia
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 02-05-2006 4:15 pm Responder com Citação

vo baxa vo ouvi e depois digo o q eu acho...

flw fui

Bjs me twitta
@phields
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kelinha
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 03-05-2006 8:08 am Responder com Citação

Ateh onde sabia, o Guina era compositor (pelo menos já ouvi falar). E como personagem ae da musga, parece ser história dele msm, neh?!
Qto ao mano Brown ser evangélico, uma vez assisti uma entrevista dele na Cultura, e ele disse q nm era. Se fosse ter alguma religião, seria evangélico! Rolling Eyes
Mas, um rapper ae "mei famosin" rs, me disse q ele está indo à igreja. Eu estava ouvindo a música fórmula mágica da paz (você ao vivo), e ele mudou algumas coisas, tipo:
"Agradeço a Deus a aos orixás..." Não fala mais orixá. Agora nm lembro se ele trocou por aleluia ou glória a Deus... Rolling Eyes
"Aí mano Brown c..." Ele trocou por vacilão.
Serah q se converteu msm?! 8O (seria bom)
Agora, qto ao testemunho ae citado, num posso comentar agora, jah q aki do trampo nm dah pra ouvir. Dps eu volto! rs
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
milinharoxy
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-05-2006 8:46 am Responder com Citação

Mas e aí alguém ouviu???
O q acham???

Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 04-05-2006 9:09 am Responder com Citação

Até tentei baixar mas aqui no trampo o rapidshare tá bloqueado... alguém pode mandar pro meu gmail?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabres
Novato
Novato

MensagemEnviada: 08-05-2006 8:33 pm Responder com Citação

Ai queria saber como posso saber se esse guina existe mesmo ou não. queria em que igreja ele estava pregando ai. e como posso falar com o pastor marco feliciano que ele falou que conhece. ajudem temos que saber se isso e verdade ou não .. temo que saber.
destroy_murilo
Novato
Novato

MensagemEnviada: 22-06-2006 8:40 pm Responder com Citação

Aqui tem uma reportagem que uma estudante de jornalismo fez:

http://www.portalimprensa.com.br/new_focaonline_data_view.asp?code=618[/url]

Pra mim ele era o compositor dos racionais, e ele na verdade se chama sidney lourenço de araujo.
Marcolinom2
Novato
Novato

MensagemEnviada: 21-09-2006 7:44 pm Responder com Citação

BOM...OI..
E PRIMEIRAMENTE QUEM SOMOS NOIS PRA JULGAR ALGUEM!!???
ANTES DE SAIR CONDENANDO O GUINA TEMOS QUE SABER E PESQUISAR.....

BOM A HISTÓRIA É VERDADEIRA......O TESTEMUNHO É VERDADEIRO....SE TIVER MAIS DUVIDAS SOBRE O ASSSUNTO VÁ ATÉ O SITE
http://portalimprensa.uol.com.br/new_focaonline_data_view.asp?code=618
....LÁ VCE IRÁ SABER UM POUCO MAIS SOBRE A HITÓRIA......

UMA OUTRA COISA!!!CUIDADO COM A IMPRESSA ELA MENTE E RALATA INFORMAÇOES ERRADAS SOBRE A VIDA DAS PESSOAS......

PESQUISE ANTES OU PERGUNTE !! PESSA UMA AJUDA...........DUVIDAR DAS PESSOAS TB É MUITO RUIM!!!!

LEMBRAM DE TOMÉ ?? ENTAO....CUIDADO...JÁ DUVIDEI MUITO DA PALAVRA E DAS PESSOAS ..E TOMEI CAJADADA NA CABEÇA...ATÉ CRISTO VIR ME CHAMAR DE TOMÉ!!....

ENTAO É ISSO ....
ABRAÇOS FIKE NA PAZ DE DEUS
Dona_Juaninha
Novato
Novato

MensagemEnviada: 21-09-2006 8:24 pm Responder com Citação

Eu li a reportagem, mas não consegui ouvir...
Louvado seja o Senhor pela transformação na vida dele...
Conheço histórias de mudanças de vida de várias pessoas...
Como o Dj Alpiste, a história dele é bem marcante..
E també tem um rapper, não muito conhecido, Perbony, que no CD dele ele canta o testemunho dele, ele foi curado de AIDs, é totalmenet lindoooo ^^
... é isso ^^

DARTH_VADER
Vício
Vício

MensagemEnviada: 22-09-2006 12:01 am Responder com Citação

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=9523614&tid=2459810010458509937&na=4&nst=11&nid=9523614-2459810010458509937-2475558027737295341

aqui tb ta rolando uma discussão

minha namorada trouxe o testemunho desse cara pra mim
achei bem esquisito

um cara desse era no minimo pra estar na cadeia
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DARTH_VADER
Vício
Vício

MensagemEnviada: 22-09-2006 9:17 am Responder com Citação

milinharoxy escreveu:
É muito complicado, eu penso que ele não teria motivos nenhum para mentir desse jeito, enganar, usar do irmãos pra quê??? Eu quero acreditar q tudo q ele disse seja verdade, pois é um belo de um testemunho.

ué...quer motivos maior do que dinheiro?

imagina quanto ele não deve estar ganhando indo em igrejas porai

sendo verdade ou mentira o dinheiro ta entrando pra ele
LayneCris
Administradora do Forum
Administradora do Forum

MensagemEnviada: 22-09-2006 9:29 am Responder com Citação

entendi, ele não fazia parte dos racionais, ele foi só compositor de algumas músicas. Se for isso mesmo, é plausível o testemunho que eu não baixei ainda...hehehehhe

http://twitter.com/laynecris
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
DARTH_VADER
Vício
Vício

MensagemEnviada: 22-09-2006 9:37 am Responder com Citação

Marcolinom2 escreveu:
BOM...OI..

