| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Livinha Moderador .Gospel

|
Enviada: 19-02-2006 4:07 pm |
|
|
| Krys_ka escreveu: | e to na metade de "O evangelho Maltrapilho" - Brennan Manning
esse ta todo mundo lendo na minha igreja... to gostando muito muito tb, recomendo todos x) |
Aqui no dot tá todo mundo lendo esse livro também
Estou gostando muito, e ainda estou só no começo... :] _________________ why so serious?
|
|
|
 |
|
|
 |
Maxiss Legendário

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 4730 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
Enviada: 19-02-2006 7:13 pm |
|
|
além da Bíblia (será??? - apesar d q tenho q lê-la mais) estou lendo: "A Força Explosiva do Louvor"... kra... mt bom esse livro... _________________ Sola Scriptura, Sola Fide, Sola Gracia, Solo Cristo, Soli Deo Gloria
<>< Maxiss_777
|
|
|
 |
Krystal Membro da Cúpula

Registrado: Aug 23, 2003 Mensagens: 1199 Localização: Sentada na cadeira, na frente do computador.
|
Enviada: 19-02-2006 7:46 pm |
|
|
Confissões - Sto Agostinho
Meio denso, mas eh bem legal
The Lion, The Witch and The Wardrobe - C.S. Lewis
To lendo em portugues mais uma vez, hehehe... eu quase choro na parte q o Aslam morre.  _________________ Seda Camadas Destacadas by Krystal:
"Todo mundo pode ter camadas, até o príncipe Caspian!"
http://ladok.blogspot.com |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8108 Localização: Brasília
|
Enviada: 20-02-2006 9:15 am |
|
|
| Krystal escreveu: | Confissões - Sto Agostinho
Meio denso, mas eh bem legal
The Lion, The Witch and The Wardrobe - C.S. Lewis
To lendo em portugues mais uma vez, hehehe... eu quase choro na parte q o Aslam morre.  |
Confissões, você já leu a filosofia dele de bem e mal?
E sobre o tempo?
O cara viaja legal mas tem argumentos muito fortes... |
|
|
 |
luciana Moderador .Gospel

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5040 Localização: Brasilia DF
|
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4001 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 20-02-2006 2:12 pm |
|
|
| migacris escreveu: | | luciana escreveu: | | rap escreveu: | Livro que recomendo muito:
1984 - George Orwell pra mim é o cara no que condiz a filosofia política, segue o mesmo estilo do seu livro "A revolução dos Bichos" falando sobre alguns sistemas de governo em forma de romance... |
excelente livro, li e amei tbm. Quem estuda cvomunicação deve ler pois é muito citado tbm. Bem proximos de estilo e ideias tem tbm admiravel mundo novo do huxley e fahenheith 451 (se nao me engano) que tbm segue a msm logica de 1984 e admravel.
Tolstoi eu li ana karenina, cansativo mas muito triste, a pessoa chora horrores. To amando Dostoievsky, o cara manda muito bem.
O apanhador no campo de centeio é meu bebe, nooosssa que livro, ja li duas vezes, emprestei pra uma amiga que em dois dias leu e se apaixonou pela irma do Holden, Amei o livro. |
como a galera dotiana é culta!
e eu só anotando as dicas de vocês.
Se os brasilienses quiserem contribuir para aumentar minha cultura e me emprestar algum livro...  |
Eu tenho poucos, mas se quiser só é pedir.
Aí Luciana qual o nome dos autores desse livro que seguem o mesmo raciocíno de 1984? |
|
|
 |
xvacilo Vício ao Extremo!

