O que você está lendo?!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 68, 69, 70  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 17-02-2006 2:39 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Rebecca Brown é pura ficção.

Todo mundo tá lendo esse Evangelho Maltrapilho? hehe a Livinha o Herege e agora o bibinho? Vou na onda...

nem tudo lá é ficção. Só quem nunca vivenciou algo parecido fala que é.

Estou lendo o livro "Algo Mais" da Wanda Assunção. É um livro direcionado às mulheres de qualquer idade e de qualquer estado civil. Recomendo a todas. Não acabei de ler ainda, mas este livro vem me ajudado na minha caminhada este mês. E mais: é um livro lindo, fala profundamente aos corações.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
_Herege_
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 17-02-2006 2:53 pm Responder com Citação

Livinha escreveu:
Agora que eu vi que ninguém abriu outro tópico sobre livros, revistas, e tal... Por isso abri esse.
Indiquem os livros que vocês estão lendo ou comentem sobre algum que você acham interessante ou querem ler. Wink

Eu estou lendo um que ganhei de aniversário, chamado O Evangelho Maltrapilho (The Ragamuffin Gospel), do Brennan Manning.
Olha o que está escrito na contra-capa do livro:

"O Evangelho Maltrapilho foi escrito para pessoas aniquiladas, exauridas e derrotadas. Pessoas que se acham indignas de receber o amor de Deus. (...) Pessoas cansadas da espiritualidade superficial e consumista. Pessoas que travam inúmeras batalhas interiores por não se sentirem parte de uma comunidade afetiva e acolhedora."

O livro é ótimo, e acabei de lembrar que ele bate um pouco com o tópico que o Telio abriu esses dias sobre a igreja. Recomendo esse livro!!!!

tu vê só, hein...nem tinha visto q tu tbm estava lendo...a segunda metade do livro pra mim é a melhor...mas é fantástico, não é?

sobre o tópico do Télio...a idéia é a mesma...ele segue a linha do Phillip Yancey, do Ricardo Gondim e do Caio Fábio (q eu me lembro agora...)

mas eu acho o livro um pouco impactante demais para quem não está envolvido com o "evangelho da graça"....por isso, recomendo aos iniciantes lerem primeiro o livro "Orgulho de Ser Evangélico", do Ricardo Gomdim...é na linha, igualmente ótimo, mas light para primeira leitura...

Guardian
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 17-02-2006 3:24 pm Responder com Citação

_Herege_ como você consegue ler mais de um livro ao mesmo tempo??? acaba q naum se concentra em nenhum dos assuntos... Laughing

_Herege_
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 17-02-2006 3:31 pm Responder com Citação

elementar meu caro Guardian...heheheheh...

habilidades múltiplas, meu caro...

td dependia da minha empolgação...qdo queria rir, lia o Mochileiro, qdo queria ficar meio triste, lia o Trovôes...qdo queria me emocionar c/ as coisas do Reino, pegava o Maltrapilho...

para os cri-crizentos de plantão...Twisted Evil ...terminei o Maltrapilho primeiro, viu!?!?! Smile Smile

Livinha
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 17-02-2006 3:36 pm Responder com Citação

_Herege_ escreveu:

tsc tsc tsc.

Metido hahaha!

Eu nunca li mais de um livro ao mesmo tempo, até porque eu não tenho vontade de fazer isso. =P

_Herege_
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 17-02-2006 3:42 pm Responder com Citação

Livinha escreveu:
_Herege_ escreveu:

tsc tsc tsc.

Metido hahaha!

=P

quiéisso, Livinha...td pra glória de Deus!!! Twisted Evil

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 17-02-2006 5:44 pm Responder com Citação

migacris escreveu:
rap escreveu:

Todo mundo tá lendo esse Evangelho Maltrapilho? hehe a Livinha o Herege e agora o bibinho? Vou na onda...

Estou lendo o livro "Algo Mais" da Wanda Assunção. É um livro direcionado às mulheres de qualquer idade e de qualquer estado civil. Recomendo a todas. Não acabei de ler ainda, mas este livro vem me ajudado na minha caminhada este mês. E mais: é um livro lindo, fala profundamente aos corações.

Pra mim é ficção e muita informação inútil, não existe necessidade de sabermos coisas aprofundadas sobre o diabo...
Eu li uma biografia dela e sinceramente dados não batem é uma confusão só...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
migacris
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 17-02-2006 6:04 pm Responder com Citação

rap escreveu:
migacris escreveu:
rap escreveu:

Pra mim é ficção e muita informação inútil, não existe necessidade de sabermos coisas aprofundadas sobre o diabo...

nem toda info lá é inútil, por causa de algumas informações dele coisas foram desbaratadas mais facilmente.
marceloerica
Visitante

MensagemEnviada: 17-02-2006 6:13 pm Responder com Citação

Ainda não iniciei minha prática de leitura.
Mas estou lendo a Bíblia... Cool
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 17-02-2006 6:23 pm Responder com Citação

migacris escreveu:
rap escreveu:
migacris escreveu:
rap escreveu:

nem toda info lá é inútil, por causa de algumas informações dele coisas foram desbaratadas mais facilmente.

você fala informações da Rebbeca?
Como o que por exemplo?
Sinceramente, uma pessoa que diz que foi amaldiçoada pq visitou uma exposição egípcia... Ela fala esse tipo de coisas...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
xvacilo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 18-02-2006 2:04 pm Responder com Citação

Sinceramente...quando quero ler alguma coisa sobre a fé cristã, eu leio a Bíblia. Quem sabe um dia eu mude, né...vamo ver...Até lá a Bíblia e Machado de Assis são as minhas leituras rotineiras.