BOM A HISTÓRIA É VERDADEIRA......O TESTEMUNHO É VERDADEIRO....SE TIVER MAIS DUVIDAS SOBRE O ASSSUNTO VÁ ATÉ O SITE

UMA OUTRA COISA!!!CUIDADO COM A IMPRESSA ELA MENTE E RALATA INFORMAÇOES ERRADAS SOBRE A VIDA DAS PESSOAS......

PESQUISE ANTES OU PERGUNTE !! PESSA UMA AJUDA...........DUVIDAR DAS PESSOAS TB É MUITO RUIM!!!!

LEMBRAM DE TOMÉ ?? ENTAO....CUIDADO...JÁ DUVIDEI MUITO DA PALAVRA E DAS PESSOAS ..E TOMEI CAJADADA NA CABEÇA...ATÉ CRISTO VIR ME CHAMAR DE TOMÉ!!....

ENTAO É ISSO ....

só pq ta numa página é verdadeiro ?,
você falou tanto em pesquisar mas veja que a mulher da reportagem nem pesquisou nada

e não é PESSA, é peça

Olha oque uma Jornalista comentou nesta notícia :

Ana Paula - anajorn2@hotmail.com
7/8/2006 - 23:19:40

Matéria sem fontes de confiança!

Sou jornalista também e gostaria de fazer alguns comentários sobre dúvidas a respeito deste cara.
Ele diz que tomou 32 tiros e não morreu, você confirmou com o IML se esses dados são verdadeiros? Ele diz ainda ter 13 projéteis pelo corpo, como poderia ser isso? Conheço pessoas que trabalham em hospitais e que dizem que os projéteis tem que ser retirados imediatamente do corpo. Em um depoimento que escutei em um cd de pregação dele, ele diz ter contraido HIV e se curado e hoje faz doação ao Hospital das Clinicas em São Paulo. Esse cara deve ser um fantasma! Me admira uma estudante de jornalismo não pesquisar fontes como: Hospital das Clínicas, Policia Técnica( que emitiu o laudo), IML entre outros. Como todo jornalista, preciso de provas, senão nada feito.

DARTH_VADER
Vício
Vício

MensagemEnviada: 22-09-2006 9:40 am Responder com Citação

migacris escreveu:
entendi, ele não fazia parte dos racionais, ele foi só compositor de algumas músicas. Se for isso mesmo, é plausível o testemunho que eu não baixei ainda...hehehehhe

não existe o nome dele registrado em nenhuma das composições...hehe

não a que ele diz que fez
DSagrado
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 22-09-2006 1:30 pm Responder com Citação

Vixxi eu ia assistir esse dvd amanhã com o pessoal do grupo de jovens na igja...será q é mentira....
Se for espero q venha a tona..pois naum pode vir um cara contando historinha só pra ganhar ibope em cima do nome de Deus.....
E se nao for espero q os boca aberta ...parem de falar besteiraaaa...e só jogar pedra.... Exclamation

luciana
Fidel Castro
Fidel Castro

MensagemEnviada: 22-09-2006 1:40 pm Responder com Citação

DARTH_VADER escreveu:
Marcolinom2 escreveu:
BOM...OI..

ENTAO É ISSO ....

só pq ta numa página é verdadeiro ?,
você falou tanto em pesquisar mas veja que a mulher da reportagem nem pesquisou nada

e não é PESSA, é peça

Olha oque uma Jornalista comentou nesta notícia :

Ana Paula - anajorn2@hotmail.com
7/8/2006 - 23:19:40

Matéria sem fontes de confiança!

Sou jornalista também e gostaria de fazer alguns comentários sobre dúvidas a respeito deste cara.
Ele diz que tomou 32 tiros e não morreu, você confirmou com o IML se esses dados são verdadeiros? Ele diz ainda ter 13 projéteis pelo corpo, como poderia ser isso? Conheço pessoas que trabalham em hospitais e que dizem que os projéteis tem que ser retirados imediatamente do corpo. Em um depoimento que escutei em um cd de pregação dele, ele diz ter contraido HIV e se curado e hoje faz doação ao Hospital das Clinicas em São Paulo. Esse cara deve ser um fantasma! Me admira uma estudante de jornalismo não pesquisar fontes como: Hospital das Clínicas, Policia Técnica( que emitiu o laudo), IML entre outros. Como todo jornalista, preciso de provas, senão nada feito.

o darth fez boas perguntas.

primeiro, ele pode ste ter levado 32 tiros, cada um num dia diferente ou todos de raspao.

Segundo, os projeiteis que eu saiba, podem trazer infecções. Vendo csi eu vi um caso de um garoto que tinha um bala ha seis meses na perna, mas nao havia se alojado em nenhum nervo ou orgao, mas 16 nao ter entrado em nenhuma arteria? duvidoso.

Quanto a ser dos racionais. Bom isso infelizmente é tipico de musicos convertidos, mattos nascimento se lembram? ele era contratado pra uma turne dos paralamas mas no testemunho ele afirma que era parte do grupo....nao duvido que esse cara conheça os racionais e ate tenha feito parcerias com eles, mas acaba exagerando um pouquinho pela fama.

Nao sou jornalista, uma reles publicitaria, mas tbm fico meio chocada em nao ver ninguem correndo na fonte certa, pq eu sou publicitaria e fazia isso e acredite quando a gente procura acha de tudo. ate hoje nao sei como consegui telefone de gente citada em jornal e apresentador de TV pro meu chefe. Sugio que você entre nos sites, corra atras d epessoas que possam esclarecer duvidas, liga pra esse cara msm. com a net telefone se acha facil facil

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Meu Dot

Assinar Notícias

Ícone Feed RSS

Receba as notícias do .gospel em seu email gratuitamente!