Registrado: Apr 21, 2004 Mensagens: 990 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: 20-02-2006 3:20 pm |
|
|
| luciana escreveu: | | rap escreveu: | Livro que recomendo muito:
1984 - George Orwell pra mim é o cara no que condiz a filosofia política, segue o mesmo estilo do seu livro "A revolução dos Bichos" falando sobre alguns sistemas de governo em forma de romance... |
excelente livro, li e amei tbm. Quem estuda cvomunicação deve ler pois é muito citado tbm. Bem proximos de estilo e ideias tem tbm admiravel mundo novo do huxley e fahenheith 451 (se nao me engano) que tbm segue a msm logica de 1984 e admravel.
Tolstoi eu li ana karenina, cansativo mas muito triste, a pessoa chora horrores. To amando Dostoievsky, o cara manda muito bem.
O apanhador no campo de centeio é meu bebe, nooosssa que livro, ja li duas vezes, emprestei pra uma amiga que em dois dias leu e se apaixonou pela irma do Holden, Amei o livro. |
Me parece que Dostoiévski e Tolstói estão na modinha...pego revista, jornal e sempre tem um rodapé, um comentário sobre os livros deles. Eu descobri o Dostoiévski numa prateleira bem escondida e escura de uma livraria aqui em Goiânia...adorei na época o título do livro: O Idiota. Agora, chego na livraria e Dostoiévski já tá na vitrine...até Tolstoi._________________
O fanatismo tem produzido mais males que o ateísmo. |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4001 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 21-02-2006 3:20 pm |
|
|
| rap escreveu: | | migacris escreveu: | | luciana escreveu: | | rap escreveu: | Livro que recomendo muito:
Se os brasilienses quiserem contribuir para aumentar minha cultura e me emprestar algum livro...  |
Aí Luciana qual o nome dos autores desse livro que seguem o mesmo raciocíno de 1984? |
vou cobrar!
mas faz uma listinha daqueles que você acha legal e me manda, aí eu escolho e a gente marca para eu pegar o livro._________________  |
|
|
 |
Thiagoibtm Sem-noção mor

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 19 Mensagens: 7209 Localização: Belo Horizonte - MG Time:Manchester United
|
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
|
|
 |
Guardian Membro da Cúpula

|
Enviada: 22-02-2006 11:40 am |
|
|
Estou lendo o Dot...  _________________ Doe sangue: O que está dentro de você é o que importa!
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 22-02-2006 1:08 pm |
|
|
| migacris escreveu: | | rap escreveu: | | migacris escreveu: | | luciana escreveu: | | rap escreveu: | Livro que recomendo muito:
vou cobrar!
mas faz uma listinha daqueles que você acha legal e me manda, aí eu escolho e a gente marca para eu pegar o livro. |
Escolhe nada eu imponho minha vontade e você aceita heheheeh
Eu sugiro que leia o que todo mundo tá falando o 1984 mas te sugiro que me fale do estilo que mais gosta... |
|
|
 |
Thiagoibtm Sem-noção mor

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 19 Mensagens: 7209 Localização: Belo Horizonte - MG Time:Manchester United
|
Enviada: 22-02-2006 1:19 pm |
|
|
|
|
|
 |
Tourniquetado Internado!

|
Enviada: 22-02-2006 1:44 pm |
|
|
Acabei de ler Futurama X simpsons hahaha...um ebook que achei na net!
Acho que o ultimo livreo que li intero foi Ponto de Impacto do Dan Brown, mas não gostei não..muito forçada a história ta loco..
Agora começa as aulas eu volto a pegar livro na facul.. |
|
|
 |
guilly Assíduo

Registrado: Jan 05, 2006 Mensagens: 282 Localização: ap de goiania-goias
|
Enviada: 22-02-2006 1:45 pm |
|
|
 no momento nao estou lendo nenhum apesar de gostar de ler...mas adoraria ler o livro "APOCALIPSE" escrito pelo edir macedo,onde explica a fundo a respeito desse livro. _________________  www.myspace.com/guillymaciel
|
|
|
 |
SwItChFoOt Justificado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 26 Mensagens: 3836 Localização: Itajaí SC
|
|
|
 |
_Herege_ Vício ao Extremo!

![]()
|
|
|
 |
Thiagoibtm Sem-noção mor

|
Enviada: 22-02-2006 2:49 pm |
|
|
|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5182 Localização: na frente do PC
|
|