O fanatismo tem produzido mais males que o ateísmo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
juninho_lda
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 18-02-2006 2:15 pm Responder com Citação

"O Doce Veneno de Escorpião"
Autora: Bruna Surfistinha
haiuhauhauaihauihauahuiahauihaha...zuera

"O positivismo Juridico"
Liçoes de filosofia do direito

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16124684227003987275

Church ----->>> www.comunidadeshalom.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MauMau
TiranoRex
TiranoRex

MensagemEnviada: 18-02-2006 3:33 pm Responder com Citação

Eu tou lendo as mensagens no fórum Laughing Laughing

A batalha começou, clique e se cadastre

http://s5.br.bitefight.org/c.php?uid=27108

.
Krys_ka
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 18-02-2006 4:14 pm Responder com Citação

Eu nao consigo ler um livro só ao mesmo tempo... sempre leio dois ou tres...

terminei de ler "Screwtape Letters" do CS Lewis esses dias... é muito legal xD

to terminando "O despertar da graça" - Charles Swindoll muuito bom tb... pra pessoas - como eu - que tem tendencia ao legalismo é ótimo hehehe

e to na metade de "O evangelho Maltrapilho" - Brennan Manning
esse ta todo mundo lendo na minha igreja... to gostando muito muito tb, recomendo todos x)
Petite_Flower
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 18-02-2006 4:24 pm Responder com Citação

marceloerica escreveu:
Ainda não iniciei minha prática de leitura.
Mas estou lendo a Bíblia... Cool

Como você naum iniciou? ja lê a Bíblia, isso já eh um bom
começo! Laughing

Eu tow lendo como ser um cristao autentico e II Samuel.

Krys_ka
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 18-02-2006 4:26 pm Responder com Citação

Dostoievski é perfeeeito todos os livros xD
surpreendido pela alegria é um dos meus preferidos tb... Tolstoi eu nao curto... é legal pra ver a sociedade russa e tal... mas af é muito descritivo... enjoa... 1984 do George Orwell tb é muuuuuito bom! e o mais incrivel que ele tenha escrito em 1949 o livro... de mais mesmo.

Esses da Rebecca Brown eu nunca li... mas eu li aquela serie Filhos do Fogo... acho q é parecido... eu gostei mas nao recomendo pra qq um nao... hehehe nao é uma coisa que edifica sabe... acho desnecessario saber tantos detalhes sobre os demonios e rituais satanicos e coisas do tipo...
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 18-02-2006 4:55 pm Responder com Citação

Krys_ka escreveu:
Dostoievski é perfeeeito todos os livros xD
surpreendido pela alegria é um dos meus preferidos tb... Tolstoi eu nao curto... é legal pra ver a sociedade russa e tal... mas af é muito descritivo... enjoa... 1984 do George Orwell tb é muuuuuito bom! e o mais incrivel que ele tenha escrito em 1949 o livro... de mais mesmo.

Esses da Rebecca Brown eu nunca li... mas eu li aquela serie Filhos do Fogo... acho q é parecido... eu gostei mas nao recomendo pra qq um nao... hehehe nao é uma coisa que edifica sabe... acho desnecessario saber tantos detalhes sobre os demonios e rituais satanicos e coisas do tipo...

Eu não acho Tolstoi muito descritivo não, mas depende do ponto de vista, compara com João Guimarães Rosa heheh nunca consegui terminar um livro daquele cara...
Tu gosta de Geoge Orwell curte esse site que fala sobre a distopia dele:
http://www.duplipensar.net/index.html

Filhos do Fogo é do Mastral né? Não vou comentar pq senão vão me bater deixa pra lá...
SwItChFoOt
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 19-02-2006 2:53 am Responder com Citação

Estou lendo a trilogia Alexandros, de Valerio Massimo Manfredi. É um romance histórico sobre a vida de Alexandre, o Grande. Muito boa a descrição das batalhas, dos costumes da época, pra mim tá valendo a pena...

Agora um autor que eu to fissurado é o inglês Bernard Cornwell, o melhor autor de ficção histórica da atualidade. Já li uma trilogia (A Busca do Graal) que fala sobre a procura do Santo Graal por um arqueiro inglês na Guerra dos 100 anos, entre França e Inglaterra.

E já estou lendo outra trilogia dele (As Crônicas de Artur), que conta a história de Artur, que na verdade não é rei, baseado em fatos históricos.

Voltaire
_Herege_
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 19-02-2006 3:33 am Responder com Citação

Krys_ka escreveu:
Eu nao consigo ler um livro só ao mesmo tempo... sempre leio dois ou tres...

terminei de ler "Screwtape Letters" do CS Lewis esses dias... é muito legal xD

to terminando "O despertar da graça" - Charles Swindoll muuito bom tb... pra pessoas - como eu - que tem tendencia ao legalismo é ótimo hehehe

e to na metade de "O evangelho Maltrapilho" - Brennan Manning
esse ta todo mundo lendo na minha igreja... to gostando muito muito tb, recomendo todos x)

esse é meu parceiro.... Laughing Laughing Laughing

Danio
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 19-02-2006 3:50 am Responder com Citação

continuo lendo a Bíblia...

"Lyden er heller ikke dårlig."
http://daniomusica.blogspot.com
http://daniof1.blogspot.com
http://danio8.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 2 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 68, 69, 70  Próximo
Página 2 de 70

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.